Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LoveStoned || Capítulo 25 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLoveStoned || Capítulo 25 Barra_10

 

 LoveStoned || Capítulo 25

Ir para baixo 
AutorMensagem
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || Capítulo 25 Empty
MensagemAssunto: LoveStoned || Capítulo 25   LoveStoned || Capítulo 25 Empty23.06.13 15:14

 
Caroline:
 
           Depois de um longo dia na revista, decidi que realmente precisava sair, dançar, espairecer e, principalmente, conhecer pessoas novas.
            – Que horas passo para te pegar, Caroline?
            – Não sei, hoje você é quem manda!
            – 23h está bom para você?                                   
           – Está ótimo.
            Fui correndo para casa, liguei o rádio a todo volume e decidi que essa noite não iria pensar, deixaria que as músicas fossem me levando pra onde quisessem. Fui para o banho, escolhi uma saia bordada com pedras e tachas, um top cropped, um sapato bem alto. Baguncei meus cabelos e quando estava quase terminando de me maquiar, Alison ligou avisando que estava na frente do meu prédio. Pedi para que ela subisse.
            – Está aberta, pode entrar!
            Alison e mais três fotógrafos da revista, que eu conhecia apenas de vista, entraram. E no meu ‘conhecer de vista’ não tinha percebido como eles eram bonitos! Eles se apresentaram mais uma vez, passei meu batom e fomos saindo. Estamos esperando o elevador e, de dentro dele, adivinha quem sai? Yes! Exato! Timberlake.
            Todos se encaram, meio chocados, Justin me analisa de cima a baixo, ignorando o efeito que acabara de causar em todos os outros. Mesmo com as bochechas coradas, finjo que não percebi e tento entrar no elevador.
            – Caroline, posso falar com você um segundo?
            Não podia reagir como geralmente reajo, já que o pessoal da revista não tem ideia de que tivemos uma ‘história’.
            – Claro.

            “Nós te esperamos lá embaixo.”       

           – Ok, Alison.

            O elevador fecha a porta.

            – O que você quer, Justin?

            – Aonde você vai?

            – Sério mesmo?

            – O que foi?

            – Justin, você não tem amnésia, sendo assim, sabe que não estamos de bem.

            – C a r a l h o, Caroline! O que eu preciso fazer para que você baixe essa droga de guarda?

            Ele já estava mais uma vez a centímetros de mim.

            – Sinceramente? Não faço ideia.

            Entrei no elevador e, segurando todas as vontades de puxar Justin para dentro comigo, fechei a porta. A imagem dele, ao fechar a porta, me cortava o coração, mas era assim que as coisas tinham que ser. Então vamos cair na noite.
 
  _______________________________________________________________
 
Justin:
 
           Depois de toda essa história de Caroline, minha mãe passou o dia tentando me colocar no caminho certo novamente, já que eu era um filho desgarrado. Estava exausto e, ao abrir a porta do elevador, dou de cara com Caroline e mais alguns amigos. Ela está linda! Aonde será que eles vão? E por que diabos eu me importo?
 
           – C a r a l h o, Caroline! O que eu preciso fazer para que você baixe essa droga de guarda?
 
           “Sinceramente? Não faço ideia.”
 
            Depois dessa, fui para meu apartamento tomar um bom banho e tomar meus remédios. Trace chegou sem avisar e saímos para jantar.
 
           ‘Então uma garota qualquer conseguiu te derrubar assim?’
 
           – Idiota, eu sei, mas não tenho muito o que fazer...
 
           ‘Você sabe que não foi o melhor cara do mundo, não sabe? De repente ela só precise de um tempo...’
 
           – E por que não passar esse tempo em casa, tricotando, ao invés de estar na rua?
 
           ‘Justin, às vezes você se supera!’
 
           Seguimos conversando e então meu telefone toca.
 
           “OMG, É O JUSTIN QUE ESTÁ FALANDO?”
 
           – Sim, quem é?
 
           “OMG, AQUI É A ALISON! AMIGA DA CAROLINE, OMG, ELA TEM MESMO O SEU NÚMERO!”
 
           De fundo podia-se ouvir Caroline “ME DÁ ESSE TELEFONE ALISON! NÃO É PRA FALAR COM ELE, ELE NÃO PRESTA!”
 
           “JUSTIN, A CAROLINE NÃO QUER ME DEIXAR FALAR COM VOCÊ, MAS EU TE ADORO! BJOS”
 
           “AI, ATÉ QUE UM DIA VOCÊ ME DEVOLVEU, MAS QUE DROGA ALISON! VOCÊ ACHA QUE EU JÁ NÃO PENSEI EM LIGAR UMAS 12 VEZES? PRINCIPALMENTE QUANDO TOCOU AQUELA PORCARIA DE SUMMER LOVE E LEMBREI O QUÃO BONITO ELE FICAVA CANTANDO?!”
 
           “E por que você não ligou?”
 
           “Porque eu preciso ficar longe! Não é o certo a fazer!”
 
           “Olha Caroline, eu geralmente sou certinha, mas foda-se o certo! Você quer ir lá e ficar com ele, vai! Eu até te dou carona!”
 
           “NÃO ESTOU BÊBADA O SUFICIENTE PRA ISSO. AINDA!”
 
           – Trace, ela deixou o celular ligado!
 
           – Mulheres quando bebem são encantadoras!
 
           – Quão psicopata sou, em escala de 1 a 10, se ficar ouvindo o que ela está falando de mim?
 
           – 0! Todo bom caçador precisa saber o que pensa sua presa!
 
           Segui ouvindo o que Caroline estava fazendo e, em alguns minutos era a terceira vez que ela ia ao bar.
 
           “Essa é por minha conta!”
 
           “Obrigada Christopher, você é um amor!”
 
           “Que é isso Carol, foi muito bom você ter vindo com a gente hoje!”
 
           “Eu também achei! Sabe que desde que cheguei aqui a única festa que fui foi aquela à trabalho?”
 
           “Faz muito tempo que você está em NY? ”
 
           “Na verdade, uma semana.”
 
           “E A QUANTAS FESTAS QUERIA TER IDO?”
 
           “Não sei, me disseram que essa era a cidade que nunca dormia.”
 
           “Ótimo! Você era exatamente a pessoa que estava faltando naquela revista. Não precisa corar, embora isso também te deixe linda!”
 
            OMFG, ELE ESTÁ CANTANDO CAROLINE?
 
           – Filho da puta!
 
           – Não me diga que ela já esqueceu vossa alteza Timberlake e está nos braços de outro?
 
           “Você quer dançar?”
 
“Claro!”
 
           – Por enquanto!
 
           – Just...
 
           Quando Trace concluiu meu nome eu não estava ali para ouvir, já tinha ido fazer a única coisa que queria desde o início da noite, ir atrás de Caroline.
 
_______________________________________________________________

Caroline:
            A noite estava sendo muito boa, meus colegas realmente eram muito legais, embora ainda chocados com o fato de que além de Justin ter me ‘secado’ (palavras deles) ainda sabia o meu nome. Vez ou outra o assunto surgia novamente e eu tentava desconversar.
            Estávamos dançando loucamente, Alison já estava um pouco bêbada, enquanto ríamos dela. Um dos fotógrafos, Christopher, se aproximou.
            – Alison costuma ser meio certinha, mas, em determinados fins de semana, acaba assim, o que abastece o repositório de piadas da redação por alguns dias a fio.
            – Então deixa eu te contar que sou a melhor dos melhores do mundo em intimidar pessoas...
            – Eu já te disse seja bem vinda?!
            Continuávamos dançando até que uma batida que eu conhecia MUITO bem ecoava por todos os lados, Summer Love. E por mais que fosse contagiante e eu amasse dançá-la, a imagem de Justin cantando-a não saía da minha cabeça, era tão sexy!
            – OLHA SÓ, A MÚSICA DO SEU AMIGUINHO!
 
           – Ele não é meu amiguinho p o r r a nenhuma, Alison!
 
           Todos me encararam.
 
           “Se Justin Timberlake sabe seu nome, ele é seu amiguinho!”
            – Obrigada John, achei que você estava do meu lado!
            “Dizer que alguém famoso como ele é seu amigo é estar contra você? Qual o seu problema, garota?”
            Fui levar Alison ao banheiro, enquanto me olhava no espelho, ela gritava de dentro da cabine.
            “DUVIDO QUE VOCÊ TENHA O NÚMERO DELE!”
            – POIS EU TENHO! E ELE ATÉ ME LIGOU SE VOCÊ QUER SABER!
            “OMG CAROLINE, D-U-V-I-D-O!”
            – POR QUE ELE É TÃO BONITO?! MAS QUE SACO!!!
            “HHHHHM, NÃO ACREDITO! VOCÊ JÁ FICOU COM J.T.?”
            – EU NÃO DISSE ISSO!
          Quando ela saiu da cabine, entreguei minha bolsa e fui usar banheiro. A gritaria de antes havia se transformado em silêncio. Por pouco tempo!
          “OMG, É O JUSTIN QUE ESTÁ FALANDO?”
        NÃO, POR FAVOR, DEUS! DIZ PRA MIM QUE ELA NÃO ESTÁ FALANDO COM ELE?!!!!
         “OMG, AQUI É A ALISON! AMIGA DA CAROLINE, OMG, ELA TEM MESMO O SEU NÚMERO!”
       Saí praticamente correndo de dentro da cabine. “ME DÁ ESSE TELEFONE ALISON! NÃO É PRA FALAR COM ELE, ELE NÃO PRESTA!”
           “JUSTIN, A CAROLINE NÃO QUER ME DEIXAR FALAR COM VOCÊ, MAS EU TE ADORO! BJOS”
            – Acabou a sua vodka por hoje, engraçadinha!
           Quando voltamos para a pista, os meninos morreram rindo da minha história, enquanto Alison fazia cara de ‘foi sem querer’. Fui até o bar pegar uma bebida e Christopher me seguiu. Conversamos mais um pouco e fomos dançar mais uma vez. Por mais que meu mundo já estivesse girando não conseguia parar de dançar e a música que tocava parecia ser minha, então a cantava a todos pulmões.
           “You loved me and I froze in time (Você me amou e eu congelei no tempo)
           Hungry for that flesh of mine (Faminto por aquela carne minha)
           But I can't compete with a she wolf (Mas não posso competir com uma loba)
           Who has brought me to my knees (Que me pôs de joelhos)
           What do you see in those yellow eyes (O que você vê naqueles olhos amarelos)
           Cause I'm falling to pieces (Porque eu estou me despedaçando)
           I'm falling to pieces (Estou me despedaçando)
           Falling to pieces (Me despedaçando)”
           Christopher me segurava pela cintura e ria.
           – Sabe que essa música sempre pareceu um pouco sem sentindo para mim, ver você cantando me faz mudar de ideia...
           – Eu nunca tinha parado muito pra pensar nela, mas foi feita para mim, sem dúvidas!
           – Ou é culpa do álcool!
        – Ah, isso também é uma possibilidade, mas sério que você não consegue entender a música, OMG, é linda! Ela é uma presa e quando ele a amou ela só fodeu e agora está se despedaçando. 
           – É estranho se eu achar toda essa sua empolgação sexy?!
           – Provavelmente, mas não estou mais hábil a julgar nada.
         As músicas passavam e cada vez mais as coisas pareciam se deslocar ao redor.
            – Meu Deus, você também está vendo as pessoas em câmera lenta?!
            – Não e acho que isso é o sinal de que a vodka acabou para alguém.
            – Claro que não! É divertido!
            Ao som de Rihanna saí caminhando em direção ao bar. ‘Parou álcool?!’ Pfffff. De repente, uma pessoa enlaçou minha cintura e me trouxe para perto de seu corpo. Antes que eu pudesse me virar e tentar olhar seu rosto, beijou minha orelha e sussurrou “Então te encontrei!”. Percebi que não precisava nem olhar para descobrir quem era e senti meu corpo ceder, repousei minha nuca em seu ombro e por alguns segundos fiquei imóvel.
            – O que você faz aqui?
            – Você não queria me ver? Estou aqui.
            Me virei para encará-lo. Como Justin podia ser tão prepotente?
            – E quem disse que eu queria te ver?
            – Você. Aliás, sua conta de telefone vai ser um pouco alta esse mês...
            – Ahm?
           – Seu celular está em uma chamada comigo desde que sua amiguinha bêbada quis comprovar que eu era seu amiguinho.
           Justin sorriu, fazendo careta e era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto. Procurei meus colegas. Eles não pareciam estar no meu campo visual, então sem falar nada, o puxei para mim. Se Justin era capaz de largar o que estava fazendo, para ouvir minha festa E vir até aqui, eu não estava tão errada, estava? Já não me importa mais.
           – E depois quer dizer que não me queria aqui...
           – Não abuse da sorte, Mr. Timberlake.
           Mais um dos sorrisos matadores.
           – Cada vez que você sorri assim eu tenho vontade de morder você!
           – Não seja tímida.
           Gargalhei e Justin me pegou pela mão.
           – E estamos indo?
           – Dançar!
           – Justin, meus colegas estão aqui.
           – E você tem vergonha de mim?
           – Ah sim, são esses olhos azuis e esses coletes...
           Sem falar nada o beijei mais uma vez.
           – Sabe que beber faz muito bem à sua personalidade.
           – Ha ha.
           – Ou nem tanto.
           – A gente precisa ir.
           – Como assim?
           – Eu trabalho com essas pessoas. Se você me chamar pelo nome já deu todo aquele alvoroço, imagina ficar me agarrando pela cintura sem avisar (o que, só pra avisar, foi uma boa jogada)?
           – Você sabe que é a primeira garota que quer me esconder?
           – É meu charme. Agora vamos.
           – Pra onde?
           – Quem sabe?!
           Justin gargalhou e me pegou pela mão.
           – Você é louca Caroline e acho que você sabe.
 
_______________________________________________________________
 
Justin:

           Caroline estava me arrastando para fora do lugar porque não queria ser vista comigo e era a primeira vez que isso acontecia, o que me fazia achá-la mais especial ainda. Entramos no carro, ela ligou a música alta e me encarou.
            – Você não passou os remédios que eu deixei na sua casa, né cachorro?
            – E o respeito?
            – Inexistente.
            – Eu não entendi muito. Você me deixou muitas coisas...
            – Porque eu me preocupei com você.
            – Eu sei, você é a melhor.
            – Eu sei. E a sua vida anda tão sem graça que largou tudo só pra vir aqui me buscar? E se eu não quisesse ir com você?
            – Eu te obrigava.
            – Ah, a gentileza... E como pretendia faze isso?
            – Mais ou menos assim.
            Enlacei seu cabelo e a trouxe para perto, beijei a ponta de seu nariz e ela sorriu. Só então a beijei de verdade e, em segundos, ela estava em meu colo. Um telefone começou a tocar.
            – Droga! Alô? Oi Christopher, não, estou ótima! Desculpe. Vocês podem ir sem mim, sem problemas. Sério!
            – Nossa, esse Christopher é tão atencioso, não é mesmo?
            – Ciúmes?
            – Eu o ouvi falando com você durante a festa. E homens não prestam.
            – A não ser por você, certo?
            – Você tirou as palavras da minha boca, pode devolver...
            Caroline sorriu e mordeu o lábio.
            – Vamos tentar...
_______________________________________________________________
 
Caroline:
 
           – Eu estou com fome! Minha última refeição saudável foi um café super amor que Michael fez para mim.
            – Você está cercada de cavalheiros...
            – E de alguns ordinários...
            – Que geralmente são mais divertidos...
            – Ah, sem sombra de dúvidas.
            – O que você quer comer?
            – Marshmallow!
            Justin me encarou, sorri para ele e em pouco tempo paramos em uma loja de conveniência.
            – Como é bom variar, serei cavalheiro. Pode ficar no carro que eu compro os doces para você...
            – Uau, o que meia dúzia de beijos não fazem?
           Justin saiu e já fazia algum tempo que estava dentro da tal loja. Eu estava cada vez mais cansada, meus olhos pesavam...
 
_______________________________________________________________
 
Justin:
 
           Encontrei um grupo de fãs dentro da loja e acabei demorando um pouquinho para voltar. Quando entro em meu carro, encontro Caroline dormindo e, por mais que quisesse sua companhia, vê-la dormindo assim, tão frágil, era encantador. Meu Deus, que pensamento mais mulherzinha.
        Dirigi até em casa e ela sequer tinha se mexido. De vez em quando resmungava algumas coisas, chegou até a falar meu nome, mas não acordava. Parei em nosso prédio, coloquei-a em meus braços e a carreguei para dentro.
            “O que aconteceu com ela, Mr. Timberlake?”
            – Ela só está dormindo.
            “Até que um dia vocês se acertaram.”
           Será? Com esses últimos dias, nem sei mais o que esperar... Coloquei Caroline em sua cama, beijei sua testa e deixei os tais doces que ela queria do lado da cama, com um bilhete. Antes de sair, olhei mais uma vez para ela, sorri, fechei a porta e fui para meu apartamento. Tranquilo, como há muito tempo não era.

 


Última edição por MarcieGottschalk em 23.06.13 23:20, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
LoveStoned || Capítulo 25
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoveStoned || Capítulo 37
» LoveStoned || Capítulo 6
» LoveStoned || Capítulo 12
» LoveStoned || Capítulo 21
» LoveStoned || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: LoveStoned-
Ir para: