Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 43|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 43|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 43|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty17.12.14 19:14

Capítulo 43, Saber Viver
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ LUGAR NÃO ESPECIFICADO/DIA
O fogo começa a pegar perto de Alice.
ALICE                      SOCORRO-O-O-O-O! ALGUÉM ME AJUDA! – ela grita, chorando.
Ela consegue se levantar, mas seu braço fica esticado. Ela chora de dor. Sua coxa ainda sangra.
ALICE                      DANIE-E-E-E-E-E-E-EL! SOCORRO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI! – ela grita, desesperada, chorando.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Marcone vai atrás de Rafaela e Anderson. Ele passa por uma rua deserta, correndo bastante.
MARCONE              Cadê esses imbecis, na verdade o imbecil sou eu! Fui confiar demais. BURRO, BURRO! – ele continua correndo.
Neste momento a luz da rua se apaga e Marcone estranha.
MARCONE              O que será que está acontecendo aqui? – ele olha ao seu redor. – VALENTINA, ANDERSON! – ele grita.
Quando Marcone se vira ele vê uma pessoa em sua frente. Esta pessoa dispara três tiros contra Marcone, ele cai morto. A pessoa corre.

 CENA 3. RIO DE JANEIRO/ RUA/ PISTA/ DIA
DIEGO                      Tem uma casa ali pegando fogo, vai que é aquela! Vamos, vamos.
ENZO                        Até parece que o Daniel daria pistas assim. – ele percebe um carro parado. – Aquilo dali é um carro, não é? E o carro que pegou a Alice, eu tenho certeza, ela está naquela casa!
Eles correm, eles ouvem gritos de uma mulher e percebem que é a Alice. Daniel de dentro do carro observa tudo.
DANIEL                   Trouxas! Só vão encontrar o resto do resto da Alice! – ele gargalha.
Lorenzo invade a casa, que está coberta de fogo, Alice está prestes a desmaiar. O fogo está bem perto dela, Lorenzo não tem como tirá-la dali de dentro.
LORENZO               NÃO DÁ! MÃE-E-E-E-E-E! – ele chora. – EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER, EU NÃO VOU!
Ele encontra um machado do lado de fora da casa, e consegue quebrar a janela que está acima de Alice.
DIEGO                      Alice, você consegue passar por aqui?! – ele começa a se desesperar.
ALICE                      NÃO DÁ – ela começa a perder as forças – EU ESTOU PRESA, ALGUÉM ME AJUDA! – ela chora desesperadamente.
O fogo se alastra e pega na cadeira que está ao lado de Alice, ela desmaia.
DIEGO                      ALICE, ALICE, NÃO, NÃO! – ele grita, desesperado.
Ele vai até Heitor e Enzo.
ENZO                        Cadê o Lorenzo, o Lorenzo sumiu, cadê ele?
DIEGO                      Não pode ser! – ele ouve um barulho e a casa explode.
ENZO                        ALICE-E-E-E-E-E-E-E-E! – ele se desespera, e chora.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
REBECA                  Já estou começando a ficar preocupada. Nada de mãe, nada de pai, nada de ninguém, odeio esperar!
ALINE                      Você está reclamando? Faltam pouquíssimos dias pro meu casamento.
REBECA                  Eu não estou nem aí pro seu casamento, Aline! Eu estou interessada com a mãe, só isso!

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
CRISTINA               ME LIVREI DE VOCÊ! – ela gargalha maleficamente. – SUA TROUXA, BURRA, IMBECIL! – ela pega as fotos de Telma e começa a tacar na parede. – OTÁRIA! – ela ri maleficamente.
Ela se senta e se levanta rapidamente, ela sobe até o quarto de Telma.
CRISTINA               Só de pensar que nunca mais terei que olhar para a tua cara, todo dia de manhã, à tarde e à noite, é a realização de um sonho! Burra, idiota, imbecil!
Ela sobe na cama de Telma e começa a pular. A cama quebra e ela torce o pé.
CRISTINA               AI! – ela alisa o pé. – Cama infeliz, estou tão gorda assim? Aposto que foi a obesa da Telma que deitou na cama de tão gorda a cama não resistiu, eu só dei uma ajuda. Gorda não estou!
Ela desce a escada rindo.
CRISTINA               Como é bom estar sozinha, ai finalmente. Agora deixarei o traste do Vítor naquela clínica e a Telma à sete palmos debaixo da terra. Coisa melhor que isso, só a prova de português! – ela se deita no sofá e gargalha.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ RUA/ PISTA/ DIA
Lorenzo corre carregando Alice no colo, ela começa a tossir. Enzo chora.
ENZO                        Lorenzo! – ele se espanta.
LORENZO               Me ajuda aqui. – ele coloca Alice no chão, que desperta, ainda meio zonza. – Mãe! – eles se abraçam.
DIEGO                      Você é louco rapaz? Você podia ter morrido! Isso é uma obrigação de um policial.
LORENZO               Você não agia, então fiz por conta própria!
Alice, se senta, e Enzo a abraça.
ENZO                        Você está cortada aqui, isso foi o Daniel?
ALICE                      Foi, eu nunca vi o Daniel daquele jeito, ele está louco.
Dentro do carro...


DANIEL                   Essa foi por pouco! – ele sorri. – Mas aposto que a lição foi o suficiente, deu sorte que você não morreu, megera!
Ele sai devagar com o carro.
DANIEL                   Agora cadê Valentina que não atende esse telefone, vai me dizer que a idiota deixou ser pega pelo mané do Diego.
Ele coloca o celular para carregar e atravessa com tudo a linha do trem. O trem buzina, mas já é tarde demais.
DANIEL                   A-A-A-A-A-AH! – ele tenta acelerar mas o carro não funciona.
O trem passa por cima do carro, e não sobra mais nada dele. Daniel morre na hora, esmagado.
Algumas horas depois...


CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/TARDE
RAFAELA               Estou exausta! Meu braço ainda dói, bastante!
GABRIEL                Eu nunca te vi daquele jeito, Rafa. O que te deu?
RAFAELA               Isso foi só o começo da minha vingança. Eu vou fazer ela se arrepender de tudo, TUDO o que fez comigo. Lembra da surra que ela me deu? Eu já devolvi!
GABRIEL                Então tudo o que ela fez com você, será devolvido para ela?
RAFAELA               E com juros! – ela sorri. – Minha próxima etapa será pretender ela e maltratar ela, eu ainda não esqueci do que ela fez comigo!
GABRIEL                Essa sua vingança está mexendo com você. Vai querer passar o resto da vida na cadeia? Esquece isso, essa surra de hoje já valeu por muitas!
RAFAELA               Pode até ser, eu desisto da vingança, mas antes ainda quero cobrar os juros, hoje foi só a conta!
Rafaela sai, arrumando o cabelo e Gabriel fica rindo.
GABRIEL                Brabinha ela! – ele sorri.

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Alice está deitada no sofá. Diego tenta falar com Marcone, mas não consegue.
DIEGO                      Não consigo falar com o Marcone, quero saber como estão as pestes lá. Eu preciso ir, Alice fica bem. – ele dá um beijo na testa de Alice e sai.
REBECA                  Ainda bem que eu me separei a tempo desse idiota, nunca pensei o que Daniel fosse capaz disso tudo!
ALICE                      Parem de falar disso, por favor! Eu só quero esquecer que tudo isso aconteceu. Eu estou com muita dor na coxa. – ela alisa a coxa.
ENZO                        Ficou um corte grande. Covarde! Se eu pego esse desgraçado eu vou entupir ele de porrada.
Alessandra e Laís chegam.
ALESSANDRA       Ai dona Alice, que bom que você chegou. Eu fiquei toda cagada quando fique sabendo do seu sequestro.
ALICE                      Eu que agradeço, a Beca me contou do que aconteceu lá na empresa. Nunca pensei que você fosse médium.
ALESSANDRA       E não sou, tenho horror a isso! E eu não vi o espírito, ele entrou dentro de mim, mas é estranho que o tal do Palmito nem morreu ainda. Credo!
LORENZO               E só de lembrar que tudo começou quando essa piranha da Valentina postou aquela mentira sobre mim.
Rebeca se senta ao lado de Alice e a abraça.

 CENA 9. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/TARDE
OLÍVIA                     Como assim, MORTA?! – ela arregala os olhos.
CRISTINA               É muito doloroso para mim! – ela força o choro. – Um carro desgovernado matou a minha irmã! Um idiota!
OLÍVIA                     Nossa, eu estou chocada. E eu ainda ia ligar para vocês mais cedo para contar sobre o que Vítor aprontou. Se eu conto isso para ele, ficará arrasado!
CRISTINA               Por isso eu te peço, deixa meu irmão aqui. Ele é a única pessoa que me restou no mundo, e ele em casa vai surtar sem a Telma. Não expulsa meu irmão.
OLÍVIA                     Eu não vou expulsar, jamais! E serei muito delicada na hora de contar tudo, fica tranquila!
Alguns minutos depois...


VÍTOR                      Se veio aqui para conversar não estou afim. E a Telma ficou de vir me visitar, sai daqui.
OLÍVIA                     É sobre isso que eu quero conversar com você! Vítor, a Telma não vem de visitar mais.
VÍTOR                      Claro que vem, ela me disse que voltaria, inclusive traria a Cristina.
OLÍVIA                     Vítor, você não entendeu! A Telma está morta.
Vítor entra em choque. 

CENA 10. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Diego não encontra Marcone na delegacia.
DIEGO                      Ué, o que aconteceu com o Marcone. Ele deixou a delegacia sozinha, e a Valentina e o Anderson não estão aqui.
Ele vai para a rua. Na rua ele encontra o corpo de Marcone jogado.
DIEGO                      Não, não pode ser! Marcone! – ele se desespera.
Ele se aproxima de Marcone, e percebe que ele está morto.
DIEGO                      O que fizeram com você meu amigo, o que fizeram com você! – ele abraça Marcone, que está ensanguentado.

CENA 11. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/TARDE
OLÍVIA                     Vítor, sua irmã, Cristina, acabou de sair daqui contando isso. Infelizmente a Telma faleceu!
VÍTOR                      NÃO, NÃO A MINHA IRMÃ NÃO! – ele grita, chorando. – QUEM MATOU A MINHA IRMÃ, QUEM?! – ele olha para Olívia com ódio.
OLÍVIA                     Vítor a Cristina disse que a Telma foi atropelada, vai ver foi sem querer. Eu sinto muito pela perda da sua irmã, muito mesmo!
Olívia sai e Vítor fica chorando dentro do quarto.
VÍTOR                      TELM-A-A-A-A-A! – ele grita, chorando. – VOLTA PARA MIM TELMA! TELMA-A-A-A-A-A! – ele chora, jogado chão.

CENA 12. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
ALICE                      E foi isso que aconteceu. Foi horrível. Minha coxa doi tanto, ainda bem que o sangue já estancou.
ENZO                        Eu não sei como um ser humano é capaz disso, não sei mesmo! Graças a Deus terminou tudo bem.
Carolina desce a escada correndo.
CAROLINA             Três mortes em um único dia, vocês não sabem da maior!
ALINE                      Ai, chegou a outra com desgraça. Só fico contente se você falar que uma foi do Davi.
CAROLINA             Cala a boca, Aline! Não, a primeira foi de uma tal de Telma. – Enzo gela na hora e muda a feição. – Outra foi de um tal de Marcone. – Heitor gela e muda a feição na hora. – E a outra, vocês não sabem: Daniel!
HEITOR                   Você está dizendo que o Marcone morreu, foi isso? Eu preciso ir atrás do Diego, agora!
ENZO                        Telma o quê?! Gouveia? – ele pergunta, meio zonzo.
CAROLINA             Isso mesmo. Telma e Daniel foram acidentes de carro. Parece que a Telma foi atropelada, enquanto o tal do Marcone levou tiros.
ALESSANDRA       Gente, tô é passada, esse Marcone não é aquele que teve na empresa uma vez?
ENZO                        Como assim teve na empresa, que dia foi isso?!
ALESSANDRA       Joguei a bomba e estou saindo fora, Laís vamos antes que sobra para gente. Tchau, amo vocês! – ela sai, apressada com Laís.
ALICE                      Ai, Enzo, foi um tempinho atrás, assim que ele chegou ele veio me procurar. Mas quem será que fez isso com o Marcone?!

CENA 13. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/TARDE
VALENTINA           E o que a gente faz com essa arma?
ANDERSON            Joga fora. VALENTINA, VAMOS LOGO! – ele coloca várias roupas dentro da mala. – Antes que a polícia venha atrás da gente.
VALENTINA           CALMA, CALMA! – ela fecha a mala e coloca no chão.
Eles saem desesperados. Ambos estão com um óculos e uma peruca.

CENA 14. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
HEITOR                   DIEGO! – ele grita, e Diego se levanta, chorando.
DIEGO                      Heitor, meu amigo! Olha o que fizeram com o Marcone. – ele diz, chorando.
HEITOR                   Eu fiquei sabendo a Carol me contou. Mas já tem ideia de quem fez isso?
DIEGO                      E você tem dúvida de quem tenha sido? Valentina e Anderson! Ambos fugiram da delegacia e ainda fizeram isso.
HEITOR                   Como eles podem ter tido coragem. Eu fiquei sabendo que o Daniel também morreu. Hoje foi um dia de morte!
DIEGO                      Mas eu vou pegar esses bandidos e eu não sossego enquanto não colocar eles, NA CADEIA! – ele diz, furioso e chorando.

CENA 15. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/TARDE
Valentina sai do elevador com Anderson, ela para na entrada do prédio.
VALENTINA           Vai indo na frente, não quero que nos vejam juntos. – ela guarda um dinheiro no bolso. – Vai servir para tomarmos alguma coisa.
Anderson então vai. Do nada um carro rapta Valentina e Anderson ainda tenta ir atrás.
VALENTINA           SOCORRO, O QUE VOCÊR QUER COMIGO?! – ela se desespera.
Rafaela tira a máscara e olha para trás.
RAFAELA               Eu disse que aquilo era só a minha primeira parte da vingança, chegou a hora da segunda! – ela tranca as portas e gargalha. Ao seu lado quem dirige é Gabriel.
Foca em Valentina, desesperada. 

FIM DO 43° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty17.12.14 19:24

Alice finalmente conseguiu sair dessa, mas saiu ferida. Lorenzo herói do dia! Rafaela ainda quer acertar as contas com Valentina, e conseguiu, raptou a moça, vê se pode. E Gabriel ajudando tudo!! Marcone morreu, sim, agora esse mistério será carregado até a última semana da trama. Daniel também foi dessa para melhor, e esmagado POR UM TREM! Alessandra joga bomba e depois mete o pé, olha que formadora de intrigas! O capítulo está cheio de emoções e promete ser assim até a última semana da trama. Em breve cada personagem terá seu "forninho" despencando aos poucos. Comentem o que acharam e até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty18.12.14 14:23

Gente!!! Três a morte está pairando sobre Saber Morrer, quer fosse Saber Viver Surprised
Primeiro a Telma, depois o Marcone e ainda o Daniel, que foi o único que mereceu.
Ainda bem que Lorenzo conseguiu libertar a Alice, a coitado estava a ponto de enfartar.
Vitor, tadin, ficou em desespero ao saber que a única pessoa que si importava com ele morreu, e agora coitado Sad
A vingança da Rafaela está realmente tomando proporções desastrosas, olha o que ela fez, seqüestrou a Valentina!!!! No que isso vai dar Question
Esperado pelos próximo capítulos!!!!! Smile Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty18.12.14 14:39

Wagner Nascha escreveu:
Gente!!! Três a morte está pairando sobre Saber Morrer, quer fosse Saber Viver Surprised
Primeiro a Telma, depois o Marcone e ainda o Daniel, que foi o único que mereceu.
Ainda bem que Lorenzo conseguiu libertar a Alice, a coitado estava a ponto de enfartar.
Vitor, tadin, ficou em desespero ao saber que a única pessoa que si importava com ele morreu, e agora coitado Sad
A vingança da Rafaela está realmente tomando proporções desastrosas, olha o que ela fez, seqüestrou a Valentina!!!! No que isso vai dar Question
Esperado pelos próximo capítulos!!!!! Smile Razz Very Happy
Sim, três morte em um dia só. Saber Morrer! Hahahahaha gostei! Sim, Telma morreu pela Cristina, Daniel morreu pelo trem e Marcone, eis o mistério! Sim, ainda bem que conseguiu, agora vamos ver se depois disso ela aprende! Isso não vai ficar assim, Wagner, em breve Vítor irá descobrir quem realmente era a Cretina. Sim, está. Mas isso jajá acaba, tudo vai acabar. No capítulo de hoje (44), teremos o desfecho dessa vingança. Obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty19.12.14 2:48

Que capítulo violento hein, duas mortes nele! Primeiro foi Marcone, vítima do próprio descuido. Agora entendi o que disse quando listou os próximos acontecimentos da web: Marcone seria assassinado e um falecido acusado da morte, hehe. 
E Enzo, coitado, gostava mesmo de Telma. E se não gostava, o apreço é grande, veja como ficou ao saber da morte. Aliás, comentário regado em mortes esse meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty19.12.14 12:19

Capítulo agitado, um dos melhores da trama. Fim de linha para Marcone, coitado, mas torço pra que Rafaela humilhe ao máximo a Valentina. Nossa, até o Daniel se foi também, bye bye pra ele. Cristina cobra megera merecia ter caído da cama e batido a cabeça, ainda comemora a morte da própria irmã que ela mesma cometeu, que ser humano é esse? E tudo tende a piorar pro Vítor, que já não estava muito bem No Ainda bem que a Alice está sã e salva desse terror todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty19.12.14 14:48

João de Oliveira escreveu:
Que capítulo violento hein, duas mortes nele! Primeiro foi Marcone, vítima do próprio descuido. Agora entendi o que disse quando listou os próximos acontecimentos da web: Marcone seria assassinado e um falecido acusado da morte, hehe. 
E Enzo, coitado, gostava mesmo de Telma. E se não gostava, o apreço é grande, veja como ficou ao saber da morte. Aliás, comentário regado em mortes esse meu!
Sim, muito violento por sinal. Mas será mesmo que foi a Valentina e o Anderson?! Ficou bem suspeito com eles guardando a arma, mas eu coloquei que "nem todo mundo que está vivo por ser o culpado", lembre bem! Hehehe
Pois é, ele gostava bastante dela, porém ela tinha a ideia de vingança, o que dificultava a relação. Verdade, muito regado! Hehe
Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty19.12.14 14:52

Victor Morais escreveu:
Capítulo agitado, um dos melhores da trama. Fim de linha para Marcone, coitado, mas torço pra que Rafaela humilhe ao máximo a Valentina. Nossa, até o Daniel se foi também, bye bye pra ele. Cristina cobra megera merecia ter caído da cama e batido a cabeça, ainda comemora a morte da própria irmã que ela mesma cometeu, que ser humano é esse? E tudo tende a piorar pro Vítor, que já não estava muito bem No Ainda bem que a Alice está sã e salva desse terror todo.
Muito agitado, e obrigado Vítor. Fim de linha para ele, mesmo. Agora resta saber quem é o assassino ou a assassina. Rafaela ainda será humilhada, até ter seu fim, verás. Adios, Daniel. Nunca mais veremos ele aprontar assim. Exatamente, mas não caiu, infelizmente. Cristina ainda vai aprontar E MUITO, ela libertou a vilã que existe dentro de você. O Vítor ficou agressivo muito rápido, nos próximos capítulos ele vai descobrir tudo sobre a irmã, aguardem! Sim, mas não vai tirar essa marra dela. Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty19.12.14 22:57

Nossa, por um segundo pensei que a Alice havia morrido. Mas, o super Lorenzo estava lá para ajudar ela.
Cadê o Davi que não volta? Será que ele está com medo de enfrentar a Rebeca? kk
Essa Cretina não presta... foi até a clínica, mas nem teve coragem de ir falar com o irmão. Cobra peçonhenta.
E lá se foi Daniel... aprontou tanto, e agora deve estar queimando no mármore do inferno.
Gente, coitado do Marcone. Foi mesmo a Vacatina quem o matou? Suponho que sim u.u 
É isso ai Rafa!! Chegou o seu momento "Revenge".
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty19.12.14 23:02

Rodrigomes escreveu:
Nossa, por um segundo pensei que a Alice havia morrido. Mas, o super Lorenzo estava lá para ajudar ela.
Cadê o Davi que não volta? Será que ele está com medo de enfrentar a Rebeca? kk
Essa Cretina não presta... foi até a clínica, mas nem teve coragem de ir falar com o irmão. Cobra peçonhenta.
E lá se foi Daniel... aprontou tanto, e agora deve estar queimando no mármore do inferno.
Gente, coitado do Marcone. Foi mesmo a Vacatina quem o matou? Suponho que sim u.u 
É isso ai Rafa!! Chegou o seu momento "Revenge".
Hahahahaha essa era a intenção! Super Lorenzo, gostei! Hehe
Dei férias para o Davi, rs. Mas ele é tão chato que ninguém percebeu, a não ser você no capítulo de hoje. Ele volta no capítulo de amanhã 46. Não mesmo, vaca louca! Mas a casa já está caindo e ela vai morrer atolada no veneno e na poeira. Nunca mais veremos Daniel aprontando, parece que os vilões estão dando adeus. Será que foi a Vacatina?! Nos próximos capítulos darei pistas, aguarde! Rafaela está maluca, mas Valentina terá o que merece! Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 43|| SABER VIVER   CAPÍTULO 43|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 43|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: