Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CAPÍTULO 10|| SABER VIVER EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCAPÍTULO 10|| SABER VIVER Barra_10

 

 CAPÍTULO 10|| SABER VIVER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty31.10.14 18:55

Capítulo 10|| SABER VIVER
ESCRITO POR: SUZANA PAIVA

CENA 1. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – EMPRESA DAN QUADROS/TARDE
ALICE                      Ótimo. Porque se eu não for a dona disso tudo, eu sou capaz de matar o seu pai e o ou a herdeira. – fala, rindo.
ALINE                      Como é que é? – pergunta, assustada.
ALICE                      Isso mesmo que você ouviu. Eu mato. Mato o Enzo e o seu herdeiro. – fala.
Aline fica olhando fixamente para Alice com olhar assustado.
ALINE                      Como você consegue ser assim? Ambiciosa, prepotente, ignorante.
ALICE                      Eu luto pelos meus direitos.
ALINE                      A verdade é que você nunca gostou dos seus filhos. Sempre deu importância para um filho que nunca teve.
ALICE                      CALA ESSA BOCA SUJA PARA FALAR DO MEU FILHO! – grita.
ALINE                      Um filho que foi roubado? Me poupe.
Alice segura Aline pelos braços.
ALICE                       Como você ficou sabendo dessa história? – fala, com raiva.
ALINE                      Eu descubro as coisas fáceis... mamãe. – fala – ME SOLTA! – grita.  
Alice solta Aline e fica furiosa. 

CENA 2. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
Madalena e Lukas chegam em casa do enterro.
MADALENA                       Sobe, toma um banho e deita um pouco para dormir.
O telefone dela toca.
CAROLINA (telefone)        Amiga, liguei para saber como está o Lukas? Já chegaram em casa?
MADALENA                       Sim. Está péssimo, você viu hoje como ele estava no enterro.
CAROLINA (telefone)        Eu vi o escândalo que ele deu hoje. Ele está péssimo.
MADALENA                       E ficara pior quando souber de toda a verdade.
CAROLINA (telefone)        E você está pensando em contar?
MADALENA                       Nem tão cedo; seria o fim para ele...
CAROLINA (telefone)        Entendi. Mas ele precisa saber da verdade, não pode esconder dele assim.
MADALENA                       Eu vou contar só preciso esperar a hora certa.
CAROLINA (telefone)        Entendi... amiga, vou ter que desligar, depois se falamos. Beijos!  
MADALENA                       Tudo bem. Beijos! – desliga.
Ela joga o celular no sofá e senta com as mãos na cabeça.
MADALENA                       Oh vida! – fala.

CENA 3. RIO DE JANEIRO/ TAQUARA – FAVELA DA ESQUINA/TARDE
Vítor experimenta a primeira droga.
TATRA                     E aí? Gostou?
VÍTOR                      Gostei. Quero vir aqui sempre. Como faço? – fala, zonzo.
TATRA                     Só aparecer, mas como eu disse antes, você não me verá mais.
VÍTOR                      Fechado! Virei cliente!
TATRA                     Aqui não vira cliente, vira freguês.
Vítor sorri zonzo.

CENA 4. RIO DE JANEIRO/ PETRÓPOLIS – CASA DA REBECA/TARDE
Rebeca liga para Valentina reclamando de algumas dores.
REBECA                  Val?
VALENINA (telefone)        Oi meu anjo.
REBECA                  Deixa eu te fazer uma pergunta.
VALENTINA (telefone)      Pode falar.
REBECA                  Eu estou grávida, por enquanto minha família não sabe, quero fazer uma surpresa. Mas eu estou preocupada.
VALENTINA (telefone)      Que legal! Engravidamos bem próximas. – fala, rindo. – Mas diga, qual é a pergunta.
REBECA                  Eu estou sentindo algumas dores, isso é normal?
VALENTINA (telefone)      Algumas mulheres no início de gravidez sentem um desconforto mesmo. Mas eu recomendo que você faça alguns exames de rotina para saber como está o bebê.
REBECA                  Entendi. Eu vou fazer o mais rápido possível, obrigada!
VALENTINA (telefone)      Que nada! – desliga o telefone.

CENA 5. RIO DE JANEIRO/ JACARÉPAGUÁ – CASA DA MADALENA/TARDE
Cristina retorna a casa de Madalena e Lukas. Ela toca a campainha.
MADALENA                       Já vai! – grita, correndo arrastando os pés.
Madalena abre a porta e se depara com Cristina.
MADALENA                       Você?! – fala, espantada. – Não era a mulher que teve aqui mais cedo?
CRISTINA               Sou eu mesma, gostaria de falar com o seu irmão... Lukas, não é isso?
MADALENA                       Ele deve estar dormindo.
CRISTINA               Acorde ele.
MADALENA                       Eu não vou acordar... – ela é interrompida.
LUKAS                     O que essa mulher quer? – pergunta, interrompendo Madalena.
CRISTINA               Está acordado, viu só? – fala, debochada. – Não vai me convidar para entrar?
MADALENA                       Entra! – fala.
Cristina entra e é bem direta com Lukas.
LUKAS                     O que você quer comigo?
CRISTINA               Vim contar suas origens.
Madalena se assusta.
MADALENA                       O que você quer dizer com isso?
CRISTINA               Vim contar que você não é filho da Maria. Sabe, sua mãe, ou melhor, sua falsa mãe? Você não nasceu dela. – ela sorri, irônica. 
LUKAS                     Como é que é? – pergunta, pasmo.
 
FIM DO 10° CAPÍTULO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty31.10.14 18:57

Galera, eu estou estudando para uma prova de concurso então vou postar a web entre 18h30 às 19h30, sempre dentro desse horário. Peço desculpas se postar antes do esperado, mas essa prova está me quebrando, rs. Enfim, está aí o capítulo. Rebeca começou a sentir a primeira dor da gravidez, me digam: Ela merece sofrer ou não?! Vítor se entregou de vez as drogas, oh não!  Sad
Cretina contou tudo para Lukas, agora que ele sofre mais, mal perdeu a "mãe" e agora descobre essa. Me digam também: merece sofrer ou não?! Comentem o que acharam e até segunda com um pouquinho desse barraco, rss.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty01.11.14 1:24

Valentina não é tão má, veja só, ajudando a cunhada com a gravidez. E Vítor continua no caminho errado ¬¬
É Madalena, não deu tempo de você contar a verdade sobre Lukas, Cretina fez questão de te dar essa ajudinha. Aposto que o garoto irá atrás dos pais biológicos, e prevejo revolta!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty01.11.14 9:23

Ela é mesmo uma Cretina, deve queimar no mármore do inferno. Vítor, não acredito que você sobreviveu ao atropelamento para fazer isso consigo mesmo. Rebeca, desejo toda a felicidade para você com esse seu herdeiro!! Gosto tanto dela, ela não merece sofrer. Alice não tem escrúpulos mesmo, que mulher da moléstia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty01.11.14 11:57

João de Oliveira escreveu:
Valentina não é tão má, veja só, ajudando a cunhada com a gravidez. E Vítor continua no caminho errado ¬¬
É Madalena, não deu tempo de você contar a verdade sobre Lukas, Cretina fez questão de te dar essa ajudinha. Aposto que o garoto irá atrás dos pais biológicos, e prevejo revolta!
Será, João?! Hahaha
Ele ainda sofrerá um pouco a ponto de ser internado em uma clínica de reabilitação. Sad
Pois é, Cretina já fez isso pela Madalena, Cretina não vale nada! Obrigado por comentar, João.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty01.11.14 12:01

Rodrigomes escreveu:
Ela é mesmo uma Cretina, deve queimar no mármore do inferno. Vítor, não acredito que você sobreviveu ao atropelamento para fazer isso consigo mesmo. Rebeca, desejo toda a felicidade para você com esse seu herdeiro!! Gosto tanto dela, ela não merece sofrer. Alice não tem escrúpulos mesmo, que mulher da moléstia!!!!
Hahahaha. Ela vai sofrer tanto na reta final que vai se arrepender do que fez e vai virar boa.  Very Happy
Pois é, aguentou o atropelamento mas não aguentou a reprovação do concurso.
Rodrigo, a Rebeca vai se tornar uma mulher bemmm amarga, acho melhor trocar esse conceito. Hahaha
Alice não vale nada, ridícula! Obrigado por comentar, Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty01.11.14 22:51

Que Cristina Maquiavelica vei, coitado do Lukas, depois dá morte dá mãe perde descobre isso, aff.
Vitor está mesmo entrando num mundo obscuro Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty02.11.14 14:05

Wagner Nascha escreveu:
Que Cristina Maquiavelica vei, coitado do Lukas, depois dá morte dá mãe perde descobre isso, aff.
Vitor está mesmo entrando num mundo obscuro Crying or Very sad
Pois é, Wagner. Cristina não vale nada! Ainda vai continuar nesse mundo, mas em breve vai aprender a lição. Obrigado por comentar, Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty04.11.14 17:30

Cristina tinha que ter esperado o menino se recuperar pelo menos, agora que a mãe dele morreu ele fica sabendo das coisas dessa maneira brutal? Tô achando que algo vai acontecer com o bebê que Rebeca espera, algo ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty04.11.14 18:36

Victor Morais escreveu:
Cristina tinha que ter esperado o menino se recuperar pelo menos, agora que a mãe dele morreu ele fica sabendo das coisas dessa maneira brutal? Tô achando que algo vai acontecer com o bebê que Rebeca espera, algo ruim!
Pois é, Cristina não pensa, não vale nada. Acertou na mosca, Victor. Nos próximos capítulos teremos a resposta disso. Obrigado por comentar, Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty
MensagemAssunto: Re: CAPÍTULO 10|| SABER VIVER   CAPÍTULO 10|| SABER VIVER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAPÍTULO 10|| SABER VIVER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAPÍTULO 9|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 11|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 14|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 30|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 33|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: