Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 12|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 12|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 12|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty04.11.14 18:49

Capítulo 12|| SABER VIVER
ESCRITO POR: EDUARDO SANTOS

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – CASA DA CRISTINA/TARDE
VÍTOR                      Estava andando por aí.
Ela percebe os olhos vermelhos de Vítor.
TELMA                    E está com os olhos vermelhos por quê?
Vítor fica assustado e tenta disfarçar.
VÍTOR                      Caiu um cisco no meu olho, mas já está tudo bem.
TELMA                    Tem certeza que foi só isso?
VÍTOR                      Absoluta. – fala.
Vítor sobe as escadas e Telma coloca a mão na cabeça preocupada.

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – APT. DO GABRIEL/NOITE
Gabriel chega de viagem e liga direto para Alice.
ALICE (telefone)      Biel, meu amor, que saudades. – fala.
GABRIEL                Cheguei de viagem. Que dia vem me visitar?
ALICE (telefone)      Amanhã, sem falta. – fala.
GABRIEL                Vou ficar te esperando. Estava louco para ouvir sua voz.
ALICE (telefone)      Eu também estava. Eu tenho que desligar, amanhã vou no seu apartamento.
GABRIEL                Tudo bem. Eu vou aproveitar para arrumar minhas coisas. Beijos.
ALICE (telefone)      Beijos. Te amo. – fala.
GABRIEL                Eu também te amo... muito. – desliga o telefone.
Ele coloca o celular em cima da mesa e vai até à cozinha.
GABRIEL                Finalmente em minha casa. – fala, para si mesmo. 



No dia seguinte...
O sol nasce radiante e toma conta de todo o Rio de Janeiro, está ventando.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ BARRA DA TIJUCA – HOSPITAL DAS AMÉRICAS/DIA
Valentina vem um corredor, em passos largos e Rebeca e Daniel levantam.
REBECA                  E aí Val? Como está meu bebê? – pergunta, aflita.
VALENTINA           Beca, eu sinto muito, mas você perdeu o seu bebê.
REBECA                  Como? – pergunta, chorando.
Daniel senta Rebeca no banco e tenta consolá-la.
VALENTINA           Eu sinto muito. Você sofreu um aborto espontâneo. Isso acontece muito, não é a primeira vez, mas agora é tentar o próximo. Eu queria poder continuar aqui, mas tenho que atender uma paciente, até mais, Beca. – ela pisca para Daniel.
REBECA                  Eu não acredito que isso foi acontecer logo comigo, foi praga da Aline, foi praga dela, tenho certeza. – fala, chorando.
DANIEL                   Não pensa assim. Pensa que você tem uma fortunar de dinheiro e que logo, logo, tudo isso passa.
REBECA                  Como é que é? Com o você consegue ser tão insensível. Eu perdi meu bebê e você falando de dinheiro. – fala, indignada.
DANIEL                   Eu achei que falando de dinheiro você iria... – ele é interrompido.
REBECA                  Me leva daqui, depois desse dia eu só preciso da minha casa.
DANIEL                   Antes, deixa eu ir ali no banheiro, me espera aqui.
Daniel vai atrás de Valentina.
Em um dos corredores...
VALENTINA           Finalmente conseguimos nos encontrar. Você sabe muito bem que eu estou grávida, né. E sabemos que esse filho não é do Lorenzo.
DANIEL                   Valentina, resolvemos isso depois, sei muito bem de quem ele é. Eu preciso cuidar daquela idiota, tchau!
Daniel sai.
Alguns minutos depois...

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DO ENZO/DIA
Estão todos reunidos na mesa tomando café da manhã.
ENZO                        Parabéns, Heitor, fiquei sabendo que ganhou mais um processo.
HEITOR                   Obrigado! Esse foi difícil mas deu tudo certo.
ALINE                      A-h-h-h-h, que lindo, ganhou? – comemora.
Heitor balança a cabeça em forma de afirmação.  
ALINE                      Parabéns meu amor, você merece.
Rebeca chega à casa de Enzo juntamente com Daniel.
ALICE                      Filha, quanto tempo não te vejo pela manhã. – fala.
Alice percebe a cara de choro de Rebeca.
ENZO                        Bom dia filha, senta na mesa, toma café.
REBECA                  Estou sem fome pai, obrigada.
ALICE                      Ei, que cara é essa? – pergunta, aflita.
REBECA                  Mãe... família, eu estou vindo do hospital.
ALICE                      Do hospital? – pergunta, assustada.
REBECA                  Eu estava gravida mãe e eu perdi meu bebê. – fala, chorando.
ALICE                       Meu Deus minha filha, conta como foi isso.
Rebeca senta ao lado de Alice para contar o que aconteceu.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ BARRA DA TIJUCA – HOSPITAL DAS AMÉRICAS/DIA
Valentina chega em uma das escadarias do hospital.
VALENTINA           Sandro, tem como deixar aquele prontuário para minha mesa?  
SANDRO                  Tem como sim, eu só vou pegar ele hoje à tarde e assim que eu pegar ele eu coloco na sua mesa.
VALENTINA           Pode deixar.
Valentina vai subir as escadas e sente uma tonteira.
SANDRO                  Valentina, você está bem? – pergunta, tenso.
Valentina cai da escada e fica desmaiada no chão.
SANDRO                  VALENTINA-A-A-A! VALENTINA-A-A-A! – grita.
FIM DO 12° CAPÍTULO! 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty04.11.14 18:52

Galeraaa, como eu havia dito, postarei os capítulos um pouco antes de seu horário por conta de um concurso que vou prestar e preciso estudar. Mas enfim, está aí o 12° capítulo. Rebeca perdeu mesmo o bebê, tadinha.  Sad
Valentinaaaa, como assim esse filho não é do Lorenzo?! De quem será esse filho, gente?!
Vítor não conseguiu enganar muito bem a Telma, e por último: Valentina caiu da escada. A BRUXA ESTÁ SOLTA: Será o fim dos bebês?! Sad Comentem o que acharam. Até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty04.11.14 23:45

Olha só, a Valentina ar divertindo com a desgraça alheia agora o castigo, prova de que aqui se faz, aqui se paga.
Coitado dá Rebeca,mal sabe que é enganado pelo marido.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty05.11.14 18:46

Wagner Nascha escreveu:
Olha só, a Valentina ar divertindo com a desgraça alheia agora o castigo, prova de que aqui se faz, aqui se paga.
Coitado dá Rebeca,mal sabe que é enganado pelo marido.... Sad
Pois é, Wagner, Valentina tomou o castigo que merece. Quanto a Rebeca ela em breve vai descobrir o monstro que é esse Daniel é. Obrigado por comentar, Wagner. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty05.11.14 19:23

Pra Valentina, que até um dia desses eu achava ser boa pessoa, digo agora que tudo o que vai volta. Ela se divertiu com a Rebeca sofrendo pois olha o que aconteceu. Se o filho dela não é do Lorenzo só pode ser do Daniel, ou do próprio Enzo já pensou? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty05.11.14 19:53

Victor Morais escreveu:
Pra Valentina, que até um dia desses eu achava ser boa pessoa, digo agora que tudo o que vai volta. Ela se divertiu com a Rebeca sofrendo pois olha o que aconteceu. Se o filho dela não é do Lorenzo só pode ser do Daniel, ou do próprio Enzo já pensou? :O
Pois é, Victor. As aparências enganam, hehe. Valentina não é flor que se cheire. Exatamente, de quem será esse filho da Valentina?! Obrigado por comentar, Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty05.11.14 23:02

Pelos olhares que trocaram e a conversa reveladora, é Daniel que deve ser o pai do filho de Valentina. Isso se ele ainda existir! Olha o carma agindo na vida dela, agora que caiu da escada deve ter perdido o bebê também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty06.11.14 0:31

João de Oliveira escreveu:
Pelos olhares que trocaram e a conversa reveladora, é Daniel que deve ser o pai do filho de Valentina. Isso se ele ainda existir! Olha o carma agindo na vida dela, agora que caiu da escada deve ter perdido o bebê também.
Pois é, João. Será que o filho da Valentina é do Daniel?! Em breve vocês ficarão sabendo disso. Pois é, Valentina recebeu o castigo que merece. Obrigado por comentar, João.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty17.11.14 19:27

Essa história da perca do bebe da Rebeca está muito estranha. Estou sentindo que tem coisa por trás disso. E a Valentina está grávida do Daniel? Eu acho que sim, afinal o que aconteceu com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty17.11.14 19:36

Rodrigomes escreveu:
Essa história da perca do bebe da Rebeca está muito estranha. Estou sentindo que tem coisa por trás disso. E a Valentina está grávida do Daniel? Eu acho que sim, afinal o que aconteceu com ela?
Será que o ex filho era do Daniel?! Nos próximos capítulos ela irá confessar tudo, aguarde!! Ela caiu da escada Rodrigo, ou será que ela simulou isso tudo só para perder o bebê?! Ela seria capaz disso?! Obrigado por comentar!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 12|| SABER VIVER   CAPÍTULO 12|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 12|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: