Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Construindo a Liberdade (cap.03) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarConstruindo a Liberdade (cap.03) Barra_10

 

 Construindo a Liberdade (cap.03)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EgilaBrena

EgilaBrena


Idade : 29
Cidade : Porto Alegre

Construindo a Liberdade (cap.03) Empty
MensagemAssunto: Construindo a Liberdade (cap.03)   Construindo a Liberdade (cap.03) Empty16.09.13 14:21


Caminhando na direção da sala,Madison se perguntava o que havia acontecido há pouco.Ela recordava o sorriso perfeito e animado de Justin,que havia se dissipado ao tocar no assunto mãe.
Entrando na sala,ainda confusa,ela tombou em alguém,derrubando a bolsa e seus pertences no chão.
__Toma mais cuidado...-disse Jay sorrindo e se abaixando para juntar as coisas dela.
Ela desnorteou-se com o cheiro que vinha dele e ficou estática,o olhando.
__Você ta bem?-indagou ele,devolvendo o olhar.
Ela examinou cada mínimo detalhe do rosto dele:a pele queimada de sol,as sombrancelhas devidamente delineadas e pretas,realçando os olhos verde-esmeralda;a boca tão chamativa,dava vontade de beijar repetidas vezes.
Jay sorriu divertidamente.
__Acho melhor você se levantar...-disse ele,entre um sorriso e outro.-A Sra.Carter tá chegando...vem,eu te ajudo...
Ele puxou o braço dela,ajudando-a a levantar,enquanto ela ainda se mantinha o olhando intensamente.
__Não me olha assim,não...-disse ele,sorrindo.-Posso fazer besteira...
Dando um último sorriso sedutor na direção dela,eele caminhou até sua carteira.
- - - - - -
__É impressão minha ou a Madison Turner tá paradona na sua?-indagou Hailey quando Jay sentou ao lado dela.
Ele sorriu,ainda olhando para Madison.
__Ela tem namorado?-ele perguntou,rindo.
__Você quer ficar com a Turner?-ela indagou,parecendo enojada.-Jay...
__Você não ia entender os meus motivos,Hailey...mas eu preciso ficar com ela...
Hailey deu uma longa gargalhada.
Após Jay ir sentar-se,finalmente Madison deu-se conta e sentou ao lado de Lexie,ainda meio extasiada.Lexie a olhou com um longo sorriso no rosto.
__Você ta afim do novato?-indagou ela.
Madison baixou a cabeça e remexeu nas canetas,parecendo querer fugir da pergunta.
__Claro que não,eu só...-ela apoiou-se nas costas da carteira e deu de ombros.-Acho ele estranho...
Lexie assentiu,mas seus olhos exibiam um certo grau de sarcasmo.
__Ele é muito sexy!-disse ela,dando uma olhadela na direção de Jay.
Madison talvez nem tenha ouvido as palavras da amiga;sua cabeça estava longe demais;nas palavras de Justin,na beleza estonteante de Jay.
- - - - - -
Na aula de EF,como de costume,o professor separou a turma em times mistos para realizar os jogos.Se posicionando no centro do ginásio esportivo,ele soprou um dos apitos que tinha,chamando a atenção de todos.
__Vamos fazer o aquecimento primeiro...-disse o professor.-Wright...-ele chamou referindo-se à Hailey.-Pra piscina agora,treinar as braçadas...e você,Turner...-ele disse e Madison o olhou,entediada.-Nada de ficar de fora hoje...
Madison levantou-se das arquibancadas com uma carranca no rosto e adentrou na quadra.
De longe,Zac e Nathan olhavam toda a cena.
__Imagina só,Nate...-disse Zac.-Zachary Davis e Madison Turner iniciam um namoro...-ele disse,como se pensando numa manchete da revista Hello!
Nathan,que parecia completamente fora da realidade,olhou para Madison.A conhecia desde criança,por causa da amizade dos pais.E com certeza,ela não parecia do tipo que se interessaria por caras como Zac,convencidos e preconceituosos.
__Então age log...-ele disse,apontando para a quadra.-Porque o novato tá na sua frente...
Zac olhou para o centro da quadra e viu Madison se aproximando de Jay,que realizava uma série de exercícios aeróbicos.
__Que tipo de besteira?-indagou ela.
Jay,que tentava se aquecer,olhou-a confuso.
__O que?-ele perguntou,sem entender nada.
__Você disse:”Não me olha assim não...posso fazer besteira...”
Ele parou o alongamento,sorrindo.Logo em seguida,a olhou intensamente de novo.
__Esse tipo de besteira...
Puxoando Madison pela cintura,ele lhe beijou a boca.Todos olharam a cena,estupefatos.Era lógico que aquilo era motivo de fofoca para a semana toda,para o mês todo,talvez até para o resto do ano.
Mas o beijo,que parecia no início ser aparentemente carnal,tornou-se algo intenso e perturbador nos segundos que se seguiram.
E o restante dos alunos,olhando a cena,assoviavam,gritavam,batiam palmas...faziam toda espécie de baderna.
Foi quando o professor foi passando no meio de todos,até chegar ao centro do show.
__Turner,Mitchell...-gritou ele e puxou a camise de Jay,o separando de Madison.-Chega!
Madison ofegava,completamente desnorteada,enquanto Jay continuava olhando intensamente na direção dela;a respiração dos dois pesada.
__Isso é uma aula de EF,não de Ed.Sexual...-gritou o professor.-E todos vocês podem se deslocar,o show acabou...
Jay passou a mão pelos lábios,dessa vez sério e saiu caminhando.
Madison apenas o olhava,confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Construindo a Liberdade (cap.03) Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo a Liberdade (cap.03)   Construindo a Liberdade (cap.03) Empty16.09.13 16:43

Independentemente dos planos de Jay, para com. Madison, não se pode negar que entre os dois a uma faísca forte q s não for cuidada se tornará num incêndio forte... puxa Se queria atrair a mídia, ele conseguiu, que loucura a cena do beijo, é preciso muita coragem e determinação pra conseguir...mas acredito que o motivo q o moveu a agir desse jeito foi outro. ele qr q madi fique impressionada e derretida...isso se ela já não está completamente derretida por ele.... isso tá ficando sério.... até o próximo Cap....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Construindo a Liberdade (cap.03)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo a Liberdade (cap.01)
» Construindo a Liberdade (cap.02)
» Construindo a Liberdade (cap.04)
» Construindo a Liberdade (cap.05)
» [Sinopse] Construindo a Liberdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Construindo a Liberdade-
Ir para: