Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 17|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 17|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 17|| SABER VIVER

Ir para baixo 
+2
Victor Morais
Gabriel Adams
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 19:53

Capítulo 17, Saber Viver


CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
EDU (telefone)          DNA.
ALICE                      Quê?! – pergunta.
EDU (telefone)          Teste de DNA com a Rebeca. E dessa vez não estou pedindo, estou exigindo.
ALICE                      Será que você ainda não entendeu que a Rebeca não é sua filha? Disso eu tenho certeza!
EDU (telefone)          Mas eu não tenho e quero provas de que ela realmente não é minha filha.
ALICE                      CHEGA! CHEGA! ACABOU, NÃO ME PROCURA MA-IS. – grita.
Ela desliga o telefone e o taca na cama.
ALICE                      INFERNO-O-O-O-O! – grita.
Ela senta na poltrona e coloca as mãos na cabeça. 

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/DIA
Rebeca chega em casa chorando e Daniel vai tentar consolá-la.
DANIEL                   E aí meu amor? Como foi lá no médico?
Rebeca corre e abraça Daniel
REBECA                  Meu sonho acabou... eu não posso ter filhos. – fala, chorando.
DANIEL                   Calma meu amor, tem tratamento, não tem? – pergunta.
REBECA                  A Dra. disse que minhas chances são mínimas. Eu estou desesperada! – chora soluçando.
Daniel abraça Rebeca forte e faz carinho na cabeça dela.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ CENTRO DO RIO – DELEGACIA/DIA
Heitor passa mal e pede Diego para ser liberado.
HEITOR                   Dá licença. Posso entrar? – pergunta.
DIEGO                      Claro, entra. – fala.
HEITOR                   Eu queria pedir para ser liberado, não estou me sentindo muito bem.
DIEGO                      Tudo bem. Eu tomo conta sozinho daqui. – fala.
HEITOR                   Fico grato! – fala.
Heitor sai de sala e vai embora.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Davi entra na sua sala revoltado e Carolina está a sua espera.
DAVI                         DRO-O-O-O-O-GA! – grita.
CAROLINA             Que isso, viu fantasma? – pergunta, assustada.
DAVI                         Eu acabei de ter uma conversa péssima com meu pai
CAROLINA             Sobre?
DAVI                         Sobre o sucessor da empresa e ele me garantiu que eu não terei nada.
CAROLINA             Seu pai me mata de rir. – ela gargalha. – Você tem direito sim, claro que tem. E eu vou te ajudar a tirar tudo o que pode dele.
DAVI                         Ele só pensa no Lorenzo, eu aposto que ele vai deixar essa empresa para aquele filho idiota que quase matou a mamãe no parto.
CAROLINA             Não culpa seu irmão pelas atitudes do seu pai. E se lamentar não vai te adiantar em nada. Mostra pro seu pai que você pode ir além do que ele imagina, monta uma exposição de quadros novos, o que acha?
DAVI                         É isso, você me deu uma ótima ideia. Eu vou montar uma exposição de quadros. É isso. – fala.
CAROLINA             É isso aí, mostra pro seu pai, o Davi Tucker Bittencourt que ele desconhece. – fala, rindo.
Davi fica pensativo.
DAVI                         Chama a Alessandra para mim. – fala.
CAROLINA             Ok. – fala.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/DIA
Portaria...
Edu está sentado na portaria e Gabriel desce para ir na rua.
GABRIEL                Luís eu deixei a minha casa aberta. Minha chave quebrou e eu não consegui fechar. Não permita ninguém entrar ao menos que seja a Alice.
LUÍS                          Tudo bem.
GABRIEL                Daqui a pouco estou de volta.
Gabriel vai embora. E Edu chega, sem que Gabriel perceba.
EDU                           Eu não consegui achar uma banca de jornal aqui. Sabe onde tem?
LUÍS                          Tem uma próxima daqui. Na rua de trás.
EDU                           Não quer ir lá para mim? – pergunta.
LUÍS                          Não, não. Eu tenho que tomar conta do apartamento do menino.
EDU                           Mas não tem movimento aqui. Eu cuido, pode deixar.
LUÍS                          Tudo bem. Precisa de quê?
EDU                           Preciso de uma revista sobre a empresa do Enzo Tucker.
LUÍS                          A Dan Quadros? – pergunta.
EDU                           Essa mesmo.
LUÍS                          Isso vai ser mole.
Edu pega o dinheiro e entrega para Luís.
EDU                           Eu tomo conta, vai lá. – fala.
FLASHBACK – 2014 – PETRÓPOLIS
PORTEIRO              Isso, isso. Ela é namorada do Gabriel, do 503.
EDU                           Gabriel? ... do 503? – pergunta.
PORTEIRO              Isso, ela costuma vir aqui todo os dias.
VOLTA A CENA
EDU                           503. É isso. – fala para si mesmo.

CENA 6. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/DIA
Alessandra entra na sala de Davi para falar com ele.
ALESSANDRA       Mandou me chamar Dr. Davi? – pergunta.
DAVI                         Sim. – ele para de mexer nos documentos e olha para Alessandra. – Marca para mim uma reunião para amanhã cedo. Quero toda a minha família e a presença ilustre do meu pai.
ALESSADRA          Devo avisar o Sr. Enzo, ou apenas coloco no mural e no site dos diretores?
DAVI                         Avise ele e coloca no site também, como reunião importante.
ALESSANDRA       Sim, Senhor. – fala.
DAVI                         Pode sair.
Alessandra sai da sala e Davi fica sozinho.
DAVI                         Agora você vai me conhecer. – fala para si mesmo. –, Enzo. – fala, fazendo cara de nojo.

CENA 7. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/DIA
Edu consegue entrar no apartamento de Gabriel e fica escondido.
Portaria...
GABRIEL                Ué, cadê o Luís? Deve estar mexendo no elevador. Aposto. – fala, rindo.
Gabriel pega o elevador e Luís chega.
LUÍS                          Ué, cadê o rapaz que estava aqui? Deve ter cansado de esperar. Também, rodei Petrópolis inteiro atrás dessa revista. Agora esquece.
Apartamento do Gabriel... 
Ele entra pelo apartamento e escuta um barulho.
GABRIEL                            Alice? É você? – pergunta, desconfiado.
A campainha toca e Gabriel corre para abrir.
GABRIEL                            Já vai. – fala alto.
Ele abre a porta.
ALICE                                  Chegue-e-ei. – fala, sorrindo.
Gabriel a beija.
GABRIEL                            Que bom que você chegou, já estava morrendo de saudades. 

ALICE                                  Eu ainda nem fui para empresa, daqui a pouco tenho que passar lá, nem posso demorar.
GABRIEL                            Então vamos aproveitar. – fala, rindo.
Eles vão para o quarto se beijando.
ALICE                                  Não consigo ficar mais um minuto longe de você. – sussurra no ouvido de Gabriel.
Eles voltam a se beijar e Edu aparece.
EDU                                      Então é aqui Alice... o ninho de amor de vocês? – pergunta, debochado.
Alice interrompe o beijo e fica ao lado de Gabriel.
ALICE                                  Edu?! – fala, desesperada.
EDU                                      Alice... – fala, debochado.
Foca em Edu, que ri de deboche. 

FIM DO 17° CAPÍTULO! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 19:55

Carolina deu uma péssima ideia para Davi, que acatou e vai desafiar o pai, tsc tsc, que feio senhor Davi! Gabriel flagrou Alice e Gabriel. Heitor passando mal depois da confissão, peso na consciência?! Comentem o que acharam e até amanhã!
"A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou."
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 20:16

Edu agora vai usar e abusar dessa informação, Alice que se cuide e Gabriel também! Será que Davi vai obter sucesso na sua empreitada nova? Coitada da Rebeca Sad
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 20:17

Alice e Gabriel ni beijo. Amo cada vez + Saber Viver
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 20:18

Gabriel quantos capítulos terá a web?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 20:21

Victor Morais escreveu:
Edu agora vai usar e abusar dessa informação, Alice que se cuide e Gabriel também! Será que Davi vai obter sucesso na sua empreitada nova? Coitada da Rebeca Sad
Pois é, Victor. Vai usar e abusar, terão que tomar bastante cuidado agora. Ele vai armar uma armadilha para o Enzo, em breve! Tadinha, hahaha. Obrigado por comentar, Victor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 20:21

João Caetano Santooss escreveu:
Alice e Gabriel ni beijo. Amo cada vez + Saber Viver
Foram flagrados, hehe.  Shocked
Obrigado, João!! Fico feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty11.11.14 20:22

João Caetano Santooss escreveu:
Gabriel quantos capítulos terá a web?
Serão 75 capítulos, João. Minha primeira web novela, não quis abusar nos capítulos, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty12.11.14 10:47

Nosca, por essa Alice não esperava, quero só ver ela sair desta agora haha Very Happy na certa o Edu vai exigir o exame de DNA com a Rebeca agora.
Será mesmo que essa exposição que Davi está promovendo vai dar certa, Gente? sei não, mas nesta empresa tudo pode acontecer.
Rebeca está arrasada com as mínimas possibilidades dela poder ter um filho (na minha próxima web estou explorando isso, o desejo de ser mãe... )
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty12.11.14 17:27

Wagner Nascha escreveu:
Nosca, por essa Alice não esperava, quero só ver ela sair desta agora haha Very Happy na certa o Edu vai exigir o exame de DNA com a Rebeca agora.
Será mesmo que essa exposição que Davi está promovendo vai dar certa, Gente? sei não, mas nesta empresa tudo pode acontecer.
Rebeca está arrasada com as mínimas possibilidades dela poder ter um filho (na minha próxima web estou explorando isso, o desejo de ser mãe... )
Não esperava mesmo hehehe. Vai acontecer uma tragédia durante essa exposição, mas a exposição só acontecerá para o final da trama, aguardem! Quando a Rebeca ela começa a dar uma crises pelos próximos capítulos, ela ainda vai perturbar um pouquinho... Eu vi vários vídeos Wagner sobre os depoimentos e me ajudou bastante, acho que pode te ajudar também. Precisava abordar esse tema, o que é muito raro nas novelas. Obrigado por comentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty12.11.14 19:36

Coitada da Rebeca, ainda se culpa. 
E Edu descobriu o envolvimento de Alice e Gabriel, e logo quis constatar a veracidade. Espero que ele saiba usar essa informação, quem sabe até para conseguir realizar o exame!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty12.11.14 19:44

João de Oliveira escreveu:
Coitada da Rebeca, ainda se culpa. 
E Edu descobriu o envolvimento de Alice e Gabriel, e logo quis constatar a veracidade. Espero que ele saiba usar essa informação, quem sabe até para conseguir realizar o exame!
Pois é, e a fase dela de depressão começa a chegar. Tadinha.  Sad
Será que ele vai aproveitar essa "bomba" e ameaçar a mulher que ele tanto ama por causa de uma filha?! :O 
Obrigado por comentar, João!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty22.11.14 1:18

Agora o Davi se revoltou de vez. Não creio que a Alice foi desmascarada pelo Edu :O
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty22.11.14 1:20

Rodrigomes escreveu:
Agora o Davi se revoltou de vez. Não creio que a Alice foi desmascarada pelo Edu :O
Daria o nome de um filme: Davi, o revoltadinho! Hehe
Sim, foi! E agora Edu tem que saber aproveitar essa informação! Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 17|| SABER VIVER   CAPÍTULO 17|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 17|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: