Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 26|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 26|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 26|| SABER VIVER

Ir para baixo 
+2
Rodrigomes
Gabriel Adams
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty24.11.14 19:29

Capítulo 26, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Alice vai para a rua chorando e encontra com Diego.
DIEGO                      Alice?
ALICE                      Eu. – fala, limpando o rosto. – Você quem é?! – ela o analisa.
DIEGO                      Sou o delegado da DPC – Delegacia de Polícia Central –, e eu estou aqui a trabalho. Antes que eu vá, deixa eu te perguntar: Você conhece o Stefano Marcone?!
Alice gela, mas não demonstra, mas continua paralisada.
DIEGO                      Viu fantasma? – pergunta.
ALICE                      Conheci, conheci sim. – ela se enrola. – Há muito tempo atrás e faz um tempinho que não encontro com ele. Qual o motivo?
DIEGO                      Eu te espero amanhã na delegacia. – fala, sem responder à pergunta de Alice. – Até mais. – ele entrega uma carta para ela e sai.
ALICE                      Tudo bem. – fala, abrindo o envelope que envolve a carta.
Diego sai e Alice abre a carta para ler.
ALICE                      A casa caiu. – ela diz, enquanto lê a carta.
CENA 2. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/TARDE
Lorenzo vai embora e Valentina tira o homem misterioso do guarda-roupa.
HOMEM                   Ninguém merece ficar ouvindo seus gemidos com aquele cara.
VALENTINA           Foi só para impressionar ele. – ela gargalha.
HOMEM                   Espero que ele não tenha desconfiado de nada.
VALENTINA           Você não fez barulho né?
HOMEM                   Quem fez barulho foi vocês, já estava me embrulhando.
Valentina sorri.
HOMEM                   Agora é a minha vez. – fala, rindo.
Ele a pega no colo e a joga na cama.  
CENA 3. RIO DE JANEIRO/ BARRA – BARRA SHOPPING/TARDE
Aline, Madalena e Carolina estão almoçando no shopping.
ALINE                      Amanhã eu faço a prova do vestido, só de imaginar que daqui a 1 mês eu vou me casar novamente, já fico ansiosa.
MADALENA                       Quem dera eu casar pelo menos uma vez. – ela gargalha.
CAROLINA             Uma hora chega amiga. – ela gargalha.
ALINE                      Gente, eu não estou me sentindo bem, vamos? – fala, mexendo na bolsa.
MADALENA                       Que foi? Aconteceu alguma coisa?
ALINE                      Me deu ânsia de vômito. – fala, tampando a boca.
CAROLINA             Vamos! Deixa eu só pagar a conta.
Carolina paga a conta e sai com as meninas.
Algumas horas depois...
 
CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/NOITE
Alice chega para falar com Gabriel.
ALICE                      Posso entrar? – pergunta.
GABRIEL                Não veio acompanhada do marido? – pergunta, debochado.
ALICE                      Não! – responde, grosseiramente.
Ela entra e senta no sofá para conversar com Gabriel.
GABRIEL                Achei que depois do vexame de hoje de manhã você não viria mais aqui.
ALICE                      Exatamente isso o que eu vim fazer aqui. – ela se levanta. – Gabriel, eu estou acabando tudo entre nós.
GABRIEL                Eu já imaginava. É só isso? Se for já pode ir embora. Alice, eu cansei de ser brinquedo, eu quero uma mulher que me valorize, que fique comigo para sempre, que ao contrário de você vem aqui e depois vai embora. Me trata como se fosse minha amiga, a verdade é que você tem vergonha de mim. – pergunta.
ALICE                      Você sabe que isso não é verdade. Eu sempre quis me divorciar do idiota do Enzo, mas eu não posso sair com uma mão na frente outra trás. Você não parece estar triste.
GABRIEL                Aliviado... aliviado em saber que você foi mulher suficiente para vir aqui e terminar tudo. Claro, o dinheiro falando mais alto. Não sou nenhum rico, mas podíamos recomeçar a vida muito bem, mas tudo bem, tudo bem. Eu vou superar!
ALICE                      Eu espero que você supere, eu espero. Eu gosto muito de você. E eu tenho que ir para casa, aposto que o Enzo já está armando o terreno para contar tudo para os meninos e eu preciso me defender perante aos meu filhos.
GABRIEL                Claro, fazendo papel de mãe de família. – ele sorri, irônico.
ALICE                      Não seja irônico, Gabriel!
GABRIEL                Realista! – ele a corta.
ALICE                      Foi bom enquanto durou...
Alice vira as costas e Gabriel a chama.
GABRIEL                Alice.
Ela fica de frente para Gabriel.
GABRIEL                Obrigado por me fazer de trouxa esse tempo todo. Um brinde a você! – ele deixa escorrer algumas lágrimas.
Alice vai embora e deixa Gabriel falando sozinho.
Na porta do apartamento...
Alice aperta o botão para “chamar” o elevador e chora.
ALICE                       Como eu fui burra, burra! – chora, dando tapas na cabeça.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ BARRA – APT. DO EDU/NOITE
Edu está perambulando pela casa tentando falar com Alice.
EDU               Atende, Alice. – fala.
Ele joga o celular no sofá com raiva.
EDU               INFERNO! – grita. – No momento que eu preciso contar para ele sobre nosso filho ela não atende a praga desse telefone.
Ele vai até a cozinha, pega um copo d’água e volta para a sala. Ele se senta no sofá.
EDU               Uma hora você vai atender esse telefone. – ele fala, colocando o copo em cima da mesinha de centro e deitando no sofá.
CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/NOITE
Aline sai do banheiro com o teste de gravidez na mão.
ALINE           Se eu estiver grávida o que eu vou falar para o Heitor? Ele me disse que não pode ter filhos. – fala, tensa.
Ela olha o resultado, ela deixa o teste cair no chão.
ALINE           Não pode ser! – fala, desesperada, se sentando na cama.
Heitor entra na hora.
HEITOR        O quê que não pode ser, Aline? – pergunta, desconfiado olhando para o teste no chão.
Aline se levanta e gela.  
Foca em Aline, que está tensa. 

FIM DO 26° CAPÍTULO!


Última edição por Gabriel Adams em 24.11.14 19:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty24.11.14 19:31

E chegou o fim do relacionamento de Gabriel e Alice, e é de vez! Alice gelando na hora que o delegado falou do Marcone, em breve saberemos o motivo. E agora, Aline grávida mas Heitor não pode ser pai, será mesmo que os filhos que ela espera é do Heitor ou ela traía o Heitor?! Nos próximos capítulos teremos uma passagem rápida de 15 dias e saberemos o resultado disso tudo. Comentem o que acharam e até amanhã! "A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende."
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty24.11.14 19:54

Esse envolvimento de Marcone com os outros personagens está muito estranho, tem caroço nesse angu. Bateu até uma peninha do Guga, coitado, não merecia uma mulher sem sentimentos igual a Alice. Valentina agindo como uma vagaba (Desculpe-me o termo), ela me enoja. Sério mesmo que a Aline está grávida? QUal será a reação do casal caso isso aconteça?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty24.11.14 20:03

Rodrigomes escreveu:
Esse envolvimento de Marcone com os outros personagens está muito estranho, tem caroço nesse angu. Bateu até uma peninha do Guga, coitado, não merecia uma mulher sem sentimentos igual a Alice. Valentina agindo como uma vagaba (Desculpe-me o termo), ela me enoja. Sério mesmo que a Aline está grávida? QUal será a reação do casal caso isso aconteça?
Tem um caroço imenso, hehe. Alice é cruel, só faz as pessoas sofrerem, primeiro foi o Enzo, agora o Gabriel. Não merecia! Não precisa se desculpar, ela realmente é uma! Mas a máscara dela jajá cai. Amanhã teremos a resposta para isso, o Heitor não vai reagir nada bem. Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty24.11.14 22:11

Meu Deus!Será que Heitor não é estéril?Ou Aline o traiu? Mega ansioso pelo próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty25.11.14 10:20

Nossa Aline, agora você está em uma grande saia justa hahaha.
Alice terminou tudo com Gabriel, sinto que a coisa começa a ficar preta para essa mulher e sua família, que será a atitude dela ao saber do tal filho com Edu (Lukas) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty25.11.14 10:21

Nossa Aline, agora você está em uma grande saia justa hahaha.
Alice terminou tudo com Gabriel, sinto que a coisa começa a ficar preta para essa mulher e sua família, que será a atitude dela ao saber do tal filho com Edu (Lukas) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty25.11.14 17:02

João Caetano Santooss escreveu:
Meu Deus!Será que Heitor não é estéril?Ou Aline o traiu? Mega ansioso pelo próximo capítulo!
João, nos próximos capítulos teremos a resposta para isso. Te espero aqui hoje, e vai ter um acidente gravíssimo de carro! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty25.11.14 17:04

Wagner Nascha escreveu:
Nossa Aline, agora você está em uma grande saia justa hahaha.
Alice terminou tudo com Gabriel, sinto que a coisa começa a ficar preta para essa mulher e sua família, que será a atitude dela ao saber do tal filho com Edu (Lukas) Very Happy
Sim, está. E vamos ver se ela vai conseguir sair dessa. Nos próximos capítulos os podres dela começará a ser revelado!! Ainda tá um pouquinho distante dela ficar sabendo sobre o filho, eles não vão conseguir fazer contato com ela, mas o reencontro deles vai ser em uma situação bem complicada. E ela mais uma vez vai desprezar ele, é!  Sad
Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty25.11.14 17:23

Nossa, ótima cena entre Alice e Gabriel, parabéns! Quanto a Aline, será que ela vai querer mentir pro marido ou irá contar logo sobre a gravidez? Essa Valentina é muito safada, mas quero saber logo o nome do tal "HOMEM" que ainda não se identificou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty25.11.14 17:37

Victor Morais escreveu:
Nossa, ótima cena entre Alice e Gabriel, parabéns! Quanto a Aline, será que ela vai querer mentir pro marido ou irá contar logo sobre a gravidez? Essa Valentina é muito safada, mas quero saber logo o nome do tal "HOMEM" que ainda não se identificou.
Obrigado, Victor! Hoje teremos a reposta para isso. Ela vai contar tudo, mas Heitor não vai acreditar muito. No capítulo de 29 o nome dele será revelado, está chegando!! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty26.11.14 18:20

Será que Aline seguiu os passos da mãe, e também trai o marido? 
Bem, de qualquer maneira se Heitor souber da gravidez, não vai egar muito bem, e logo agora que iam casar-se novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty26.11.14 18:26

João de Oliveira escreveu:
Será que Aline seguiu os passos da mãe, e também trai o marido? 
Bem, de qualquer maneira se Heitor souber da gravidez, não vai egar muito bem, e logo agora que iam casar-se novamente.
Saberemos em breve se ela traiu o marido ou se o Heitor realmente pode ter filhos. Aguarde!! Pois é, no capítulo 27 tem-se o resultado disso tudo. Obrigado por comentar, João!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 26|| SABER VIVER   CAPÍTULO 26|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 26|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: