Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 42|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 42|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 42|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty16.12.14 19:24

Capítulo 42, Saber Viver


CENA 1. RIO DE JANEIRO/ LUGAR NÃO ESPECIFICADO/DIA
ALICE                      A-A-A-A-A-AH! – ela grita de olho fechado e percebe que o machado pegou de raspão em sua coxa. – AI, AI! DANIEL EU TE IMPLORO, PARA! – ela chora de dor.
DANIEL                   Isso foi pouco para você! Eu nem tenho mais porque te torturar. Tá querendo morrer agora ou daqui a pouco? – ele ri.
ALICE                      Daniel, eu te dou todo o meu dinheiro, te dou a empresa, mas pelo amor de Deus, me deixa sair daqui, VIVA!
DANIEL                   Juro que vou pensar na sua proposta, é tentadora, mas... NÃO! NÃO E NÃO! – ele se senta. – Eu quero sangue, sangue!
Alice está chorando, seu vestido está com sangue, do corte na coxa que Daniel provocou.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
ALESSANDRA       Ai meu Deus – ela começa a se tremer. – Ai Jesus, que isso.
REBECA                  Alessandra, não estamos para brincadeira, quer parar de fogo?
ALESSANDRA       Não estou de, IHHU! – um vento forte e frio passa pela empresa. – Daniel! – ela diz, com os olhos virados.
ALINE                      Alessandra, não estamos para brincadeira, sério!
ALESSANDRA       Que Alessandra o quê, aqui quem fala é Palmito! – ela se treme inteira.
REBECA                  Para Alessandra, Palmito ainda não morreu e está em Santa Catarina, vamos parar!
ALESSANDRA       O Daniel que sequestrou a Alice, escutem o que estou dizendo, Daniel! – ela se treme toda e cai no chão.
ALINE                      Ai meu Deus, Alê, Alê fala comigo. – ela balança Alessandra.
LAÍS                          Gente, agora quem está toda cagada sou eu, estou passada! – ela se encolhe toda.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
RAFAELA               Calma Val, não precisa ficar nervosa! Só quero acertar as contas com você.
VALENTINA           Veja bem o que você vai fazer, eu posso te denunciar por agressão física!
RAFAELA               CALA ESSA BOCA! – ela grita. – E se prepara para uma coisa!
VALENTINA           Você não vai encontrar um dedo em mim, duvido que seja mulher suficiente para isso!
RAFAELA               Então você está duvidando?! – ela sorri. – Meu primeiro prêmio! – ela empurra Valentina, que cai do outro lado da mesa, derrubando tudo no chão.
VALENTINA           LOUCA, LOUCA! – ela grita, desesperada. – Isso não vai ficar barato, eu vou fazer você se arrepender disso!
RAFAELA               Então vou querer mais?! – ela se aproxima de Valentina, que recua. – Então toma mais essa. – ela dá outro tapa, fazendo Valentina cair.
Valentina encara Rafaela do chão, furiosa.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – RUA/DIA
Cristina está sentada tomando água com açúcar, ela se faz de trémula.
CRISTINA               Como irei contar para o Vítor que a Telma morreu? COMO?! – ela força o choro.
DITA                         Calma, vocês eram tão agarradas, uma cumplicidade de se invejar. Como alguém seria capaz de fazer isso, Telma era uma pessoa tão boa!
CRISTINA               Alguém que tinha muito ódio dela, muito. Mas ela era tão gente boa, o que será que ela fez gente.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
ALESSANDRA       Gente, eu não faço ideia do que aconteceu aqui agora. Sério! Mas se algo entrou no meu corpo, devemos confiar.
REBECA                  Não sei, meio suspeito. Mas essa demora do pai também nos deixa ansiosos. Que raiva, que raiva. Em saber que minha mãe pode estar nas mãos desse bandido!

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Valentina se levanta e encara Rafaela.
VALENTINA           EU VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DISSO! – ela grita, furiosa.
RAFAELA               Ah vai? – ela gargalha. – Por você ter me feito sofrer aqueles anos! – ela dá um tapa. – Por você ter me humilhado na frente de todos! – ela dá outro tapa. – Por você ter me xingando de tudo quanto nome! – ela dá outro tapa.
VALENTINA           PARA, SUA LOUCA, PARA! – ela grita furiosa.
Ela vai saindo e Rafaela vai atrás. Rafaela a pega pelo cabelo e arrasta até fora da delegacia; todo mundo para pra assistir.
RAFAELA               Lembra da vez que você me fez passar aquela humilhação me prostituindo na rua? Tá aqui o meu agradecimento. – ela dá um tapa bem forte, Valentina cai no chão.
Ela se senta em cima de Valentina, que se debate por inteira.
VALENTINA           Quer bater, então bate. Vamos ver se você é mulher suficiente para isso, sua vadia, piranha!
RAFAELA               Vou te mostrar quem é a vadia aqui! – ela começa a dar vários tapas na cara de Valentina, de longe Gabriel vê tudo e fica feliz. – Vadia! – ela dá um tapa. – Piranha! – ela dá outro tapa. – VAGABUNDA, PIRANHA! – ela começa a estapear Valentina, que já começa a perder as forças.
Rafaela pega Valentina pelo cabelo e a joga longe, Valentina bate com a cabeça em uma pedra e já cai tonta, com um pouco de sangue na cara e um corte na nuca.
RAFAELA               VAGABUNDA! – ela dá um tapa. – PIRANHA! – ela bate mais forte. – ISSO É PARA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COMIGO! – ela começa a sacudir a cabeça de Valentina, batendo no chão. Valentina perde todas as forças, e não consegue conter Valentina. – CANSOU DE APANHAR?! SUA VAGABUNDA, PIRANHA!
Ela se levanta e dá um cuspe na cara de Valentina e lhe dá um chute, Valentina fica debruçada, com sangue pelo rosto e na nuca.

Algumas horas depois...


CENA 7. RIO DE JANEIRO/ RUA/ PISTA/ DIA
DIEGO                      Eu estou cansado de procurar e não consigo encontrar.
LORENZO               Eu não vou cansar de procurar minha mãe, só sossego quando encontrar ela. Esse Daniel me paga!
DIEGO                      Vou ligar pro Marcone, vou mandar prender a Valentina e o Anderson, depois resolvo o caso deles. Vou mandar ele dar cobertura.


Paralelo a cena...


CENA 8. RIO DE JANEIRO/ LUGAR NÃO ESPECIFICADO/DIA
Alice desmaiou e Daniel a observa.
DANIEL                   Agora que você está dormindo, ou melhor, desmaiada, posso dar um fim em você.
Ele começa a tacar álcool pela casa, em seguida taca fogo. Ele sai correndo e Alice ainda está dormindo.


CENA 9. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Marcone está soltando Anderson e Valentina, para prendê-los. Neste momento, Anderson dá um chute na barriga de Marcone, que cai. Valentina e Anderson fogem.
MARCONE              DESGRAÇADO-O-OS! EU AINDA PEGO VOCÊS! – ele diz se levantando rapidamente.

CENA 10. RIO DE JANEIRO/ LUGAR NÃO ESPECIFICADO/DIA
Alice desperta e percebe o fogaréu, ela se desespera mas percebe que está amarrada.
ALICE                      SOCORR-O-O-O-O-O! DANIEL, ME TIRA DAQUI! SOCORR-O-O-O-O! – ela grita desesperada.
O fogo começa a pegar perto de Alice.
ALICE                      SOCORRO-O-O-O-O! ALGUÉM ME AJUDA! – ela grita, chorando.
Foca em Alice, ela percebe que o fogo se aproxima e grita por socorro.

FIM DO 42° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty16.12.14 19:25

Rafaela acertou as contas com Valentina. Mas garantiu que era só a primeira parte da vingança. Será que ela vai aprontar mais alguma?! Alice não perdeu os dedos, mas cortou a coxa, coitada!  Sad
E para piorar sua situação, Daniel tacou fogo na casa. Será o fim da megera?! E Valentina e Anderson fugiram, eu disse que eles ficariam presos por pouco tempo. Parece que a surra da Valentina não fez muito efeito!! Comentem o que acharam e até amanhã, galeraaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty17.12.14 11:48

Amei a surra que a Rafaela deu na Valentina hahahaha foi demais, essa piranha mereceu, mas sinto que terá revanche, Rafaela que se cuide.
Alessandra agora deu uma de espírita também foi? Surprised ai gente me areepiei todo aqui kkkk só não me melei kkkk, isso é coisa pra essa maricas ai.
Bem Alice agora está no meio do fogaréu será que ela morre ou surgirá um anjo da guarda para ajuda-la ein?
Espero pelo próximo capítulo, e parabéns a web está ótima Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty17.12.14 13:14

Valentina mereceu todas as palavras de baixo calão que Rafaela lhe disse, e as bofetadas também! Pena que ela e o tal Anderson conseguiram fugir! Que delegacia falha essa! Coitada da Alice gente, esse Daniel está fazendo um thriller psicológico com ela Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty17.12.14 15:38

Wagner Nascha escreveu:
Amei a surra que a Rafaela deu na Valentina hahahaha foi demais, essa piranha mereceu, mas sinto que terá revanche, Rafaela que se cuide.
Alessandra agora deu uma de espírita também foi? Surprised ai gente me areepiei todo aqui kkkk só não me melei kkkk, isso é coisa pra essa maricas ai.
Bem Alice agora está no meio do fogaréu será que ela morre ou surgirá um anjo da guarda para ajuda-la ein?
Espero pelo próximo capítulo, e parabéns a web está ótima Smile Wink
Será que Valentina irá se vingar? Além do que ela fugiu dos policiais. Aguardem!! Hahaha quem é esse Palmito gente?! Isso porque ela é "toda religiosa". Hahahaha
Nunca é tarde para saber, mas em breve teremos o resultado dessa confusão inteira. No capítulo de hoje tem uma morte misteriosa, têm mais um sequestro, tem a morte de um dos personagens e muitas outras coisas. Não perca!! E obrigado pelo elogio quanto a trama. Obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty17.12.14 15:40

Victor Morais escreveu:
Valentina mereceu todas as palavras de baixo calão que Rafaela lhe disse, e as bofetadas também! Pena que ela e o tal Anderson conseguiram fugir! Que delegacia falha essa! Coitada da Alice gente, esse Daniel está fazendo um thriller psicológico com ela Sad 
Pois é, Victor. Rafaela não perdoou Valentina, mas isso ainda não acabou, pode esperar! Fugiram, mas uma hora a polícia os encontram novamente. Marcone deu muito mole mesmo, era para ter prendido ele e depois soltar, mas foi burro! Pois é, será que é o fim da Alice ou ela sobrevive?! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty17.12.14 16:46

Não creio. Sério que a Vacatina já fugiu da polícia? Vagabunda mesmo u.u 
Eu hein! A Alessandra invocou o capiroto, só pode!!! hehe 
Essas mulheres da trama andam muito cagadas ultimamente kkk. 
Cretina, para de fazer a cena. Para que tá feio, querida Very Happy
E qual será o desfecho deste sequestro da Alice? OMG!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty18.12.14 14:37

Rodrigomes escreveu:
Não creio. Sério que a Vacatina já fugiu da polícia? Vagabunda mesmo u.u 
Eu hein! A Alessandra invocou o capiroto, só pode!!! hehe 
Essas mulheres da trama andam muito cagadas ultimamente kkk. 
Cretina, para de fazer a cena. Para que tá feio, querida Very Happy
E qual será o desfecho deste sequestro da Alice? OMG!!!!!
Pois é, Rodrigo, fugiu. Mas não será por muito tempo!! Hahahaha invocou! Pois é, fazendo cena, quem vê assim pensa que ela realmente gostava da irmã. No próximo capítulo tivemos o desfecho. Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty19.12.14 2:31

Daniel ultrapassando os limites, aliás, já o fez a muito tempo. Mas pouco tempo mesmo foi essa estadia de Valentina e Anderson na cadeia! Ela pelo menos levou uma boa surra, mas não acho que vá ficar por isso mesmo. Já sobre Marcone, só tenho a chamá-lo de incompetente. Onde já se viu, delegado renomado como ele dando mole desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty19.12.14 14:45

João de Oliveira escreveu:
Daniel ultrapassando os limites, aliás, já o fez a muito tempo. Mas pouco tempo mesmo foi essa estadia de Valentina e Anderson na cadeia! Ela pelo menos levou uma boa surra, mas não acho que vá ficar por isso mesmo. Já sobre Marcone, só tenho a chamá-lo de incompetente. Onde já se viu, delegado renomado como ele dando mole desses.
Eu disse que o Daniel não era uma boa pessoa, ultrapassando os limites dos limites. Pois é, Marcone deu muito mole ao soltar os dois antes de colocá-los na cela. Anderson, por sua esperteza, fugiu. Incompetente mas pagou por isso com a vida. E agora resta saber quem o matou. Nos próximos capítulos darei pistas. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 42|| SABER VIVER   CAPÍTULO 42|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 42|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: