Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 36|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 36|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 36|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty08.12.14 19:06

Capítulo 36, Saber Viver




CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
DAVI                         Você por aqui? – pergunta, perplexo.
ENZO                        Rebeca, você não estava de cama, com a tal depressão?
REBECA                  Eu estou melhor, ou melhor: mais forte do que nunca. Aquilo que não me matou, mais forte me deixou. E falaram que eu não estava bem, olha eu aqui de novo. – ela sorri debochada.
Davi a encara perplexo.
DAVI                         Isso não pode estar acontecendo, é zoeira, né?
REBECA                  Eu voltei a trabalhar na empresa, isso mesmo. Davi, agora você vai voltar a ser o projetista e eu retornarei ao meu lugar, no qual você roubou.
ENZO                        Pai, você vai me tirar do cargo como colecionista para colocar ela de volta? Eu estou produzindo essa nova coleção, não pode ser/ – ele é interrompido.
REBECA                  Davi, amanhã eu começo a trabalhar, tira as SUAS COISAS da MINHA SALA, quero tudo limpo amanhã. – fala, sorrindo.
Enzo fica sem ação e Rebeca vai embora.
DAVI                         Você não vai permitir isso, vai?
ENZO                        Se ela já está melhor, ela pode pegar o cargo de volta, você sabe que esse cargo era para você provisório.
DAVI                         Claro, o errado sempre sou eu. Eu só saio daquela cadeira quando eu terminar essa coleção. Dá licença, nossa reunião terminou. – fala, indignado. 
Davi sai de sala furioso.


CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/TARDE
Vítor está pendurado na janela, tentando fugir.
VÍTOR                      Eu não aguento mais ficar aqui. – ele consegue sentar se pendurar na janela.
Ele tenta sair pela janela e Olívia chega na hora.
OLÍVIA                     Vítor, vamos tomar... – ela para. – VÍTO-O-OR! – grita.
Ele leva um susto e cai na cama.
VÍTOR                      Me tira daqui, eu não aguento mais ficar aqui. – ele implora, se debatendo.
OLÍVIA                     ENFERMEIROS, ME AJUDEM AQUI! – grita.
Os enfermeiros vêm correndo.
OLÍVIA                     Levem ele para o jardim.
VÍTOR                      Não toque em mim, eu não quero ir para lugar nenhum.
ENFERMEIRO       Mas você vai, aqui dentro você não tem querer. – fala.
O enfermeiro pega ele pelo braço e o arrasta pelo chão.
VÍTOR                      SOCORRO-O-O! SOCORRO-O-O! ALGUÉM ME AJUDA. – grita, desesperado.
O enfermeiro joga ele no chão, pega o aparelho da bolsa e dá alguns choques em Vítor que fica caído no chão.




CENA 3. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/TARDE
Rafaela termina de se arrumar, ela pega uma chave que está em cima da mesinha de centro.
RAFAELA               Estou indo no supermercado. Estou morando de favor aqui, pelo menos tenho que ajudar.
GABRIEL                Eu disse que não precisava, mas já que você insiste. Quer que eu vá com você?
RAFAELA               Não, não. Eu vou rapidinho e de carro nem irei carregar peso. Até daqui a pouco.
Rafaela sai e Gabriel vai para o quarto.






CENA 4. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/TARDE
VALENTINA           Estou indo na rua, preciso resolver umas coisas, não demoro.
ANDERSON            Temos que ir ao supermercado, já estou quase sem nada dentro de casa.
VALENTINA           Eu vou na rua e aproveito e passo lá. Não demoro, enquanto isso, Sr. Daniel, vá fazer algo que preste ao invés de ficar com o rabo sentado.
DANIEL                   Fazer o quê?! – ele gargalha. – Eu não tenho nada para fazer, além do que não posso correr o risco de ninguém me ver aqui, esqueceu?
VALENTINA           Verdade! Então fique por aqui mesmo. Eu vou rapidinho, até daqui a pouco.
Valentina sai, enquanto Daniel e Anderson conversam.
Alguns minutos depois...
 


CENA 5. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/TARDE
Telma está sentada na sala de Olívia. Telma está cabisbaixa.
OLÍVIA                     Eu sinto muito pelo ocorrido. Eu nunca pensei que o Vítor posse dar tanto trabalho. Mas isso é só uma fase, uma hora vai acabar.
TELMA                    Olívia, eu nem sei como agradecer vocês pelo apoio, eu fiquei muito triste com a notícia. Não esperava isso do Vítor. – ela ergue a cabeça. – Vocês não vão desistir dele, né?
OLÍVIA                     Jamais, claro que não! Estamos aqui para ajuda-lo, e vamos fazer o possível. Telma você tinha que ver a forma agressiva dele, ele chegou a dar um murro na cara de um dos enfermeiros, eu nunca vi o Vítor daquele jeito. Eu cheguei a suspeitar que ele tivesse trazido drogas para cá, e que tivesse consumindo cada vez mais. O fato é que ele sem utilizar a droga, ele fica mais agressivo, ele piora.
TELMA                    Eu nunca pensei que fosse concordar com a Cristina, mas o Vítor até de longe me traz problemas. Ele sempre foi um menino agressivo, desde pequeno, sabe? Perdemos a mãe muito cedo, inclusive ele era recém-nascido, acho que a falta de uma mãe prejudicou ele.
OLÍVIA                     Mas pelo o que eu percebo vocês dão total apoio a ele, não existe motivos para ele ser tão agressivo. Enfim, eu te chamei aqui para comunicar do acontecido mais cedo, eu infelizmente tive que deter ele a base de choques, foi horrível, Telma.




CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – SUPERMERCADO DO MIMI/TARDE
Valentina coloca algumas coisas do carrinho, no outro corredor, Rafaela faz o mesmo.
VALENTINA           Ter que me deslocar do Recreio para vir nesse supermercado só porque é mais barato é o fim. – ela olha o preço do azeite. – Aí deu ruim, 19 reais um azeite, que absurdo! – ela pega o azeite e olha seu rótulo. – É feito de ouro, né possível. – sussurra.
Rafaela aparece no corredor e dá de cara com Valentina.
RAFAELA               Valentina, minha amiga, quantas saudades! – ela sorri com deboche.
VALENTINA           Rafaela! – ela engole seco e deixa o vidro de azeite cair.




CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Davi passa pelo corredor, Rebeca faz o mesmo, e Daniel a segura pelos braços.
DAVI                         O que você quer em garota? Você quer me ver pelas costas, não é?
REBECA                  Irmãozinho, me solta! – ela debocha e Davi à solta. – Bom, agora posso falar. Davi, eu apenas vim tomar o que é meu.
DAVI                         Você é uma doente, graças a Deus embarco amanhã e será desnecessário acompanhar tua cara por um bom tempo!
REBECA                  Quem agradece sou eu. Davi, você vai ser REBAIXADO a um pequeno projetista, enquanto eu serei a colecionista. Agora quem manda em você sou eu, fofo! – ironiza.
DAVI                         Isso não vai ficar assim, Rebeca, não vai! Eu vou mostrar pro meu pai que essa minha coleção vai ser a melhor até hoje e que eu tenho mais capacidade que você.
REBECA                  Não vou perder meu tempo discutindo com você. Um homem que se sente superior só porque está fazendo uma nova coleção de quadros, amor meu, eu já fiz milhões e todas bateram recorde! Você é um bostinha que vai continuar nessa função sempre, enquanto eu crescerei sempre! Dá licença que eu tenho muitos mais o que fazer.
Rebeca sai, rindo. Enquanto Davi fica furioso com as palavras de Rebeca.




CENA 8. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – SUPERMERCADO DO MIMI/TARDE
RAFAELA               Quantas saudades! – ela abraça Valentina, sorrindo, enquanto Valentina está paralisada. – Vai me dizer que não estava com saudades de mim?
VALENTINA           Então você voltou para o Rio. Tá fazendo o que aqui?
RAFAELA               Sabe aquela marchinha de carnaval “daqui eu não saio, daqui ninguém me tira”, eu estou assim agora. – ela sorri ironicamente. – Estou morando com o Gabriel!
VALENTINA           Gabriel, é! – ela sorri falso, com medo. – Gabriel que foi namorado da Alice? Isso?!
RAFAELA               Sim, ele também está no Rio. Vai me dizer que você não sabia? Ele mora aqui tanto tempo! – ela diz, estalando os dedos.
VALENTINA           Eu preciso ir, tchau! – ela diz, deixando tudo para trás e saindo apressada.
RAFAELA               Trancou de medo! – ela olha o celular. – Segunda-feira. O natal está se aproximando e eu preciso aprontar alguma para você, fofa! Já sei, sexta feira faço uma surpresa para ela! Ela passará o natal com o rosto vermelho, nem precisará de blush. – ela sai, empurrando o carrinho, rindo.
Algumas horas depois...






CENA 9. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/NOITE
A campainha toca e Rafaela corre para atender, enquanto Gabriel vai no quarto pegar o dinheiro.
RAFAELA               Deve ser o carinha do sushi, vai lá pegar o dinheiro que eu vou atender ele.
Ela corre para atender enquanto Gabriel vai no quarto. Ela abre a porta.
ALICE                      Gabriel, precis/ – ela para de falar. – Rafaela! Que surpresa!
Gabriel vem correndo do quarto procurando o dinheiro na carteira, ele está cabisbaixo.
GABRIEL                Rafa, vê quanto que deu esse sushi, talvez eu tenha que pagar no cartão, só estou com dinheiro inteiro.
ALICE                      Então é isso, jantarzinho romântico? Com direito a sushi?! – ela pergunta com os olhos cheios de água.
GABRIEL                Alice, o que você está fazendo aqui?! – pergunta, assustado.




CENA 10. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/NOITE
Valentina está sentada no sofá, e Daniel sai do banho, apenas de cueca secando a cabeça com a toalha.
VALENTINA           Ai Daniel, não estou afim de ficar te vendo seminu, por favor! Ainda mais de cueca branca, e você está molhado, ECA! – ela tapa os olhos.
DANIEL                   Ah, me poupe! Cansou de ver isso daqui, não tem nenhuma novidade.
VALENTINA           Dá para calar essa boca? Se o Anderson descobre isso, me mata!
ANDERSON            O que eu não posso descobrir, Val? – ele pergunta, desconfiado.
VALENTINA           É... ah, é que... – ela fica sem reação. – Encontrei a Rafaela no mercado, isso!
DANIEL                   Espera aí, a Rafaela está aqui no Rio?!
VALENTINA           E hospedada na casa do Gabriel, isso mesmo! 
DANIEL                   Gabriel que Alice pagou a fiança? – ele gela. – Agora tudo faz sentido! Esse cabra está no Rio e é ele, ele que é o tal amante da Alice, saiu no jornal hoje e tudo!
Daniel sai de fininho. No quarto...
DANIEL                   Então eu morava com a amante do Gabriel, o homem que sabe de tudo e eu não sabia. Ah, Alice em breve você terá uma surpresinha, me aguarde!
Foca no Daniel, com os olhos “em chamas” de tanto ódio.

 FIM DO CAPÍTULO 36!


Última edição por Gabriel Adams em 09.12.14 16:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty08.12.14 19:09

Rebeca veio com tudo e já tomou o lugar que Davi ocupou, sim sim! Coitado do Vítor gente, sofrendo!  Sad
O reencontro de Valentina e Rafaela, Rafaela prometeu fazer algo, vai dar ruim hein!! Alice flagrou Rafaela e Gabriel, eitcha. 
O que será que Daniel irá aprontar contra a Alice????! A reviravolta está chegando, essa semana será de fortes emoções!! Comentem o que acharam e até amanhã, galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty09.12.14 8:34

Rafaela dando um sustinho em Valentina kkkk, a megera ficou com medo. E parece que a Rafa não vai parar por ai não, se segura Valentina seu mundo está caindo Razz
Rebeca pisando e eu amando kkkk, Davi não é palho para essa menina, isso ai Beca não se rebaixa não
Daniel vai aprontar para a Alice, o que será?
Vítor sofrendo com as drogas, tenho dó dele, mas quem mandou se meter com coisas erradas.
A web está demais Smile Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty09.12.14 16:12

Que emoção!!! A Rebeca finalmente saiu da depressão e voltou com tudo, Davi que se cuide, agora ela está imbatível. Raufa, você devia ter dado uns tapas na Valentina logo. Não aguento mais os diálogos dessa mulher nojenta, quero que ela vá para o inferno logo. Alice acabou se decepcionando em ver o ex amante com outra, não deu valor... perdeu, querida. Daniel seduzindo na sala hehe. O que ele irá aprontar com a Alice? (Ah! Eu já sei u.u) A web está ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty09.12.14 16:36

Wagner Nascha escreveu:
Rafaela dando um sustinho em Valentina kkkk, a megera ficou com medo. E parece que a Rafa não vai parar por ai não, se segura Valentina seu mundo está caindo Razz
Rebeca pisando e eu amando kkkk, Davi não é palho para essa menina, isso ai Beca não se rebaixa não
Daniel vai aprontar para a Alice, o que será?
Vítor sofrendo com as drogas, tenho dó dele, mas quem mandou se meter com coisas erradas.
A web está demais Smile Wink Very Happy
Hahaha, em breve será muito mais que um sustinho.  Twisted Evil
Rebeca pisou na cara do Davi, ficou até sem reação o coitado! Hahahaha
No capítulo 40 saberemos o que o Daniel irá aprontar!! Sim, e no próximo capítulo ele irá surtar, é. Obrigado Wagner, e obrigado por comentar!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty09.12.14 16:39

Rodrigomes escreveu:
Que emoção!!! A Rebeca finalmente saiu da depressão e voltou com tudo, Davi que se cuide, agora ela está imbatível. Raufa, você devia ter dado uns tapas na Valentina logo. Não aguento mais os diálogos dessa mulher nojenta, quero que ela vá para o inferno logo. Alice acabou se decepcionando em ver o ex amante com outra, não deu valor... perdeu, querida. Daniel seduzindo na sala hehe. O que ele irá aprontar com a Alice? (Ah! Eu já sei u.u) A web está ótima.
Ela está em um novo estágio, vocês verão em breve!! Pois é, Davi ainda vai aprontar bastante, tudo por uma herança. Calma, Rodrigo, ja já teremos a Rafa dando a surrinha na Valentina, prometo. Garanto que ela vai, quando morrer, claro! Hahaha
Sim, não deu valor, perdeu agora é hora de se lamentar, perdeu perdeu, aceita. Sexy sem ser vulgar, hehe. Simm, hahahaha só não vale contar! Obrigado e obrigado por comentar, Rodrigo!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty09.12.14 21:11

Rebeca voltou mas eu queria mesmo era prestigiar o sucesso do Davi! Ele se esforçou tanto, merecia um triunfo! Mas a Rafaela devia ter intimidado mais a Valentina, tentando tacar um vidro de azeite nela quem sabe...Aliás, o preço desse azeite tá um absurdo, saiam desse mercado, de barato aí não tem nada!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty10.12.14 5:26

Rebeca se levantou feito um arranha céu, mas parece que deixou os bons costumes junto às cinzas, que menina grossa hein, mal de família. A mãe porém, não é das melhores, mas agora também está começando a sofrer, coitada de Alice, parecia gostar mesmo de Gabriel. Mas fazer o que, são essas as consequências.
Outro que não economiza no sofrimento é Vítor, mas está pagando o caro preço de fazer o que não deve. Essa Olívia, não fui com a cara dela, muito má!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty10.12.14 15:04

Victor Morais escreveu:
Rebeca voltou mas eu queria mesmo era prestigiar o sucesso do Davi! Ele se esforçou tanto, merecia um triunfo! Mas a Rafaela devia ter intimidado mais a Valentina, tentando tacar um vidro de azeite nela quem sabe...Aliás, o preço desse azeite tá um absurdo, saiam desse mercado, de barato aí não tem nada!
O dia da festa já está chegando, Victor. E o Davi vai receber bastante elogios, mas o que ele vai aprontar será imperdoável! Aguarde!! A vingança da Rafaela já está chegando, o primeiro passo é em breve, aguarda também. Hahahahaha absurdo mesmo!!! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty10.12.14 15:06

João de Oliveira escreveu:
Rebeca se levantou feito um arranha céu, mas parece que deixou os bons costumes junto às cinzas, que menina grossa hein, mal de família. A mãe porém, não é das melhores, mas agora também está começando a sofrer, coitada de Alice, parecia gostar mesmo de Gabriel. Mas fazer o que, são essas as consequências.
Outro que não economiza no sofrimento é Vítor, mas está pagando o caro preço de fazer o que não deve. Essa Olívia, não fui com a cara dela, muito má!
Exatamente, mal educada até a morte! Inclusive isso vem de família. Ela gostava bastante dele, mas infelizmente teve um fim definitivo... Pois é, e vai sofrer ainda mais nos próximos capítulos, ele vai receber um notícia horrível! Olívia será uma das vítimas de Vítor, aguardem!! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 36|| SABER VIVER   CAPÍTULO 36|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 36|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: