Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 25|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 25|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 25|| SABER VIVER

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
Gabriel Adams
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty21.11.14 19:42

Capítulo 25, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/DIA
ALICE                      Enzo?! – pergunta, espantada.
ENZO                        Eu sempre desconfiei de você. Mas dessa vez passou dos limites. Como você teve coragem de fazer isso com a gente?! – pergunta, segurando as lágrimas.
ALICE                      A GENTE não existe mais, esqueceu?! Não, eu posso refrescar sua memó... – ela é interrompida por Gabriel, que a tapa a boca com a mão.
ENZO                        Não, deixa ela falar, deixa! Eu estou acostumado com as grosserias dela. Alice, eu não sei como um dia eu pude casar com você, TER FILHOS COM VOCÊ. Eu fui um idiota que me apaixonei perdidamente por você, um tolo que resolvi trocar a minha felicidade para estar ao seu lado, um tosco por estar aqui, agora, me humilhando para você! Você não merece nada dessa vida, nada! Sinta-se privilegiada por eu ainda ter alguma sentimento por você: O DE NOJO! – fala, chorando.
Enzo vai embora e Alice fica arrasada.
ALICE                      Enzo, vamos conversar. – fala. – ENZO! ENZO! – grita.

Gabriel a abraça, que chora.
Algumas horas depois...

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ BARRA – BARRA SHOPPING/TARDE
Madalena, Aline e Carolina estão no shopping escolhendo o vestido de Aline.
ALINE                      Eu não quero um vestido muito periguete nem um vestido muito freira. – ela gargalha.
MADALENA                       Ai, você tem um corpo maravilhoso, se fosse eu ia casar só de calcinha. – gargalha.
CAROLINA             Para tudo, olha que “modelito” maravilhoso. Cairia muito bem em você Aline, experimenta ele.
ALINE                      Adorei, acho que vou nele mesmo.
Elas entram na loja rindo.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
Lukas abre a porta e se depara com Cristina e um homem.  
LUKAS                     Você por aqui de novo? É o que, você gosta de ser expulsa da casa dos outros?! – ele sorri.
CRISTINA               Então você lembra de mim. – fala, sorrindo. – E sua irmã está em casa? – pergunta, olhando ao redor.
LUKAS                     Ela foi ao shopping com a Aline e Carolina.
EDU                           Aline filha da Alice? – pergunta, espantado.
LUKAS                     Acho que é ela mesmo. E você quem é?
CRISTINA               Lukas, eu disse que voltava, né?! Então, eu voltei e com um presente pra você. Edu, Lukas. Lukas, Edu. SEU PAI! – fala, sorrindo.
Lukas se espanta. Foca nos olhos de Lukas, que estão cheios d’água.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/TARDE
Lorenzo e Valentina estão deitados na cama.
LORENZO               Amor, pega um copo de água, por favor?
VALENTINA           Claro, só um minuto. – fala, o beijando.
Ela se levanta e vai até à cozinha.
LORENZO               Ela está estranha, o que ela está me escondendo. – pergunta, olhando ao redor. Olhando ao redor ele encontra uma blusa jogada perto do guarda-roupa e rapidamente encontra uma sombra. – Será?! – pergunta, focado na blusa.
Ele se ajeita na cama, o cobrindo com um lençol.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
Heitor está na sala de Diego conversando.
HEITOR                   Então finalmente você conseguiu a identidade do líder da quadrilha?
DIEGO                      Consegui, mas são dois e eu pretendo descobrir o outro. E para descobrir o outro eu preciso de uma pessoa que será a última peça do meu quebra-cabeça.
HEITOR                   E quem é essa pessoa? – pergunta, sorrindo.
DIEGO                      Rafaela. Uma traficada pela quadrilha. – fala.
Marcone chega até a delegacia.
MARCONE              Atrapalho alguma coisa? – pergunta.
DIEGO                      Marcone, entra, entra. Você não atrapalha nunca.
Heitor se levanta para cumprimentar Marcone.
HEITOR                   Prazer, Heitor. – fala, cumprimentando Marcone.
MARCONE              Prazer, Stefano Marcone. – fala, respondendo ao cumprimento.
DIEGO                      Heitor, esse daqui é quem sabe de tudo e de todos. Ele vai nos ajudar a desvendar esse crime. – ele sorri.
HEITOR                   Policial? – pergunta.
MARCONE              Detetive. Um detetive que conhece a VIDA DE CADA UM! – fala, lentamente. – Mas tenho que tomar cuidado, muitos querem me matar. ATÉ MESMO OS MORTOS! – fala, rindo.
Heitor dá uma risada e “faz que sim” com a cabeça.  

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Alice chega na empresa chorando e bate de frente com Enzo.
ENZO                        O que você está fazendo aqui? Eu quero você longe dessa empresa.
ALICE                      Você não pode me afastar assim. Enzo, a gente precisa conversar.
ENZO                        Alice, não temos mais nada para conversar, sai daqui. Eu quero você longe dessa empresa, você está proibida de jogar o seu veneno na minha emprega. FORA! – fala, furioso.
Enzo dá as costas para Alice e a deixa furiosa.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
Edu e Cristina estão sentados no sofá, e Lukas está apoiado na parede.
EDU                           Eu tentei ir atrás de você, eu juro, mas eu não consegui. Sempre teve forças maiores que me impediam.
LUKAS                     FORÇA MAIOR?! Você tá de sacanagem com a minha cara? Se vocês realmente gostasse do filho que tiveram teriam ido atrás, procurado. E não depois ficar se queixando que não me procurou por força maior. Conta outra!
EDU                           Eu juro, eu juro! Eu fiquei anos sem ver a sua mãe, e eu não podia ir te procurar sem ela. A Alice sempre foi... – ele é interrompido.
LUKAS                     Peraí, peraí. “A” o quê?! – pergunta, tenso.
EDU                           Alice! Alice Tucker, Sua mãe!
FLASHBACK – 2014 – JACARÉPAGUÁ
LUKAS                     E qual era o nome dessa mulher?
MADALENA                       Aline... não, não, Alice. Lembrei, Alice. – fala.
LUKAS                     E ela se identificou como minha mãe?
MADALENA                       Eu não lembro Lukas, eu tinha quatro anos.
VOLTA A CENA
LUKAS                     Então foi ela, a Madá disse. Foi a minha própria mãe que me jogou fora, é isso mesmo?! – pergunta, espantado. 
Edu e Cristina se entreolham.

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/TARDE
DIEGO                      Marcone, eu estou de saída. Vou revelar uma identidade hoje que todos têm a curiosidade para saber.
MARCONE              E posso saber de quem é? – pergunta.
DIEGO                      Dos seus maiores inimigos. – ele sorri. – Enzo e Alice! – ele sussurra, rindo. 
Foca em Diego, que está sorrindo ironicamente. 

FIM DO 26° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty21.11.14 19:44

Que dó do Enzo, chorando pela Alice! E ainda se declarou para ela. Sad
Lorenzo começou a desconfiar da Valentina, vamos ver no que isso vai dar. O primeiro encontro entre Lukas e Edu, já foi em choque. E para piorar Edu está desconfiando que foi Alice que o jogou fora, mas sabemos que foi a Cretina que fez isso tudo!! Será o fim da empresa de Enzo e Alice?! Segunda teremos a resposta para isso. Comentem o que acharam e até amanhã! "Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência"
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty22.11.14 2:05

Gostei deste capítulo.
Enzo sofrendo pela megera Alice o tadim Sad
Valentina é uma fútil mesmo, tomara que o Lorenzo tenha a vontade de abrir o guarda-roupa e descubra tudo hahaha.
Lukas sofrendo, com essas revelações, essa Cristina adora fazer um sofrer, mas que mulher ein!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty22.11.14 2:10

Wagner Nascha escreveu:
Gostei deste capítulo.
Enzo sofrendo pela megera Alice o tadim Sad
Valentina é uma fútil mesmo, tomara que o Lorenzo tenha a vontade de abrir o guarda-roupa e descubra tudo hahaha.
Lukas sofrendo, com essas revelações, essa Cristina adora fazer um sofrer, mas que mulher ein!!!!
Obrigado! Pois é, ele ainda a ama tadinho! Sad
Valentina é nojenta, mas o Lorenzo não irá abrir o guarda-roupa, ele irá descobrir de uma maneira pior! Cretina adora fazer um sofrer mesmo, e Lukas ainda vai sofrer um pouquinho. 
Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty22.11.14 10:19

Parece que o tempo fechou de vez para Alice e Enzo. Finalmente Lukas está descobrindo mais coisas sobre a sua origem. Deu até dó do Enzo. As coisas estão muuuuuuuuito boas por aqui. Que venha mais uma semana com capítulos repletos de surpresas e emoções.
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty22.11.14 11:06

Nossa a coisa tá feia para Enzice.Parabéns novavavamente Gabs!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty22.11.14 13:42

Rodrigomes escreveu:
Parece que o tempo fechou de vez para Alice e Enzo. Finalmente Lukas está descobrindo mais coisas sobre a sua origem. Deu até dó do Enzo. As coisas estão muuuuuuuuito boas por aqui. Que venha mais uma semana com capítulos repletos de surpresas e emoções.
Fechou e promete temporal. Enzo ainda é apaixonado pela Alice, pobre coitado! Lukas não reagiu muito bem ao descobrir sobre o pai, mas também não saiu furioso pelas ruas, até que aceitou. Obrigado, Rodrigo. E obrigado por comentar!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty22.11.14 13:43

João Caetano Santooss escreveu:
Nossa a coisa tá feia para Enzice.Parabéns novavavamente Gabs!
Pois é, Alice e Enzo estão por um fio. Obrigado, João!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty23.11.14 1:05

Enzo sofrendo por quem não merece, deve ser mal de família Sad
Lukas finalmente encontrou o pai. Mas ele ficou mais é intrigado que emocionado, né não?!
E Diego parece ter ganho um forte aliado: Marcone, que chegou com tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty24.11.14 19:43

Nesse capítulo fiquei com muita dó do Enzo, ele não merecia isso apesar de tudo, fiquei com pena do Lukas, de qualquer forma ele teria descobrir, agora o sentimento de descobrir que foi jogado fora pela própria mãe é algo terrível Sad Tadinho dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty24.11.14 20:01

Victor Morais escreveu:
Nesse capítulo fiquei com muita dó do Enzo, ele não merecia isso apesar de tudo, fiquei com pena do Lukas, de qualquer forma ele teria descobrir, agora o sentimento de descobrir que foi jogado fora pela própria mãe é algo terrível Sad Tadinho dele!
Enzo não merecia isso não. Mas ele vai superar, ele é forte! Essa a história do Lukas ainda vai causar muita confusão, vocês vão ver! De qualquer forma, ambos não mereciam passar por isso. Obrigado por comentar, Victor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 25|| SABER VIVER   CAPÍTULO 25|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 25|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: