Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 31|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 31|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 31|| SABER VIVER

Ir para baixo 
+2
Rodrigomes
Gabriel Adams
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty01.12.14 20:19

Capítulo 31, Saber Viver


CENA 1. RIO DE JANEIRO/ ILHA DO GOVERNADOR – AEROPORTO GALEÃO/DIA
Rafaela desembarca, ela vai até o centro do saguão. 

RAFAELA               Bem vinda de volta a sua terra, Rafaela. – ela olha ao seu redor. – Daqui você foi traficada e daqui você fará sua vingança. A hora de vocês irá chegar. Me aguardem! Eu vou destruir vocês: Anderson, Daniel e Valentina. 
Ela coloca um óculos escuro, arruma o cabelo e continua andando. 

Do lado de fora do aeroporto...
RAFAELA               Diego, sou eu, Rafaela. – fala.
DIEGO (telefone)     Rafaela! Que ótima notícia. Eu vou mandar alguém te buscar, te espero aqui. 
RAFAELA               Tudo bem. Vou ficar esperando. – fala.
Ela desliga o telefone, coloca dentro da bolsa e vai entra em um táxi.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ BARRA DA TIJUCA – LABORATÓRIO CLUB/DIA
Aline e Heitor chegam para buscar o resultado. 
DRA. RENATA       Bom, o resultado está pronto. – ela entrega o resultado. – Eu espero que seja um resultado positivo. Heitor, o doutor disse que o teste que você fez também já ficou pronto.

ALINE                      Teste?! Que teste, Heitor?! – ela pergunta, desconfiada. 
HEITOR                   Deixa eu resolver isso primeiro. – ele sai.
Na sala do médico, Diógenes.

DIÓGENES             Heitor, o teste deu positivo. Você pode ter filhos, sim! O seu caso foi revertido durante a sua adolescência e até agora. Antes você não tinha o suficiente para conseguir ser fértil, mas agora você tem, parabéns!! 
HEITOR                   Isso salvou a minha vida, eu fico agradecido, Doutor. Dá licença.
Na recepção...

ALINE                      E então, pode me contar que teste foi esse?
HEITOR                   Eu te conto quando chegar em casa. Vamos! 
Eles saem, mas Aline continua desconfiada. 

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Ela está sentada na cama conversando com Anderson e recebe um telefonema.
VALENTINA           Ele já descobriu tudo, daqui a pouco ele conta, se já não fez isso, pra Deus e o mundo que a médica aqui está tendo um caso com outro homem.
ANDERSON            A ordem de despejo chegou, você tem o prazo de 5 dias. 
VALENTINA           Eu estou ferrada. Eu fui expulsa do hospital e você sabe o porquê.
O telefone dela toca, ela atende rapidamente. 
VALENTINA           Alô?! – pergunta.
CARLA (telefone)    Está lembrada de mim, querida? 
VALENTINA           Carla?! – pergunta, assustada.
CARLA (telefone)    Claro que sou eu. Queria saber como você está depois da expulsão do hospital.
VALENTINA           A minha expulsão tem um dedo seu, né? Sua víbora! – ela se levanta da cama. 
CARLA (telefone)    Sabemos o que você foi capaz de fazer para conseguir chegar onde queria. A família dele está muito triste. Sabia?! Perdeu uma pessoa tão querida. Você é sem coração. – fala, debochada.
Valentina desliga o telefone na cara de Carla. Valentina se senta na cama, pálida.
ANDERSON            O que houve? Você está pálida. – pergunta, assustado. 
VALENTINA           Nada demais, nada demais. – fala, tensa.


CENA 4. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – CENTRO DE REABILITAÇÃO/DIA
Telma e Cristina chegam com Vítor na clínica, que está chorando.
OLÍVIA                     Eu sou a orientadora da clínica, sejam bem vindos.
TELMA                    Obrigada. – fala, sorrindo.
OLÍVIA                     Os médicos irão levar o menino e vocês irão conversar comigo.
TELMA                    Tudo bem.
OLÍVIA                     Meninos, podem levar ele. Leva para o quarto 8, o que está disponível.
Olívia guia Telma e Cristina até a sua sala.
TELMA                    Dá licença. 
OLÍVIA                     Fiquem à vontade. Eu gostaria de saber um pouco do rapaz. Qual nome dele mesmo?
TELMA                     Vítor. – fala.
CRISTINA               É o problemático da família, já nem me importo mais com ele.
TELMA                    Cristina, não fala assim. E a verdade é que você nunca se importou.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Estão todos reunidos na sala esperando Aline abrir o resultado.
ENZO                        Abre logo isso, Aline. Tenho que trabalhar.
Ela abre o resultado e começa a chorar. Heitor pega o resultado da mão dela.
HEITOR                   Deu positivo. – fala, chorando.
Eles se abraçam e se beijam.
REBECA                  Eu desejo uma gravidez péssima para você, que venha sem saúde. Ou melhor, que morra durante a gravidez. – fala, mandando beijos ironicamente. 
ALICE                      Rebeca! Quanta grosseria. – fala, chorando.
Ela sai da sala e Alice fica sem reação.


CENA 6. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Rafaela chega na delegacia de Diego. 
RAFAELA               Diego, cheguei. – fala, sorrindo.
DIEGO                      Rafaela, então é você. Entra, entra. – fala.
Ela senta na cadeira.
DIEGO                      Está preparada para contar tudo o que sabe?
RAFAELA               Tudo e um pouco mais. – fala, rindo.
DIEGO                      E qual o nome do outro rapaz que foi enganado?
RAFAELA               Gabriel. Gabriel Hernane. 
DIEGO                      Tem o contato dele? – pergunta.
RAFAELA               Tenho, vou ligar para ele agora. – fala.
Rafaela pega o telefone para ligar.


CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/TARDE
Gabriel está sentado no sofá e seu telefone toca.
GABRIEL                Alô?! – pergunta.
RAFAELA (telefone)          Gabriel, sou eu, Rafaela. Tudo bem?
GABRIEL                Tudo ótimo, o que te deu para me ligar? – pergunta, rindo.
RAFAELA (telefone)          Estou aqui no Rio, na delegacia do Centro. Tem como vir aqui?
GABRIEL                Está fazendo o que na delegacia? Aprontou alguma? – ele sorri. 
RAFAELA (telefone)          Revelando um segredo oculto. Aquele de alguns atrás, sabe?!
GABRIEL                Claro que sei! – ele ri. – Te encontro em uma hora, pode ser? Beijos, até. 
Ele desliga o telefone coloca do seu lado.
GABRIEL                Chegou a hora de fazer vingança! – ele sorri, pegando uma carteira e saindo.

1 HORA DEPOIS...

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Gabriel está sentado ao lado de Rafaela na sala de Diego.
DIEGO                      Então, está preparado para me contar tudo o que sabe?
GABRIEL                Tudo, até os mínimos detalhes.
DIEGO                      Então já podem começar. – fala, sorrindo.
Rafaela e Gabriel se entreolham. 
 

CENA 9. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/TARDE
Daniel está fazendo algumas anotações, de costas para a porta, falando sozinho. Rebeca percebe e para atrás da porta.
DANIEL                   Essa mulher só me traz problemas. Por isso tenho nojo dela, deveria ter mandato matar essa vaca, ou ter deixado morrer quando tentou se matar. Mas não, sou burro! Não vejo a hora dessa idiota engravidar e eu matar ela, só assim fico rico às custas do bebê patética que nascerá e depois me livro da criança. – ele sorri.
Rebeca entra no quarto lentamente. 
REBECA                  Então é isso que você pensa, Daniel? – ela sorri. – Sua máscara caiu!
Daniel gela, sem ficar de frente para Rebeca. 
Foca em Daniel, que está com os olhos arregalados e tenso. 

FIM DO CAPÍTULO 31°!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty01.12.14 20:20

Parece que a máscara do Daniel caiu! E Aline não traiu o Heitor, o filho é realmente dele. Rebeca desejando que o bebê da Aline morre, quanta indelicadeza. Telma e Cristina tiveram a coragem de internar o Vítor! Daqui para frente é só sofrimento para ele, sim... Comentem o que acharam e até amanhã, abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty01.12.14 21:33

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, capítulo espetacular. A Rafaela promete agitar a trama, assim como Anderson e companhia. O que a vaca da Valentina aprontou? Ainda bem que deu positivo, o Heitor pode e vai ser papai uhul o/ A máscara do Dani caiu hehe, quero só ver o que a Rebeca vai fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty01.12.14 22:22

Rodrigomes escreveu:
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, capítulo espetacular. A Rafaela promete agitar a trama, assim como Anderson e companhia. O que a vaca da Valentina aprontou? Ainda bem que deu positivo, o Heitor pode e vai ser papai uhul o/ A máscara do Dani caiu hehe, quero só ver o que a Rebeca vai fazer agora.
Simmm, hehe. Ela veio para isso, rs. Em breve saberemos o que causou a expulsão dela do hospital e o que ela fez... Sim, pode ser pai. Aline é fiel, rs. Caiu sim e daqui para frente ele só vai se dar mal, é. Em breve a máscara dele cai de vez. Obrigado por comentar, Rodrigo!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty02.12.14 10:28

E mais uma máscara cai, hahaha segura essa Daniel, da nele agora Rebeca, esse cretino.
Por falar em cretino, Valentina está entrando num beco sem saída, mal vejo a hora da polícia batendo em sua porta, agora que Rafaela e Gabriel estão as postos, a barca deles vão virar hehe.
A trama está ótima, parabéns!!! Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty02.12.14 17:32

Wagner Nascha escreveu:
E mais uma máscara cai, hahaha segura essa Daniel, da nele agora Rebeca, esse cretino.
Por falar em cretino, Valentina está entrando num beco sem saída, mal vejo a hora da polícia batendo em sua porta, agora que Rafaela e Gabriel estão as postos, a barca deles vão virar hehe.
A trama está ótima, parabéns!!! Wink Very Happy
Sim, caiu e de vez. Vamos ver o que a Rebeca vai fazer agora, diante dessa... Sim, e isso vai acontecer em breve. Jajá a Valentina será pega. Exatamente, Rafaela e Gabriel vão contar tudo o que sabem e mais um pouco, rs. Obrigado, Wagner!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty02.12.14 18:27

Agora com a chegada de Rafaela ao Brasil tudo irá se movimentar, e acho que a máscara da bandida da Valentina irá cair, bem feito, depois de tudo o que fez é o mínimo que poderia pagar! Agora o Daniel ficou sem reação, o que será que ele vai inventar pra Rebeca? :O
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty02.12.14 18:49

Vingança u.u u.u te amo!Rafinha vc tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty02.12.14 18:53

Victor Morais escreveu:
Agora com a chegada de Rafaela ao Brasil tudo irá se movimentar, e acho que a máscara da bandida da Valentina irá cair, bem feito, depois de tudo o que fez é o mínimo que poderia pagar! Agora o Daniel ficou sem reação, o que será que ele vai inventar pra Rebeca? :O
Pois é, a investigação começou a andar, em breve Valentina e sua trupe serão pegos, só não garanto que será de vez, hehe. No capítulo de hoje teremos a resposta para isso, vamos ver se a Rebeca irá acreditar ou não! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty02.12.14 18:55

João Caetano Santooss escreveu:
Vingança u.u u.u te amo!Rafinha vc tbm!
Sim, vingança, rs. Rafaela vai ajudar a colocar esses bandidos na cadeia, tem que amar mesmo, haha. Obrigado por comentar, João!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty03.12.14 4:17

Rafaela chegou logo abalando as estruturas. 
E parece que o gênio da lâmpada atendeu a meu desejo, e a máscara de Daniel caiu, pode não ser certo rir da desgraça alheia, mas ele merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty03.12.14 18:31

João de Oliveira escreveu:
Rafaela chegou logo abalando as estruturas. 
E parece que o gênio da lâmpada atendeu a meu desejo, e a máscara de Daniel caiu, pode não ser certo rir da desgraça alheia, mas ele merece.
Chegou chegando, rs. Que coisa feia, João, rindo da desgraça alheia, tsc tsc. Mas o Daniel merece!! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 31|| SABER VIVER   CAPÍTULO 31|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 31|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: