Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 18|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 18|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 18|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty12.11.14 19:41

Capítulo 18, Saber Viver

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/DIA
Eles voltam a se beijar e Edu aparece.
EDU                                      Então é aqui Alice... o ninho de amor de vocês? – pergunta, debochado.
Alice interrompe o beijo e fica ao lado de Gabriel.
ALICE                                  Edu?! – fala, desesperada.
EDU                                      Alice... – fala, debochado.
GABRIEL                            Quem é esse cara? – pergunta, indo para cima dele.
EDU                                      Eduardo. – fala olhando para Gabriel, eles desvia o olhar rapidamente para Alice. – Você é o Gabriel... o amante dessa daí.
ALICE                                  Eu tenho nome, Edu.
EDU                                      Ah, jura?! Não parece! Nunca conheci esse seu lado de amante. – ele sorri. – Mentira, esqueci dos chifres que você me colocava junto com teu ESPOSO.
GABRIEL                            Colocava chifres?! O que você é dela?! – pergunta, ficando furioso.
EDU                                      Sou ex. Pai de um filho que ela teve.
ALICE                                  EDU, CALA A BOCA! – grita.
Gabriel olha para cara de Alice.
GABRIEL                            Pai de um filho? – pergunta, assustado. – Como assim? – pergunta.
ALICE                                  Isso é passado Gabriel. Edu, você não tinha o direito de invadir o apartamento do Gabriel assim.
GABRIEL                            Será mesmo? – pergunta, desconfiado. – Se ele veio aqui, é porque tem algum motivo. Conta logo.
EDU                                      Alice, eu te amei de todas as formas possíveis e ainda continuo te amando. O nosso filho que você parece não lembrar... – ele é interrompido.
ALICE                                  EU LEMBRO, LEMBRO DELE TODOS OS DIAS. – grita, chorando.
EDU                                      Você não passa de uma mulherzinha que fica se jogando para qualquer um quando o seu marido não te satisfaz mais.
ALICE                                  CALA ESSA BOCA SUJA! – grita, dando um tapa na cara de Edu.
EDU                                      Pra mim já deu disso tudo. Vocês se merecem. – ele sai, colocando a mão na bochecha.
Ele sai do quarto e Alice senta na cama chorando.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
Enzo invade a sala de Davi.
DAVI                         Ou, ou, ou, isso aqui não é bagunça. Licença ainda se usa. – fala.
ENZO                        Eu quero saber o porquê você marcou aquela reunião.
DAVI                         Amanhã você vai saber. Agora sai daqui.
ENZO                        Você vai me contar – fala. – AGORA! – grita.
DAVI                         Quê? Você vai me obrigar agora? Já disse amanhã você vai saber. Agora sai daqui, ou melhor, dá licença, que eu tenho educação.
ENZO                        Se você está achando que vai me desafiar está enganado.
DAVI                         Veremos isso... amanhã. – fala.
Enzo sai da sala de Davi revoltado.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
Cristina chega em casa estressada e bate à porta forte.
TELMA                    Ou, que isso? Quer quebrar, você fala.
CRISTINA               Vê se me esquece. Encontrei com aquele babaca do Edu e o me chamou de suburbana. Agora “cê” vê uma mulher refinada, chique como eu, digna de morar em Copa.
TELMA                    Digna de morar em Copa?! – ela gargalha. – Isso é para você aprender, Edu nunca te amou!
CRISTINA               Ih, não começa não, hein. – fala, estressada.
Vítor desce a escada para ir para rua e Telma chama ele.
TELMA                    Vítor, vem cá. – chama.
VÍTOR                      Diga.
TELMA                    Tem uns vizinhos que andaram comentando que você está frequentando a Favela dos Cem. Isso não é verdade, né?
Vítor fica todo sem jeito.
VÍTOR                      Foi só uma vez, mas já nem estou indo mais lá.
Telma passa a mão na cabeça.
TELMA                    Vai ficar me dando trabalho depois de grande Vítor? Eu não quero saber de você frequentando aquele lugar. E tem mais, se eu pegar você usando qualquer tipo de coisa, eu juro Vítor, ah, mas eu juro que eu te dou uma bela surra e ainda te expulso de casa.
Vítor dá as costas para Telma e sai da casa.
CRISTINA               Esse garoto tem problema, hein! Escuta o que eu estou te falando, aqui a pouco vai dá na tua cara, saiu daqui sem ao menos te responder.
TELMA                    Ah, Cristina, vê se me erra, como você mesmo disse. Dá licença.

Algumas horas depois...


CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/NOITE
Gabriel está sentado na cama e Alice está com um copo de água na mão.
GABRIEL                Por que você nunca me disse desse filho? – pergunta.
ALICE                      Porque eu quis te poupar das coisas e não tinha necessidade ficar falando do meu passado.
GABRIEL                Quando eu te contei minha vida, contei até o meu passado. Você mentiu para mim, perdeu minha confiança, me usou.
Alice tenta abraçar Gabriel mas ele a empurra.
ALICE                      Eu nunca te usei, eu sempre te amei. Me perdoa.
GABRIEL                Alice, eu preciso pensar um pouco, me deixa sozinho.
Alice "faz que sim" com a cabeça, pega sua bolsa e vai embora.
GABRIEL                Por que você mentiu para mim, eu te amo tanto. – fala.
Ele deita na cama e coloca as mãos na cabeça. 

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/NOITE
Quarto de Aline e Heitor...
Heitor está deitado na cama e Aline chega.
ALINE                      Amor, cheguei. – fala.
Ele se levanta, senta na cama e dá um beijo em Aline.
HEITOR                   Que bom que você chegou. Estava com saudades.
ALINE                      Estava deitado. O que houve? – pergunta.
HEITOR                   Não estava me sentindo bem, mas já passou.
ALINE                      Você andou estranho esses dias. O que houve? – pergunta, desconfiada.
HEITOR                   Aline, tem uma coisa que eu preciso te contar, que você não sabe.
ALINE                      O quê?! – ela olha assustada para ele.
HEITOR                   Aline, é uma coisa muito delicada, mas... – fala, com os olhos cheios de lágrimas.
ALINE                      Mas?! Conta, Heitor, somos um casal, não temos segredos.
HEITOR                   Aline, eu não posso ter filho. Pronto, me aliviei. – fala, cabisbaixo.
Aline fica olhando fixamente para ele e o abraça.
HEITOR                   Me desculpa por não conseguir ser o marido que você tanto pediu a Deus, e por não te dá o filho que você tanto quis.
ALINE                      Amor eu não ligo para nada quando estou com você. Não chora. – ela enxuga as lágrimas dele – Eu sei que um filho pode ser, também, a base de um casamento, mas juntos iremos conseguir vencer. Eu te amo. – fala.
Ela pega nas mãos dele.
HEITOR                   Promete que nunca vai me deixar? – pergunta.
ALINE                       Isso não precisa nem pedir. Jamais! E como prova do meu amor por você, eu quero te fazer uma proposta.
HEITOR                   Qual? – pergunta.
ALINE                      Eu quero me casar novamente com você. Quero fazer uma renovação de votos. E aí, topa? – pergunta, sorrindo.
Heitor abraça Aline novamente.
HEITOR                   Claro! – ele sorri. – Eu vou agradecer a Deus todos os dias por ter me dado uma mulher feito você. – ele sorri.
Aline alisa a cabeça de Heitor e o beija.

Na sala...
Enzo está sentado no sofá, sozinho.
ENZO                        De hoje você não escapa. Não apareceu na empresa e não chegou em casa até agora. Vai ter que me explicar. – fala para si mesmo.
Lorenzo desce a escada.
LORENZO               Falando sozinho pai? – pergunta, rindo.
ENZO                        Pensando alto meu filho, pensando alto. – fala.
Lorenzo fica rindo. 

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/NOITE
Alice chega no apartamento de Rebeca e é atendida por Daniel.
ALICE                      Oi, Daniel. Cadê Rebeca? Está? – pergunta.
DANIEL                   Está na sala. Entra, entra. – fala.
Alice entra e encontra Rebeca jogada no chão da sala, chorando.
ALICE                      Filha, o que houve? – pergunta, abraçando ela.
ALICE (cont...)         Ainda está triste da perda do bebê? – pergunta.
Rebeca “faz que não” com a cabeça, chorando.
DANIEL                   Ela fez uns novos exames Alice. Ela descobriu que não pode ter filhos.
ALICE                       Quê?! – pergunta, chocada.
Foca em Alice, que deixa uma lágrima escorrer seu rosto. 


FIM DO 18° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty12.11.14 19:43

Capítulo 18 postado. A cumplicidade entre Heitor e Aline não tem fim. <3
A briguinha entre Alice e Edu chegou a sair um tapa. :O
Cristina é comedia, digna de morar em Copacabana? Já imaginou se esse sonho dela se realize, credo! E só para avisar: Amanhã tem mais surgirá mais um mistério, não percam! Comentem o que acharam e até amanhã! 
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty13.11.14 8:51

O sofrimento dá Rebeca cresce a cada dia.
Alice tem mesmo um filho com o Edu? Quem será? Será o Lukas? Essa história está instigante gente Surprised e agora ela ainda terá que enfrentar as desconfianças de Enzo.
A web tá demais!!! Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty13.11.14 19:15

Wagner Nascha escreveu:
O sofrimento dá Rebeca cresce a cada dia.
Alice tem mesmo um filho com o Edu? Quem será? Será o Lukas? Essa história está instigante gente Surprised e agora ela ainda terá que enfrentar as desconfianças de Enzo.
A web tá demais!!! Wink Very Happy
Pois é, Wagner, e vai crescer um pouquinho mais. Será?! Em breve teremos a resposta. Obrigado, Wagner, e obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty13.11.14 19:29

Esse capítulo foi de sofrimento mesmo, Rebeca e Alice se derramando em lágrimas. Ainda me mordo de curiosidade pra saber o que aconteceu com o filho da Alice, aquela visão que ela teve misteriosa...E quanto a Aline e Heitor, outro casal sofrendo. Já Davi está pronto pra desafiar o pai, vamos ver no que isso vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty13.11.14 19:35

Victor Morais escreveu:
Esse capítulo foi de sofrimento mesmo, Rebeca e Alice se derramando em lágrimas. Ainda me mordo de curiosidade pra saber o que aconteceu com o filho da Alice, aquela visão que ela teve misteriosa...E quanto a Aline e Heitor, outro casal sofrendo. Já Davi está pronto pra desafiar o pai, vamos ver no que isso vai dar...
Pois é, sofrimento mesmo. No capítulo 21 teremos a resposta sobre esse filho da Alice, aguarda Victor. Aline e Heitor são cúmplices e em breve tudo se acertará com eles, quer dizer, mais ou menos, rs. Quanto ao Davi, está cutucando onça com vara curta. Obrigado por comentar, Victor!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty14.11.14 21:33

Também desconfio que Lukas seja fruto de Alice e Edu. Até por isso Cretina o roubou. 
Heitor coitado, não pode ter filhos, como Rebeca. Só que ela parece sofrer mais, e ainda haverá de sofrer, quando descobrir as tramoias do marido Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty15.11.14 12:24

João de Oliveira escreveu:
Também desconfio que Lukas seja fruto de Alice e Edu. Até por isso Cretina o roubou. 
Heitor coitado, não pode ter filhos, como Rebeca. Só que ela parece sofrer mais, e ainda haverá de sofrer, quando descobrir as tramoias do marido Sad
João, segunda teremos a resposta para isso. Pois é, não pode ter filhos POR ENQUANTO, em breve teremos uma surpresa. Rebeca sofre bem mais, e vai sofrer muito quando descobrir sobre o Daniel. Obrigado por comentar, João!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty22.11.14 1:33

Nossa, essa família está difícil de procriar hein!! Tenho certeza que quem puder ter filho vai ser aquele que vai assumir a empresa kk Enfim, que bonitinha essa cena de Aline e Heitor. Vítor está mentindo para Telma, espero que ele não se prejudique ainda mais. O Edu tocou na ferida de Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty22.11.14 1:36

Rodrigomes escreveu:
Nossa, essa família está difícil de procriar hein!! Tenho certeza que quem puder ter filho vai ser aquele que vai assumir a empresa kk Enfim, que bonitinha essa cena de Aline e Heitor. Vítor está mentindo para Telma, espero que ele não se prejudique ainda mais. O Edu tocou na ferida de Alice.
Hahahaha, praga do Enzo, que não quer mais herdeiros! Mentira! Aline e Heitor são cúmplices e se ama, apenas! Pois é, Vítor não toma jeito, mas Telma teve que dá um jeito nele!! Tocou e ela não gostou muito. Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 18|| SABER VIVER   CAPÍTULO 18|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 18|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: