Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 44|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 44|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 44|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty18.12.14 19:10

Capítulo 44, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – RUA/TARDE

Dentro do carro...
Rafaela tira a máscara e olha para trás.
RAFAELA               Eu disse que aquilo era só a minha primeira parte da vingança, chegou a hora da segunda! – ela tranca as portas e gargalha. Ao seu lado quem dirige é Gabriel.
VALENTINA           ME TIRA DAQUI, SUA LOUCA, EU VOU TE DENUNCIAR, LOUCA-A-A-A! – ela grita, desesperada.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Diego e Heitor estão conversando, Diego está triste.
DIEGO                      Ver meu amigo naquela situação foi horrível! Eu nunca pensei que fosse ver ele daquele jeito.
HEITOR                   Eu posso imaginar. Mas agora é aceitar a situação. Quem fez isso, vai pagar caro! Você já decidiu o que vai fazer com o corpo dele?
DIEGO                      Coloquei para cremar. Era pouca gente que gostava de verdade do Marcone, além do que ele é sozinho, não tenho dinheiro para pagar um enterro que meu amigo merece.
HEITOR                   Eu sinto muito pela morte do Marcone, muito mesmo!

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Enzo e Alice conversam na sala.
ALICE                      E essa morte repentina da Telma, isso está muito estranho, não está?
ENZO                        Demais, parece que foi proposital, você viu o estado em que ela ficou pelas fotos. Foi horrível, nossa!
ALICE                      E esse povo não perdoa. Fiquei chocada, até o Marcone entrou na roda.
ENZO                        A vida é difícil, a vida é difícil, minha amiga. – ele sorri.

No quarto de Carolina...
Carolina redige o texto que Davi mandou.
 CAROLINA             Não vejo logo a hora de colocar a mão nessa fortuna toda, e só de pensar que daqui a pouco me verei livre dessa família nojenta. Ainda bem que o Davi não é tão burro feito eles.
Rebeca entra no exato momento em que ela diz isso.
REBECA                  Tsc, tsc, tsc. – ela sorri e Carolina gela. – Que coisa feia, Carol! Roubando a empresa em nome do marido. – ela se senta na cama e cruza as pernas. – Será que o Sr. Enzo sabe disso?! – ela sorri, ironicamente


CENA 4. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
Cristina chega em casa, sorridente.
CRISTINA               Ai, como é bom estar sozinha em casa, liberdade, liberdade. – ela se olha no espelho e percebe o corte no canto da boca. – Eu disse que essa surra ia te custar caro! Eu avisei!
Ela sobe a escada e vai pro banho.
Do lado de fora da casa...


TÁRSIO                    Eu tenho certeza, eu vi, foi uma mulher que roubou o meu carro! E se eu ficar frente a frente com ela eu consigo reconhecer a assassina dessa moça. Eu sou inocente, eu juro!
DITA                         O Társio é cliente da Tamires a muito tempo, inclusive conhecia a Telma muito bem. Ele não a mataria!
JERÓNIMO             É isso mesmo, ninguém vai matar ninguém aqui não! O Társio não teve culpa da fatalidade, inclusive ele foi uma VÍTIMA!
REPÓRTER             Mas o que a gente ficou sabendo que é que o assassino deixou o carro ali, e se o carro era do rapaz, o assassino é ele.
DITA                         Ô minha filha, não existe assassino aqui não! Foi alguém de fora e você mete o pé daqui, ANDA, AGORA, ANDA! SAI DAQUI!
A repórter vai embora, depois de ser escorraçada.
DITA                         Heuin, querendo cantar de galo aqui no meu terreiro, sai para lá EXÚ! – ela vai para casa.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Alessandra e Laís passam pelo portão da empresa.
TALHARIM             Quê que isso, assim “cê” mata papai.
ALESSANDRA       Olho o respeito, criatura abusada! Vamos amiga, vamos.

Na recepção...


LAÍS                          Eu não esperava que o Daniel fosse fazer isso. Você viu o estado que a Alice chegou em casa, ensanguentada, com machucados pelo rosto, corte na nuca e ainda por cima toda preta de fumaça.
ALESSANDRA       Nem eu esperava. Como as aparências enganam, em pensar que aquele homem já deu em cima de mim, CREDO.
LAÍS                          Mas ele é gostoso, confessa, vai! – ela brinca.
ALESSANDRA       Vê se isso é hora para brincar, Laís, vê se isso é hora. – elas ficam em silêncio. – Eu vou procurar um pai de santo, esse treco de mediunidade não é comigo não. Onde já se viu, um homem QUE NEM MORREU AINDA entrar no meu corpo.
O vento frio e rápido passa novamente pela recepção.
LAÍS                          Ai, tô toda cagada. – ela se treme.
ALESSANDRA       Que isso gente? Virou copiadora, uma faz a outra copia? Heuin, não te criei para isso. 

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ APARTAMENTO NÃO IDENTIFICADO/TARDE
Valentina chega amarrada e fica presa.
Do lado de fora do apartamento.


GABRIEL                Veja bem o que você vai fazer com ela, é uma surra no máximo, acabou, foi!
RAFAELA               Relaxa, Gabriel. Calma, que a coisa aqui é rápida!
Rafaela entra e Gabriel fica do lado de fora.
VALENTINA           Posso saber o que você quer comigo? É ME MATAR, É ISSO?
RAFAELA                Quero vingança! Você não sabe o quanto tempo eu esperei por isso! Senta no sofá. – Valentina não obedece. – AGORA! EU ESTOU MANDANDO.
VALENTINA           Você vai fazer o quê comigo, me torturar, é isso?
RAFAELA               Primeiro vou raspar seu cabelo, isso mesmo! Você picotou meu cabelo, e eu farei o mesmo, porém pior!

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
CAROLINA             Que direito você acha que tem para sair entrando no MEU QUARTO assim?!
REBECA                  Direito nenhum, mas entrei porque eu quis, porque ninguém manda em mim.
CAROLINA             Saia do meu quarto AGORA, antes que eu te coloque no lugar que você merece.
REBECA                  Fica calminha Carol, não vou contar NA-DI-NHA pro papai, POR ENQUANTO, é claro.
CAROLINA             E NÃO VAI CONTAR NUNCA! SAIA DO MEU QUARTO REBECA, AGORA, ANDA, XISPA.
REBECA                  Se você continuar – ela se levanta e ajeita a roupa – falando assim comigo, eu vou chorar. – ela ironiza.
CAROLINA             Sabe qual é o seu problema? É que você cresceu mimada, UMA GAROTA PETULANTE! É por isso que o Daniel não te aguentou, por que tem NOJO, NOJO de você, assim como todos os outros homens. Você é fraca, olha para você, Rebeca. Mal saiu de uma depressão e já está achando a dona da verdade, o fato é que você não passa de uma PIRANHA ILUDIDA!
Rebeca não aguenta a humilhação e dá um tapa na cara de Carolina, que a faz parar longe.
REBECA                  Limpa a sua boca para falar de mim. Eu vou fazer você se arrepender de tudo, tudo o que você disse agora.
CAROLINA             Saia do meu quarto agora. – ela tira a mão do rosto, que está vermelho. – E se quiser pode ir contar pro Enzo agora, vai lá. O único sentimento que ele guarda de você É NOJO, RAIVA E ÓDIO por um dia você ter vindo ao mundo. Vai lá, conta tudo para ele.
Rebeca sai do quarto de Carolina chorando, furiosa.
No quarto de Rebeca...


REBECA                  A-A-A-A-A-AH! – ela taca um jarro na parede. – VAGABUNDA, VOCÊ ME PAGA, VOCÊ ME PAGA! – ela grita, furiosa.


CENA 8. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/TARDE
OLÍVIA                     Com essa situação da morte da Telma, o Vítor vai ser esquecido aqui pela Cristina. Até onde sei, ela DETESTA ele.
TITO                         Essa Cristina tem cara de boazinha mas no fundo, no fundo, não passa de uma sonsa, isso sim. Aposto que ela tem algum envolvimento com a morte da irmã.
OLÍVIA                     Que isso, Tito. Tá doido, a Cristina parece gostar da irmã. Acho que um ser humano não chegaria ao ápice ao fazer isso com a própria irmã. Sangue do sangue!
TITO                         Deixa a polícia investigar essa morte, mas que ela tem alguma coisa ligada a isso, há ela tem!
Olívia e Tito ficam pensativos.
ALGUMAS HORAS DEPOIS...

CENA 9. RIO DE JANEIRO/ APARTAMENTO NÃO IDENTIFICADO/NOITE
Rafaela leva Valentina até o espelho, ela se olha e chora desesperada.
VALENTINA           O que você fez comigo! VOCÊ ACABOU COMIGO! – ela chora, desesperada.
RAFAELA               Ficou uma gata, poxa! Inclusive a pancada de mais cedo ficou até mais realçada, cuidado você pode ter crises de convulsão, você desmaiou, poxa vida! – ela ironiza.
VALENTINA           COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO CRUEL! – ela chora.
RAFAELA               NEM TANTO QUANTO VOCÊ! – ela fica frente a frente com Valentina. – Você me torturou naquele galpão, esse era o MINÍMO que eu podia fazer por você. – ela dá um tapa bem forte na cara de Valentina, que chora mais ainda. – Um prêmio para você! – ela desamarra Valentina. – Agora você pode ir, e olha só: se contar alguma coisa para a polícia, eu termino de te matar, EU ACABO COM VOCÊ!
Valentina sai, desesperada, correndo aos prantos.
Na rua...


Valentina anda vagamente, se arrastando. Ela chora, todo mundo olha para ela. As suas roupas estão rasgadas, ela está apenas de sutiã na rua, cabelo raspado e toda suja.
VALENTINA           QUANTA HUMILHAÇÃO! A-A-A-A-A-AH! – ela se joga no chão, chorando.
De volta ao apartamento...


RAFAELA               Vamos, já fiz o meu serviço. – ela sorri para Gabriel e sai.

CENA 10. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/NOITE
HEITOR                   Meu amigo, eu preciso ir, mesmo. Eu tenho que resolver uns problemas lá em casa. Aline deve estar meio abalada com tudo isso, grávida não pode ter estresses.
DIEGO                      Claro, você tem toda razão. Eu vou ficar por aqui mesmo, vagando por essa delegacia atrás do meu amigo. Eu peço que chegue aqui amanhã à tarde, de manhã vou jogar as cinzas do Marcone fora. Temos que continuar nossa busca pela dupla!
HEITOR                   Tudo bem, continuarei procurando por eles. E estarei aqui sim, amanhã à tarde. Fique tranquilo!
Heitor sai. Hugo entra para falar com Diego.
HUGO                       Dr., eu também estou indo. Depois desse dia exaustivo. Preciso me recompor.
DIEGO                      Está dispensado Hugo, vai lá. Até amanhã, meu caro!
Hugo sai e Diego chora lembrando de Marcone.
DIEGO                      É meu amigo, fomos criados juntos, amigos de infância. Achei que fossemos imbatíveis. – ele sorri olhando a foto de Marcone. – O que me resta agora é dor, lembranças. Mas eu te prometo, eu te prometo que irei me vingar de cada um deles, em SEU NOME! Eu te prometo isso, meu irmão, eu te prometo! – ele chora.
No dia seguinte...

CENA 11. RIO DE JANEIRO/ MORRO BABILÔNIA/DIA
DIEGO                      É meu amigo, parece que sua missão na terra foi cumprida. Você veio, nos ajudou no que foi preciso, mas parece que a vida te levou mais cedo.
Ele abre o pote onde estão as cinzas de Marcone.
DIEGO                      Eu vou sentir muitas saudades, muitas! – ele pega um pouco e joga no ar. – Meu irmão, meu fiel amigo, meu escudeiro. Eu te amo, irmão! – ele termina de jogar tudo, chorando.
Foca na imagem de Diego, chorando.

CENA 12. RIO DE JANEIRO/ RUA NÃO IDENTIFICADA/DIA
Valentina está jogada no chão, dormindo. Anderson passa pela rua e percebe que é Valentina.
ANDERSON            VALENTINA?! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! – ele a vira de barriga para cima. – NESSE ESTADO! – ele se apavora.

CENA 13. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Estão todos tomando café, Aline se arruma para levantar.
ENZO                        Mas já está saindo, Aline?
ALINE                      Sim, pai. Vou para a empresa. Tenho que trabalhar, né?!
ENZO                        Claro! Eu vou ficar em casa hoje com sua mãe.
ALICE                      Não, de maneira alguma! Não precisa ficar em casa por conta de mim, eu sei fazer minhas coisas, Enzo. Além do que não morri.
ENZO                        Quase morreu. E esse corte na sua coxa, você reclamou ontem de dor.
ALICE                      Foi de raspão, nem foi profundo. Já até cicatrizou! Nem precisa ficar assim, ok?! Podem ir trabalhar, eu fico em casa.
LORENZO               Eu vou ficar em casa também. Eu cuido da mãe, podem ir.
Aline se levanta rapidamente, ela tem um sangramento.
ALINE                      Não! Não pode ser! – ela diz, desesperada.
Todos olham apavorados, apenas Rebeca que não se espanta.
Foca em Aline, apavorada, ela chora. 
FIM DO 44° CAPÍTULO! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty18.12.14 19:12

Valentina RASPOU o cabelo de Valentina. A megera mereceu?! Carolina humilhou Rebeca, que deu um tapa na cara da cunhada, em seguida surtou. Coitada da Rebeca, só é humilhada nessa vida. Diego mostrando que tinha uma amizade linda com Marcone, e o considerava um irmão. Será que o bebê de Aline corre algum risco?! Comentem o que acharam e até amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty18.12.14 20:38

Parabéns! É de tirar o chapéu para a roteirização da web-novela;muito bem escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty18.12.14 21:00

@Mathe_oficial escreveu:
Parabéns! É de tirar o chapéu para a roteirização da web-novela;muito bem escrita.
Muito obrigado, Matheus. Pelo sucesso de sua web, é capaz de reconhecer um web-novela bem escrita, e se disse isso da minha obra, fico agradecido!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 3:07

Rafaela esqueceu o bom-senso em casa, que isso hein. Mas vamos ser sinceros, que Valentina fez por merecer. Estou torcendo para que ela seja abandonada por Anderson!
Alice se recuperando, e nunca perdendo a majestade. Mas a perda foi de Diego, ele gostava, ou melhor, amava como o mesmo disse, seu amigo Marcone. Aline também, será que perdeu o bebê? Bem que Carla disse que teria de enfrentar complicações na gravidez. Porém a maior perda foi a de Rebeca, depois de tudo perdeu suas qualidades mais louváveis: a sensibilidade, bem como a compaixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 12:04

Nossa será que a Aline vai perder o bebê?
Valentina sendo humilhada, Rafaela está indo fundo com a vingança, raspou o cabelo dá megera Surprised bem feito para ela.
Pelo visto Diego está bem mechido com a morte de Marcone, era uma grande amizade Sad
E Cristina se sentido a mais completa, espero que descubram logo que ela é a culpada e que ela pague por isso e bem caro!
A trama tá com um ar de resolução parece até que está tudo se resolvendo para um final, mas pressuponho eu que muita coisa ainda vai acontecer, principalmente com essa história do Davi querer roubar o pai Crying or Very sad
Smile Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 12:27

Bem feito pra Valentina, e acho que isso é só o começo do sofrimento dela, nem que a vingança agora venha de outras pessoas. Será que Aline perdeu o bebê? Ih, isso pode mudar a situação dela, ainda mais tão perto de seu casamento!! Cristina pode até comemorar por enquanto, mas logo alguém desmascara a megera!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 14:55

João de Oliveira escreveu:
Rafaela esqueceu o bom-senso em casa, que isso hein. Mas vamos ser sinceros, que Valentina fez por merecer. Estou torcendo para que ela seja abandonada por Anderson!
Alice se recuperando, e nunca perdendo a majestade. Mas a perda foi de Diego, ele gostava, ou melhor, amava como o mesmo disse, seu amigo Marcone. Aline também, será que perdeu o bebê? Bem que Carla disse que teria de enfrentar complicações na gravidez. Porém a maior perda foi a de Rebeca, depois de tudo perdeu suas qualidades mais louváveis: a sensibilidade, bem como a compaixão.
Esqueceu mesmo, e sim, Vacatina (como dito pelo Rodrigo) merece isso e um pouco mais. Ela ainda vai se arrepender por tudo, ser humilhada, mas o fim dela está próximo. Nunca perdendo, e nem vai perder, continua assim! Sim, Diego gostava muito do Marcone, mas infelizmente o amigo foi embora. Teremos a resposta no capítulo de hoje. Além também do que ela ainda fez aquele teste de DNA, o que pode afetar o bebê. Agora resta saber se ambos estão em perigo. Rebeca ainda vai levar muito tapa da vida, mas garanto que ela irá se erguer e mostrar que pode também. Obrigado por comentar,João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 15:05

Wagner Nascha escreveu:
Nossa será que a Aline vai perder o bebê?
Valentina sendo humilhada, Rafaela está indo fundo com a vingança, raspou o cabelo dá megera Surprised bem feito para ela.
Pelo visto Diego está bem mechido com a morte de Marcone, era uma grande amizade Sad
E Cristina se sentido a mais completa, espero que descubram logo que ela é a culpada e que ela pague por isso e bem caro!
A trama tá com um ar de resolução parece até que está tudo se resolvendo para um final, mas pressuponho eu que muita coisa ainda vai acontecer, principalmente com essa história do Davi querer roubar o pai Crying or Very sad
Smile Very Happy Razz
Hoje teremos a resposta, Wagner. Achas muito?! Hehehe Valentina merece tudo isso! Pois é, Wagner, está bem muito com essa morte do Marcone, eles eram grandes amigos. A casa dela está caindo, aos poucos irão descobrir esses crimes. Algumas coisas já começaram a se desenvolver, mas ainda tem muita coisa para acontecer, MUITA COISA MESMO. No passado Enzo roubou o pai, agora chegou a hora dele sentir na pele o que é isso. Obrigado por comentar, Wagner!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 15:07

Victor Morais escreveu:
Bem feito pra Valentina, e acho que isso é só o começo do sofrimento dela, nem que a vingança agora venha de outras pessoas. Será que Aline perdeu o bebê? Ih, isso pode mudar a situação dela, ainda mais tão perto de seu casamento!! Cristina pode até comemorar por enquanto, mas logo alguém desmascara a megera!
Sim, ela sofreu bastante e o pior sofrimento ainda está por vim, no caso para ela é reconhecer o erro e o arrependimento. Será?! Eu disse que algo vai impedir desse casamento realizar-se por completo, aguardemos o que é. Ela jájá será desmascarada, mas ela é muito esperta, Victor. Muito! Obrigado por comentar, Victor!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty19.12.14 23:32

Parece que o cerco está se fechando para a Cretina, as pessoas estão começando a desconfiar de nossa "amiga".
Com a morte do Marcone, o Diego acabou ficando muito melancólico... se ele descobrir quem foi que fez isso... Ah! não restará pedra sobre pedra. 
Essa Laís anda cagada... já estou ficando com nojo dela kk 
Rafa, como eu te amo!! Raspou o cabelo da Vacatina? Te garanto que ela merecia bem mais do que isto.
Becca, como eu te adoro. Isso mesmo... mostra para Carolina quem é que manda nessa bagaça u.u
O que foi isso agora com a Alice?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty20.12.14 16:39

Rodrigomes escreveu:
Parece que o cerco está se fechando para a Cretina, as pessoas estão começando a desconfiar de nossa "amiga".
Com a morte do Marcone, o Diego acabou ficando muito melancólico... se ele descobrir quem foi que fez isso... Ah! não restará pedra sobre pedra. 
Essa Laís anda cagada... já estou ficando com nojo dela kk 
Rafa, como eu te amo!! Raspou o cabelo da Vacatina? Te garanto que ela merecia bem mais do que isto.
Becca, como eu te adoro. Isso mesmo... mostra para Carolina quem é que manda nessa bagaça u.u
O que foi isso agora com a Alice?
Sim, está se fechando. Mas nossa amiguinha é esperta, haha. Diego era muito amigo do Marcone, e ele não vai poupar nadinha o assassino. Hahahaha sim, muito, porca define! Como você é mal, raspar um cabelo já foi ruim para a Vacatina, que era tão vaidosa, isso foi o fim! Hahaha
Hahahaha Rebeca não está gostando nada dessa ideia da Carol e do Davi, e ela pode usar isso da melhor maneira possível para ela. Na verdade foi com a Aline, hehe. Obrigado por comentar, Rodrigooo!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 44|| SABER VIVER   CAPÍTULO 44|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 44|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: