Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Construindo a Liberdade (cap.05) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarConstruindo a Liberdade (cap.05) Barra_10

 

 Construindo a Liberdade (cap.05)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EgilaBrena

EgilaBrena


Idade : 29
Cidade : Porto Alegre

Construindo a Liberdade (cap.05) Empty
MensagemAssunto: Construindo a Liberdade (cap.05)   Construindo a Liberdade (cap.05) Empty20.09.13 14:03


À essa altura,todos no Menphis estavam sabendo sobre Jay e Madison.É claro que estavam!Afinal,Madison era Madison!A mais popular de todo o colégio,filha do sócio majoritário da instituição,a mais rica e talvez a mais linda de todas.
__Você é uma sortuda!-disse Lexie sorrindo,ao sentar perto dela na aula.
Madison deu um sorriso tímido.
__Ele é lindo!-disse Lexie novamente.-E tão “hot”!
__Pára,Lexie!-disse Madison dando uma pequena gargalhada.-Talvez ele nem fale comigo hoje...você sabe que o Jay é todo estranho...
__Mas ele te pediu em namoro,Mad!E depois...com ele você quebrou o grande tabu do Menphis...
Madison deu outra pequena gargalhada,lembrando do grande tabu ao qual Lexie se referia;antes de Jay,apenas um garoto no Menphis conseguira namorar com ela,mas as coisas não tinham acabado muito bem,então todos inventaram essa história de tabu.
Talvez todo achassem que Madison fosse só uma patricinha mesmo.Mas por dentro havia muito mais...muito mais que só Jay havia conseguido despertar.
- - - - - -
Nas piscinas,Hailey se concentrava nas braçadas.Tinha uma competição de natação pela frente e precisava melhorar.
__3,2,1...-gritou o técnico.-Você conseguiu,Wright...se mantiver esse “time” até o fim dos treinos,o estadual é seu...
Hailey saiu da piscina sorrindo.Ela tirou os óculos de mergulhos,tirou a toca e se envolveu numa toalha.
__Parabéns,Wright!-disse Jay se apoximando e batendo palmas.-Bela braçada!
Hailey deu um longo sorriso e sentou-se.
__E aí,Mitchell...como foi o encontro com a Turner?
Jay passou as mãos pelo rosto,dando uma pequena gargalhada.
__Quem te falou que eu saí com ela?
__Ah,meu querido,ela é Madison Turner,à essa hora todo mundo já ta especulando sobre vocês dois...
__Fala sério!
Hailey o encarou;ele tinha expressões de cansaço no rosto bronzeado.
__Mas e aí?Qual foi?Tá mesmo afim da Madison?
__Você não ia entender...-respondeu ele.
__Você sempre diz isso...qual é...é lógico que eu vou entender...
Jay se pôs de pé,ainda sorrindo.
__Quem sabe um dia eu te conto...
- - - - - -
Madison olhava impaciente para a porta da sala.Faltavam 3 minutos para o início da aula e Jay ainda não tinha aparecido;ela não costumava ser uma pessoa insegura,mas isso era diferente.Por que ele não tinha vindo pra aula?Não tinha gostado dela?Do beijo dela?
Antes que ela pudesse se perder em mais devaneios e pensamentos idiotas,Jay cruzou a porta da sala com Hailey.
Madison não conseguiu se conter;ao ver o sorriso lindo que saía do lábios dele,ela também sorriu.
Hailey percebeu o embaraço de Madison ao ver Jay entrar na sala.Cutucoando o braço dele,ela apontou para Madison sorrindo.
Jay deu um risinho divertido e empurrou Hailey na direção do funda da sala.
__Você tinha razão...-disse Lexie.-Ele nem falou com você...eu sinto muito,Mad!
Madison baixou a cabeça,obviamente decepcionada.
__Ou não...-completou Lexie sorrindo.
Madison a olhou,confusa e sentiu um beijo quente no pescoço.Ela se virou sorrindo e recebeu outro beijo,nos lábios.
__Bom dia!-disse Jay,beijando as mãos de Madison e se apoiando em sua carteira.
__Ela achou que você tinha esquecido dela!-soltou Lexie.
Madison virou-se pra ela e quase a fuzila com os olhos.Jay a olhou,dando uma pequena gargalhada.
__Acho que não fomos apresentados...eu sou Jay!
__Lexie...-disse ela sorrindo.
Jay deu um último sorriso para Lexie e virou-se para Madison.
__Quanto à você...eu não vou te esquecer nunca!
Dado mais um beijo,o professor chegou e todos tomaram seus lugares.
- - - - - -
__Que cara é essa?-indagou Jay ao sentar ao lado de Hailey.
Ela olhava fixamente para onde Madison e Lexie estavam sentadas.
__Aquela garota...-disse ela apontando pra frente.-Tá escondendo algum podre...
__A Lexie?Qual é...ela “é” legal...
__Ela “foi” legal...-corrigiu Hailey.-Porque você tá ficando com a Turner...espera só ela saber que você é bolsista...
Jay remexeu-se na cadeira,franzindo o cenho.
__Ela é tão má assim?
__Ela é podre,Jay!E eu vou descobrir o que ela tá escondendo...ou não me chamo Hailey Wright...
__Coitada dela...-disse Jay às gargalhadas.
__Ah,ela vai desejar nunca ter me conhecido...
- - - - - -
Quando o relógio marcou meio dia,o sinal tocou e todos saíram para o almoço.
__E o Justin?-indagou Hailey,ao sentar numa das mesas do refeitório.
__Talvez ele nem almoce com a gente hoje...-disse Jay.-Tá meio que...chateado comigo...
Hailey assentiu e tomou um gole do suco de uva.Naquele momento,Lexie ia passando com o almoço em direção à outra mesa.Hailey a olhou,pretenciosa e deu uma pequena gargalhada.
Longe dali,no segundo andar do refeitório,Justin olhava pra baixo com uma expressão ininteligível no rosto.
Lá em baixo,Lexie subiu o olhar,enquanto mastigava as batatas fritas do prato.
__Quem é o lindinho ali em cima?-indagou ela sorrindo.
Madison remexeu a comida com o garfo,meio entendiada e olhando pra cima,avistou Justin.
__É o irmão do Jay...-disse ela.-Justin...
Lexie deu um meio sorriso pretencioso e pôs outra batata frita na boca.
__Me apresenta...-disse ela.
__O que?-Madison deu uma gargalhada.-Ele só tem 16 anos,Lexie...
__E daí?Eu não vou casar com ele...é que ele é tão fofo...
Madison riu novamente,incrédula e se pôs de pé.
__Vamo lá...
__Sério?
__Claro,né,Lexie...vamo lá...
Lexie se pôs de pé também,com um largo sorriso no rosto.Elas caminharam em direção às escadas e subiram até onde Justin estava.
Madison sorriu e pigarreou perto dele.Ele se virou na direção das duas garotas e deu seu velho sorriso simpático e encantador.
__Oi...-disse ele casualmente.
Lexie deu um sorriso derretido;os olhos brilhando.
__Você tá chateado comigo?-indagou Madison,preocupada.
Justin respirou fundo,olhou novamente para onde Jay e Hailey estavam e voltou a olhar para Lexie e Madison.
__Esquece o que eu disse,Mad...eu só não gosto de falar da minha mãe,então...-o velho sorriso encantador e feliz estava de volta em seu rosto.-Se não falar na minha mãe,a gente fica bem...
Madison deu um longo sorriso e o abraçou.
__Bom,então...deixa eu te apresentar minha amiga Lexie...
Lexie fingiu dar apenas um meio sorriso,mas por dentro ela estava gargalhando.É claro que estava!Se Madison podia ficar com um cara lindo,ela também podia.
__Oi...-disse Justin dando um beijo no rosto dela.-Você é linda!
Ok...”-pensou Lexie.-“Ele é mesmo um amor...”
__Muito prazer...-disse ela pretenciosa.
- - - - - -
Lá embaixo,Jay e Hailey ainda conversavam,quando numa mudada de ângulo,ela viu a cena.
__Por que a Lexie Parker ta parecendo uma idiota na frente do seu irmão?
Jay sorriu,confuso e seguiu seu olhar.
__E por que a Madison também ta la?
__É típico da Parker mesmo...quer saber?-disse Hailey.-Me fala agora,Jay...por que ta saindo com a Turner?
Jay sorriu novamente,meio que forçadamente.
__Tá bom!-disse ele.-Por causa do pai da Madison,meu pai se suicidou...
Hailey olhou-o estupefata.De repente,ela começou a rir.Rir sem controle,rir sem parar,quase caindo da cadeira.
__Você só pode estar brincando...
O silêncio e a seriedade de Jay fizeram Hailey se dar conta e parar de rir.Ela o olhou,novamente desconcertada.
__Jay,você ta falando sério?
__Foi há 10 anos atrás...-disse ele.-Ele...se envolveu com a minha mãe e...roubou ela do meu pai...ele não aceitou isso muito bem e...se matou!
As expressões transbordavam do rosto de Hailey.
__Kristin Turner é sua mãe?-ela perguntou,estupefata.
Jay calmamente assentiu.
__Na verdade ela só...me carregou na barriga por 9 meses...isso não significa nada...
__Então...é vingança que você quer?Por isso tá com a Madison?
Jay hesitou por longos segundos.Ele olhou novamente para Justin,Lexie e Madison,mas logo depois baixou a cabeça.
__Não era pra ser assim...-disse ele.-Não era pra me envolver...e...eu tô me achando um idiota por querer voltar atrás...mas eu preciso seguir em frente,Hailey...
__Faz ideia do que essa garota vai sofrer quando souber de tudo isso?
__Ela não precisa saber...
__Que espécie de vingança você planejou?Porque são 10 anos,Jay...a Madison considera a Kristin como mãe dela...
Jay pôs a mão na cabeça,obviamente preocupado e se levantou encarando Hailey.
__Você...você não pode...
__Eu não vou!-disse ela.-Você é meu amigo,eu não vou contar...
Ele assentiu,dando um meio sorriso triste e forçado.
__Ótimo!
- - - - - -
A hora do almoço passou,as aulas seguintes também e o silêncio entre Jay e Hailey era perturbador.
Quando o sinal de término das aulas daquele dia tocou,Jay levantou-se apressado.
__Espera aí,Mitchell...
Ele se interrompeu,encarando Hailey;sua expressão estava séria e rígida.
__Você vai ficar me dando um gelo agora?
__Desculpa,Hailey...eu só tô um pouco confuso,me dá um tempo...
Dito isso,ele pôs a mochila nas costas e saiu da sala.
Lá fora,perto do carro,Madison,Justin e Lexie conversavam.Jay respirou fundo,colocando um meio sorriso no rosto e se aproximou dos três.
__E aí,gente...
Madison o abraçou e lhe deu um beijo.
__Oi...
Jay pegou em sua mão e puxou pra um lugar reservado.
__O que você acha de pessoas que mentem?-perguntou ele num jorro de palavras.
Madison o olhou confusa,mas ainda assim com um sorriso no rosto.
__Por que ta me perguntando isso?
O olhar intenso de Jay cessou e ele vagueou a vista pelo nada.
__Esquece...-disse ele sorrindo.-Você é linda!
Madison sorriu mais confusa ainda e sentiu os lábios de Jay tocarem os dela;era tudo tão intenso e tão novo que ela não hesitava em se entregar.
Foi quando uma pessoa tocou seu ombro repetidas vezes.
__Mad...Mad...Mad...
Os dois se largaram do beijo às gargalhadas e olharam Lexie confusos.
__O que foi,Lexie?-indagou Madison sorrindo.
__A Kristin tá vindo aí!
Jay engoliu em seco;o coração começou a acelerar e as mãos começaram a suar.Se ele não pensasse em algo muito rápido,tudo que ele havia planejado nesses 10 anos iria por água abaixo ali e agora em poucos segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Construindo a Liberdade (cap.05) Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo a Liberdade (cap.05)   Construindo a Liberdade (cap.05) Empty21.09.13 7:48

Ui... é o momento de encarar o passado... será? só resta saber se a mãe depois de anos irá reconhece-lo... acho pouco provável, mas nunca se sabe.... que nervos nesse momento... Jay precisa urgente de uma saída de emergência, caso contrário acabou-se .... tenso muito tenso... quero o próximo...logo ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Construindo a Liberdade (cap.05)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo a Liberdade (cap.01)
» Construindo a Liberdade (cap.02)
» Construindo a Liberdade (cap.03)
» Construindo a Liberdade (cap.04)
» [Sinopse] Construindo a Liberdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Construindo a Liberdade-
Ir para: