Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 11|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 11|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 11|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty03.11.14 19:29

Capítulo 11|| SABER VIVER
ESCRITO POR: GABRIEL ADAMS

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
CRISTINA               Vim contar suas origens.
Madalena se assusta.
MADALENA                       O que você quer dizer com isso?
CRISTINA               Vim contar que você não é filho da Maria. Sabe, sua mãe, ou melhor, sua falsa mãe? Você não nasceu dela.
LUKAS                     Como é que é? – pergunta, pasmo.
CRISTINA               É isso mesmo que você escutou. Você não nasceu da Maria.
MADALENA                       Cala a boca mulher, você não sabe nem o que está falando. – se altera.
CRISTINA               Você nunca contou para ele de onde ele veio? Que foi encontrado...
MADALENA                       CHEGA-A-A-A! CHEGA! SAI DA MINHA CASA, AGORA! – grita.
LUKAS                     Não, eu quero saber tudo isso.
MADALENA                       Lukas, fica quieto, essa mulher só está falando besteira. Some daqui, agora! – fala.
Madalena empurra Cristina para fora.
MADALENA                       Dá próxima vez que você aparecer aqui, eu chamo a polícia. – avisa.
Cristina dá uma risada e vai embora. 

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/TARDE
Rebeca está na sala conversando com Daniel e tem um sangramento.
REBECA                  Meu pai sabia como minha mãe era quando casou-se com ela, agora ele que aguente.
Ela fica parada olhando fixamente, com cara de assustada, para Daniel.
DANIEL                   Obviamente ele vai sofrer e... – ele para de falar. – O que houve? – pergunta, assustado.
REBECA                  Daniel, eu estou sangrando, me leva pro hospital. – implora, chorando.
DANIEL                   Eu vou pegar as coisas do carro e você troca de roupa e toma um banho. – fala, tenso.
REBECA                  Não demora, por favor. – ela chora. 

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Davi está em sua sala e Carolina chega.                            
CAROLINA             Amor, cheguei. – fala, sorrindo.
DAVI                         Oi meu amor, entra.
CAROLINA             Vai demorar muito? – pergunta.
DAVI                         Não, daqui a pouco vou para casa. Demorou no enterro.
CAROLINA             O enterro atrasou, Lukas fez maior escândalo, Madalena que teve que acalmar ele. E depois eu parei em um lugar para almoçar, estava com fome.
DAVI                         Entendi. Não vou com a cara dessa Madalena.
CAROLINA             Você é chato hein, a mulher nunca te fez nada. É minha amiga de infância poxa.
DAVI                         Tá, mas eu não gosto.
CAROLINA             Você não gosta de ninguém, a verdade é essa.
DAVI                         Eu estou trabalhando, não enche meu saco.
CAROLINA             Ih, tá bom, grosseiro que só.
Carolina se levanta e sai da sala.
DAVI                         Vai aonde? – pergunta desconfiado.
CAROLINA             Vou para casa, vê se não fica todo desconfiado. Adeus!
Ela sai de sala e bate à porta forte.
DAVI                         Mulheres... – sussurra. 

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – TRIBUNAL/TARDE
Heitor está no corredor e o delegado se aproxima dele.
DIEGO                      Parabéns pelo processo, foi um ótimo advogado.
HEITOR                   Muito obrigado. Você quem é?
DIEGO                      Diego. E o seu é Heitor, estou certo?
HEITOR                   Isso mesmo. Obrigado pelo elogio.
DIEGO                      Já que você é um excelente advogado e minha delegacia está precisando de um do tipo, topa trabalhar?
HEITOR                   Nossa, seria uma honra.
DIEGO                      Considero isso como um sim?
HEITOR                   Com certeza!
DIEGO                      Vamos marcar para se encontrar, só assim você conhece melhor a delegacia e eu te apresento os processos.
HEITOR                   Vamos sim.
Diego sai e Heitor sorri de felicidade.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
Cristina entra em casa e Telma está em pé esperando por ela.
CRISTINA               É melhor sentar que uma hora cansa. – brinca.
TELMA                    Não estou para gracinhas. Onde você estava? Não foi procurar aquele garoto né?
CRISTINA               Fui e vou voltar.
TELMA                    Será que você não cansa de ser má, possessiva, patética?
CRISTINA               Não me canso. Eu vou ter o Edu de volta. Antes eu ser possessiva, patética e ir atrás do que eu quero do que ser uma otária feito você.
Telma dá um tapa na cara de Cristina.
TELMA                    Lava essa sua boca para falar de mim. – fala com raiva.
Cristina vai revidar o tapa mas Telma segura seu braço.
TELMA                    Tenta, vai, tenta. – fala.
Vítor entra pela porta e percebe a discussão.
VÍTOR                      Brigando de novo? Não cansam disso? – fala, com uma voz grogue.
TELMA                    Vítor onde você estava? – pergunta, desconfiada.
Telma solta os braços de Cristina e ela senta no sofá.
VÍTOR                      Estava andando por aí.
Ela percebe os olhos vermelhos de Vítor.
TELMA                    E está com os olhos vermelhos por quê?
Vítor fica assustado e tenta disfarçar. 


FIM DO 11° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty03.11.14 19:31

Esta aí o 11° capítulo. Telma bateu na cara da Cretina!   Shocked
Madalena expulsou Cretina de sua casa e ainda gritou com ela, Lukas parece não ter gostado disso. Rebeca teve um sangramento, será que ela perdeu o bebê?  Sad
Vítor apareceu com os olhos vermelhos e Telma ficou completamente desconfiada, amanhã saberemos o resultado disso. Capítulo foi bem curto, desculpem-me. Comentem o que acharam e até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty04.11.14 13:54

Tenho certeza que Lukas não ficou convencido, e que vai correr atrás de Cretina. E ela, não vai pensar duas vezes antes de contar tudo, que não lhe prejudique, claro. E será que é agora que Telma já começa a desconfiar do problema de Vítor? No lugar dela, ficaria com os olhos bem abertos, já que os do menino estão vermelhos Shocked
haha, e bem feito pra Cristina.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty04.11.14 16:01

João de Oliveira escreveu:
Tenho certeza que Lukas não ficou convencido, e que vai correr atrás de Cretina. E ela, não vai pensar duas vezes antes de contar tudo, que não lhe prejudique, claro. E será que é agora que Telma já começa a desconfiar do problema de Vítor? No lugar dela, ficaria com os olhos bem abertos, já que os do menino estão vermelhos Shocked
haha, e bem feito pra Cristina.
Não ficou mesmo, e irá atrás da sua família biológica. Sim, vai começar a desconfiar e terá a certeza nos próximos capítulos. Pois ´é, bem vermelhos. Hehe 
Cristina tomou um tapa na cara bem merecido. Obrigado por comentar, João!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty04.11.14 17:35

Lukas provavelmente vai procurar a Cristina pra saber de suas origens. E bem como a Telma falou ela é venenosa, e merece apanhar E MUITO. E o Vitor ainda vai arranjar muita confusão com essa história de drogas, sai desse caminho menino!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty04.11.14 18:37

Victor Morais escreveu:
Lukas provavelmente vai procurar a Cristina pra saber de suas origens. E bem como a Telma falou ela é venenosa, e merece apanhar E MUITO. E o Vitor ainda vai arranjar muita confusão com essa história de drogas, sai desse caminho menino!
Lukas não vai deixar essa história de lado, muito menos a Cristina. Agora que ela mexeu, não vai parar mais. Sim, nos próximos capítulos ele vai ter um surto, coitado!  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty04.11.14 19:42

Vitor está mesmo literalmente no mundo das drogas, tenho pena dele, escolheu o pior caminho para transitar.
Cristina não cansa de atacar os outros Deus me livre!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty05.11.14 18:37

Wagner Nascha escreveu:
Vitor está mesmo literalmente no mundo das drogas, tenho pena dele, escolheu o pior caminho para transitar.
Cristina não cansa de atacar os outros Deus me livre!!! Crying or Very sad
Pois é, Vítor se enfiou nesse mundo e vai demorar um pouquinho para sair. Cristina nasceu para infernizar a vida dos outros, mulherzinha chata! Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty17.11.14 19:19

O Vítor está se metendo em uma grande roubada. A Cristina é mesmo uma víbora e ela acabou aguçando a minha curiosidade, quero saber mais sobre essa história do Lukas. Espero que a Rebeca não perca o bebê.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty17.11.14 19:34

Rodrigomes escreveu:
O Vítor está se metendo em uma grande roubada. A Cristina é mesmo uma víbora e ela acabou aguçando a minha curiosidade, quero saber mais sobre essa história do Lukas. Espero que a Rebeca não perca o bebê.
Pois é, Rodrigo, em uma grande mesmo! No capítulo de hoje (cap. 21) tivemos a resposta para isso. Infelizmente ela perdeu o bebê, Rodrigo. E vai sofrer um pouquinho por conta disso. Obrigado por comentar!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 11|| SABER VIVER   CAPÍTULO 11|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 55|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: