Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LoveStoned || Capítulo 8 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLoveStoned || Capítulo 8 Barra_10

 

 LoveStoned || Capítulo 8

Ir para baixo 
AutorMensagem
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || Capítulo 8 Empty
MensagemAssunto: LoveStoned || Capítulo 8   LoveStoned || Capítulo 8 Empty09.03.13 0:20

Caroline:
Filho da puta! Nesse momento, só queria matá-lo, ou melhor: queria me matar por ter cogitado a hipótese de estar errada e ter que dar mais créditos a ele por ser uma boa pessoa, mais parecida com aquela que eu esperava antes de conhecê-lo. Só de lembrar me sinto a pessoa mais estúpida desse planeta inteiro. Ignorando a vontade de sair por onde cheguei, fui para o bar.

– Oi, um uísque duplo por favor.

O garçom deu uma olhadinha para mim, qual o problema de uma garota querer uma coisa mais forte? Sem falar nada, me entregou um copo. Sorri sem dentes e fui procurar por um lugar mais isolado, para me recompor, antes de voltar ao trabalho. Até que encontrei uma janela, que dava para uma sacada, ótimo!

– Noite ruim? Desculpe me intrometer no seu momento, sou Michael.

– Sem problemas. Caroline. (e sorri. Aquele ditado de vó, é rir pra não chorar) Quanto a noite, só preciso me recuperar um pouco, antes de voltar.

– Seria me intrometer demais perguntar o que aconteceu? De repente eu possa te ajudar.

– Sem menosprezar a sua ajuda e tudo mais, mas provavelmente não ajudará. Sei lá também (e bebi metade do uísque)

– Deixa eu adivinhar, seu problema começa com Justin e termina com Timberlake?

– Ta tão na cara assim?

– Eu vi vocês dançando, desculpe, mas você devia imaginar que Justin tem uma fama a zelar e essas festas... Bem, aqui as coisas são como cada um deixar ser, não existem limites... E pela sua cara, devia achar que tudo era bem diferente, vou parar de falar.

– Não, abra meus olhos, me conte tudo!

– Perderia o mistério se eu contasse e eu não quero te privar de descobrir. Como se sente.

– Absurdamente patética. E ingênua. Detesto pessoas ingênuas.

Michael começou a rir e em segundos ambos estávamos gargalhando.

– Desculpe.

– O que é isso? Essa conversa foi, de longe, a parte mais divertida da festa. Não é sempre que encontro uma virgem por aí.

– Virgem?

– Sim, essa noite é sua primeira vez nesse mundo, prometo que vou ser delicado e não fazer nada que você não queira.

– Me sinto bem mais aliviada.

Ambos rimos.

– Sério Caroline, qualquer coisa que você precisar hoje, pode falar comigo.

– O que você faz aqui que não está vivendo a vida loucamente, sem regras, pelo menos por uma noite?

– Digamos que eu não seja muito esse tipo de cara.

– Sendo assim, queria pedir um favor. Dois, na verdade. Primeiro: nunca conte nada pra Justin, não quero que ele saiba que eu fui mais uma que caiu no papinho dele. Segundo, me mostre um pouquinho da festa, na sua visão.

– É pra já.

______________________________________________________________________

Michael:
Justin era meu amigo, mas às vezes era tão babaca! Fiquei parado observando a garota tomar o copo inteiro de uísque e colocar jogar o copo longe. Ok, eu sei que essas festas são o momento de extravasar, fazer tudo que quiser, sem limites, ou preocupações sobre o que os outros vão pensar, sendo assim, eu realmente não espero que ele seja sensato. Conheço Justin Timberlake desde criança, mas precisava iludir a pobre da garota? Agora está ali, sozinha, querendo alguém pra conversar. Posso ser esse alguém

“Noite ruim?”

Encarei a garota de vestido azul na sacada com o melhor dos sorrisos que eu tinha e quando ela me olhou e sorriu por educação vi que meu melhor sorriso era nada perto do dela.

Com o tempo pude perceber que Caroline era engraçada e descontraída, como Justin podia magoar a garota mais legal da festa? Dava pra ver de longe que ela tinha algo, que imbecil!

______________________________________________________________________

Justin:
Idiota, imbecil, estúpido!!!!!!!! Quando está tirando a imagem que a garota tem de você, o que faz? Como pude ser pego desprevenido?

Anta ambulante. Anta ambulante. Anta ambulante!!

Agora se ela quisesse, podia colocar fogo na minha casa e em mim. Com razão. E por mais que soe cafajeste, não foi culpa minha, aquela garota louca me beijou do nada, nem estava dançando com ela, estava apenas esperando a vizinha voltar. É claro que o destino não a faria chegar no momento em que me afastei, certo? Ela saiu correndo. Em segundos, tinha perdido-a de vista, merda!

De repente a avisto na sacada. Com Michael. Espero que ele não tenha feito minha caveira, já que é o típico genro que toda mãe pediu a Deus. Sensível, meigo, fiel, preocupado, que compra flores ao completar uma semana que se conheceram.

– Finalmente! Michael, pode me dar licença um minuto? Preciso falar com ela.

– Não quero falar com você.

– Por favor.

– Não.

Olhei para Michael, pedindo reforços, mas ele não estava do meu lado, isso era óbvio.

– Olha cara, eu sou seu amigo e você sabe disso. Mas, se ela não quer falar com você não vou obrigar. Nem vou sair e deixá-la sozinha.

– Obrigado, você é um puta amigo.

– Sabe como é Michael, algumas pessoas têm apreço por suas companhias, vamos dançar!!! O ar ficou pesado de repente

Então pegou Michael pela mão. Ela não iria ficar dando mole para ele, não mesmo!! Michael já está caidinho pelo charme de Caroline, ela não é garota pra você!!! Só que agora não posso fazer nada. Legal, Justin, se não tiver uma boa ideia para afastá-los agora, pode tomar seu porre.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || Capítulo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || Capítulo 8   LoveStoned || Capítulo 8 Empty09.03.13 0:32

mais uma vez atrasado, eu sei. Desculpem, ando com alguns probleminhas com internet, mas nos vemos na quarta, se tudo der certo. sahdsadus
Ir para o topo Ir para baixo
 
LoveStoned || Capítulo 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoveStoned || Capítulo 37
» LoveStoned || Capítulo 6
» LoveStoned || Capítulo 12
» LoveStoned || Capítulo 21
» LoveStoned || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: LoveStoned-
Ir para: