Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 41|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 41|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 41|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty15.12.14 18:45

Capítulo 41, Saber Viver

Uma hora depois...
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
ALINE                      Eu não quero saber! Eu quero minha mãe, pai liga para esse delegado onde o Heitor trabalha, ou vamos até lá. A mãe foi sequestrada-a-a-a-a! – ela grita, furiosa.
ENZO                        Aline, fazer escândalo, ficar nervosa não vai adiantar em nada! Eu vou até a delegacia, me esperem TODOS aqui!
REBECA                  Pai, deixa eu ir com você. Eu também vi tud/ – ela é interrompida.
ENZO                        EU MANDEI FICAR AQUI! – ele grita furioso. – Não quero ninguém atrás de mim! NIN-GUÉM! – ele sai apressado.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Valentina e Anderson chegam a delegacia, algemados. Rafaela ri da situação deles.
RAFAELA               BRAVO! – ela aplaude. – A rainha da quadrinha foi presa. Eu disse que ia te colocar atrás das grades, sua piranha!
VALENTINA           Se você pensa que o jogo acabou ele apenas começou. Sua cadelinha mimada!
RAFAELA               Será que alguém me concederia um tempinho para conversar com ela? Estou afim de ter uma conversa hoje com alguém.
VALENTINA           Conversa com esse teu namoradinho aí. Aliás, nunca vi uma garota tão piranha, roubou o frango da mulher que te libertou?! Tsc, tsc, tsc, que feio, Rafa, que feio!
Rafaela perde a cabeça e dá um tapa na cara de Valentina, Diego a afasta.
DIEGO                      Rafaela, não perde sua razão. Vamos, leva os dois para a minha sala. Rafa e Gabriel ficam, depois chamo vocês!
Diego, Heitor, Marcone, Lorenzo, Valentina e Anderson saem.   
GABRIEL                Calma, você não pode perder a paciência agora!
RAFAELA               Eu estou esperando por esse momento faz tempo, eu não vou perder a chance de humilhar essa piranha, ela me paga!

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – RUA/DIA
Telma está jogada no chão ainda, toda ensanguentada. Ela está bastante machucada.
DITA                         Gente, a Telma vai morrer se ninguém levar ela para o hospital. Já ligaram para a ambulância? – ela fala desesperada.
JERÓNIMO             A AMBULÂNCIA CHEGOU! DÁ ESPAÇO, DÁ ESPAÇO.
Os médicos levantam Telma lentamente e a colocam na maca, ela está totalmente machucada, com muito sangue pelo seu corpo.
DITA                         Espero que nada de ruim ocorra com a Telma, ela é uma pessoa tão boa, não merece um fim desses. Coitada gente, quem foi o covarde que fez isso?!

De longe, Cristina observa tudo...


CRISTINA               Espero que seja teu fim! Mas eu preciso fazer meu drama, então... – ela sorri.
Cristina corre, forçando o choro, gritando desesperada.
CRISTINA               TELMA-A-A-A-A! TELMA-A-A-A-A! – ela força o choro.
JERÓNIMO             Calma, Cristina, calma! Eu sei que vocês eram irmãs, mas quem fez isso vai pagar por tudo. A gente vai descobrir quem fez isso!
CRISTINA               A MINHA IRMÃ, NÃO-O-O-O-O! – ela faz drama, se jogando no chão. – SALVEM A MINHA IRMÃ-A-A-A! – ela grita de cabeça baixa, prendendo o riso em seguida.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
REBECA                  Eu não aguento mais esperar, parece que essa hora não passa! E só de pensar que minha mãe está na mão de um bandido!
CAROLINA             Agora quem fez isso com a Alice, é muita maldade gente, ela nunca fez nada para ninguém.
Um vento bem forte toma conta de toda a sala, os papéis que estão na bancada voam.
ALESSSANDRA     Sangue da galinha preta, eu sou religiosa e não mereço isso! O que está acontecendo gente?
CAROLINA             Sei lá, parece que alguém de muito longe quer falar conosco. – ela bate na madeira. – Deus que me livre, também sou religiosa.
REBECA                  Religiosa onde Carol, religiosa onde. Me poupe!
ALESSANDRA       Ai gente, tô toda cagada. – o vento passa novamente. – SOCORRO! – ela treme.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ LUGAR NÃO ESPECIFICADO/DIA
ALICE                      Daniel, pelo amor de Deus, me tira daqui! – ela implora, chorando.
DANIEL                   Cala a boca, cala a boca! Quem mandou ser amante daquele idiota do Gabriel, agora você que paga o preço por ele! – ele sorri.
ALICE                      Eu e ele não temos mais nada, eu juro! E eu nunca falei de você para ele, Daniel pelo amor de Deus, eu te suplico!
DANIEL                   CALA A BOCA! CALA A BOCA! – ele grita, apertando o pescoço de Alice. – Mulher falando muito alto me irrita. Você não me conhece, Alice, você não me conhece! – ele a beija a força, que cospe na cara dele.
ALICE                      PARA, PARA! EU VOU GRITAR SOCORRO!
Daniel dá um tapa em na cara de Alice, que cai no chão, ela está com as mãos amarradas.
DANIEL                   Eu preparei uma surpresinha especial pra você! – ele pega um machado. – Será que uso ou não uso?! – ele se olha no machado, que reflete sua imagem, ele gargalha maleficamente.
Alice chora desesperadamente, ela implora para que ele não faça nada contra ela.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
DIEGO                      Então é isso que vocês tem para me contar? E você ainda tem coragem de dizer que filho não era do Lorenzo, e sim do Daniel.
LORENZO               Como eu nunca percebi que você sempre foi uma piranha, todo me falou que você era uma vadia mesmo, eu deveria ter acreditado!
DIEGO                      Lorenzo, olha as palavras vulgares! Enfim, eu ainda não posso te dar voz de prisão definitiva, por que é a minha vontad/ – ele é interrompido por Enzo, que entra desesperado na sala. – QUÊ ISSO, VOCÊ ESTÁ DOIDO?! – ele se levanta, furioso.
ENZO                        DIEGO, PELO AMOR DE DEUS FAZ ALGUMA COISA, ALGUÉM SEQUESTROU A ALICE!
LORENZO               COMO É QUE É?! – ele pergunta, desesperado.
Anderson e Valentina se entreolham, rindo.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – RUA/DIA
O médico sai da ambulância, cabisbaixo. Cristina se levanta chorando falsa.
MÉDICO                  Eu sinto muito, mas a Telma não resistiu e veio a falecer.
CRISTINA               A-A-A-A-A-H! – ela força o choro. – Minha irmã – ela coloca a mão na testa. – Ai eu estou passando mal, ai me ajuda. – ela finge que desmaia.
Todos abanam ela, que ainda finge o desmaio.

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
DIEGO                      Mas quem faria isso com a Alice?! – ele olha para Valentina e percebe que ela ri. – Foi o Daniel, não foi? CONFESSA! – ele grita.
VALENTINA           Sim, foi ele mesmo! Mas não faço ideia de onde ele esteja. – ela sorri. – A essa hora ele já fez picadinho da Alice. – ela sorri.
DIEGO                      Essa história não acabou, Marcone fica aqui com eles, vamos atrás dela!
Lorenzo, Enzo, Diego e Heitor saem.
MARCONE              É Valentina, parece que deu ruim pra ti. – ele olha para Hugo. – Pode soltar eles, aqui dentro eles estão sobre minha supervisão.
Hugo solta apenas Valentina, ela continua sentada.
VALENTINA           Não vai soltar o Anderson? Algo pessoal, Marcone?
MARCONE              Não, ele é homem, mais ágil. – ele olha para Hugo. – Chama a Rafaela por favor.
Rafaela entra, sorrindo.
RAFAELA               Mandou me chamar, Marcone? Aconteceu algo?
VALENTINA           Não, não aconteceu nada não, já pode sair.
MARCONE              Rafaela, estou te concedendo a sua horinha com a Valentina, você não queria... CONVERSAR COM ELA? – ele pisca para Rafaela. Valentina gela.
VALENTINA           Mas eu não quero, eu não quero essa horinha de conversa, aliás não tenho nada para conversar com essa daí!
 MARCONE             CALA A BOCA, QUEM MANDA AQUI SOU EU! – ele olha novamente para Hugo e rapidamente desvia seu olhar para Anderson. – Leva ele para a sala do lado, as duas têm muito que conversar.
Anderson, Marcone e Hugo saem.
RAFAELA               Chegou a hora do acerto de contas! – ela diz sorrindo e levantando a manga da camisa.
Valentina se desespera.

CENA 9. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Laís chega na empresa e não percebe a confusão.
LAÍS                          Gente, cadê todo mundo? Já voltei das minhas férias, e só foi eu sair que essa empresa ficou parada?
ALESSANDRA       Laís amiga, roubaram a Alice, levaram ela, ninguém sabe para onde.
LAÍS                          Gente, que isso, que absurdo! Quem fez isso?
O vento passa novamente pela empresa, dessa vez mais forte.
ALINE                      Gente, já estou começando a ficar com medo disso.
ALESSANDRA       Eu já me caguei toda, eu morro de medo disso. Principalmente dessa gente que fala com espírito, tenho PA-VOR! Minha mãe que mora em Vila Varzeônica me disse que lá tem a tal da Alminha, já me caguei inteira só das histórias que ouvi.
REBECA                  CALEM A BOCA! – ela se enfurece. – Minha mãe está DESAPARECIDA e vocês falando de médium, eles não existem, eles não existem!
ALESSANDRA       Se tem uma coisa que aprendi foi a não brincar com espíritos. Estou até pensando em ligar para minha mãe, vai que ela manda essa Alminha para cá e conseguimos saber quem pegou a Alice.
REBECA                  Alê, faz um favor? Cala a boca, por favor, cala a boca!

CENA 10. RIO DE JANEIRO/ LUGAR NÃO ESPECIFICADO/DIA
DANIEL                   Mulher que fala muito me irrita, Alice. Principalmente quando são aquelas abusadas. Que COSPEM na nossa cara!
ALICE                      Me perdoa, foi a minha reação, Daniel eu te suplico não faz nada comigo. – ela se desespera.
DANIEL                   Primeiro eu te maltrato, depois eu te mato! Combinados? – ele sorri maleficamente.
Ele se aproxima de Alice e ergue o machado.
DANIEL                   Hora de perder os dedos! – ele sorri alto e maleficamente.
Ele desce o machado com tudo e Alice se desespera.
Foca em Alice, desesperada. Ela chora sem parar. 

FIM DO 41° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty15.12.14 18:48

Postei o capítulo um pouquinho mais cedo. Alice foi sequestrada e agora é torturada por Daniel, será que ele mata ela?! Alessandra médium, como assim?! "Sangue da galinha preta". Lispector, Alessandra. Hahaha
Fim de linha para a Telma, ela não merecia isso. E Cristina, como falsa, bancando o teatro. Mas garanto: a casa dela vai cair em breve. Hora do acerto de contas entre Valentina e Rafaela, aguardem o capítulo de amanhã, Valentina jamais esquecerá esse dia! E como assim "hora de perder os dedos"?! O que será que Daniel irá fazer contra Alice?!  Sad
Comentem o que acharam e até amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty15.12.14 21:15

Nossa a situação de Alice é de tirar o fôlego, imagine o que essa coitada deva está passando, coração a mil.
E esse ventos kkkk, eita povo medroso, é só vento gente hahahaha
Quero só ver a surra que a Valentina vai levar dá Rafaela hahaha, já ri aqui só de imaginar a cara de medo dá Valentina hahaha
Então a Telma morreu mesmo Sad e a poha dá Cristina ainda faz teatrinho maldita eu vou te matar sua discarada!!!! (desculpa pelo poha, foi a raiva kkkk)
A web está demais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty16.12.14 14:03

Essa Alessandra é medrosa e chata, agora a Valentina merece uma boa surra da Rafaela, e das fortes! Não acredito que Telma se foi Sad Mas provavelmente alguém viu a Cristina com o carro, tava cheio de gente na rua! Que terror que Daniel tá fazendo com a Alice, coitada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty16.12.14 17:27

Wagner Nascha escreveu:
Nossa a situação de Alice é de tirar o fôlego, imagine o que essa coitada deva está passando, coração a mil.
E esse ventos kkkk, eita povo medroso, é só vento gente hahahaha
Quero só ver a surra que a Valentina vai levar dá Rafaela hahaha, já ri aqui só de imaginar a cara de medo dá Valentina hahaha
Então a Telma morreu mesmo Sad e a poha dá Cristina ainda faz teatrinho maldita eu vou te matar sua discarada!!!! (desculpa pelo poha, foi a raiva kkkk)
A web está demais Smile
Pois é, Wagner. Alice ainda vai sofrer um pouco até conseguir sair das mãos do Daniel. Pois é, é só um ventinho, pq tanto medo?! Hahaha
Se prepara Wagner, Rafaela não vai poupar nadinha!! Morreu sim. Chegou o fim da Telma, coitada!  Sad momento de raiva, eu entendo, hahaha, não tem o porquê se desculpar! Mas a casa da Cristina já já vai cair, vamos aguardar, está perto!! Obrigado, Wagner. E obrigado por comentar!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty16.12.14 17:30

Victor Morais escreveu:
Essa Alessandra é medrosa e chata, agora a Valentina merece uma boa surra da Rafaela, e das fortes! Não acredito que Telma se foi Sad Mas provavelmente alguém viu a Cristina com o carro, tava cheio de gente na rua! Que terror que Daniel tá fazendo com a Alice, coitada!!
Tadinha da Alê, Victor! Hahahahaha mas é medrosa sim! Rafaela não vai poupar nada, Victor, Valentina jamais irá esquecer essa surra! Se foi, Telma partiu dessa para melhor!  Sad Será que viu?! Como dito, em breve a casa da Cristina vai cair, ela ainda vai aprontar um pouquinho mas a casa dela já está pertinho de cair. Pois é, mas ela ainda vai sofrer um pouquinho até o Daniel libertar a megera. Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty17.12.14 15:52

Vacatina foi presa, e agora a Rafa terá uma "horinha" com a pilantra. Amei!!
Cretina é uma boa atriz: mata a própria irmã e depois vai fingir choro u.u
Lorenzo descobrindo quem realmente é a mulher pela qual ele havia se apaixonado.
Daniel está mesmo incontrolável. O que acontecerá com a Alice?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty17.12.14 15:58

Rodrigomes escreveu:
Vacatina foi presa, e agora a Rafa terá uma "horinha" com a pilantra. Amei!!
Cretina é uma boa atriz: mata a própria irmã e depois vai fingir choro u.u
Lorenzo descobrindo quem realmente é a mulher pela qual ele havia se apaixonado.
Daniel está mesmo incontrolável. O que acontecerá com a Alice?
Sim, terá a horinha tão esperada. Hora do acerto de contas! Haha
Pois é, matou a Telma e agora força o choro, falsa, falsa, falsa! Pois é, ainda bem que ele se livrou dela o mais rápido possível. E ainda se livrou tarde!
Está, Rodrigo. Ela ainda vai sofrer um pouquinho... Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty19.12.14 2:17

Cretina é cretina mesmo, além de matar a própria irmã ainda finge sofrer com isso! Ainda bem que a justiça tarda mas não falha. Valentina que o diga, tenho dó de Rafaela ter esperado tanto tempo por isso, ele merece mesmo um descarrego. Outra que está pagando pelos pecados é Alice, Daniel pegando pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty19.12.14 14:44

João de Oliveira escreveu:
Cretina é cretina mesmo, além de matar a própria irmã ainda finge sofrer com isso! Ainda bem que a justiça tarda mas não falha. Valentina que o diga, tenho dó de Rafaela ter esperado tanto tempo por isso, ele merece mesmo um descarrego. Outra que está pagando pelos pecados é Alice, Daniel pegando pesado.
Calma, jajá a casa da Cretina cai. E ela andou aprontando muita coisa, mas pagará por isso. Pois é, pois é. O fim da Valentina já está próximo, mas antes ela terá que se arrepender por tudo. Alice está pagando pelos pecados mas não vai aprender nadinha com isso, aguarde esse casamento da Aline e verás. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 41|| SABER VIVER   CAPÍTULO 41|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 41|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: