Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 24|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 24|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 24|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty20.11.14 19:33

Capítulo 24, Saber Viver
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/NOITE
Daniel está na cozinha bebendo água e Rebeca está mexendo nas gavetas.
DANIEL                   Rebeca, o que você está mexendo aí? – pergunta.
Ele deixa o copo em cima da pia e vira para trás.
DANIEL                   Rebeca, não faça isso. – fala, desesperado.
Rebeca ameaça se matar com uma faca.
DANIEL                   Rebeca, para com isso. – fala, assustado.
Ele corre para agarra-la e tirar a faca das mãos dela.
REBECA                  ME SOLTA-A-A-A! SOCORRO. – grita, chorando.
DANIEL                   SOLTA ISSO SUA INFELIZ! – grita, furioso.
Ela se joga no chão e Daniel a arrasta pelos cabelos até a sala.

REBECA                  ME SOLTA, SOCORRO! – grita, chorando.



CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/NOITE
Enzo está em seu quarto e fica pensativo.
FLASHBACK – 2014 – PETRÓPOLIS
ALICE           Acho que já está na hora de você ser um bom exemplo de pai, não acha?
ENZO            Não entendi! Achas que nunca fui um bom pai? – ele para de ajeitar a blusa de frente ao espelho e fixa seu olhar em Alice. 
ALICE           Sim, acho. Você sempre foi um pai relaxado, que sempre pensou no seu próprio bem.
FLASHBACK – 2014 – PETRÓPOLIS
ALICE                      CALA A BOCA VOCÊS, SERÁ QUE NEM NA HORA DE JANTAR TEMOS PAZ? – grita.
ENZO                        Não adianta ficar nervosa. O resultado disso aí foi a sua péssima criação e educação.
ALICE                      Antes você tivesse sido um bom pai.... agora já é tarde demais.
VOLTA A CENA


ENZO                        Será que o errado de tudo foi eu? – ele se questiona, enxugando algumas lágrimas.



No dia seguinte...
 
O sol nasce radiante, algumas pessoas se divertem na praia. De frente para à praia, temos um apartamento, bonito e bem chique.



CENA 3. RIO DE JANEIRO/ BARRA – APT. DO EDU/DIA
Edu está tomando café sozinho.
EDU                           Eu preciso tirar essa história a limpo. Eu vou na casa dela resolver tudo isso. – fala para si mesmo.

Ele se levanta e pega sua carteira e chave do carro e sai do apartamento.



CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Daniel chega juntamente com Rebeca na casa de Enzo.
ALICE                      Que bom que veio. Assim que me deu a notícia eu fiquei desesperada. Aqui teremos como regular ela.
DANIEL                   Eu já estava ficando doido com ela. Eu vou ter que dá uma saída, resolver uns problemas.
Enzo chega na sala e percebe a presença de Daniel.
ENZO                        Veio de vez? – pergunta, não gostando de nada do que está acontecendo.
DANIEL                   Sim, mas é por pouco tempo. – rebate, grosseiramente.
ALICE                      Dani, a gente vai tomar café agora, não quer ficar?
DANIEL                   Adoraria, mas tenho que resolver uns problemas.
ALICE                      Tudo bem. – fala.



CENA 5. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Valentina recebe um homem, aparece somente os pés dele.   
VALENTINA           Que bom que veio. Já estava com saudades.
HOMEM                   Não banca a falsa, cansou de me ameaçar, mas fica tranquila, nosso amor vence tudo. E relaxa que seu segredo está bem guardado, não irei lhe entregar. Sabe que não posso ficar por muito tempo. A polícia está atrás de mim e eu não posso ficar dando bandeira.
VALENTINA           Eu só quero aproveitar esse momento. – fala.
Eles vão para o quarto.



CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Estão todos na mesa tomando café. Heitor desce as escadas, com uma blusa florescente.
ALICE                      AI, MEUS OLHOS. – fala, debochada.
Heitor vai se sentar na mesa e Enzo não permite.
ENZO                        Não, você não vai sentar nessa mesa com essa blusa florescente.
Aline desce a escada.
ALINE                      E qual é o problema da camisa dele? Ele vai se sentar na mesa sim.
HEITOR                   Aline, deixa, deixa, eu vou me retirar. Façam um bom aproveito! – fala, saindo.
DAVI                         Desnecessário ter feito isso com o cara. – fala.
ENZO                        Cala a boca, Davi. – fala, grosseiramente.
ALINE                      Ridícula essa atitude de vocês. Perdi até o apetite. – fala.
ALICE                      Eu estou indo trabalhar, um abraço para quem fica.
Enzo desconfia.
ENZO                        Alice, eu vou com você, me espere.
ALICE                      Não, antes eu vou passar em outro lugar, tenho alguns problemas para resolver.
LORENZO               Eu vou para casa da Val, beijos para quem fica. – ele pega um pão e sai.



CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – ESTRADA/DIA
Enzo segue Alice com o carro, sem que ela perceba.
ENZO                        É hoje que eu te pego, dona Alice. Vamos ver quem é o garotão que você sustenta. – fala.

Ele liga o som e dirige, fixando o olhar no carro de Alice, sorrindo.



CENA 8. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Lorenzo toca a campainha e Valentina se desespera.
No quarto...  
VALENTINA           Se esconde dentro do guarda-roupa, deve ser o Lorenzo, anda, vai rápido.
O homem se esconde dentro do guarda-roupa e sem perceber deixa uma blusa cair.
Na sala...       
VALENTINA           JÁ VAI! – grita, correndo para ir abrir a porta.
Ela abre a porta toda desconfiada.
LORENZO               Nossa que demora para abrir uma porta.
VALENTINA           Eu estava ocupada, desculpa.
LORENZO               O que você faz de calcinha e sutiã? Você não é disso!   
Valentina fica sem reação, ela olha o seu corpo e pensa em uma resposta rapidamente.
VALENTINA           Eu estava te esperando para irmos para cama juntos. – fala, sorrindo.
LORENZO               Nem deu para eu vim ontem, me desculpa.
VALENTINA           Então vamos aproveitar hoje o que não fizemos ontem.
Ela se joga no colo de Lorenzo e ele a segura beijando-a.  



CENA 9. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
Edu bate na porta da casa da Cristina, ela abre a porta.
 EDU                          Será que podemos conversar? – pergunta, cabisbaixo, erguendo a cabeça logo em seguida.
CRISTINA               O que você está fazendo aqui? – pergunta, meio assustada.
EDU                           Eu vim exigir que você me leve até o meu filho, ou...
CRISTINA               Ou o quê? – pergunta.
EDU                           Ou eu faço uma coisa que você não vai gostar! – ele a segura pelo pescoço. – Te entrego para a polícia! – sussurra no ouvido de Cristina, que vira os olhos.
Ele à solta e ela encosta na parede, ficando pensativa.



CENA 10. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/DIA
Na portaria...
ALICE                      Bom dia, Luís. Não precisa avisar o Biel, eu sei o andar.
LUÍS                          Tudo bem.
Alice pega o elevador e Enzo passa pela portaria.
LUÍS                          E o senhor, quem é?
ENZO                        Esposo daquela mulher que acabou de subir.
LUÍS                          Esposo? – ele não obtém resposta de Enzo. – É hoje que a vaca vai pro brejo, que a cobra vai fumar e que a jiripoca vai piar.
ENZO                        A vai já foi a muito tempo! Quanto a cobra, só conheço uma, ALICE!
Enzo pega o elevador e Luís não consegue impedir, ele coloca a mão na cabeça.
LUÍS                          Hoje tem tornado, tsunami e furacão, salve-se quem puder! – fala, pegando uma revista.



No apartamento de Gabriel...
Gabriel abre a porta para Alice.
ALICE                      Não vai me convidar para entrar? – pergunta, sorrindo.
Enzo chega na hora.
ENZO                        Então é aqui que você passa suas noites? Com esse cara aí? Quantos anos ele é mais novo que você? Uns 50 ANOS?! – pergunta, ironicamente. 
ALICE                      Enzo?! – pergunta, espantada.
Foca em Enzo, que está sorrindo ironicamente. 


FIM DO 24° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty20.11.14 19:35

Rebeca tentou se matar e Daniel maltratou a pobre coitada. Sad
Heitor não foi permitido sentar na mesa POR CONTA DE UMA BLUSA! Que absurdo! Enquanto, Edu ameaçou Cristina... Será que os papéis estão se invertendo? E por fim, Enzo descobriu sobre o amante de Alice. Tadinho! Sad
Comentem o que acharam e até amanhã! "Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty20.11.14 20:43

E ai Alice, qual será sua atitude agora ein Question
Coitada dá Beca, tá sofrendo demais, e esse Daniel, que eu já estou com raiva!!!!
Valentina é uma mulher vulgar mesmo, coitado do Lorenzo. Nossa mas tem gente mal caráter nesta trama gente, e ainda chega mais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty21.11.14 13:11

Wagner Nascha escreveu:
E ai Alice, qual será sua atitude agora ein Question
Coitada dá Beca, tá sofrendo demais, e esse Daniel, que eu já estou com raiva!!!!
Valentina é uma mulher vulgar mesmo, coitado do Lorenzo. Nossa mas tem gente mal caráter nesta trama gente, e ainda chega mais Sad
No capítulo de hoje iremos saber qual será a atitude dela. Pois é, Daniel ainda maltrata a pobre coitada! MUITO vulgar, Wagner. Dorme com três!! Shocked
Mas ele é por pouco tempo, hehe. Obrigado por comentar, Wagner!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty21.11.14 17:07

Nossa, o próximo capítulo promete! Qual será a reação de Alice e de Gabriel?? Edu está cada vez mais próximo de chegar no filho! Agora a Rebeca tá sofrendo e muito, coitada, merecia atenção de certas pessoas, exemplo: A Mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty21.11.14 17:28

Victor Morais escreveu:
Nossa, o próximo capítulo promete! Qual será a reação de Alice e de Gabriel?? Edu está cada vez mais próximo de chegar no filho! Agora a Rebeca tá sofrendo e muito, coitada, merecia atenção de certas pessoas, exemplo: A Mãe.
Sim!! Daqui a pouco iremos saber qual foi a reação da Alice e do Gabriel. Sim, está e nos próximos capítulos ele irá conseguir encontrá-lo. Alice não gosta dos filhos, só pensa nela, mas nos próximos capítulos vai mostrar que também pode amar! Obrigado por comentar, Victor!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty22.11.14 10:11

Só emoção atras de emoção. O Edu está próximo de reencontrar seu filho. Valentina está se encurralando cada vez mais. E finalmente o Enzo pegou a Alice no pulo!! Uhul, próximo capítulo O/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty22.11.14 13:41

Rodrigomes escreveu:
Só emoção atras de emoção. O Edu está próximo de reencontrar seu filho. Valentina está se encurralando cada vez mais. E finalmente o Enzo pegou a Alice no pulo!! Uhul, próximo capítulo O/
Sim! Edu está cada vez mais perto e no próximo capítulo ele reencontrou o filho! Valentina está se encrencando cada vez mais, uma hora ela é pega no flagra. Pois é, vamos ver a desculpinha da a Alice. Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty22.11.14 23:03

Rebeca devia transmitir de vez essa vontade de morrer a Daniel. Faria um favor a si mesma, e a humanidade, inclusive. 
E a casa caiu para Alice! Enzo, coitado, que sempre foi muito fiel, não merecia isso. Eu pelo menos espero que ele tenha sido fiel. Mas Gabriel levou a melhor, não precisou nem piscar para que conseguisse vingança. Quero ver a megera se safar dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty22.11.14 23:05

João de Oliveira escreveu:
Rebeca devia transmitir de vez essa vontade de morrer a Daniel. Faria um favor a si mesma, e a humanidade, inclusive. 
E a casa caiu para Alice! Enzo, coitado, que sempre foi muito fiel, não merecia isso. Eu pelo menos espero que ele tenha sido fiel. Mas Gabriel levou a melhor, não precisou nem piscar para que conseguisse vingança. Quero ver a megera se safar dessa.
Que cruel! Mas não barra o Daniel. Seu pedido é uma ordem, João! Hahaha, em breve o Daniel terá o que merece... sem mais para o momento.
Desmoronou! Ela é esperta, Alice é uma megera de primeira, ela sabe o que faz, ou não! Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 24|| SABER VIVER   CAPÍTULO 24|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 24|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: