Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 32|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 32|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 32|| SABER VIVER

Ir para baixo 
+2
Rodrigomes
Gabriel Adams
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty02.12.14 19:26

Capítulo 32, Saber Viver
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Daniel está fazendo algumas anotações, de costas para a porta, falando sozinho. Rebeca percebe e para atrás da porta.
DANIEL                   Essa mulher só me traz problemas. Por isso tenho nojo dela, deveria ter mandato matar essa vaca, ou ter deixado morrer quando tentou se matar. Mas não, sou burro! Não vejo a hora dessa idiota engravidar e eu matar ela, só assim fico rico às custas do bebê patética que nascerá e depois me livro da criança. – ele sorri.

Rebeca entra no quarto lentamente. 
REBECA                  Então é isso que você pensa, Daniel? – ela sorri. – Sua máscara caiu!

Daniel gela, sem ficar de frente para Rebeca. 


DANIEL                   Rebeca! – fala, assustado.
REBECA                  Então é isso que você pensa, Daniel? Que eu só te trago problemas, e que só queria que eu engravidasse logo para depois se livrar de mim? Bem que todos falavam que você não prestava, burra foi eu de não ter acreditado!
DANIEL                   Não posso fazer nada por você! – ele sorri. – Infelizmente, você nunca teve a capacidade para engravidar. Fazer o quê! – ele se aproxima de Rebeca.

Foca em Rebeca, que está furiosa com Daniel. 



CENA 2. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
Madalena e Lukas estão sentados no sofá, conversando.
MADALENA                       Lukas, já decidiu que dia vai falar com a sua mãe biológica?
LUKAS                     Ainda não, eu quero que o meu pai vá comigo.
MADALENA                       Você mal conhece ele e o já chama de “pai”.
LUKAS                     E você queria o que? Eu fui criado sem um pai, é normal eu me interessar pelo primeiro.
MADALENA                       Ah, claro, super normal.
LUKAS                     Qual foi Madalena, vai ficar me controlando agora? Quem eu chamo ou deixo de chamar de pai?
MADALENA                       Ei, ei, ei, não precisa ficar nervosinho não, foi apenas um comentário.
LUKAS                     Um comentário desnecessário. – fala.
Lukas sobe a escada, estressado com Madalena.

MADALENA                       Agora você ver, ele mal conhece o cara e agora já chama de pai. 



CENA 3. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/TARDE
Anderson e Valentina estão na cozinha sentados conversando.
ANDERSON            Marquei uma reserva para um ristorante chiquérrimo.
VALENTINA           E vai pagar como? – pergunta. – Esqueceu que estamos sendo despejados? Acho que não pode mais piorar.  
ANDERSON            Eu guardei aquele dinheiro que conseguimos com aquelas irmãs lá de Salvador, sei lá de onde são. E estou rico, mais rico do que nunca.
VALENTINA           Então que tal continuar pagando o aluguel do apartamento? Vamos ser despejados, esqueceu?!
ANDERSON            Já paguei. Tudinho! Nem precisa mais se preocupar, inclusive já tirei as coisas do nome daquele traste e coloquei para o meu nome.   
VALENTINA           Sei! Eu vou ir lá no centro do Rio, tenho que resolver uns problemas com meu passaporte, e só lá que eu encontro a resolução.
ANDERSON            Vai viajar, é?! – pergunta, sorrindo.
VALENTINA           Claro que não, mas é sempre bom estar com ele bom, vai que somos descobertos. – ela pega uma bolsa. – Adios! – ela sai.

Anderson termina de tomar café.



CENA 4. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
GABRIEL                Quando eu conheci a Valentina, ela se apresentou como Xênia, e só lá no galpão que ela revelou sua identidade.
DIEGO                      Então ela usava o nome de Gabriela?
GABRIEL                Isso! Quando eu fui para o galpão foi um domingo e na segunda eu descobri que não estava lá como modelo e sim como traficado. Eu cheguei a estranhar, não imaginava que acontecia até com os homens.
DIEGO                      Então realmente eles traficam homens também?
GABRIEL                Vários. Eu não era o único lá, tinha diversos. Na segunda eu recebi a notícia do falecimento da minha mãe. Eu tinha desconfiado deles, mas depois eu descobri que minha mãe teve uma parada cardíaca.
RAFAELA                E foi nessa segunda que eu cheguei e conheci o Gabriel.
DIEGO                      E como vocês conseguiram sair de lá?
GABRIEL                Tínhamos uma dívida muito alta e quem pagou a dívida minha e dela foi a Alice, esposa do Enzo.
DIEGO                      Então nessa época vocês já se conheciam?
GABRIEL                Eu conheci ela em uma viagem que ela fez para São Paulo, no mesmo dia em que o Carlos foi assassinado.
DIEGO                      Essa história é muito pior do que eu imaginava. Então você conhecia o Carlos?
GABRIEL                Eu era amigo do Carlos. O Carlos era um amigo próximo do Dan, mas aconteceu algo que eles ficaram com bastante raiva um do outro. E foi lá que eu conheci o Daniel, que me indicou a Valentina.
DIEGO                      Então o Daniel estava em São Paulo. Você já foi alguma vez na casa da Alice?
GABRIEL                Nunca fui! Ela sempre pediu para eu ficar distante disso, ela dizia que tinha algo que eu não podia saber.  
DIEGO                      Sei. Mas eu sei o que é: O Daniel é CASADO com uma filha dela!
GABRIEL                Sério? Então foi por isso que ela me poupou e sempre escondeu nosso namoro. O Daniel sabe que conseguimos fugir de lá. É claro, ele se casou com a filha da Alice ou pelo dinheiro ou para se vingar da Alice.
DIEGO                      Isso eu não sei, ela não me disse nada. Mas se o Daniel descobre que vocês estão no Rio, em uma delegacia/ – ele é interrompido.
GABRIEL                Ele nos mata. – fala, olhando para Rafaela.
Diego fica boquiaberto.  
DIEGO                      Gabriel, Rafaela, talvez eu precise de vocês mais tarde. Por enquanto, vocês estão liberados.
RAFAELA               Até mais, Diego. Qualquer coisa que precisar é só ligar!

Eles saem e Diego fica chocado com o depoimento.



CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Edu chega na empresa e encontra Alice e Enzo descendo do carro.
EDU                           Alice! – ele grita, apertando os passos.
ALICE                      Edu? O que você está fazendo aqui? – pergunta, assustada.
ENZO                        Edu... que bom te rever. – ele debocha.
Enzo estende a mão para cumprimentar Edu e ele o ignora.
EDU                           É um prazer te rever também, Enzo. – fala, irônico.
ENZO                        Eu vou deixar os dois a sós, já vi que tem bastante papo para desenrolar. E eu não tenho essa vida de vocês, preciso trabalhar. Dá licença!
Enzo vai embora e deixa Edu e Alice sozinhos.
ALICE                      Anda, Edu, desembucha logo. Não tenho todo o tempo do mundo para você.
EDU                           Alice, eu descobri onde nosso filho mora. – fala.
ALICE                      Quê?! – pergunta, assustada.



CENA 6. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Rafaela e Gabriel vão embora da delegacia.
DIEGO                      O depoimento de vocês foi muito útil, com essas informações poderei avaliar melhor o caso.
GABRIEL                Fico feliz por estar contribuindo para isso.
RAFAELA               Até mais.
Eles vão embora juntos.
RAFAELA               Gabriel, eu sei que vai ficar uma coisa chata, você namora a Alice, lá, mas tem como eu ficar na sua casa? Eu estou sem para onde ir.
GABRIEL                Eu terminei com ela. Mesmo assim, tudo bem, não tem problemas, vamos.
RAFAELA               Obrigada! – fala, sorrindo.
Carla passa rápido por eles.
CARLA                     Boa tarde! – ela cumprimenta, sorrindo.
JUNTOS                   Boa!
NA RUA... PERTO DO ESTACIONAMENTO
Valentina para no sinal, ela está a pé e espera o sinal fechar para atravessar.
Dentro do carro...
Rafaela e Gabriel colocam o cinto.
GABRIEL                Já deu tempo de comprar um carro, é? – ele sorri.
RAFAELA               Aproveitei que estava na Ilha, passei em um feirão e comprei. Novinho em folha! – ela sorri. – Tinha umas economias guardadas e comprei.
Eles saem do estacionamento.
GABRIEL                Aquela dali não é a Valentina, parada no sinal? – ele aponta.
RAFAELA               PIRANHA! VOCÊ ME PAGA! – ela acelera o carro, no exato momento o sinal abre e Valentina atravessa. 
Foca em Valentina, que fica desesperada ao ver o carro vindo em sua direção.
FIM DO CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty02.12.14 19:28

Edu não aguentou e contou tudo para Alice, que se assustou. Daniel se entregou, vamos ver depois do que ele disse, qual será a reação da Rebeca, garanto que não será nada boa! Madalena e Lukas começaram a discutir por conta do Edu. E será que é o fim da Valentina, gente??? Rafaela partiu com tudo! Comentem o que acharam e até amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty02.12.14 19:57

Capítulo esplêndido. O Daniel nem ligou de ter sido descoberto, ele é tão mal que isso foi café pequeno para ele. Madalena não quer mesmo que o Lukas se dê bem com os pais biológicos, nunca vi pessoa mais chata. O que será que a Alice vai fazer agora que o Edu contou que achou o filho deles? Cada capítulo que passa eu fico boquiaberto com essa história do tráfico de pessoas, mas força ai Rafa, passa com tudo em cima dessa vaca u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty03.12.14 0:41

Nossa esse gancho ficou top, será que algo acontecerá com a Valentinamaldita? Rafaela não é nada ingênua hahaha.
Alice agora sabe que Edu encontrou o filho, qual será a atitude dela?
Lukas está mesmo com vontade de conhecer sua família biológica, mas sinto que não será tão fácil assim como ele imagina.
A trama está ótima!!! Smile Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty03.12.14 4:35

Será que do jeito que é Alice irá atrás de Lukas Question 
Espero que ainda não tenha chegado a hora de Valentina. Não que ela vá fazer falta, mas gente da laia dela tem que sofrer um bocado antes de morrer, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty03.12.14 18:33

João de Oliveira escreveu:
Será que do jeito que é Alice irá atrás de Lukas Question 
Espero que ainda não tenha chegado a hora de Valentina. Não que ela vá fazer falta, mas gente da laia dela tem que sofrer um bocado antes de morrer, não acham?
Em breve saberemos, João, se a Alice vai atrás do filho ou não. Hoje saberemos se chegou a hora dela ou não. Ela jamais irá fazer falta, hahaha. Ela vai sofrer sim, garanto!! Obrigado por comentar, João!! E daqui a pouco tem o 33° capítulo!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty03.12.14 19:02

God, tomara que seja o fim de Vacatina
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty03.12.14 19:32

João Caetano Santooss escreveu:
God, tomara que seja o fim de Vacatina
Infelizmente não foi o fim da "Vacatina", mas ela terá um fim, garanto! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty03.12.14 19:48

Grande capítulo Gabriel, e amei o gancho, espero que a Valentina sofra e muito depois dos crimes que cometeu principalmente contra Rafa e Gabriel. E o Daniel não se intimidou nem um pouco com a Rebeca, coitada dela, mas agora já sabe o marido que tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty04.12.14 0:21

Victor Morais escreveu:
Grande capítulo Gabriel, e amei o gancho, espero que a Valentina sofra e muito depois dos crimes que cometeu principalmente contra Rafa e Gabriel. E o Daniel não se intimidou nem um pouco com a Rebeca, coitada dela, mas agora já sabe o marido que tem!
Obrigado, Victor! Sim, um gancho, rs. É muito raro eu fazer, mas sempre procuro, rs. Pois é, não intimidou não é um pouco. Sabe e não vai deixar isso barato. Obrigado por comentar, Victor!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 32|| SABER VIVER   CAPÍTULO 32|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 32|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: