Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LoveStoned || Capítulo 5 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarLoveStoned || Capítulo 5 Barra_10

 

 LoveStoned || Capítulo 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MarcieGottschalk

MarcieGottschalk


Idade : 30
Cidade : Charqueadas

LoveStoned || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: LoveStoned || Capítulo 5   LoveStoned || Capítulo 5 Empty27.02.13 22:28

Justin:

Sentia que ela começava a ceder, menos tensa do que quando me aproximei. O elevador para na portaria e se abre, olhamos para fora e lá está Jess, com cara de pouquíssimos amigos, Poxa! O que ela fazia aqui? Mesmo sabendo que estava ferrado não me afastei da vizinha, percebendo isso Jess entrou e ficou entre nós.

– Jess?

Ela me encarou, furiosa e a garota do 805 abriu a boca, surpresa. Acho que inicialmente ela não conheceu Jess, então, contendo um sorriso, provavelmente por eu estar fodido, foi saindo de mansinho. Conhecendo Jess não seria tão simples.

______________________________________________________________________

Caroline:
OMG! Acabamos de ser ‘pegos’ pela namorada dele? Justin estava ferrado! Jess nos encarava furiosa e eu queria muito rir da cara dele, mas não o fiz, era um momento de tensão para o casal. Para o casal, o que significava que eu podia sair do elevador e deixá-los conversar em paz. Eu me meto em cada uma...

Fui saindo de fininho. De repente alguém puxa meu cabelo: “Não tão fácil, garota! O que fazia agarrando o MEU namorado?”

Ah, era só o que me faltava.

– Primeiro, eu não lembro de ter te dado o direito de encostar em mim, se eu fosse você não faria isso de novo.

Jess seguiu escutando, silenciosamente. Eu estava intimidando alguém? Essa era nova!

– Segundo, se você conhecesse quem namora não estaríamos tendo essa discussão. Esse loirinho não é flor que se cheire, então quem sabe antes de se preocupar comigo se preocupe com a fidelidade dele?

Justin me encarava com um meio sorriso, irresistível. Era um cachorro mesmo!

– Loirinho? Que intimidade é essa?

Loirinho, Caroline? Eu sou uma idiota mesmo! Chamar de loirinho é coisa que se fazia antes de conhecê-lo, na frente das amigas, ou dos pôsteres. Agora na frente da namorada? Ai, ai.

– Eu não tenho obrigação de dar satisfação pra ninguém. Agora vou indo, que pelo visto vocês têm muito o que conversar. Bye!

Justin seguia me olhando, e enquanto Jéssica se virava de costas para mim, para brigar com ele, saí, atirei um beijo silencioso e mostrei o dedo do meio. Quando já estava na rua sorri, sozinha, desde que Justin ‘apareceu’ as coisas já estavam uma loucura.

______________________________________________________________________

Justin:
Jess virou para mim, sabia que ouviria um longo discurso, já a garota saiu rindo, me mostrou o dedo do meio e atirou um beijo. Como ousava?

Oh! Meu Deus! Ela é sexy.

– O que você estava fazendo com aquela garota nesse elevador?

– Quem te contou sobre o endereço?

– George.

Amigo da onça, todos sabem que esse lugar não deve ser revelado a ninguém, aí o maldito conta para minha namorada? Eu pego ele.

Jess continuava gritando e falando sobre a garota. Quem era? O que fazia aqui? E na verdade, se eu não respondia era porque também não sabia. Eu sequer sei seu nome. Comecei a juntar o que sabia: é minha vizinha, está linda hoje com um vestido curtinho, é atrevida, me desafia, me chamou de loirinho. Acho que gosta de mim, mas não quer demonstrar. Por que não quer demonstrar? No geral não sei muito, mesmo assim estou começando a querer me aproximar. E me conheço, se começar, não vou parar até conseguir

Definitivamente preciso visitar mais o apartamento 806.

______________________________________________________________________

Caroline:

Depois do início tumultuado do meu dia me concentrei apenas em me arrumar e entrar o máximo possível na personagem, já comecei a caminhar com mais postura e tentar me preparar para o que quer que acontecesse lá, uma garota que sentou ao meu lado na manicure falou que esses eventos são ume espécie de ascensão social para as mulheres, pois se um rapper chega a ficar com elas, um mundo novo pode se abrir. Era um bom assunto pra abordar na matéria.
O dia passou mais rápido do que eu esperava, eram 23:55. Faltam cinco minutos pra minha limusine passar aqui em casa. É, eu tenho uma limusine, só pra mim, acho que conseguiria conviver com isso. Ou não, porque agora me bateu a ansiedade. Caminho pela sala, impaciente demais para sentar em algum lugar.

Me olho pela milionésima vez no espelho. Vejo uma garota com um vestido justo e curto azul, com mangas compridas e um decote generoso, uma ankle boot preta altíssima (e olha que para eu achar um sapato alto é milagre.). O cabelo caía em cachos volumosos e impecáveis. Minha maquiagem estava linda. Poucas vezes na minha vida eu realmente achei que estava pronta e que não podia melhorar nada.

Hoje era o dia. Tudo tinha que dar certo. Como eu iria me enturmar e o que eu esperava da festa era detalhes.

______________________________________________________________________

Justin:

Como eu imaginava, Jess não vai. Ela ainda não engoliu a história da garota do prédio e está muito brava. Na verdade eu nem posso culpa-la, se fosse o contrário eu estaria muito puto com ela, mas isso não significa que eu deva perder a festa de Timbaland, a gente vem combinando há tanto tempo... E todos sabem que as festas que ele dá são as melhores. Sem comentar que vai estar cheeeio de gente bonita, amigos, bons drinques, música. Nada melhor pra esquecer uma garota (ou duas) e os problemas do que uma boa festa.

Passo mais um pouco de perfume e saio. Estou atrasado. E não posso, nem quero, perder a entrada especial das meninas, uma daquelas tradições que não podem ser quebradas. Hoje vai ser uma boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

LoveStoned || Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LoveStoned || Capítulo 5   LoveStoned || Capítulo 5 Empty08.09.13 21:13

Oh, acredite Justin a noite promete! Já até imagino a cara da Caroline ao vê-lo na festa , nossa que situação, pena ser no local dela de trabalho nesse caso Justin está em vantagem ...pois é Caroline lamento dizer mas dessa vez vc está tramada haha...vamos ao próximo correndo já :-D
Ir para o topo Ir para baixo
 
LoveStoned || Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LoveStoned || Capítulo 37
» LoveStoned || Capítulo 6
» LoveStoned || Capítulo 12
» LoveStoned || Capítulo 21
» LoveStoned || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: LoveStoned-
Ir para: