Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 23|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 23|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 23|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty19.11.14 19:23

Capítulo 23, Saber Viver
CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Na portaria...
Alice chega para falar com Marcone.
ALICE                      Hugo, me deixa falar com o rapaz em particular.
TALHARIM             Sim Senhora. – fala.
Talharim (Hugo) deixa os dois em particular.
ALICE                      O que você está fazendo aqui? – pergunta, com raiva.
MARCONE              Achou mesmo que aquela grana que você me deu duraria para sempre?
ALICE                      Deveria. Eu mandei você se afastar da minha família.
MARCONE              Eu sei de tudo que você e aquele seu marido aprontou, não vem bancar de santinha.
ALICE                      Se você acha que me ameaçando eu vou fica cabisbaixa se enganou. Eu vou reunir minhas forças e acabar com você.
MARCONE              Vai fazer o que? Me matar? Isso seria bem do seu feitio. – fala, debochado.
ALICE                      Quem sabe. É bom você sumir da minha vida, desaparece! Ou eu uso minhas próprias mãos e te faço desaparecer, sumir do mapa! – fala.
Marcone vai embora e Alice fecha o portão. Talharim se aproxima.
TALHARIM             Precisa de ajuda para se livrar desse daí?
ALICE                      Isso eu faço com as minhas próprias mãos.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/TARDE
Daniel está perambulando pela casa e tem alguns flashbacks.
FLASHBACK – 2012 – NEW YORK
VALENTINA           Você sabe muito bem que ele vai voltar e vai querer entrar no nosso grupo. Ele sabe do nosso segredo, ELE DESCOBRIU!
DANIEL                   A gente se livra dele, a gente mata ele. Ponto!
VALENTINA           Eu não vou matar ele. A gente está junto, mas você sabe muito bem que eu não sou mulher de um homem só! – ela sorri. – Eu não vou matar ele, eu mato você, mas ele não!
DANIEL                   É de três, né?! Eu espero que ele não nos entregue à polícia.
VOLTA A CENA.
Ele senta no sofá.
DANIEL                   Se esse “pé rapado” resolve contar o que sabe, estamos ferrados.
Ele percebe que Rebeca não está deitada no chão.
DANIEL                   Finalmente essa porca foi tomar um banho.
Ele fica pensativo.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/TARDE
Gabriel chega em casa chorando e tem um flashback.
GABRIEL                Como ela foi capaz de fazer isso. Depois vem aqui, dizer que me ama. – fala, enxugando as lágrimas.
 FLASHBACK – 2014 – PETRÓPOLIS
ALICE                      Eu jamais tocarei em outro homem que não seja você. Eu te amo, muito. – fala, o beijando.
GABRIEL                Eu te amo... demais. – fala.
VOLTA A CENA   
GABRIEL                Você me paga, eu vou contar tudo pro seu maridinho. Vamos ver quem nessa guerra vai vencer.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
Telma sai do banho enrolada em uma toalha.
TELMA                    Sua hora vai chegar Marcone, eu vou te matar, destruir você.
Cristina invade o quarto de Telma.
CRISTINA               Vai matar quem, Telma? – pergunta, sorrindo debochada.
Telma leva um susto.
TELMA                    Bate na porta antes de entrar. E não vou matar ninguém.
CRISTINA               Acha mesmo que eu não ouvi você falando aí, que iria matar não sei quem.
TELMA                    Não vou matar ninguém. – fala. – sai do meu quarto! – fala, apontando para porta.
CRISTINA               Quem você tem tanto ódio? O Enzo? A mulher dele?
TELMA                    CRISTINA, SAI DO MEU QUARTO AGORA! – grita.
CRISTINA               Não fica nervosa, eu saio. Mas essa história não acabou por aqui.
Cristina vai embora e Telma fica bufando.
TELMA                    Encosto. – sussurra.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/NOITE
Estão todos na mesa jantando e Alice está quieta.
DAVI                         Eu estou indo viajar em breve para fazer a coleção da empresa Dan.
ENZO                        Davi, eu já disse que essa coleção não vai existir.
DAVI                         Pai, eu já fechei contratos e tenho uma ótima notícia: Todos aprovaram a nova coleção desses quadros.
ENZO                        Você é um irresponsável, eu deveria te demitir.
DAVI                         Você não teria coragem de fazer isso. Ah, e eles já colocaram até meu nome como CRIADOR DA COLEÇÃO! Senta e chora. – ele sorri.
ENZO                        Eu não quero saber disso, minha empresa não vai bancar nada.
ALICE                       CALA A BOCA VOCÊS, SERÁ QUE NEM NA HORA DE JANTAR TEMOS PAZ? – grita.
ENZO                        Não adianta ficar nervosa. O resultado disso aí foi a sua péssima criação E educação.
ALICE                      Antes você tivesse sido um bom pai.... agora já é tarde demais.
Ela se levanta da cadeira e todo mundo fica sem entender nada.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/NOITE
Daniel está na cozinha bebendo água e Rebeca está mexendo nas gavetas.
DANIEL                   Rebeca, o que você está mexendo aí? – pergunta.
Ele deixa o copo em cima da pia e vira para trás.
DANIEL                   Rebeca, não faça isso. – fala, desesperado. 
Foca em Daniel, que está assustado. 


FIM DO 23° CAPÍTULO!


Última edição por Gabriel Adams em 20.11.14 14:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty19.11.14 19:25

Alice ameaçando o Marcone. Será que ela teria coragem de matar alguém?! Gabriel querendo contar pro Enzo sobre eles, mas nem vai precisar, em breve ele descobrirá tudo. Comentem o que acharam e até amanhã!! "Mudanças às vezes nos causam um certo susto, uma desconfiança, incertezas até. Mas em compensação trás outras centenas de bons sentimentos."
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty20.11.14 20:31

Nossa que capítulo, Telma está mesma decidida a acabar bom o Marcone, e não só ela, pelo visto a Alice também não gosta muito do Homem.
Daniel e Valentina tem algo em comum com outra pessoa, mas quem?
Rebeca já tá querendo fazer loucura Crying or Very sad só espero que ela não tente suicídio!!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty21.11.14 13:09

Wagner Nascha escreveu:
Nossa que capítulo, Telma está mesma decidida a acabar bom o Marcone, e não só ela, pelo visto a Alice também não gosta muito do Homem.
Daniel e Valentina tem algo em comum com outra pessoa, mas quem?
Rebeca já tá querendo fazer loucura Crying or Very sad só espero que ela não tente suicídio!!!! Sad
Sim, está! As duas, o Marcone é um detetive e sabe dos podres de cada um, já pensou se ele bota a boca no trombone?! Shocked
É, nos próximos capítulos a identidade do homem será revelada. Rebeca está cada vez pior, tadinha! Obrigado por comentar, Wagner!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty21.11.14 16:59

Essa Telma é uma bandida mesmo, eu até suspeito o que a Rebeca tentará fazer contra si mesma, depressão é uma coisa difícil! Será que o projeto do Davi dará certo? Se sim, Enzo deveria se orgulhar do filho, e não apedreja-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty21.11.14 17:02

Victor Morais escreveu:
Essa Telma é uma bandida mesmo, eu até suspeito o que a Rebeca tentará fazer contra si mesma, depressão é uma coisa difícil! Será que o projeto do Davi dará certo? Se sim, Enzo deveria se orgulhar do filho, e não apedreja-lo!
Pois é, Victor... É, depressão realmente é uma coisa muito difícil mesmo. E no capítulo de 24 tem a resposta do que ela tentou fazer. O Enzo se acha o "dono do mundo", ele é uma pessoa muito centralizada: tudo por ele, tudo para ele, tudo com ele, então ele jamais aceitaria essa exposição dos quadros caso não for feita por ele. Mas nos próximos capítulos teremos a resposta para isso, se vai dar certo ou não. Obrigado por comentar!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty22.11.14 10:03

Geeeeeeente, esse Marcone veio pra agitar a web. Daniel está mostrando a sua verdadeira face, assim como sua cúmplice, Valentina. Mas será o Benedito? Não creio que a Rebeca tenha tentado se matar :O
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty22.11.14 13:39

Rodrigomes escreveu:
Geeeeeeente, esse Marcone veio pra agitar a web. Daniel está mostrando a sua verdadeira face, assim como sua cúmplice, Valentina. Mas será o Benedito? Não creio que a Rebeca tenha tentado se matar :O
Sim, veio!! Eu disse que o Daniel não vale nada, rs. Valentina também, víbora! Pois é, Rebeca está em uma depressão. Sad
Obrigado por comentar, Rodrigo!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty22.11.14 22:20

Rebeca não faça isso contigo, não mereces morrer. Já de Daniel, não posso dizer o mesmo. 
Marcone deve saber de coisas muito bem escondidas, veja só o estado em que Alice ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty22.11.14 22:22

João de Oliveira escreveu:
Rebeca não faça isso contigo, não mereces morrer. Já de Daniel, não posso dizer o mesmo. 
Marcone deve saber de coisas muito bem escondidas, veja só o estado em que Alice ficou.
Rebeca vai se superar nos próximos capítulos, ela vai descobrir a verdadeira identidade do Daniel e ele terá o que merece. Sim, sabe de MUITAAA coisa. Alice que deveria ter medo dele e não enfrentá-lo! Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 23|| SABER VIVER   CAPÍTULO 23|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 23|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: