Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 39|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 39|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 39|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty11.12.14 19:06

Capítulo 39, Saber Viver
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Ele desliga o telefone e coloca em cima do criado-mudo, no mesmo instante uma mensagem chega no celular.
LORENZO               BOMBA! Filho mais novo do dono da maior rede de quadros do país é gay! Segundo uma fonte, ele e sua namorada, Valentina, nunca tiveram nenhum tipo de relação sexual, inclusive seu namoro era tudo fachada! Quem diria, Lorenzo Tucker, o tal “pegador” é gay. – ele termina de ler a mensagem do blog. – EU MATO ESSA PIRNHA-A-A-A-A-A! – ele grita, furioso.
Alguns minutos depois...

Ele coloca uma calça, uma blusa e sai furioso do quarto, batendo a porta forte.
CENA 2. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
DANIEL                   Acertou na mosca! Ele vai ficar furioso e vai ser capaz de tudo para você fazer esse desmentindo, você vai ver!
VALENTINA           Inclusive não me entregar para a polícia. Agora o Lorenzo come na minha mão. – ela gargalha. – Agora você toma conta da Alice, leva ela para bem longe daqui.
DANIEL                   Pode deixar, torturarei ela até ela pedir arrego e obrigar o Gabriel não contar nada para o delegado.
VALENTINA           Ótimo! Assim continuaremos soltos.
Eles riem e batem uma mão na outra.
CENA 3. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
Telma abre a porta e pega um envelope, Cristina observa tudo da escada.
TELMA                    Obrigada! – ela fecha a porta. – Abro ou não abro esse envelope.
Ela abre o envelope e se desespera.
TELMA                    Não pode ser! – ela chora. – Aplasia medular óssea? É isso mesmo?
CRISTINA               Está na beira da morte, é isso? Como você é burra, poderia ter se cuidado, feito os exames, mas preferiu ser burra. Agora minha filha, espera para morrer, ou terei que te internar nos fundos do quintal, tenho dinheiro não! – ela debocha.
TELMA                    Será que nem na hora que eu descubro uma doença você me deixa em paz? Dá licença. – ela sai, aos prantos.
Cristina fica sozinha na sala, ela se senta no sofá.
CRISTINA               Vou me livrar de você mais rápido, me aguarde irmãzinha! Primeiro você, depois o Vítor. – ela sorri.
No quarto de Telma...
TELMA                    Não, não pode ser! – ela vai até o espelho e alisa o cabelo. – Vou ficar careca! – ela chora, soluçando.
Foca na imagem de Telma, que alisa o cabelo e chorando de soluçar.
CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Alessandra bate na porta da sala de Enzo.
ALESSANDRA       Posso entrar?!
ENZO                        Entra, Alessandra, entre.
Alessandra entra e fecha a porta.
ALESSANDRA       Tenho novidades sobre o Davi. Ele embarcou hoje, você deve estar sabendo, e disse que depois enviará as fotos das telas novas.
ENZO                        Mas ele só ia comprar as telas em branco, certo?
ALESSANDRA       Duas já seriam pintas, ele já havia encomendado mas não disse nada. Dr. Enzo, desculpa perguntar, mas você já olhou aquele blog colunista de fofoca?
ENZO                        Alessandra, olha bem para minha cara e vê se tenho cara de quem fica lendo blog colunista de fofocas? Me poupe. Mas por que a pergunta?
ALESSANDRA       Me perdoe! É que estão falando do Lorenzo.
ENZO                        Como é que é?! O que esses idiotas estão falando do meu filho?
Alessandra fica sem reação.
CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Aline, Carolina e Madalena estão sentadas na cama, lendo a notícia.
ALINE                      Mas essa Valentina é mesmo uma idiota, ela chegou a ficar grávida do Lorenzo, e depois fala isso.
CAROLINA             Verdade! Mas será que foi ela? Vingança de mulher traída?
ALINE                      Claro que foi! Depois que o Lorenzo terminou com ela, aposto que ela ficou toda sentimental e com ar de vingança. No caso o traído foi o Lorenzo, né? Ele flagrou ela com outro homem.
CAROLINA             Que vagaba, nem quero imaginar isso.
ALINE                      Nem me diga. Vou pegar o vestido, me esperem.
CAROLINA             Gente, me amarrota que eu estou passada. – fala, chocada.
CENA 6. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Valentina e Daniel se divertem no sofá.
VALENTINA           Nunca pensei que fosse tão fácil assim dominar o Lorenzo. – ela alisa a barriga. – Ai que cólica infernal, já pedi o remédio mas essa praga não chega.
DANIEL                   Ele deve estar desesperando, tentando provar pro pai que é homem. – ele gargalha. – Vai ser capaz de tudo, vai vir louco!
VALENTINA           Ferrei ele duas vezes em uma tacada só. A primeira é que ele come na minha mão, a segunda é que o pai dele vai tirar ele dá disputada da presidência. ADORO! – ela gargalha. – Estou com dó do Lorenzo.
A campainha toca. Valentina corre para atender.
DANIEL                   Deve ser da farmácia, anda logo antes que esse povo continue tocando essa campainha.
Ela abre a porta e se depara com Lorenzo.
LORENZO               POR QUE QUE VOCÊ FEZ AQUILO, SUA PIRANHA? – ele a segura pelo pescoço e a joga longe.
Valentina fica sem reação, e ela respira ofegante.
CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
ALINE                      E então, ficou bonito? – ela pergunta, ajeitando o vestido.
CAROLINA             Ficou lindo! Vai fazer um arraso no dia do casamento.
MADALENA                       Realmente, Aline, ficou maravilhoso. Não precisa fazer nenhum ajuste, além do que sua barriga nem cresceu ainda.
ALINE                      Verdade, ainda bem. Não queria estar no dia do casamento de barriga.
MADALENA                       É! Ficou maravilhoso, nem precisa ajustar e mexer nele, muito menos trocar. Esse casou perfeitamente no teu corpo.
CAROLINA             Gente, eu preciso ir resolver uns problemas pro Davi, depois eu volto, beijos! – ela sai.
CENA 8. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
LORENZO               Me fala sua piranha, por que você fez isso? Qual seu intuito?!
VALENTINA           Eu?! Como você ousas chegar assim no meu apartamento, ainda me bate. Eu posso te denunciar!
LORENZO               Daniel?! – ele percebe Daniel. – Agora tudo se encaixa, vocês são tudo farinha do mesmo saco!
DANIEL                   Lorenzo, eu não conheço a Valentina, na ver/ – ele é interrompido.
LORENZO               CALA A BOCA! – ele grita, furioso. – Isso não vai ficar assim, Valentina, isso não vai!
Ele sai furioso. Valentina e Daniel se entreolham.
 VALENTINA          Ele vai na delegacia, chegou a hora de você ir atrás da Alice, vai agora! – ela diz, apressando Daniel.
Daniel sai correndo, ele só pega uma carteira e uma chave.
CENA 9. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Enzo termina de ler a notícia. Alice também está sentada na sala dele.
ALICE                      Estou passada. Será que foi a idiota da Valentina que postou isso?!
ENZO                        E você tem dúvida, Alice? Você me contou do que o policial disse, e eu avisei que ela ia fazer algo.
ALICE                      Como ela pode ter sido tão baixa. Eu vou até a casa dela para colocar ela no lugar. Não me segura!
Ela sai, furiosa. Enzo coloca a mão na cabeça.
ENZO                        Onde foi que eu fui amarrar meu jegue.
CENA 10. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/DIA
Refeitório...
Todos os internados tomam café. Vítor come apressado.
OLÍVIA                     Vítor, sua irmã disse que não vem te visitar hoje. Tudo bem? – ela não obtém resposta. – Vítor, está tudo bem com você?
VÍTOR                      A-A-A-A-A-H! – ele grita, virando os olhos.
Vítor pega Olívia a joga no chão e aponta uma faca para ela.
Foca em Olívia, que está desesperada.   

FIM DO 39° CAPÍTULO!


Última edição por Gabriel Adams em 12.12.14 13:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty11.12.14 19:09

É galera, parece que deu ruim pro Lorenzo. Mas para a Valentina também, aguardem amanhã e vocês verão a fúria de Daniel e Valentina!! Frase do dia: me amarrota que eu estou passada. Lorenzo também teve seu dia de fúria. Será que Olívia corre algum perigo com Vítor???! Comentem o que acharam e até amanhã!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty11.12.14 19:36

Valentina passou dos limites, coitado do Lorenzo, agora Daniel foi atrás de Alice e Alice atrás de Valentina, vemguerra por ai.
A web está demais....
E agora Vitor enlouqueceu de vez mas gente Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty11.12.14 20:19

Vítor faz bem, muito bm por sinal. Só não vou dizer pra ele matar a bruxa da Olívia, pois poderia ser preso, o que seria pior, porém não muito diferente do que ele vive nessa clínica.
Parece que Enzo não deu muita bola pra notícia não, nem o resto da família. É Valentina, parece que prejudicou a si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty12.12.14 13:05

Wagner Nascha escreveu:
Valentina passou dos limites, coitado do Lorenzo, agora Daniel foi atrás de Alice e Alice atrás de Valentina, vemguerra por ai.
A web está demais....
E agora Vitor enlouqueceu de vez mas gente Surprised
Extrapolou os limites, Wagner, mas ela vai pagar um alto preço por isso. Vem guerra!! Obrigado! E sim, Vítor surtou de vez e em breve vocês saberão o motivo. Obrigado por comentar, Wagner!! E no capítulo de hoje tem o início da reviravolta com a Telma dando uma surra na Cristina, não perca!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty12.12.14 13:08

João de Oliveira escreveu:
Vítor faz bem, muito bm por sinal. Só não vou dizer pra ele matar a bruxa da Olívia, pois poderia ser preso, o que seria pior, porém não muito diferente do que ele vive nessa clínica.
Parece que Enzo não deu muita bola pra notícia não, nem o resto da família. É Valentina, parece que prejudicou a si mesma.
Tadinha da Olívia, nem aparece na web direito e você já querendo matá-la, hahaha. Alice foi a única que não gostou muito, e foi tirar satisfações com a moça, mas isso vai dar ruim, garanto!! E não perca hoje tem o início da reviravolta! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty12.12.14 14:14

Gente que loucura foi essa do Vítor? Gente... Agora essa Valentina é uma piranha mesmo, tô com cada vez mais nojo dessa bandida, Lorenzo ficou furioso com a notícia! E o Enzo, o que vai pensar do filho??
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty12.12.14 14:53

Victor Morais escreveu:
Gente que loucura foi essa do Vítor? Gente... Agora essa Valentina é uma piranha mesmo, tô com cada vez mais nojo dessa bandida, Lorenzo ficou furioso com a notícia! E o Enzo, o que vai pensar do filho??
Vítor está louco, pirou de vez. Piranha é pouco para ela, mas ela não cansa de aprontar, mas a hora dela está chegando, Victor, ah está! Quanto ao Enzo, nem deu muita bola para a notícia, mas vamos ver se ele irá tratar o Lorenzo diferente ou não. Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty12.12.14 15:25

A Vacatina continua a atacar, mas desta vez o Lorenzo a pegou de jeito!!! Telma está doente?? Coitada... parece que a Cretina vai aprontar alguma com a irmã. Daniel vai iniciar o seu plano contra a Alice... fortes emoções vêm por ai. O Vítor surtou de vez???
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty12.12.14 15:57

Rodrigomes escreveu:
A Vacatina continua a atacar, mas desta vez o Lorenzo a pegou de jeito!!! Telma está doente?? Coitada... parece que a Cretina vai aprontar alguma com a irmã.  Daniel vai iniciar o seu plano contra a Alice... fortes emoções vêm por ai. O Vítor surtou de vez???
Pois é, Rodrigo. Chegou a hora dela mostrar as garras de vez. Lorenzo mostrou que é "homem", hahahahaha. Sim, está doente, não merecia! Hoje saberemos o que a Cretina irá aprontar, mas antes disso, Cristina levará uma bela surra de Telma, não perca! Sim, é hoje Rodrigo, hoje o boi do Daniel dá início ao seu plano, chegou a hora da tortura! Surtou, surtou de vez, tá louco! Tá todo mundo louca nessa web! Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 39|| SABER VIVER   CAPÍTULO 39|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 39|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: