Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 40|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 40|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 40|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty12.12.14 19:19

Capítulo 40, Saber Viver


CENA 1. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/DIA
VÍTOR                      A-A-A-A-A-H! – ele grita, virando os olhos.
Vítor pega Olívia a joga no chão e aponta uma faca para ela.
OLÍVIA                     SOCORRO-O-O-! TIREM ESSE ASSASSINO DE PERTO DE MIM! – ela grita, desesperada.
Vítor vai enfiar a faca em Olívia, mas um dos internados impede, Vítor joga tudo o que vê na frente para o alto.
OLÍVIA                     Peguem esse maluco, levem ele AGORA pro quarto e deem mais choques nesse doente.
Ela ajeita sua roupa e sai, furiosa. 



CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
DIEGO                      A essa hora o Daniel já deve estar atrás de vocês. Que droga!
Lorenzo chega desesperado na delegacia.
LORENZO               Heitor, eu encontrei a Valentina e o Daniel, ele está hospedado no apartamento dela, você precisa ir atrás deles o mais rápido possível.
DIEGO                      DESGRAÇADOS! – ele comemora. – É hoje que a gente pega esses imbecis! – ele vai até a porta mas dá meia volta. – Vocês me aguardem aqui! – ele diz para Rafaela e Gabriel.

Lorenzo, Heitor e Diego saem. No meio do caminho, Marcone vai atrás.


CENA 3. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
Telma desce a escada aflita, Cristina vem atrás a provocando.
CRISTINA               Você está morrendo, onde você vai sua imbecil?
TELMA                    Cala essa boca, Cristina. Eu não estou morrendo não! Eu vou ir atrás do Vítor, a Olívia ligou para cá desesperada, ele tentou matar ela!
CRISTINA               Isso que dá, o garoto virou um pivete! Isso tudo porque você não teve capacidade para criar o Vítor como um filho teu.
TELMA                    CALA ESSA BOCA MALDITA! – ela dá um tapa bem forte na cara de Cristina, que cai no chão. – Cala essa boca imunda para falar do Vítor, ele pode estar internado em uma clínica, mas isso vai se reverter!
CRISTINA               Sua piranha, você não tinha o direito de me bater! – ela se levanta furiosa.
TELMA                    Cala essa boca antes que eu te dou outros tapas. Eu estou cansada de ser humilhada, cansada de ser estar nesta casa feito uma idiota, EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ! Agora você vai ter que rebolar conforme a minha música, é isso mesmo!
Cristina gargalha maleficamente bem alto.
CRISTINA               Você acha que é quem? Baixou o espírito nojento, pobre e arrogante da dona Meire, foi? Igualzinha à velha da mamãe.
TELMA                    Você está pagando para ver do que eu sou capaz de fazer, não é?
CRISTINA               Estou! Aliás, você não seria mulh/ – ela é interrompida com um forte tapa na cara, ela vai parar na escada.
TELMA                    Isso aqui é para você não falar mais da mãe! – ela dá outro tapa. – E por você ser essa criatura nojenta, palmas para você! – ela dá outro tapa.
Cristina cai no chão, com a boca cortada.
CRISTINA               CHEGA-A-A! SUA CRIATURA NOJENTA.
TELMA                    Não está cansada de apanhar? Pois eu também não estou cansada de bater! – ela se senta por cima de Cristina, que se debate. – Por todas as humilhações – ela dá um tapa, Cristina se debate e grita muito. – Sua piranha! – ela dá um tapa. – Cachorra! – ela dá outro tapa. – Vagabunda! – ela dá outro tapa. Ela continua dando tapas e mais tapas na cara de Cristina, que consegue empurra Telma.
CRISTINA               Isso não vai ficar assim, você me paga. VOCÊ ME PAGA-A-A-A-A, EU VOU TE MATAR, EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Telma sai sem dar muitos ouvidos para Cristina. Cristina vai até o banheiro e lava o rosto. Sua boca e o lado de sua sobrancelha estão cortadas. Ela está toda descabelada.


CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Carolina entra na sala de Enzo, com uns papéis.
ENZO                        Ou, virou bagunça isso daqui?
CAROLINA             Desculpe, Enzo. É que eu preciso que você assine essa folha de termos da festa da empresa. O Davi embarcou e esqueceu, e pediu que eu fizesse isso.
ENZO                        Me dá as folhas. – ele analisa as folhas e assina. – Era só isso?
Alessandra invade a sala de Enzo.
ALESSANDRA       Sr. Enzo, estou trémula, Alice saiu desesperada daqui e disse que vai até a casa da Valentina, mas o Sr. Lorenzo ligou e disse que a polícia está indo lá, isso vai dar ruim.
CAROLINA             A polícia? Gente o que está acontecendo aqui? Quantos capítulos eu perdi?
ENZO                        Não pode ser! Manda o Talharim segurar a Alice na portaria, não deixa ela passar.
Enzo e Carolina saem apressados.

ALESSANDRA       Ai, eu tô toda cagada. – fala, roendo as unhas.


CENA 5. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
Cristina pega uma bolsa e sai.
CRISTINA               Vou fazer você se arrepender por cada tapa. Você não está à beira da morte, então. Farei você conhecer Jesus mais rápido!

Ela sai, rindo.


CENA 6. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Valentina está deitada no sofá, juntamente com Anderson. A campainha toca.
VALENTINA           Meu Deus, quem será?! – ela pergunta, aflita.
ANDERSON            Vai lá abrir, eu fico aqui armado, esperando.
Valentina se levanta e vai até a porta. Ela abre a porta e se depara com Diego, ela gela.
DIEGO                      Sr. Valentina! Eu estou com um mandado de prisão temporária para você, Daniel e Anderson. Cadê eles?
Anderson se levanta do sofá e tenta sair de fininho, mas Diego aponta uma arma para ele.
DIEGO                      Mais um passo ou atiro em você! Vem até aqui, com as mãos para o alto!
Anderson caminha até Diego, que o prende. Enquanto Marcone, algema Valentina.
MARCONE              E cadê o Daniel? – ele não obtém resposta de Valentina e a aperta. – FALA ONDE ESTÁ O DANIEL! – ele se enfurece.
VALENTINA           O Daniel saiu, foi andar pelas cidades, se forem na rua, irão encontra-lo!
Valentina e Anderson saem algemados.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – RUA/DIA
Cristina vê um carro estacionado, e o dono está dentro de uma loja.
CRISTINA               Eu vou te matar da pior maneira possível, sua piranha! Me livro de você, depois do Vítor.
Ela vai de fininho até o carro, ela consegue pegar e arranca. O dono do carro se desespera ao ver que seu carro foi roubado.
CRISTINA               Aparece, Telma, aparece!
Ela avista Telma de longe.
CRISTINA               Bem vinda ao céu, queridinha!
Ela arranca o carro com tudo. Telma se desespera.
CRISTINA               MO-O-O-O-O-ORR-E-E-E-E-E-E! – ela grita rindo, atropelando Telma.
Telma vai parar longe, Cristina desce do carro e corre, sem que ninguém perceba. Um homem se desespera ao ver o corpo de Telma jogado longe e se aproxima. Há uma confusão em volta.

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Rebeca sai da sala desesperada e encontra Alessandra trémula.
REBECA                  O que está acontecendo, Alê? Que confusão é essa?
ALESSANDRA       Sua mãe saiu daqui desesperada disse que ia ir na casa da Valentina acertar as contas com ela, mas parece que a polícia está atrás da Valentina, isso vai dar ruim, vai dar ruim.
REBECA                  Meu Deus, eu preciso ir atrás da minha mãe.
Ela corre e encontra Carolina e Enzo no elevador. O elevador não funciona.
ENZO                        FUNCIONA, INFELIZ! – ele bate desesperado no botão do elevador. – Que droga, vamos de escada.
Os três descem as escadas desesperados. Na portaria, Alice tenta sair e não consegue, ela dá um tapa em Talharim e foge.

CENA 9. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Rafaela e Gabriel perambulam na sala de Diego.
RAFAELA               Eu não aguento mais esperar, parece que isso nunca vai ter fim.
GABRIEL                Calma, vai dar tudo certo. Eles vão conseguir pegar essa trupe.
RAFAELA               Eu estou lembrando daquelas três irmãs, será que o Diego sabe da existência delas? Elas serão úteis em depoimentos para incriminar ainda mais a piranha da Valentina.
GABRIEL                Não sei, você pegou o número delas, você passa para ele. Eles ainda conseguem sair dessa, o processo ainda não chegou no tribunal, a prisão deles é provisória.
RAFAELA               Eu não vejo a hora do meu acerto de contas com ela, e isso vai acontecer. Ela que me aguarde! Depois dessa publicação sobre o ex namorado dela, ela vai obrigar ele a pagar a fiança dela.
GABRIEL                Será?! – pergunta, perplexo.
Rafaela “faz que sim” com a cabeça e Gabriel fica chocado.

CENA 10. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Alice caminha pela calçada, ainda em frente à empresa. Um carro para e a fecha, ela se desespera. De longe, Enzo vê tudo.
ENZO                        Que carro foi aquele que parou a sua mãe, Rebeca? Vamos, vamos! – eles apertam os passos.  
Daniel dá uma porrada, com um bastão, na cabeça de Alice, que cai. Ele a coloca dentro do carro de qualquer jeito e arranca com o carro.
ENZO                        ALICE-E-E-E-E-E-E! – ele grita, desesperado.
O carro arranca com tudo. Rebeca se desespera.
Foca nos três, que estão desesperados. Rebeca chora.
FIM DO 40° CAPÍTULO! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty12.12.14 19:22

Telma deu uma surra na Cristina. Mas a megera fez pior, será o que fim de Telma??! Sad
Alessandra se borrando de medo, vocês ainda vão ver ela com mais medo ainda, hehe. Será que Rafaela está certa, Valentina vai obrigar Lorenzo a pagar a fiança dela?! E Daniel sequestrou a Alice, genteeee, tadinha! Sad
A reviravolta chegou, a partir de hoje é só morte, arrependimento, prisão e muita rivalidade entre a família. Agora cada um vai mostrar as garras e mostrar seu lado vilão/vilã. Comentem o que acharam e até segunda!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty12.12.14 21:19

Capítulo tenso e super cheio de acontecontecimentos Surprised
Primeiro Vitor tenta matar Olívia mas é impedido gente a droga estragou o cérebro desse menino Crying or Very sad
Telma dando uma bela de uma surra em Cristina, amei, me lembrou a Maria Clara dando uma surra na Laura em Celebridade.
Valentina e Anderson são levada preso mas Daniel não pois esse tinha saído.
Cristina rouba um carro e atropela a pobre Telma, (espero que ela não tenha morrido caso contrário aqui fica os meus pésames a família) Sad
Alice sai para ir até o apartamento de Valentina, todos tentam impedir mas ninguém consegue, e ela acaba sendo sequestrada por nada menos que ele DANIEL, o canalha.
Morto com esse capítulo Surprised Parabéns migo Gabi Adams Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty13.12.14 18:59

Wagner Nascha escreveu:
Capítulo tenso e super cheio de acontecontecimentos Surprised
Primeiro Vitor tenta matar Olívia mas é impedido gente a droga estragou o cérebro desse menino Crying or Very sad
Telma dando uma bela de uma surra em Cristina, amei, me lembrou a Maria Clara dando uma surra na Laura em Celebridade.
Valentina e Anderson são levada preso mas Daniel não pois esse tinha saído.
Cristina rouba um carro e atropela a pobre Telma, (espero que ela não tenha morrido caso contrário aqui fica os meus pésames a família) Sad
Alice sai para ir até o apartamento de Valentina, todos tentam impedir mas ninguém consegue, e ela acaba sendo sequestrada por nada menos que ele DANIEL, o canalha.
Morto com esse capítulo Surprised Parabéns migo Gabi Adams Wink Very Happy
Sim, muitos acontecimentos, Wagner. Wagner, essa história do Vítor ainda vai te surpreender, em breve você saberá o real motivo dele ser tão agressivo. Estava na hora da Telma colocar a Cristina no lugar e fez isso dando uma bela surra! Cristina é muito má, onde já se viu, atropelar a própria irmã! Sim, agora ela será torturada pelo Daniel, será que o malvado teria coragem de matar a nossa megera? Obrigado, Wagner. E obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty14.12.14 13:21

Que capítulo hein!!! Carolina está agindo para Davi, Enzo que se cuide, pois ela é uma cobra, tanto quanto o companheiro. Vacatina e Anderson caíram, agora é esperar para ver se o Diego vai conseguir pegar Daniel. Geeeente, como essa Cretina é má, agora ela mostrou a que veio!! E lá se foi a Telma, adeus Sad Parece que o Vítor pirou de vez, e agora que a irmã morreu... as coisas só tendem a piorar na vida dele. Gabriel e Rafaela têm de ser mais espertos, vão logo atrás dessas meninas... elas servirão e muito contra a Vacatina. Não vejo a hora de ver essa mulher cair de vez. Agora é esperar para ver o que acontece com a Alice, o Daniel não está de brincadeira. #TENSO
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty15.12.14 14:54

Rodrigomes escreveu:
Que capítulo hein!!! Carolina está agindo para Davi, Enzo que se cuide, pois ela é uma cobra, tanto quanto o companheiro. Vacatina e Anderson caíram, agora é esperar para ver se o Diego vai conseguir pegar Daniel. Geeeente, como essa Cretina é má, agora ela mostrou a que veio!! E lá se foi a Telma, adeus Sad Parece que o Vítor pirou de vez, e agora que a irmã morreu... as coisas só tendem a piorar na vida dele. Gabriel e Rafaela têm de ser mais espertos, vão logo atrás dessas meninas... elas servirão e muito contra a Vacatina. Não vejo a hora de ver essa mulher cair de vez. Agora é esperar para ver o que acontece com a Alice, o Daniel não está de brincadeira. #TENSO
Pois é, Rodrigo. Carolina e Davi estão agindo juntos, como dito, ela o ajudaria a ser o novo presidente da empresa, mas parece que assim ele não vai conseguir! Caíram, mas irão conseguir escapar dessa, eles são sujos, Rodrigo! Sim, demais. Hoje iremos saber se é realmente o fim da Telma ou não, mas pelo atropelamento, parece que sim.  Sad
Sim, mas em breve será revelado um grande segredo a respeito dessa violência toda do menino. Não está de brincadeira, e agora ele vai torturar ela. Parece que o circo está se fechando, a reviravolta chegou e já com bastante maldades. Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty16.12.14 13:56

Coitada da Telma, ela só fez o que qualquer um aqui faria se estivesse em seu lugar, bater na Cristina, e a megera bem que mereceu, mas resolveu dar o troco e...Espero que Telma fique bem! E finalmente Valentina foi presa mas eu suspeito que irá sair logo! Coitada da Alice :O 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty16.12.14 14:03

Victor Morais escreveu:
Coitada da Telma, ela só fez o que qualquer um aqui faria se estivesse em seu lugar, bater na Cristina, e a megera bem que mereceu, mas resolveu dar o troco e...Espero que Telma fique bem! E finalmente Valentina foi presa mas eu suspeito que irá sair logo! Coitada da Alice :O 
Pois é, Victor. Telma já não aguentava mais tamanha humilhação e resolveu bater na megera, que por sua vez, resolveu dar o troco de uma forma violenta. Foi presa por um pequeno tempo, ela irá arrumar um jeito de fugir, aguardem! Sim, coitada. Agora será torturada.  Sad
Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty19.12.14 1:51

Odiando cada vez mais a Olivia, e Vítor também, devia ter matado-a logo. Já a irmã do rapaz também passa por grandes apuros: depois do festival das merecidas surras em Cristina foi atropelada pela vilã :O, com Cretina não se brinca! Mas o pior é pra Daniel, acho que não vai ficar muito tempo com Alice, sendo que a polícia está na cola dele, e a sequestrada é apenas a amada do delegado! Deu ruim pra geral!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty19.12.14 14:41

João de Oliveira escreveu:
Odiando cada vez mais a Olivia, e Vítor também, devia ter matado-a logo. Já a irmã do rapaz também passa por grandes apuros: depois do festival das merecidas surras em Cristina foi atropelada pela vilã :O, com Cretina não se brinca! Mas o pior é pra Daniel, acho que não vai ficar muito tempo com Alice, sendo que a polícia está na cola dele, e a sequestrada é apenas a amada do delegado! Deu ruim pra geral!
Coitada da moça, hahahaha. Pois é, Telma deu a tão esperada surra em Cristina, mas parece que a vilã revidou isso, e de uma forma pior. Não mesmo, João! Pois é, pois é. Diego é apaixonado pela Alice, e está na cola de Daniel, vamos ver no que isso vai dar. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 40|| SABER VIVER   CAPÍTULO 40|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 40|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: