Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LoveStoned || Capítulo 6 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLoveStoned || Capítulo 6 Barra_10

 

 LoveStoned || Capítulo 6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: LoveStoned || Capítulo 6   LoveStoned || Capítulo 6 Empty02.03.13 20:09

Caroline:
O interfone tocou, quase morri de susto.

– Senhorita Caroline, sua limusine está esperando.

– Aham, já estou descendo.

Minha limusine. Me senti absolutamente o máximo saindo de casa toda arrumada e entrando naquele carro, não era sempre (aliás nunca) que podia me dar a esses luxos. Era a minha noite. Quando chegamos ao lugar, havia várias pessoas esperando para entrar, alguns estavam ali só observando carros caríssimos pararem e caras em ternos entrarem.

Esperei ficar um pouco mais vazio para sair. Tinham duas entradas, qual delas deveria usar? Enquanto escolhia, chegaram várias garotas bem-vestidas e, sem parar para pensar, entraram pela primeira. As segui. Acabei em um corredor escuro, com duas entradas. Dobrei a direita.

Que dificuldade de se entrar em uma festa, meu Deus! Já estava quase voltando todo o caminho quando vi uma luz leve e ouvi a música, estava certa, finalmente.

Entrei na última porta e então estava no topo de uma escada escura. De cima, via tudo aquilo que eu imaginava que fossem essas festas. Muitas luzes piscando, garotas bonitas e “fáceis”, vários caras cheios de estilo dançando e se achando o máximo, música fazendo com que os lustres tremessem. Era demaais!

De repente começa a introdução de “Down” do Jay Sean e a escada onde eu estava acendeu. Automaticamente todos olharam pra mim. Não tinha ideia do porque, mas não podia dar vexame, então fingi que o momento era meu e desci a escada como se fosse a dona da festa.

Mesmo enquanto meu cérebro tentava bloquear minhas pernas e todas as pessoas da festa me olhavam, desci calmamente, com um meio sorriso. O que eu estava fazendo ali? Sei lá. Destino. Ou azar. Acabo de ver Justin sentado em um sofá com várias garotas e bebidas em sua volta. Óbvio que ele estaria lá, só eu que não pensei nessa possibilidade mesmo.

______________________________________________________________________

Justin
:

A festa parecia muito melhor do que eu imaginava, muitas pessoas conhecidas, boas bebidas... ao mesmo tempo, todas as garotas fáceis de sempre, que riem de qualquer coisa que você fale e praticamente caem no seu colo. Às vezes seria legal encontrar garotas ousadas, que não se deixassem conquistar tão facilmente. Pare Justin, pare agora!

– Oi, cara.

– Oi cara uma merda, George! Que história é essa de dedurar o meu apartamento pra Jess?

– Ah irmão, você sabe como a Jess fica quando está brava. Ela me disse que você falou que estava lá em casa, eu concordei e disse que você tinha ido no mercado e que já voltava, mas como todos nós sabemos, você não é uma pessoa que faz esse tipo de serviço doméstico, então ela não acreditou. E me olhou com aqueles olhos assassinos. Eu tive que responder.

– É, só que assim você ferrou comigo. Além de agora ela saber o endereço, quando ela chegou para fazer uma visitinha, eu estava resolvendo umas coisas com a vizinha no elevador. Resumindo, você me fudeu.

– Foi mal cara, mas daqui apouco ela releva. Agora, e a vizinha, é gata?

– Claro, mas é mais que isso, ela tem atitude. Não é dessas que ficam dando mole pra qualquer um.

– Daquele tipo que você adora, mas como você já tem a sua namorada, pode apresentar a amiguinha pra mim.

Neste momento a música troca e as luzes da escada principal se acendem. Entrada especial! Entrada especial! Olho para ver quais as modelos da noite e tenho a visão mais inesperada: minha vizinha com um vestido azul, curto e decotado, descendo as escadas calmamente, com um sorriso enigmático. Ela estava deslumbrante, parecia que toda aquela festa e todas aquelas pessoas estavam ali a esperá-la. E desceu se sentindo como.

Quando olho pro lado George não está mais ao meu lado. Já está agarrado na garota difícil. E nos braços dele ela nem parece tão difícil assim.

______________________________________________________________________

Caroline:
Quando finalmente terminei de descer a escada, alguém me puxa pela cintura e me tira pra dançar.

– Oi! Acho que não conheço você. Sou George Kweltz. Muito prazer.

– Carolone, prazer em conhecê-lo.

– Gosta de dançar, Caroline?

– Adoro.

– Me concede a dança?

– Que tipo de garota eu seria se não aceitasse?

E me arrastou para o meio da pista de dança.

Estava dançando a algum tempo com George, ele parecia um cara legal, falando sobre seu emprego, sobre as pessoas da festa. Sem contar que dança super bem. Mas sinto que toda essa hospitalidade e simpatia é apenas para conseguir algo em troca. Sei lá. Não vou ficar em volta dele a festa inteira, já tive o suficiente.

– Vou passar essa música. Preciso de um drinque.

– Quer companhia?

– Acho que posso achar sozinha. Obrigada.

– Tem certeza?

– Absoluta. Eu já desci pela escada principal por acaso hoje. E fazendo carão. Encontrar o bar é apenas um detalhe.

Ele riu.

______________________________________________________________________

Justin
:

Embora tenha várias pessoas ao redor, não consigo desgrudar os olhos dela, que está na pista, nos braços de George e não posso deixar passar o quanto ela dança bem, parece que mais nada nem ninguém importa.

Quando volto do banheiro não a vejo na pista. Começo a procurar, ela não pode ter ido pra casa ainda. Não antes da minha dança.

Olho pra um bar e lá está ela. Hora do ataque.

Quando estou chegando perto, sem perceber, ela se afasta até um dos sofás, peguei uma bebida e fui em sua direção.

– Olá! Já te falaram que você está incrível hoje?

– Sinceramente? (e abriu um sorriso)

– Todos?

– Não, você é o primeiro.

– Você parece mais civilizada com outras pessoas. Acho que o problema sou eu.

– É, realmente, quando são legais comigo eu retribuo.

Meu Deus, ela está sempre na defensiva. Parece que precisa se defender ou afastar de mim.

– Ei, calma. É apenas uma brincadeira. Paz por hoje?

– Depende.

– Uhm? Não entendi. Depende do que?

– Quão simpático e não irritante você pode ter.

– Posso ser um querido.

– E... de quão bem você sabe dançar. (e abriu um longo e largo sorriso)

Ela me convidou pra dançar. Eu gosto dela. Então a puxei pra pista.

– Descubra.

______________________________________________________________________

Caroline
:
Eu acabei de tira-lo pra dançar? OMFG, o que eu estava fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

LoveStoned || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || Capítulo 6   LoveStoned || Capítulo 6 Empty08.09.13 21:24

Tramada nada, não é q ela se deu bem? Amei o Cap. e quero saber como fica essa dança depois...
Ir para o topo Ir para baixo
 
LoveStoned || Capítulo 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoveStoned || Capítulo 37
» LoveStoned || Capítulo 12
» LoveStoned || Capítulo 21
» LoveStoned || Capítulo 9
» LoveStoned || Capítulo 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: LoveStoned-
Ir para: