Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LoveStoned || Capítulo 23 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLoveStoned || Capítulo 23 Barra_10

 

 LoveStoned || Capítulo 23

Ir para baixo 
AutorMensagem
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || Capítulo 23 Empty
MensagemAssunto: LoveStoned || Capítulo 23   LoveStoned || Capítulo 23 Empty09.06.13 17:21

Justin:

          A garçonete me disse que a qualquer momento minha “namoradinha” estaria chegando, mas era difícil acreditar que ela realmente viria até aqui me resgatar. De repente ouvi sua voz gritando “Me solta”. Sem saber muito bem como, juntei minhas forças e fui até a porta. Um cara estava puxando-a pelo braço.

          – Solte a minha garota.

          Ele não parecia querer soltá-la. Eu teria que partir para cima, ninguém iria mexer com Caroline. Dei um soco no tal cara e ele revidou, até que eu estava indo bem, mas estar tonto não ajudava muito. Olhei para uma garrafa e não pensei duas vezes, quebrei-a na cabeça dele que, ao contrário do que eu esperava, se abalou pouco e avançou mais uma vez em minha direção.
         
          De repente, fui arrastado para um lado e ele para outro. O que estava acontecendo? Quando olho na direção de Caroline, ela está sendo beijada por um dos amigos dos caras que nos separaram. Era inacreditável que ela fosse capaz de fazer isso por mim, mesmo depois de tudo. Comecei a me debater e tentar me soltar, quando finalmente consegui, o tal cara subiu em sua moto. Eu não sabia o que fazer. Sem falar nada, Caroline me empurrou para dentro do carro e partiu.

          Seguiu dirigindo em silêncio. Então parou o carro no meio do nada. Não falou, apenas se escorou em mim e começou a chorar compulsivamente. Me sentindo a pior criatura do mundo, a abracei apertado e enquanto limpava suas lágrimas queria ser capaz de fazer qualquer coisa para que ela não se sentisse assim, definitivamente Caroline podia ser a garota certa para mim, mas eu, não estava nenhum pouco a sua altura.

          – Eu sinto muito, a culpa de tudo isso é minha. Você não devia ter vindo me buscar, Caroline. Eu tentei ir sozinho para casa, desculpe.

          – REALMENTE A CULPA É SUA! Mas eu sou pior porque deixo você me fazer de imbecil.

          – Carol...

          – Não fale mais nada, eu não quero ouvir. Já estou me sentindo péssima, não quero ficar pior.

          – Você devia ter deixado ele me bater. Não devia ter feito acordo com ninguém, me perdoe.

          – VOCÊ NÃO ENTENDE QUE O PIOR NÃO É TER QUE BEIJAR ALGUÉM PARA SALVAR VOCÊ! EU FARIA DE NOVO, SE PRECISASSE. O PIOR É EU TER ME DEIXADO VIR ATÉ AQUI E A TUDO QUE ME TROUXE ATÉ AQUI. POR QUE VOCÊ MARCOU COMIGO HOJE, JUSTIN?

          Poxa! Com toda essa história de traição da Jess esqueci completamente que tinha marcado de sair com ela. E mesmo assim ela estava aqui, fazendo acordos para me salvar?

          – Carol...

          – Sério, Justin, eu não quero ouvir. Me faz só um favor, depois de hoje, volte uma semana e finja que nunca me conheceu, vou voltar a ser apenas sua vizinha barulhenta. Ou melhor, ache outro lugar para ficar, por favor. Eu não quero ter que dividir elevador com você todas as manhãs, não quero falar com você, não quero ouvir a sua voz, o seu piano, os seus amigos. Por favor.

          Ela estava chorando mais uma vez, segurei seu rosto e a fiz olhar para mim.

          – Caroline, eu não posso fazer isso, você é a única coisa com a qual me importo desde muito tempo. Estou apaixonado por você.

          – Se isso tivesse sido dito em qualquer outro momento eu provavelmente acreditaria, mas não mais, no momento, são só palavras soltas.

          – Me d...

          – Por favor, Justin, me deixe em paz.

          E por mais que eu quisesse, ou tentasse, ela não iria acreditar em nada que eu dissesse. Será que eu realmente deveria me afastar e perdê-la?



The Hardest Part - Coldplay
           I could feel it go down (eu podia sentí-lo cair)
           You left the sweetest taste in my mouth (você deixou o gusto mais doce em minha boca)
           Your silver lining the clouds (O seu prata forrando as nuvens)
           Oh and I (oh e eu)
           Oh and I (oh e eu)
           I wonder what it's all about (me pergunto sobre o que é isso tudo)
           […]
          Everything I know is wrong (Tudo que eu sei está errado)
          Everything I do it just comes undone (Tudo que eu faço apenas fica arruinado)
          And everything is torn apart (E tudo está despedaçado)

______________________________________________________________________

Caroline:

          Aguentei calada o máximo de tempo que consegui, mas era muita coisa para guardar sozinha, me escorei em Justin e comecei a chorar. Ele não sabia o que fazer para me acalmar e nem eu sabia. Só me sentia a pessoa mais idiota do mundo por estar nessa situação, por estar lá por ele, mesmo sabendo que ele não esteve lá por mim.  

         Queria que ele sumisse, me deixasse em paz, nunca mais aparecesse na minha frente.

          “Caroline, eu não posso fazer isso, você é a única coisa com a qual me importo desde muito tempo. Estou apaixonado por você.”

         E em qualquer outro momento da história mundial isso ia ser tudo que eu queria ouvir. Em qualquer outro momento. Chegamos ao apartamento 806. Abri a porta para ele e o coloquei em baixo do chuveiro, ele não falava, apenas me olhava e o silêncio parecia pesar 10kg.
         
         Enquanto Justin me olhava encharcado a um vidro de distância, lembrei do nosso primeiro dia quando eu havia invadido esse apartamento para defender o meu cantor favorito. Chega! Eu não posso mais lembrar e ficar trazendo a tona esses sentimentos, tenho que queimar esses sentimentos, na verdade. Então me lembro da manhã de hoje, que já parece tão distante, do jeito como ele sorria ao me ver falando com Trace, de sua voz me chamando de Little L... Antes que pudesse me policiar, abri a porta do box e o beijei. Justin me segurava forte e, tão rápido quanto comecei, me afastei.

         Ele me olhava confuso, eu estava confusa, mas precisava disso, poderia ser o último beijo. Peguei uma caixa de medicamentos e deitei-o em meu colo para cuidar dos ferimentos. Seu rosto estava muito machucado, o fiz tomar alguns analgésicos, limpei bem seus cortes... Nenhum de nós falava, qualquer palavra poderia ‘quebrar’ o que estava acontecendo ali, mesmo que nenhum de nós soubesse bem o que era.

          Justin adormeceu e quando fui levantar, resmungou:

         “Caroline, eu realmente me apaixonei por você. Não vá.”

          Depois, virou para o outro lado e continuou dormindo, eu, para variar, já estava chorando novamente. Beijei seu rosto e levantei:

          “Eu também, mais do que deveria. Boa noite.”
         
          Deixei todos os remédios que tinha usado etiquetados com um bilhete e fui para meu apartamento. Ao me escorar na porta fui escorregando até o chão, finalmente estava em casa e lá poderia chorar do jeito que quisesse. De repente, um abraço tinha me envolvido. Para minha surpresa, Michael ainda estava aqui.

          – Acabou, Michael.

          – Calma, Caroline, você vai ficar bem, eu estou aqui.

          Michael limpou minhas lágrimas e me colocou na cama, como uma das minhas amigas iria fazer. Deitou ao meu lado e me abraçou forte. Ali, ficou me ouvindo chorar e recontar a história pela milésima vez.

          – Eu estou tão cansada Michael... Eu não quero ser o ponto de equilíbrio, que resgata Justin de seus porres, que tem que ser quase violentada para poder salvá-lo. Eu quero ser resgatada, cacete!

          “Só você pode mudar isso, querida.”

          – E essa é a parte mais difícil.

The Hardest Part - Coldplay

          And the hardest part (e a parte mais difícil)
          Was letting go not taking part (foi deixar ir sem me despedaçar)
          You really broke my heart (você realmente partiu meu coração)
           […]
          I could feel it go down (eu podia senti-lo cair)
          Bittersweet I could taste in my mouth (eu podia sentir o gosto agridoce na minha boca)
          Silver lining the clouds (prata forrando as nuvens)
          Oh and I (Oh e eu)
          I wish that I could work it out (eu queria que eu pudesse fazer dar certo)
Ir para o topo Ir para baixo
 
LoveStoned || Capítulo 23
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoveStoned || Capítulo 37
» LoveStoned || Capítulo 6
» LoveStoned || Capítulo 12
» LoveStoned || Capítulo 21
» LoveStoned || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: LoveStoned-
Ir para: