Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 21|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 21|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 21|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty17.11.14 19:31

Capítulo 21, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ BARRA – APT. DO EDU/DIA
EDU                           Já vai. – fala.
Ele abre a porta e se depara com Cristina.
EDU                           Você? Aqui? Como descobriu meu apartamento? – pergunta.
CRISTINA               Isso só conto quando me deixar entrar. – fala, rindo.
EDU                           Entra. – fala.
CRISTINA               Agora eu posso contar o que eu vim fazer aqui.
EDU                           Então desembucha logo. – fala, sério.
CRISTINA               Eu consegui localizar seu filho. Aquela criança nojenta por qual eu tive que me passar de mãe, e sabemos o porquê, não vem ao caso.
EDU                           O quê?! Como assim conseguiu localizar meu filho. Sei, por você não passa de uma criminosa, você dá muita sorte que esse crime já prescreveu, eu podia te colocar NA CADEIA!  
CRISTINA               Ninguém vai colocar ninguém na cadeia, caladinho. Eu só te levo ao teu filho se eu ganhar algo em troca.
EDU                           Meu desprezo já o suficiente para você! Você vai me levar nele sim! Estou exigindo isso.
CRISTINA               Pedindo com toda essa delicadeza me leva as loucuras, mas enfim, pensarei o que fazer quanto ao paspalho que teu filho se tornou. Até mais!
Ela dá um beijo no canto da boca do Edu, que está sem reação. Cristina vai embora.
EDU                           Meu filho, em breve eu te verei novamente. – fala, sorrindo. 

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Davi e Carolina estão na sua sala conversando.
CAROLINA             Você estava mais que certo, mostrou pro seu pai quem você é.
DAVI                         Não sei, meu pai percebeu que foi desafiado e ele não vai deixar isso barato.
CAROLINA             O que ele poderá fazer contra você? – pergunta.
DAVI                         Me expulsar daqui da empresa? Me tirar da lista dos concorrentes a sucessor da empresa... do mestre Enzo eu não espero nada.
CAROLINA             Ai, Davi larga de ser esse garoto que tem medo do papai. Você tem quantos anos mesmo? 5?! Parece aquelas criancinhas que fez merda e está com medo de apanhar. Eu cansei disso tudo, vou ir no shopping com a Madá, até em casa! – fala.
Ela dá um beijo nele e vira as costas.
DAVI                         Vai no shopping com ela de novo? Não estou gostando disso.
CAROLINA             Quem está comigo está com Deus. Beijos! – fala, rindo.
Ela vai embora e Davi fica sozinho na sala.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/DIA
Cristina chega em casa e Telma aproveita para sair.
TELMA                    Que bom que você chegou, eu estou saindo e você toma conta da casa.
CRISTINA               E posso saber aonde você vai? – pergunta.
TELMA                    Vou ir em Petrópolis, na empresa do Enzo.
CRISTINA               Você vai voltar lá? Você não tem vergonha na cara? – pergunta.
TELMA                    Jamais meu amor, jamais! – fala, rindo.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/DIA
Gabriel está pensativo, ele se lembra de Alice e resolve ir atrás dela.
Na portaria...
LUÍS              Bom dia, Sr. Gabriel.
GABRIEL     Bom dia, Luís. Tem alguma carta nova?
LUÍS              Não chegou nenhuma carta não. Assim que chegar eu te falo.
GABRIEL     Tudo bem. Estou indo resolver umas coisas. Não permita a entrada de ninguém.
LUÍS              Deixa comigo. – fala.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ BARRA – BARRA SHOPPING/DIA
Madalena e Carolina estão no shopping conversando.
MADALENA                       Ai amiga, o Lukas está tão mal.
CAROLINA             Você contou mesmo para ele?
MADALENA                       E eu tive escolha? Eu te falei daquela louca que apareceu lá em casa.
CAROLINA             Me contou... fiquei assustada. – fala.
Elas continuam andando e param em frente a uma loja.
MADALENA                       Que tal esse vestido?
CAROLINA             Acho digno. – fala, rindo.
Elas entram na loja rindo.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – RUA/DIA
Gabriel está dirigindo e se lembra de Alice.
GABRIEL                Você me traiu da pior maneira possível. Mas isso não ficar assim. – fala, furioso.
Ele fecha os olhos e acaba atropelando Telma.
TELMA                    A-A-A-A-A-H! – grita.
Ele freia o carro em cima de Telma e desce do carro.
GABRIEL                Me perdoa. Eu não tive a intenção de fazer isso.
TELMA                    Eu posso te processar, posso te denunciar, homicídio isso.
GABRIEL                Você se machucou muito?
TELMA                    Só ralei minha mão. Mas esquece, já passou.
GABRIEL                Me desculpa, mesmo. Você quer que eu te leve para algum lugar?
TELMA                    Eu estava indo para um lugar, mas esquece, deixa de lado. – fala.
Ele ajuda ela levantar e eles ficam com os rostos colocados.
GABRIEL                Opa. Já que você não se machucou muito, mais uma vez, peço desculpas. – fala.
TELMA                    Deixa para lá. – fala, rindo.
Ele entra no carro e segue em direção a empresa de Enzo.
TELMA                    Até que é gostosinho. – fala, rindo.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ RECREIO – APT. DA VALENTINA/DIA
Lorenzo chega ao apartamento de Valentina. Ela abre a porta.
LORENZO               Eu vim assim que me chamou.
VALENTINA           Entra. Eu estou precisando conversar com você.
LORENZO               Então o que quer comigo?
VALENTINA           Eu quero dizer que estou pronta para reatar. – fala, rindo.
Lorenzo abraça Valentina.
LORENZO               Eu não estava mais aguentando ficar sem você.
VALENTINA           Eu também não aguentava mais. – sorri.
LORENZO               Para comemorar que tal irmos ao cinema? – pergunta.
VALENTINA           Hoje não. Estou com um pouco de dor.  Deixa para próxima.
LORENZO               Então ao menos posso ficar aqui com você? – pergunta.
VALENTINA           Lorenzo, eu estou querendo ficar um pouco sozinha. Mais tarde você volta, pode ser? – pergunta.
LORENZO               Tudo bem. – ele dá um beijo nela e sai.
Ela leva Lorenzo até a porta e ele vai embora.
FLASCHBACK – 2014 – EM UM LUGAR NÃO IDENTIFICADO
HOMEM                   Você vai fazer exatamente como eu te falei. Sem enrolação. Você vai voltar com aquele mané.
VALENTINA           E você chega quando?
HOMEM                   Amanhã. Amanhã eu estarei de volta ao Rio.
VALENTINA           Estarei no teu aguardo.
O homem dá um beijo nela que sai, colocando um óculos para não ser identificada.
VOLTA A CENA.
Ela senta no sofá e fica pensativa.

CENA 8. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Na portaria...
Enzo e Alice saem para ir para casa de Rebeca e Gabriel observa.
ENZO                        Eu nunca gostei desse Daniel, como vocês chamam, Dani.
ALICE                      O menino nunca te fez nada, credo.
ENZO                        É, mais está fazendo tudo péssimo para a Beca, ela não merece todo esse sofrimento. Afinal, ninguém merece. Muito menos eu!
ALICE                      Você sofrendo?! Ah, me poupe, tem nem mot... – ela é puxada por Enzo, que lhe dá um beijo.
Gabriel vê tudo de longe e fica chocado. 
Foca em Gabriel, que está com os olhos "em chamas" de tanto ódio.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty17.11.14 19:33

Um encontro bem tenso entre Cretina e Edu... O homem misterioso está perto de voltar!!!! Em breve saberemos quem é esse pilantra. E a burra da Valentina fez igualzinho ele mandou, voltar com o "mané". Telma e Gabriel, seria um novo amor surgindo?! E por mim, Gabriel se matando de ódio ao ver a cena do beijo entre Alice e Enzo. Comentem o que acharam e até amanhã!! "Perdoar é libertar o prisioneiro... e descobrir que o prisioneiro era você."
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty18.11.14 7:23

Nossa Gabriel, depois dessa acho melhor você desencanar de vez hahaha.
Carolina incentivando Davi com seus maus.concelhos, besta ele se for pela cabeça dela.
Quem é esse homem que está nos flash back de Valentina afinal gente? Já tó curioso :chok:
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty18.11.14 13:30

Gabriel e Telma, até que formam um belo casal. A Telma é meio periguete né? E falando do Gabriel, depois dessa visão dele, melhor se entregar pra outro amor mesmo, Enzo e Alice transbordando química I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty18.11.14 19:55

Wagner Nascha escreveu:
Nossa Gabriel, depois dessa acho melhor você desencanar de vez hahaha.
Carolina incentivando Davi com seus maus.concelhos, besta ele se for pela cabeça dela.
Quem é esse homem que está nos flash back de Valentina afinal gente? Já tó curioso :chok:
Hahahaha, coitado do meu xará! Pois é, Carolina fará de tudo para Davi conseguir essa presidência, e vai incentivar ele a fazer tudo. Em breve essa pessoa voltará, mas o mistério continuará! Vocês não irão saber quem é, ele será identificado como "HOMEM", um mistério, hehe. Obrigado por comentar, Wagner!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty18.11.14 19:57

Victor Morais escreveu:
Gabriel e Telma, até que formam um belo casal. A Telma é meio periguete né? E falando do Gabriel, depois dessa visão dele, melhor se entregar pra outro amor mesmo, Enzo e Alice transbordando química I love you
Será que vai ter "Tebiel"?! Shocked
Periguete até a morte, último homem dela foi o Enzo, a 29 anos atrás, pobre coitada. Hehehe. Em breve chegará uma personagem que vai mexer com o coração do Gabriel. Obrigado por comentar, Victor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty22.11.14 9:47

Eita, que agora as coisas ficaram feia pro lado da Alice!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty22.11.14 13:37

Rodrigomes escreveu:
Eita, que agora as coisas ficaram feia pro lado da Alice!!
Demais! Alice ainda vai dar muito problema nos próximos capítulos. Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty22.11.14 21:55

Coitado do Gabriel, só na desilusão.
Enzo por sua vez, parece que decidiu reconquistar a esposa, mas no lugar dele não levaria muita fé, aquela lá é ''difícil, dificílima''.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty22.11.14 22:08

João de Oliveira escreveu:
Coitado do Gabriel, só na desilusão.
Enzo por sua vez, parece que decidiu reconquistar a esposa, mas no lugar dele não levaria muita fé, aquela lá é ''difícil, dificílima''.
Pois é, mas o Gabriel vai dar a volta por cima! Decidiu e vai desistir nos próximos capitulos. Hahahaha, baixou a Valdirene na Alice. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 21|| SABER VIVER   CAPÍTULO 21|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 21|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: