Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 29|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 29|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 29|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty27.11.14 20:00

Capítulo 29, Saber Viver


CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA

ALINE                      Eu não permitir que você consiga essa presidência.
DAVI                         E você vai fazer o quê? – pergunta, rindo.
ALINE                      Acabar com você, te destruir. – afirma, grosseiramente. 
DAVI                         Larga de ser prepotente, Aline. Você quer essa presidência porque nunca gostou de trabalhar, sempre viveu as custas do meu pai! 
ALINE                      Espera aí, espera aí. Sempre vivi as custas do NOSSO PAI?! Eu também trabalho aqui, esqueceu? 
DAVI                         Trabalha? Nossa tinha até esquecido. Aline dá licença, eu preciso discutir com gente do meu nível. 
ALINE                      Então não olha muito para cima! Você não vai encontrar seu nível tão alto. 
DAVI                         Palmas para você! – ele aplaude. – Então é guerra que você quer? É guerra que você vai ter! 
ALINE                      E ela está declarada. Só não digo a frase: Que vença o melhor, porque no caso eu sou a melhor! – fala, sorrindo. 
Os dois vão para os lados opostos, furiosos. 

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE

Alice está se levantando e Marcone está entrando na sala de Diego.
MARCONE              Diego você não sabe o quê... – ele para um tempo. – Alice?! – pergunta, assustado.
ALICE                      Marcone? O que você está fazendo aqui?
MARCONE              Eu que te pergunto, o que você está fazendo aqui?
ALICE                      Eu vim dá um depoimento a pedido do delegado. – ela fala, terminando de se levantando da cadeira. – Bom, eu já fiz a minha parte, até mais!
Alice sai, ainda meio abalada. 
DIEGO                      Marcone eu já descobri a identidade do assassino do Carlos. Quer dizer, sei quem vai nos informar isso.
MARCONE              E quem vai fazer isso?
DIEGO               Valentina! Parece que a Valentina liderava uma quadrilha de tráfico, e conheceu o Anderson, que fazia curso de advocacia na época. Ela não queria ir presa e acabou revelando seu segredo para ele. Durante um certo tempo ele a ameaçou, mas acabou virando líder também. A gente precisa encontrar eles.

MARCONE              Tá, mas como você vai fazer isso?
DIEGO                      Isso é fácil. Iremos localizar a Valentina e logo em seguida iremos localizar o Anderson. Ou ele está no apartamento com ela, ou ela abre aquele bico e conta tudo. 

MARCONE              E você sabe onde ela mora?
DIEGO                      Pelo o que a Alice me disse, a Valentina é namorada do filho dela, mas eu não quero envolver essa família. Vamos colocar a Rafaela em ação, ela sabe!
Os dois sentam na cadeira e continuam a conversar.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA

Anderson e Valentina estão deitados na cama.
VALENTINA           Anderson, acorda. Acorda, Anderson. – ela sussurra, o balançando. 
ANDERSON            Por que eu tenho que acordar agora? – ele abre olho e o esfrega, ainda meio zonzo.
VALENTINA           Porque eu não sei se o Lorenzo vem me visitar e você precisa ir. Já pensou se ele te flagra aqui comigo? Seria o fim!
ANDERSON            Ah, ninguém merece esse mala. – ele se levanta e coloca uma roupa. – Eu volto depois.  
VALENTINA           Tudo bem, não demora, eu fico com saudades. – fala, sorrindo.


CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Lorenzo está sentando no sofá, e Daniel chega. 
LORENZO               À noite ontem foi boa, hein. Só chegou agora.
DANIEL                   Não ferra. Cadê Rebeca? – pergunta, grosseiramente olhando ao redor.
LORENZO               Foi no médico. Hoje ela tinha uma sessão de alguma coisa lá, daquele treco do bagulho da gravidez. 
DANIEL                   Lá, daquele treco, do bagulho. Parabéns!
LORENZO               Ah, não ferra! – ele fala. – Dá licença. 
Lorenzo sai e Daniel se senta no sofá.  


CENA 5. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/DIA
Edu chega na casa de Lukas para falar com ele. Madalena abre a porta.
MADALENA                       Oi. Posso ajudá-lo? 
EDU                           Eu gostaria de falar com o Lukas. Ele está? 

MADALENA                       Está sim, mas você quem é?! 
EDU                           Você não me conhece ainda, eu tive aqui esses dias. Sou o pai dele, Eduardo. Pode chama-lo, por favor? 
Madalena fica sem reação. 

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA

Alice chega na empresa e é impedida de entrar por Talharim.
ALICE                      Talharim, abre esse portão.
TALHARIM             Desculpa dona Alice, mas o Senhor Enzo impediu sua entrada.
ALICE                      O quê?! – pergunta, indignada. – MAS NEM QUE EU FAÇA UM ESCANDÂLO AQUI. – grita.
TALHARIM             Desculpa dona Alice, mas eu não posso abrir.
ALICE                      Talharim abre esse portão, eu me responsabilizo, abre esse portão agora! 
Enzo percebe a gritaria no portão e grita.
ENZO                        Pode abrir Hugo, deixa essa troglodita entrar. 
ALICE                      MUITO ORIGADA SENHOR ENZO! – grita, debochada.
Alice entra e faz cara de raiva para Talharim. 

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Anderson e Valentina estão se beijando na porta e Lorenzo chega na hora.
LORENZO               Posso saber o que está acontecendo aqui, Valentina? – pergunta, assustado.
Valentina leva um susto e se afasta de Anderson, ficando ao lado dele.
Foca em Valentina, que está desesperada. Ela respira fundo.
FIM DO 29° CAPÍTULO! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty27.11.14 20:13

A guerra está armada entre Aline e Davi, agora é só esperar!! Madalena então, finalmente, conheceu o pai do Lukas. E Lorenzo flagrou Valentina com Anderson, amanhã iremos saber o que ele vai arrumar depois disso. Me perdoem pelos códigos que apareceu no capítulo, acho que dá para entender. Comentem o que acharam e até amanhã!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty28.11.14 11:57

Pronto Valentina agora o Lorenzo deu-lhe um flagra acho eu que você vai se lascar literalmente. Até porque a polícia está em sua cola, tomara que consigam te achar e prende-la sua idiota!!!!
Agora Enzo e Alice em pé de guerra e não só eles como Aline e Davi também, nossa Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty28.11.14 15:33

Que flagra, agora a mascara da Valenojenta caiu, tomara que o Lorenzo rompa tudo com essa bandida! Qual será a reação de Madalena diante de Edu?? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty28.11.14 18:25

Wagner Nascha escreveu:
Pronto Valentina agora o Lorenzo deu-lhe um flagra acho eu que você vai se lascar literalmente. Até porque a polícia está em sua cola, tomara que consigam te achar e prende-la sua idiota!!!!
Agora Enzo e Alice em pé de guerra e não só eles como Aline e Davi também, nossa Surprised
Exatamente Wagner. Valentina está ferrada!!! Ela não vai conseguir ser presa agora, mas será, garanto! Pois é, a bruxa está solta entre os casais!! Obrigado por comentar, Wagner!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty28.11.14 18:27

Victor Morais escreveu:
Que flagra, agora a mascara da Valenojenta caiu, tomara que o Lorenzo rompa tudo com essa bandida! Qual será a reação de Madalena diante de Edu?? Shocked
Hoje teremos o resultado desse flagra, Lorenzo não vai reagir nada bem!! Madalena ficou bem surpresa quando Edu se apresentou como pai do Lukas, será que ela vai aceitá-lo?! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty29.11.14 17:58

Nossa, emoção atrás de emoção... agora a guerra está mais do que declarada entre Davi e Aline. Edu foi atrás de seu filho, será que a Madalena vai deixar eles se aproximarem? Que história cabeluda é essa hein, pode me explicar Alice?? Muitooo mistério. Enzo proibiu a entrada d moça na empresa só porque ela o traiu? kk "Só" como se fosse pouco o que ela fez, bem feito u.u E finalmente a máscara de Valentina caiu, como será que ela vai se livrar dessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty29.11.14 18:17

Rodrigomes escreveu:
Nossa, emoção atrás de emoção... agora a guerra está mais do que declarada entre Davi e Aline. Edu foi atrás de seu filho, será que a Madalena vai deixar eles se aproximarem? Que história cabeluda é essa hein, pode me explicar Alice?? Muitooo mistério. Enzo proibiu a entrada d moça na empresa só porque ela o traiu? kk "Só" como se fosse pouco o que ela fez, bem feito u.u E finalmente a máscara de Valentina caiu, como será que ela vai se livrar dessa?
Sim, rs. Declaradíssima e isso não vai prestar! Ela não vai gostar nada da história, mas aos poucos ela irá aceitar. Mas que história mais cabeluda! Saberemos em breve o desenvolvimento desse mistério... Hahahaha, esse pé de guerra entre eles... Caiu e de vez, mas ela ainda vai aprontar uma que fará o Lorenzo comer nas mãos delas! Tsc tsc tsc. Obrigado por comentar, Rodrigo!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty02.12.14 18:43

Quero ver Valentina sair dessa, espero que logo pague por seus pecados. E coitado de Lorenzo, vai sofrer justo do mesmo problema que o pai. 
Já Marcone só vem atraindo inimigos, daqui a pouco aparece morto e não sabe por que.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty02.12.14 18:52

João de Oliveira escreveu:
Quero ver Valentina sair dessa, espero que logo pague por seus pecados. E coitado de Lorenzo, vai sofrer justo do mesmo problema que o pai. 
Já Marcone só vem atraindo inimigos, daqui a pouco aparece morto e não sabe por que.
Verdade, João. Coitado de ambos. Pois é... Marcone sabe o segredo de muita gente, logo tem bastante inimigos. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 29|| SABER VIVER   CAPÍTULO 29|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 29|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: