Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 35|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 35|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 35|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty05.12.14 19:09

Capítulo 35, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
DANIEL          Búh! Vai amparar um amigo ou vai deixa-lo na rua? – ele sorri debochado. 
VALENTINA        Daniel, o que você está fazendo aqui? – ela pergunta, estressada. 
Valentina e Daniel se encaram.
VALENTINA          Eu não posso fazer isso, você está doido?
DANIEL                Eu não tenho para onde ir, eu preciso arrumar um lugar. Não deixe seu velho amigo abandonado. – ele faz cara de triste.
VALENTINA          Entra, Daniel, entra. – fala.
Daniel entra, rindo.
ANDERSON            O que esse cara está fazendo aqui? – pergunta, furioso.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/DIA
Telma está sentada em uma cadeira no quarto de Vítor.
VÍTOR                      Fiquei feliz pela sua visita, estava com saudade de vocês.
TELMA                    Vocês? – pergunta.
VÍTOR                      Da Cristina também, ela veio, não veio?
TELMA                    Vítor, a Cristina não quis vir... desculpas.
Ele abaixa a cabeça.
VÍTOR                      Já era de se esperar. Ela nunca gostou mesmo de mim, sempre fez pouco caso.
TELMA                    Ei, não fala assim. Ela teve um compromisso, eu juro que na próxima visita eu trago ela aqui.
VÍTOR                      Tudo bem. – fala, sorrindo.
TELMA                    Agora eu tenho que ir meu amor, eu ainda tenho que resolver uns probleminhas.
Ela dá um beijo na testa de Vítor e vai embora.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Anderson ainda está furioso.
DANIEL                   Calma, “Dessinho”. Não precisa ficar tão apavorado.
ANDERSON            Daniel, você sabe que a polícia pode vir atrás de você a qualquer momento. E com você aqui, fica mais fácil de pegar eu e a Val.
DANIEL                   Eu sei despistar cada um deles, é só ficar tranquilo.
ANDERSON            Com você aqui é impossível ter calma. Não acha?
DANIEL                   Tudo vai se resolver, fique tranquilo, nós três juntos somos imbatíveis. – ele sorri debochado.
ANDERSON            Assim eu espero. – fala, grosseiramente.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Diego está no telefone conversando com Amaral.
DIEGO                      Tudo bem, eu te espero aqui então. Tchau!
Ele desliga o telefone coloca em cima da sua mesa.
DIEGO                      Tenho uma novidade para você.
HEITOR                   Então, qual é?
DIEGO                   Rodolfo Amaral, mas conhecido como Amaral. Ele irá me substituir aqui na delegacia.
HEITOR                   Como assim? Vai se aposentar? – pergunta, assustado.
DIEGO                      Não, eu irei assumir um outro cargo aqui, quanto a isso não se preocupe.
HEITOR                   Que susto! – fala, rindo.
Marcone chega.
MARCONE              Atrapalho algo? – pergunta, sorrindo.
DIEGO                      Nunca, meu amigo, entre, junte-se aos bons. – fala, sorrindo.

 CENA 5. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/DIA
MADALENA                       Lukas, estou indo no shopping com a Carolina e a Aline, não quer ir?
LUKAS                     Bendito fruto entre as mulheres. Tô fora. – fala, rindo.
MADALENA                       Larga de ser palhaço. Eu estou indo, beijos.
LUKAS                     Tudo bem.
Ela abre a porta e se depara com Edu.
MADALENA                       Oi, você por aqui? Deixa eu lembrar o nome...
EDU                           Eduardo, mas pode me chamar de Edu.
MADALENA                       Isso, Edu. Quer falar com o Lukas? Ele está ali dentro, vai lá.
EDU                           Obrigado. – ele sorri.
MADALENA                       Que nada! – fala, sorrindo.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ BARRA – BARRA SHOPPING/TARDE
Madalena, Aline e Carolina estão no shopping.
MADALENA                       Ai, já rodamos tanto esse shopping, não aguento mais.
ALINE                      Deixa de ser frouxa mulher.
MADALENA                       Vamos sentar aqui nesse Rei do Mate, comer um pão de queijo, e só assim depois, andaremos um pouco mais.
Elas sentam em uma mesa do Rei do Mate.
CAROLINA             Amanhã meu amor embarca para New York, estou tão depressiva.
ALINE                      Espero que o avião caia com ele junto. – fala, debochada.
CAROLINA             Credo, Aline, é seu irmão. – repreende.
ALINE                      Ué, sinceridade.
Há um silencio durante o tempo...
MADALENA                       Enfim... Vai experimentar o vestido que dia, Aline?
ALINE                      Amanhã, assim que o Heitor for trabalhar, não quero que corra o risco dele me vê.
MADALENA                       Hm, poderosa. – fala, rindo.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Rebeca chega na empresa, com um óculos escuro.
ALESSANDRA       Dona, Rebeca, que honra tê-la de volta.
REBECA                  Que bom. – ela sorri. – Meu pai onde está?
ALESSANDRA       Na sala dele, como de costume.
Rebeca vai invadindo a sala de Enzo.
ALESSANDRA       Mas ele está ocupado... – ela para de falar – tarde demais. – fala, colocando a mão na cabeça.
Rebeca entra na sala de Enzo e bate à porta forte. Davi fica perplexo.
DAVI                         Você por aqui? – pergunta, perplexo.
ENZO                        Rebeca, você não estava de cama, com a tal depressão?
REBECA                  Eu estou melhor, ou melhor: mais forte do que nunca. Aquilo que não me matou, mais forte me deixou. E falaram que eu não estava bem, olha eu aqui de novo. – ela sorri debochada.
Davi a encara perplexo. 
Foca em Davi, que está perplexo. Em seguida em Rebeca, que ri com deboche. 

FIM DO 35° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty05.12.14 19:12

Valentina amparou Daniel, é agora tudo fica mais fácil para o delegado!! Madalena já mudou de opinião quanto a Edu, seria uma tentativa de aproximação? E Aline desejando a morte do irmão, que coisa feia! Rebeca voltou a trabalhar, mas ela não estava com depressão??!  Shocked Comentem o que acharam e até segunda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty06.12.14 17:13

Rebeca está demais hahahaha amei a cena final, ela mostrou que sabe dar a volta por cima, mas será mesmo que ela esteja ótima de vdd.
Daniel agora morando com Valentina e Anderson, que estadia do mal Deurmilive hahahaha.
Aline desenjando que a morte do irmão, que coisa feia em senhora Aline >.<
A trama está demais, esperando a semana que vem com mais um capítulo desse lacre Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty07.12.14 15:53

Wagner Nascha escreveu:
Rebeca está demais hahahaha amei a cena final, ela mostrou que sabe dar a volta por cima, mas será mesmo que ela esteja ótima de vdd.
Daniel agora morando com Valentina e Anderson, que estadia do mal Deurmilive hahahaha.
Aline desenjando que a morte do irmão, que coisa feia em senhora Aline >.<
A trama está demais, esperando a semana que vem com mais um capítulo desse lacre Very Happy Smile
Sim, ela não tem jeito! Sim, péssima moradia para o Daniel, mas como diz o ditado "quem com porcos se mistura, farelo come"! Ele ainda irá aprontar, Wagner, mas sofrerá as consequências. Pois é, tsc tsc, que coisa feia!! Obrigado, Wagner!! Essa semana é o início da reviravolta, os capítulos estarão de tirar o ar, garanto! Obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty08.12.14 12:29

Esses três me enojam u.u Quem tem ** tem medo, não é mesmo Anderson? O Diego vai mudar de cargo? Está mesmo na hora u.u já que ele não percebe que a Alice está lhe passando para trás. Deu até um dó do Vítor, tadinho, mas também... ele queria mesmo que a Cretina fosse visitá-lo? Ela não faz falta alguma. Por falar nisso, onde anda a megera? Rebeca voltou a luta, Davi sentiu o peso da força com que ela voltou hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty08.12.14 14:01

Parece que finalmente a Rebeca se livrou da depressão e está mais strong do que nunca, e ainda bem que se livrou do bandido do Daniel, espero que ele e sua trupe de palhaços bandidos sejam logo presos, se bem que acho que a Val ainda vai dar muito trabalho. Aline é uma chata, e ainda deseja a morte do próprio irmão, nunca gostei dela mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty08.12.14 15:02

Rodrigomes escreveu:
Esses três me enojam u.u Quem tem ** tem medo, não é mesmo Anderson? O Diego vai mudar de cargo? Está mesmo na hora u.u já que ele não percebe que a Alice está lhe passando para trás. Deu até um dó do Vítor, tadinho, mas também... ele queria mesmo que a Cretina fosse visitá-lo? Ela não faz falta alguma. Por falar nisso, onde anda a megera? Rebeca voltou a luta, Davi sentiu o peso da força com que ela voltou hehe
Hahahaha pois é. Ele vai pegar um cargo maior, mas continuará ajudando na investigação, que por sinal já está chegando ao fim. Pois é, ele gosta bastante da Cretina, que nem liga pro menino. Ela volta apenas no capítulo 39, dei férias para ela, hahaha. Pois é, hoje teremos um confronto deles! Obrigado por comentar, Rodrigo!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty08.12.14 15:07

Victor Morais escreveu:
Parece que finalmente a Rebeca se livrou da depressão e está mais strong do que nunca, e ainda bem que se livrou do bandido do Daniel, espero que ele e sua trupe de palhaços bandidos sejam logo presos, se bem que acho que a Val ainda vai dar muito trabalho. Aline é uma chata, e ainda deseja a morte do próprio irmão, nunca gostei dela mesmo.
É meio suspeito essa depressão dela, não acha? Tentou se matar e do nada reage assim, acho que ela está ficando é bipolar, isso sim! No capítulo de hoje a reviravolta começa a chegar, mas ela só vem de vez no 40, e o circo vai se fechar até o 40, que inclusive dará início a uma reviravolta, com uma tortura, pois é e em seguida a trupe é presa, não conto mais nada heheh. É como dizem até para ser sincero tem que ter hora, e sinceridade demais é falta de educação! Ela é uma mal educada e mal amada, nem sei como Heitor aguenta. Obrigado por comentar, Victor!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty08.12.14 15:17

Madalena se redimindo a Edu, bom mesmo, honrando o nome. E ele se aproximando cada vez mais do filho, que bom, quero ver como será com Alice!
Espero que Aline tenha apenas brincado, mas que brincadeira de mau gosto hein. E adorei a entrada triunfante de Rebeca, é bom que mostre quem manda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty08.12.14 15:32

João de Oliveira escreveu:
Madalena se redimindo a Edu, bom mesmo, honrando o nome. E ele se aproximando cada vez mais do filho, que bom, quero ver como será com Alice!
Espero que Aline tenha apenas brincado, mas que brincadeira de mau gosto hein. E adorei a entrada triunfante de Rebeca, é bom que mostre quem manda.
Pois é, João. Madalena está se redimindo, mostrando que pode aceitar o rapaz. Talvez seja apenas ciúmes de perder o irmão. Pois é, Aline é toda grossa, e muito mal educada! Hahaha hoje teremos o resultado dessa entrada triunfante, um confronto! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 35|| SABER VIVER   CAPÍTULO 35|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 35|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: