Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Marcados pelo destino – Capítulo 5 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMarcados pelo destino – Capítulo 5 Barra_10

 

 Marcados pelo destino – Capítulo 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Babi Ellem

Babi Ellem


Idade : 31
Cidade : COTIA

Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Marcados pelo destino – Capítulo 5   Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty20.09.13 15:01

Leandro, na hora do almoço, – como tinha se tornado costume desde o sábado passado -, ligou para o celular de Jéssica.
 
- Bom dia, flor do dia! – disse ele em tom jovial.
- Bom dia, meu anjo! Como está? Saudades de você!
- Melhor agora, minha princesa! Eu também estou morrendo de saudades! Então, vamos nos encontrar no próximo final de semana?
- Quanta ansiedade! Riu-se. Eu mandei um recado na sua rede social pela manhã, você não viu?
- Não, eu ainda não pude me conectar. Mas a resposta é boa ou ruim?
- É ótima. Poderemos nos ver sem qualquer impedimento.
- Eba! – exultou.
- Gostou tanto assim da notícia? – perguntou ela, maliciosa.
- Lógico! Um encontro com uma gata dessas não é para qualquer um! Você sabe o quanto eu gostei de você!
- Sei sim, meu anjo. Também estou ansiosa. Beijar você, te abraçar, ficar ao seu lado... Tudo de bom! Agora, infelizmente, tenho que desligar porque está acabando o meu horário de almoço.
- Digo o mesmo para você, estou louquinho para fazer tudo isso! – riu-se. Não quero mais te atrapalhar. Beijos amor, bom trabalho e boa tarde!
- Obrigada, para você também! Beijão!
 
Exultante, desligou o telefone sem nem se preocupar com o que ela lhe disse - “Eu mandei um recado na sua rede social” – que, consequentemente, poderia ser lido pela pessoa errada. Por mais incrível que pudesse parecer, Leandro não se importava mais com Nathália. Pelo contrário: desde que Jéssica apareceu em sua vida, só tinha olhos para ela .
Começou a rememorar como se conheceram e como tudo aconteceu:
 
Era noite de sexta-feira. Leandro informou ao pai que sairia mais cedo do trabalho, às 16h, e não às 19h, como de costume, pois nesse horário começaria a festa de aniversário da irmã de seu melhor amigo e ele precisava sair para comprar um presente antes de se arrumar e seguir para o evento. Comprou o presente, arrumou-se com apuro, e às 19h pegou a estrada.
O aniversário ocorreu em uma super balada no bairro da Penha, que reuniu todos os amigos do irmão e da irmã. Leandro chegou a 1 hora do início da festa e os anfitriões estavam muito ocupados com a recepção dos convidados e o acerto dos últimos detalhes. Cumprimentou Marcelo e abraçou Letícia, desejando-lhe felicidades. Depositou o presente na caixa de presentes e entrou, de forma a deixar os dois à vontade com suas tarefas. Conhecia poucas pessoas, mas fez novas amizades, dançou e bebeu normalmente.
Durante a madrugada, enquanto a festa fazia o maior sucesso, a roda de amigo de Leandro se sentou em uma das mesas juntamente com Marcelo e Letícia, que precisavam de um pouco de descanso após tanta bagunça.
- Está curtindo a festa, meu amigo? – perguntou Marcelo a Leandro.
- A festa está maravilhosa, vocês estão de parabéns. Belo gosto, a Letícia tem. Não há do que reclamar, o ambiente aqui no Splash Bar é dos melhores! Ainda mais com esses shows ao vivo de vários estilos musicais. Estou adorando tudo!
- Ficamos contentes. Ela está fazendo 21 anos e você sabe, não é? Quis algo diferente para este ano. Estou bem satisfeito também. Por que está sozinho, meu amigo? E a namorada?
- Ainda não estou namorando. Conhecendo pessoas, apenas isso.
- Como não está namorando? Você é tão boa pinta, faz tanto sucesso com as mulheres!
- Qual nada! Deixe de ser exagerado, homem! Riu-se, batendo no braço do amigo.
- Claro que é. Quer uma prova sobre o que estou te dizendo?
- Prova? – interessou-se. - Qual prova?
- Diga você a ele, Letícia.
- Leandro, está vendo aquela moça de vestido verde musgo, que está dançando com aquelas duas, próximo à mesa de coquetéis?
- Aquela morena clara de cabelos negros e lisos?
- Essa mesma. Sabe, ela é uma das minhas amigas. Passou a noite olhando para você, te vendo dançar. E está olhando para cá agora.
- Vou fazer um sinal para ela, chamá-la.
- Melhor não. Esses refletores atrapalham a visão. Vou buscá-la, já volto.
                                     
Foi até o grupo, voltou com Jéssica e fez a devida apresentação:
 
- Com licença, pessoal. Leandro, essa é a amiga de quem lhe falei, a Jéssica. Espero que vocês se deem bem. – disse, piscando para a amiga e para o irmão.
- Eu sou a Jéssica. Muito prazer, Leandro! Gostei de você!
- Encantado! Podemos nos conhecer melhor? – perguntou, ao levantar em um salto e beijar uma de suas mãos.
Foram ao bar, longe de tanto barulho.
Jéssica tinha uma personalidade forte, determinada e envolvente, além de ser despojada e liberal. Era uma moça linda, e mesmo não pertencesse à classe de Leandro e de seus amigos, ele realmente ficou encantado com ela. Além de naturalmente sedutora, usava roupas provocantes e parecia ser muito ativa sexualmente. Leandro vibrou. Não conseguia ficar durante muito tempo sem ter alguém, a questão sexual era muito importante para ele. Se pudesse comprovar sua hipótese, seria uma maravilha.
Ficaram juntos por mais de duas horas, bebendo e conversando. Entre as frases ele sempre fazia uma piada a fim de entretê-la. Embriagados pelo álcool e pela atração que sentiam um pelo outro, foram para o carro e, entre beijos e carícias, entregaram-se à paixão. Sim, eram opostos partilhando de completa sintonia sexual.
Passava das 4 da manhã quando ele acordou, sem camisa e totalmente tonto. A cabeça doía por conta da ressaca e ele apenas se lembrou de que tinha saído da festa e feito o melhor amor de sua vida com aquela garota maravilhosa.
Acordou-a, elogiou-a, agradeceu pela noite, anotou o telefone, pagou um táxi e despediu-se, com promessas de ligar durante a semana.
Chegou a casa e todos dormiam. De tão cansado, tomou outro banho e caiu em sono profundo.
No dia seguinte, não parava de pensar em Jéssica, ao mesmo tempo em que pensava em que dizer a Nathália. Tudo bem que não era sua namorada de fato, porém sabia que não tinha sido honesto. Em contrapartida, estava muito envolvido e nada arrependido, pensando seriamente em ligar mesmo e em encontrá-la mais vezes. Precisava escolher. Bem que queria as duas, mas não podia se arriscar a perdê-las. Por ora, encontrava-se em um beco sem saída. Enquanto isso, preferiu agir naturalmente, sem se manifestar.

 
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcados pelo destino – Capítulo 5   Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty20.09.13 17:16

Então foi assim q aconteceu? Jessy deixou o namorado quase noivo, por Leandro? se eu fosse Leandro não ficaria com ela não... porque imagina, pra deixar um cara com Qm teve 3 anos de relação se não me engano, quase noivos, por um desconhecido até então digamos... o ela não fará com próprio Leandro caso conheça outro? bom, a situação não deixa De ser complicada mas, puxa custa esse parvo idiota dar uma explicação pra Nathalia? coitada! eu tomo partido de Nathalia, e Qm a machucar será meu inimigo...portanto Leandro se decida, caso ele não queira se tornar meu inimigo também...e jessy, já não fui com sua cara, por isso muito cuidado...em todo caso estou de olho em vcs! e no decorrer da história... cara autora e criadora... um recado... mande o próximo logo... estou amando ler esse triângulo q se formou agora...próximo...próximo...próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Ellem

Babi Ellem


Idade : 31
Cidade : COTIA

Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcados pelo destino – Capítulo 5   Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty21.09.13 21:01

Você vai ter boas surpresas, Wilson Miguel, pode deixar! Kkkkkkkkkkkk Vou adorar ler as próximas opiniões, tenho certeza! Segunda às 15h postarei o 6º capítulo, pode deixar! Minha web tem 150 capítulos. Terei muito o que postar!! Kkkkkk Smile
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcados pelo destino – Capítulo 5   Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty22.09.13 9:08

Eu terei o maior prazer em ler... já xtou até ansioso por segunda, tomara q chegue logo... :-D .... e já agora gostaria aproveitar a oportunidade para fazer um convite todo especial... eu tenho uma web série aqui intitulada Destinos Traçados, e adoraria ter sua opinião sincera, mesmo q seja negativa.... tá feito o convite, espero q vc goste... nos vemos na segunda...para fortes emoções em Marcados Pelo Destino.... :-* bjs.... see you tomorrow.... :-D
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Ellem

Babi Ellem


Idade : 31
Cidade : COTIA

Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcados pelo destino – Capítulo 5   Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty25.09.13 21:53

Olá, Wilson, desculpe-me pela demora! Já estão disponíveis os capítulos. Kkkkk Nossa, eu vou adorar, pode deixar que vou acompanhar sim. Amei o convite, muito obrigada! Estou curiosa! Pena que não poderei comentar sempre por falta de tempo, mas eu farei comentários sim, pode deixar. See you, grande beijo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcados pelo destino – Capítulo 5   Marcados pelo destino – Capítulo 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcados pelo destino – Capítulo 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcados pelo destino – Capítulo 3
» Marcados pelo destino – Capítulo 1
» Marcados pelo destino – Capítulo 8
» Marcados pelo destino – Capítulo 9
» Marcados pelo destino – Capítulo 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Marcados Pelo Destino-
Ir para: