Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 33|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 33|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty03.12.14 19:29

Capítulo 33, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
ANDERSON            Como assim quase atropelada?! Quem faria isso.
VALENTINA           Alguém que tem ódio, inveja de mim. Foi por pouco, o carro veio em uma velocidade, você tinha que ver. Chegou machucar um velho que estava passando.
ANDERSON            Credo, Valentina. Velho?! – ele gargalha.
VALENTINA           Ah, olho o defensor, um idoso! – ela debocha. – Eu vou descobri quem fez isso comigo, ah vou, e essa pessoa que me aguarde!
Valentina se senta na mesa, pensativa.
Paralelo a isso...
CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/TARDE
Gabriel e Rafaela entram em casa rindo.
GABRIEL                Você é doida. Podia ter matado alguém, o idoso chegou a se machucar coitado. Deu sorte que ninguém anotou a placa do carro, e que lá não tem câmera de segurança.
RAFAELA               Deveria ter acelerado com mais força, ela deu muita sorte que o carro estava longe e ela conseguiu fugir. Essa vaca ainda me paga.
GABRIEL                Eu não conhecia esse seu lado violenta. Você já não pode nem mais sair sozinha de casa. – ele sorri.
RAFAELA               Capaz, capaz! – ela gargalha. – Se eu encontro essa idiota na rua, eu acabo com ela. A minha mão ainda coça para dar nela uma bela surra, e isso ainda vai acontecer, anota!
Gabriel senta no sofá, rindo.


 CENA 3. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
EDU                           É isso mesmo que você ouviu, eu descobri onde nosso filho mora. Alice, eu encontrei o nosso filho.
ALICE                      Edu você está ficando maluco, o menino foi ROUBADO! Você vê qualquer um com olhos azuis e já vai achando que é teu filho? Ah, Edu, poupe-me.
EDU                           Alice, eu estou falando sério. Eu reencontrei o nosso filho.
ALICE                      Edu, você está ficando maluco. Primeiro foi a história da Rebeca, agora é essa?
EDU                           A Rebeca é outra, você sabe muito bem que a Rebeca é minha filha, mas você engana, engana por que tem medo. Sempre teve, tanto que disse que a Rebeca era filha do Enzo.  
ALICE                      Você não esse direito, eu sei quem é e quem não é o pai da Rebeca, então por favor, sai daqui.
EDU                           Tudo bem, eu vou. Só que eu não vou desistir tão fácil, eu vou trazer O NOSSO filho até você, e você verá! – ele sai, furioso.
Alice entra para a empresa e vai de cabeça erguida.


CENA 4. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
Madalena bate na porta do quarto de Lukas, ele está deitado na cama.
MADALENA                       Lukas, posso entrar?
LUKAS                     Entra. – fala, grosseiramente.
Ela entra e se senta na cama, ao lado de Lukas.
MADALENA                       Eu sei que eu peguei pesado com você, eu quero te pedir desculpas. É que é tudo muito novo para mim, e eu ainda não me acostumei com a ideia de você encontrar teu pai.
LUKAS                     Tudo bem, eu acho até que você tinha razão. Eu estou ansioso, com medo. Eu não conheci o pai, a mãe dizia que o pai morreu quando eu tinha meses, e agora depois dessa confusão, reencontrar meu verdadeiro pai, é normal.
MADALENA                       Tudo o que eu faço é para te proteger. Eu quero que você vá em busca mesmo da sua felicidade, você tá certo. Me perdoa! – fala, alisando o rosto de Lukas.
Eles se abraçam e ela beija o rosto dele.
MADALENA                       Eu te amo muito, irmão. – ela sussurra.


CENA 5. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Carla pede para conversar com Diego.
CARLA                     Dá licença, posso entrar? – pergunta, batendo na porta.
DIEGO                      Claro, entre. – fala. – Você, quem é? – pergunta.
CARLA                     Carla. Eu sou uma médica, eu me desloquei de bem longe até aqui para fazer uma denúncia.
DIEGO                      Claro, senta-se. – fala. – E a denúncia é sobre quem? – pergunta, guardando uns papéis.
CARLA                     Valentina Fernandes de Farias. Uma assassina que está solta. – ela sorri, se sentando.
Diego ergue a cabeça na hora e fica boquiaberto.


CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
DANIEL                   É isso mesmo! Sempre foi fraca, nojenta, fracassada, burro foi eu de não t/ – ele é interrompido por um tapa na cara.
REBECA                  Some dessa casa, seu nojento. SOME! – ela grita, estapeando Daniel, que a segura pelos braços. – Você está me machucando, eu vou gritar. ME SOLTA, SOCORRO!
Daniel a joga na parede, com toda a força.
DANIEL                   Eu vou mesmo não aguentava mais você, foi fracassada, não me deu um filho. Terei que procurar outra milionária para enganar.
Rebeca cospe na cara de Daniel, que fica furioso. Ele corre e a segura pelo pescoço.
REBECA                  Eu tenho nojo de você! Vai aperta mais, me mata, seu assassino! – ela fala sem ar. Daniel à solta. – SOME DESSA CASA, SOME!
DANIEL                   Eu vou mesmo, só vou arrumar minhas coisas.
REBECA                  Arruma rápido, não quero te ver nem mais um minuto na minha casa. ANDA!
Alguns minutos depois... Na sala...




REBECA                  FORA! AGORA! ANDA, FORA! – ela grita, tacando um jarro na porta, por onde Daniel passa.
DANIEL                   Isso não vai ficar assim, não vai! Sua burra! – ele sai rindo.
ALINE                      É parece, que só tem acontecido grandes coisas ultimamente. A bruxa está solta! Rebeca, adorei sua atitude, corajosa. – ela sorri.
REBECA                  Não ferra, Aline!


CENA 7. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Carla está sentada, ela já contou parte da história.
DIEGO                      E o porquê você está fazendo isso? Não é sua amiga de trabalho? – pergunta, desconfiado.
CARLA                     Nunca foi. Ela cansou de cometer erros lá e sempre quem se ferrava era eu, agora que descobriram o que ela aprontou, eu resolvi colocar a boca no trombone. Eu quero ver essa idiota na cadeia, no xilindró.
DIEGO                      Então já pode começar. – fala, sorrindo.
CARLA                     Ela matou o nosso amigo de trabalho, Sandro. Eu vou te contar como foi. Anota cada detalhe, ele será útil!
FLASHBACK – 2014 – HOSPITAL DAS AMÉRICAS
Valentina está com uma faca apontada para Sandro, de longe Carla vê tudo.
VALENTINA           Você sabe que foi eu que matei o Jorge naquela cirurgia e agora você quer me entregar. Confessa!
SANDRO                  Valentina, vamos conversar, eu sei que o Jorge não morreu por acaso, alguém tinha o matado. Mas eu juro que não vou contar nada, eu juro! – ele diz, trémulo.
VALENTINA           Tarde demais. Adeus, Sandrinho! – ela diz, sorrindo.
Ela enfia a faca na barriga de Sandro, que cai no chão, morto.
 VOLTA A CENA
CARLA                     Essa mulher é muito perigosa. Vocês não têm ideia. Só eu sei o que ela aprontou naquele hospital.
DIEGO                      Temos sim. Muito obrigado pelo seu depoimento, foi bem útil. Alguém do hospital tem essas imagens?
CARLA                     Eu apaguei do sistema, mas tenho a cópia em casa, eu posso entregar para vocês. Eu não quero que ninguém fique sabendo, apenas a polícia. Ela tinha amigos no hospital, podem contar para ela.
DIEGO                      Você foi muito esperta. Eu preciso dessas cópias o quanto antes.
CARLA                     Tudo bem. Eu preciso ir, ainda tenho plantão hoje, até mais!
DIEGO                      Até. – fala, sorrindo.
Carla se levanta e vai embora.
DIEGO                      É Valentina, parece que dessa vez você se encrencou de vez. Mas isso não é o suficiente, mesmo com esse vídeo ela pode ser solta pela fiança, o vídeo precisa chegar na justiça antes. Até lá ela arruma um trouxa que pague sua fiança e some do país!
Ele se senta, pensativo. Marcone entra na sala de Diego.
Marcone entra na sala de Diego.
MARCONE              Eu vi que estava com visita e nem deu tempo de te perguntar. Desistiu de investigar a empresa do Enzo? Não chamou mais a Alice, aqui.
DIEGO                      Marcone eu não quero mais saber dessa investigação. Eu estou apaixonado pela Alice, nesses últimos dias que eu tive com ela, eu me apaixonei.
MARCONE              Como Você tá doido? Um café em um restaurante, um almoço e uma janta e já está assim?  
DIEGO                      Apaixonado? Sim, estou! Marcone, eu não quero saber disso. Eu quero focar na outra investigação.
MARCONE              Você está louco? Essa gente é perigosa. – fala, colocando a mão na cabeça.
DIEGO                      Eu gosto de uma adrenalina. – ele sorri.
Marcone senta na cadeira bufando e com a mão na cabeça.
MARCONE              E a operação da Valentina? Não seria hoje?
DIEGO                      Surgiu novas pistas, decidi adiar.
MARCONE              Posso saber quais são?
DIEGO                      Eu vou te contar.
Diego conta todos os depoimentos que conseguiu.


CENA 8. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Rebeca passa pelo corredor da casa.
REBECA                  Achou que eu estava mal ainda? Se enganou meu bem. – fala, rindo.
CAROLINA             Falando sozinha, querida?! Nossa, eu vi a sua briga com o Daniel, quanto confusão, hein! – ela provoca.
REBECA                  Carolina você não me provoca ou eu não respondo por mim!
CAROLINA             Relaxa, Becca, somos apenas amigas. – ela gargalha, entrando no quarto.
Rebeca continua caminhando e entra no quarto.  

Algumas horas depois...


CENA 9. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/NOITE
Gabriel e Rafaela estão sentados no sofá.
RAFAELA               Eu devo estar sendo um incomodo para você, né? Eu vou arrumar um apart-hotel até o final de semana, prometo! – ela sorri.
GABRIEL                Não precisa! Fique aqui o tempo que for preciso, eu gosto da sua companhia, você foi a única que apoiou minha decisão de fugir daquele lugar.
RAFAELA               Que bom. – ela sorri. – Eu só vou ficar um tempo aqui, até acertar essas coisas da Valentina e depois eu vou embora de você.
GABRIEL                Que isso, você sempre foi muito especial. – ele se ajeita e fica de frente para Rafaela. – Não precisa ir, fica!
RAFAELA               Já que você insiste, eu não quero caus/

Gabriel a puxa e lhe dá um beijo.
Foca nos dois, que estão se beijando apaixonadamente. 


Última edição por Gabriel Adams em 04.12.14 0:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty03.12.14 19:31

Sim, Valentina escapou da morte!! Carla denunciou Valentina a Diego, será que dessa vez Diego prende a pilantra? Alice não acreditou muito nesse papo do Edu. E Madalena foi pedir perdão a Lukas, e ele perdoou!! Rebeca e Daniel brigando feio, e para completar Carolina ainda provoca. Gabriel bem apressadinho, não?! Gabriel merece um novo amor, ou não?! Comentem o que acharam e até amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty03.12.14 19:54

Que droga a Valentina escapou do atropelamento, mas parece que ela está cada vez mais encrencada agora com esse depoimento da Carla. Mas ela tem muito crime na bagagem mesmo, grande vilã está se saindo! Amei a Rebeca expulsando o Daniel, FINALMENTE se livrou daquele nojento. Só queria te alertar que as cenas 8 e 9 são iguais Wink Excelente capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty03.12.14 23:31

Sabia que ia rolar beijo nesta cena hahaha.
Valentina sua maldita, sua casa está caindo você que se prepare. Ainda mais com mais esse depoimento.
Edu, já vi que não será nada fácil convencer a Alice.
Lukas e Madalena, o amor dela por ele é tão lindo.
Beca, não sofra por esse traste por favor.
A trama está ótima Wink Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty04.12.14 0:25

Victor Morais escreveu:
Que droga a Valentina escapou do atropelamento, mas parece que ela está cada vez mais encrencada agora com esse depoimento da Carla. Mas ela tem muito crime na bagagem mesmo, grande vilã está se saindo! Amei a Rebeca expulsando o Daniel, FINALMENTE se livrou daquele nojento. Só queria te alertar que as cenas 8 e 9 são iguais Wink Excelente capítulo!
Pois é, a morte dela será pior do que um simples atropelamento, garanto! Sim, agora ela está encrencada de vez, mas ela é esperta e não vai deixar isso barato, pode ter certeza. Sim, descobriu o marido que tinha e ainda o expulsou de casa, corajosa! Já editei, nem tinha percebido isso, desculpe, rs. Obrigado Victor, e obrigado por comentar!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty04.12.14 0:32

Wagner Nascha escreveu:
Sabia que ia rolar beijo nesta cena hahaha.
Valentina sua maldita, sua casa está caindo você que se prepare. Ainda mais com mais esse depoimento.
Edu, já vi que não será nada fácil convencer a Alice.
Lukas e Madalena, o amor dela por ele é tão lindo.
Beca, não sofra por esse traste por favor.
A trama está ótima Wink Smile
Hahahaha eles merecem! A casa dela está caindo Wagner, mas ela vai se livrar, ela não é tão burra assim. Não vai ser nada fácil, MESMO! E o reencontro deles só acontece lá para o final da trama, juro que tentarei trazer o máximo de emoção possível!! Sim, Madalena tem um carinho enorme por ele, e que bom que eles se entendem, né?! Ela vai virar uma pessoa amarga, sim, vocês verão. Obrigado Wagner, e obrigado por comentar!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty08.12.14 11:48

Valentina escapou da morte, mas Carla está decidida em colocá-la no xilindró!! Cuide-se sua louca, pois se não você irá cair rapidinho. Finamente a Becca deu um "pé na bunda" nessa Zé Mané do Daniel. Parece que Madalena está ficando mais compreensiva com a história do Lukas. Diego apaixonado por Alice? Não tinha outra pessoa melhor para você se apaixonar? Marcone quer porque quer derrubar Enzo, pobre coitado!! kk Gabriel e Raufa juntos? Own que fofos, depois de terem sofrido juntos, isso era o mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty08.12.14 14:32

Valentina só não morreu porque o lugar dela está reservado na cadeia. E se depender de Carla, não haverá de demorar pra acontecer.
Gabriel tem mesmo que superar Alice. Mas parece que Diego está se candidatando ao cargo de amante dela. Coitado, né, que dizem que o amor é cego.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty08.12.14 14:52

Rodrigomes escreveu:
Valentina escapou da morte, mas Carla está decidida em colocá-la no xilindró!! Cuide-se sua louca, pois se não você irá cair rapidinho. Finamente a Becca deu um "pé na bunda" nessa Zé Mané do Daniel. Parece que Madalena está ficando mais compreensiva com a história do Lukas. Diego apaixonado por Alice? Não tinha outra pessoa melhor para você se apaixonar? Marcone quer porque quer derrubar Enzo, pobre coitado!! kk Gabriel e Raufa juntos? Own que fofos, depois de terem sofrido juntos, isso era o mínimo.
Foi por pouco! Sim, está decidida e a reviravolta começa a dar as caras no capítulo de hoje, e o circo se fechará de vez para a trupe dela. Sim, estava mais que na hora, afinal ela também merece um pouco de paz. Sim, está! Pois é, não tinha uma pessoa melhor e agora ele sofrerá as consequências. Aham kkkkk coitado! Sim, Rafaela veio para mexer com o coração de Gabriel. Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 33|| SABER VIVER   CAPÍTULO 33|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 33|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 55|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: