Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 49|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 49|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 49|| SABER VIVER

Ir para baixo 
+2
João de Oliveira
Gabriel Adams
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty23.12.14 15:11

Capítulo 49, Saber Viver


CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CAFETERIA AMERICANA/TARDE
ALICE                      E então dá para falar logo?! Não tenho todo o tempo do mundo!
SANDRA                  Tudo bem, eu digo. Quero 50 mil reais. Esse é o meu preço!
ALICE                      O quê?! Mais isso é uma fortunar. Você quer me falir, é isso?
SANDRA                  Não mete essa, Alice. Você é PODRE DE RICA, e está dando sorte que pedi até pouco. Daqui a pouco peço parte da empresa.
ALICE                      Maldita hora que eu fui confiar em você. Essa é a última vez que eu te dou dinheiro. SOME DA MINHA VIDA, SOME!
Alice preenche o cheque e entrega para Sandra.
SANDRA                  Eu vou, mas quando o dinheiro acabar – ela bate o cheque na mão. – eu volto para pedir mais! – ela manda beijos e sai, rindo. – Ah, paga a conta!
ALICE                      Folgada! Espero não te ver nunca mais na minha frente!

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/TARDE
Efésios já contou toda a história para ele, sobre o pó que era colocado em sua comida.
VÍTOR                      Eu não consigo acreditar que a Cristina fez isso comigo.
EFÉSIOS                  Mas como você nunca desconfiou que havia algo de errado? Você mesmo disse que só usou drogas duas vezes.
VÍTOR                      Foi, só usei duas vezes. E bebi outras. Mas eu não consumi tanto assim para ficar viciado e muito menos agressivo. A primeira vez que eu fiquei agressivo foi quando eu quebrei o espelho do banheiro, e realmente a Cristina não parecia nada surpresa.
EFÉSIOS                  Vítor, a Cristina colocava esse pó na sua comida, você ficou agressivo e pronto, ela se livrou de você.
VÍTOR                      Claro, mas o estranho é que a Telma nã/ – ele para e fica pensativo. – FOI ELA, FOI ELA, ELA QUE MATOU A TELMA!
Efésios se assusta com a revelação.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA /TARDE
AMARAL                 Diego, quero um mandato de prisão para essa moça. Pelos crimes que ela cometeu, pegará bons anos de prisão.
EDU                           Eu só quero colocar ela na cadeia. Só isso!
AMARAL                 Nós iremos colocar. Muito obrigado!
Edu se levanta, mas no momento Dita e Társio.
DIEGO                      Peraí, esse daí não é o dono do carro que atropelou a Telma? – ele questiona, se referindo a Társio.
DITA                         O carro é dele. Mas o assassino não é! – ela mostra as roupas para Diego. – Encontramos essas roupas na casa de uma vizinha nossa: Cristina! E esses dias foi encontrado dois corpos lá perto. – ela também amostra o facão e o taco. – E isso aqui estava na casa dela.
EDU                           EU FALEI, EU DISSE, ESSA MULHER É UMA ASSASSINA!
DITA                         UMA ASSASSINA, VÁ EM BUSCA DESSA PIRANHA, ANTES QUE ELA MATE MAIS ALGUÉM!

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Alice chega em casa, ainda meio zonza com a conversa com Sandra.
ODETE                     Madame, já preparei sua banheira como pediu.
ALICE                      Odete, depois do que me aconteceu hoje, nem quero mais relaxar. Eu quero é dormir!
ODETE                     O Sr. Enzo ligou, disse que ficaria na empresa até mais tarde com o Davi. Eles tem uma pendencia a resolver a respeito da festa da empresa.
ALICE                      Já era de se esperar. Como de costume eles vivem para trabalhar. E Rebeca, onde está?
ODETE                     Rebeca saiu logo assim que a senhora saiu, e não disse para onde iria. – Alice ameaça falar, mas Odete a corta. – Antes que pergunte, Aline está repousando.
ALICE                      Ótimo! Mas onde será que Rebeca se meteu? Essa menina vive fazendo isto. – ela coloca a bolsa no sofá. – Odete, estou subindo. Beijos minha querida, até daqui a pouco. – ela sobe a escada mas para. – Odete, prepara um camarão na moranga para o jantar, quero coisa simples. – ela então sobe.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA – PÁTIO/TARDE
Anderson conversa com um dos detentos.
ANDERSON            Então esse é o meu plano de fuga, tenho certeza que dará certo.
DETENTO               Você está arrumando sarna para se coçar. Se o delegado descobre esse plano, ele te maltrata até a morte.
ANDERSON            Se você não contar nada para nenhum outro detento, isso jamais chegará nos ouvidos do tal policial.
DETENTO               Recebi uma informação sobre aquele caso do Marcone, lembra que te falei? – Anderson confirma. – Então, parece que encontraram um relógio, agora vão colher as digitais.
Anderson gela na hora, e fica tenso.
ANDERSON            Relógio?! – ele se preocupa. – Preciso ir, até mais com o nosso plano. – Ele então vai. – Só me faltava essa. Se descobrem a identidade do assassino, é o fim para o nosso grupo. De quem será esse maldito relógio?! – ele questiona.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Sala de reuniões...
Alessandra e Laís entram na sala de reunião.
ALESSANDRA       Desculpar incomodar, será que podemos ir? Nosso horário não acabou, sabemos, mas é porque não tem mais nada que possamos fazer aqui.
ENZO                        Podem ir sim. Amanhã cheguem no mesmo horário. Está festa será marcada logo e quero acertar tudo.
As duas saem e Davi entra.
DAVI                         E então, agora podemos conversar.
ENZO                        Sim. Marquei a festa para logo, depois do natal. Em seguida, farei a leitura de quem irá me suceder.
DAVI                         E já sabe quem é essa pessoa? Se eu fosse você, escolheria depois da festa, aliás: garanto que ela irá te surpreender.
ENZO                        Assim espero. Sabe que fui contra, e sou contra essa festa. Mas já que tem tudo pago, teremos que ir a fundo.
DAVI                         E então, já deci/ – eles continuam a conversar.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/TARDE
Rafaela e Gabriel se deitam no sofá, com um pote de pipoca.
GABRIEL                 Graças a Deus esse pesadelo acabou, já não aguentava mais.
RAFAELA               Eu que o diga. Finalmente agora teremos paz!
GABRIEL                Será que lá naquele galpão, ainda tem aquele bando de gente traficada?
RAFAELA               Não desconfio de nada. – ela dá uma pausa. – Eu fiz contato com as meninas, as irmãs lá de Salvador.
GABRIEL                Mas agora nem precisa mais, o caso da Valentina já deve ter sido encerrado.
RAFAELA               É. Mas elas vieram para cá já. Inclusive vão começar a trabalhar na empresa da Alice.
GABRIEL                Hm! Que bom para elas. Mas elas vão morar aqui de vez?
RAFAELA               Parece que é temporário. Ainda não sei, elas avisaram que já tinham comprado passagem para cá, e então eu nem toquei no assunto. Finge que estava com saudades. – ela sorri.
GABRIEL                Ótima de improviso. – eles se ajeitam. – E o filme vai começar, silêncio agora!

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Quarto de Alice...
Alice está deitada. Ela se levanta rapidamente e se arruma.
ALICE                      Será que a Rebeca já voltou? – ela coloca um brinco. – Vou averiguar isso.
Quarto de Aline...
ALINE                      Oi, mãe. Quer alguma coisa?
ALICE                      Não, não, passei só para ver como você estava mesmo. Sabe me dizer se a Rebeca já voltou?
ALINE                      Nem sabia que a Rebeca tinha saído.
ALICE                      Saiu e até agora não voltou. E para completar não disse onde ia, mas não vou ficar me preocupando, ela já é maior de idade.
ALINE                      Mãe, vem cá. – Alice se ajeita e senta na cama. – Você tem que levar a Rebeca em um psiquiatra, mãe você viu o que ela fez nos pulsos.
ALICE                      Isso é só uma fase, tenho certeza que uma hora acaba. Ela ainda não superou a não gravidez, a falta do marido.
ALINE                      Mãe, para de defender a Rebeca. Ela está maluca! Ela precisa de um tratamento, ELA SE BATEU PARA INCRIMINAR A ELAINE.
ALICE                      Eu sei, eu sei. É difícil eu me acostumar com a ideia de que minha filha está maluca. Amanhã é véspera de natal e eu não quero estar brigado com nenhum de vocês.
ALINE                      Você está estranha ultimamente mãe, está acontecendo alguma coisa?
ALICE                      É coisa minha, Aline. É coisa minha. – ela se levanta e vai para o quarto.

CENA 9. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
A campainha da casa de Cristina toca. Ela desce a escada correndo para atender.
CRISTINA               Amaral! – ela sorri debochada. – Tá fazendo o que aqui? E esse grupo aí, quem é?
AMARAL                 Cristina, eu vou ser bem rápido com você.
CRISTINA               Seja, seja mesmo que eu ainda tenho que ir visitar meu irmão. Ele está tão doente.
EDU                           Chega de teatro, Cristina. Eu entreguei o que gravei para a polícia.
CRISTINA               Edu, então você está envolvido nessa baderna aqui? Você sempre foi um idiota, Edu, isso mesmo. Sempre me quis, me desejou, chegou a me dopar para ir para a cama, contou isso? – todos olham para cara de Edu. – É mesmo, aí veio aqui, por vingança e me forçou a fazer essa gravação. Tudo o que está aí é mentira. Não é, Edu?!
Dita aprece na hora. Társio também.
DITA                         Não, não é! Encontramos isso na sua casa, Cristina. E o Társio viu você colocando fogo nos corpos. Você é uma assassina que teve coragem de matar sua própria irmã com o carro do Társio.
CRISTINA               Cala a boca, velha gagá. – ela a corta.
AMARAL                 Cristina, eu também resolvi fazer a denúncia contra você. Daquele dia do motel, lembra?
Ela se lembra vagamente e confirma.
AMARAL                 Então pronto! CRISTINA, VOCÊ ESTÁ PRESA!
Cristina o encara, com ódio nos olhos.

Algumas horas depois...


CENA 10. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA – PÁTIO/NOITE
O delegado joga Cristina no meio dos outros detentos.
DELEGADO                        Aí, mais uma companhia para vocês! – ele empurra Cristina. – Boa sorte nessa tua nova vida.
Cristina caminha vagamente pelo pátio, todos a encaram. De longe, Anderson repara em Cristina.
ANDERSON            Essa é das minhas. Tenho certeza que vai estar comigo dentro do plano. – ele resolve se aproximar.

CENA 11. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/NOITE
Vítor sai da clínica, feliz da vida.
EFÉSIOS                  Boa sorte, Vítor nessa sua nova vida!
VÍTOR                      Vou precisar, Efésios, vou precisar. – ele o cumprimenta. – Mesmo assim agradeço.
Efésios entra para a clínica e Vítor coloca as malas no chão.
VÍTOR                      Vida nova, tudo novo. Daqui para a frente eu serei uma nova criatura, uma pessoa do bem e de muito bom gosto. Passarei a me atentar com as pessoas. E o principal, irei aprender a SABER VIVER! – ele sorri.

CENA 12. SANTA CATARINA/ JOINVILLE – AEROPORTO DE JOINVILLE/NOITE
Madalena e Lukas desembarcam em Santa Catarina.
MADALENA                       Pronto, chegamos! – eles sorriem se entreolhando. – Agora vamos que já está ficando tarde.
LUKAS                     Sim, vamos. – eles caminham juntos.

Alguns minutos depois...


CENA 13. SANTA CATARINA/ JOINVILLE – CASA DA TIA JÔ/NOITE
TIA JÔ                      Entrem meus queridos, entrem. – ela fecha a porta. – É de muito bom gosto ter vocês aqui em casa. Vocês sabem que são meus sobrinhos prediletos.
MADALENA                       Nós que agradecemos, titia. – ela sorri.
TIA JÔ                      Sabe, desde que eu perdi a Dora, eu nunca mais fui a mesma. Ahhhh, Dora. Quantas saudades tenho da minha irmã.
MADALENA                       Também sentimos muita falta da mamãe, tia. Ela sempre foi um anjo, né?! Nosso natal jamais será o mesmo.
Jô percebe que Lukas não para de mexer no celular.
TIA JÔ                      Ô menino, não para de futucar esse celular, vem cá falar com a tia.
LUKAS                     Já estou indo, tia. Estou terminando de falar com meu pai.
TIA JÔ                      PAI?! – ela pergunta, assustada.
Foca em Lukas, que não sabe o que dizer. Ele e Madalena se entreolham.

FIM DO 49 CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty23.12.14 15:14

CRISTINA FOI PRESA, VIVA! Mas parece que com esse plano do Anderson ela não ficará muito tempo presa... Aguardem, mais tarde tem o capítulo 50. Madalena e Lukas já chegaram em Joinville e já assustaram Jô com esse papo de "Pai", por que tamanha surpresa?! Hoje saberemos a resposta dessa surpresa dela. Vítor foi liberto, aêeee, palmas para ele! Alice não querendo acreditar que Rebeca está louca e Aline já captou tudo. Parece que Alice esconde um segredo, agora será atormentada por Sandra, veremos... Comentem o que acharam e até daqui a pouco com o capítulo 50!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty23.12.14 17:52

Cristina enfim perto do lugar que merece, porque o lugar certo pra ela é o inferno...
Ah, não creio. Peço a Anderson que não coopere com uma pequena estadia, a megera não Evil or Very Mad
E o natal está dando o ar de sua graça, Madalena e Lucas foram pra Joinville, diga a eles passarem por aqui na volta. Gosto desses dois. E gosto de Rebeca também, a coitada deu de sumir, mas Alice tem mais é que sofrer mesmo. Santa Aline, vamos esperar pela morte dela pra que seja canonizada. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty24.12.14 10:57

Parece que a Sandra veio para infernizar a vida de Alice. Mas, o que ela sabe sobre a moça?
Vítor descobriu que Cretina matou Telma. Espero que a partir de agora ele saiba viver mesmo hehe.
Onde se meteu a Rebeca? Espero que ela não tenha ido fazer nenhuma besteira Sad gosto tanto dela.
Fim do jogo para você Cretina. Pensou que ia se livrar, mas... foi presa hehe Agora ela vai se aliar ao Anderson, será?
Falando no vagabundo. Ele ficou muito nervoso ao descobrir que a polícia achou o relógio. Ai tem coisa.
Davi está armando alguma para essa festa... estou sentindo isso. Só quero saber o que ele está aprontando u.u
A Tia Jô descobriu que Lukas achou o pai... no que isso vai dar?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Viegas

Felipe Viegas


Idade : 24
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty24.12.14 12:15

Cristina presa, para minha alegria Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty24.12.14 16:36

João de Oliveira escreveu:
Cristina enfim perto do lugar que merece, porque o lugar certo pra ela é o inferno...
Ah, não creio. Peço a Anderson que não coopere com uma pequena estadia, a megera não Evil or Very Mad
E o natal está dando o ar de sua graça, Madalena e Lucas foram pra Joinville, diga a eles passarem por aqui na volta. Gosto desses dois. E gosto de Rebeca também, a coitada deu de sumir, mas Alice tem mais é que sofrer mesmo. Santa Aline, vamos esperar pela morte dela pra que seja canonizada. Razz
Coitada hahahaha. Será que eles irão conseguir fugir?! Sim, está chegando. Pode deixar, eles darão uma passadinha!! Alice parece que não aprendeu a lição, tsc tsc. Coitada da Aline, faz mal a ninguém!! Obrigado por comentar, João!!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty24.12.14 16:39

Rodrigomes escreveu:
Parece que a Sandra veio para infernizar a vida de Alice. Mas, o que ela sabe sobre a moça?
Vítor descobriu que Cretina matou Telma. Espero que a partir de agora ele saiba viver mesmo hehe.
Onde se meteu a Rebeca? Espero que ela não tenha ido fazer nenhuma besteira Sad gosto tanto dela.
Fim do jogo para você Cretina. Pensou que ia se livrar, mas... foi presa hehe Agora ela vai se aliar ao Anderson, será?
Falando no vagabundo. Ele ficou muito nervoso ao descobrir que a polícia achou o relógio. Ai tem coisa.
Davi está armando alguma para essa festa... estou sentindo isso. Só quero saber o que ele está aprontando u.u
A Tia Jô descobriu que Lukas achou o pai... no que isso vai dar?
Sim, veio e veio com tudo. Em breve vocês saberão (só na reta final, hehe). Simmm, descobriu tudo, basta saber o que ele irá fazer. Rebeca deu um chá de sumiço, depois volta. No capítulo de hoje teremos a resposta sobre esse "aliamento" com o Anderson. Simm, será que ele sabe quem foi que matou o Marcone?! Suspeito isso. Hahahaha Davi não para de aprontar. E ela ficou bem surpresa... Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty24.12.14 16:39

Felipe Viegas escreveu:
Cristina presa, para minha alegria Smile Smile
Simmm, presa. Basta saber se ela irá se aliar ao Anderson e tentar fugir. Obrigado por comentar, Felipe!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty24.12.14 17:06

Porque Tia Jô ficou tão assustada com o pai do Lukas? Estranho....
Cretina foi presa finalmente já estava mais que na hora, mas se ela juntar com o Anderson não ficará lá por muito tempo, tenho até medo dessa possibilidade Surprised
Rebeca saiu, mas pra onde? Alice querendo ficar na boa com os filhos, será? Ou tem algo a mais ai?
Very Happy veremos
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty25.12.14 15:45

Wagner Nascha escreveu:
Porque Tia Jô ficou tão assustada com o pai do Lukas? Estranho....
Cretina foi presa finalmente já estava mais que na hora, mas se ela juntar com o Anderson não ficará lá por muito tempo, tenho até medo dessa possibilidade Surprised
Rebeca saiu, mas pra onde? Alice querendo ficar na boa com os filhos, será? Ou tem algo a mais ai?
Very Happy veremos
Muito estranho, muito...
Pois é, Wagner. Pelo jeito a Cretina vai se juntar ao Anderson e vão tentar fugir, eles conseguem?! Será, será, será?! Tudo que vem da Alice devemos ficar com uma "pulga atrás da orelha". Obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty26.12.14 16:27

Nossa finalmente a Cristina foi presa, mas sinto que ela não irá ficar muito tempo na prisão. Vitor começando uma nova fase em sua vida, tomara que tudo dê certo pra ele. Concordo com a Aline, peguem a Rebeca e a internem, porque cortar os pulsos e se bater não é muito normal...Depois da depressão, agora tem isso! Rebeca sempre dando problemas, acho que tudo seria resolvido se ela formasse uma família nem que fosse com filho adotivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty26.12.14 17:31

Victor Morais escreveu:
Nossa finalmente a Cristina foi presa, mas sinto que ela não irá ficar muito tempo na prisão. Vitor começando uma nova fase em sua vida, tomara que tudo dê certo pra ele. Concordo com a Aline, peguem a Rebeca e a internem, porque cortar os pulsos e se bater não é muito normal...Depois da depressão, agora tem isso! Rebeca sempre dando problemas, acho que tudo seria resolvido se ela formasse uma família nem que fosse com filho adotivo.
Finalmente, mas como ela não para sempre arruma um jeito para se dar bem... Coitada da Rebeca, hahahaha. Ela está passando por momentos difíceis! Pois é, eu disse que ela ficaria mal. Quem sabe ela arrume um homem e forme uma família adotiva. Ou até mesmo ela consiga engravidar, né?! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 49|| SABER VIVER   CAPÍTULO 49|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 49|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: