Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Construindo a Liberdade (cap.01) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarConstruindo a Liberdade (cap.01) Barra_10

 

 Construindo a Liberdade (cap.01)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
EgilaBrena

EgilaBrena


Idade : 29
Cidade : Porto Alegre

Construindo a Liberdade (cap.01) Empty
MensagemAssunto: Construindo a Liberdade (cap.01)   Construindo a Liberdade (cap.01) Empty07.09.13 20:47

Pessoal,ocorreu um probleminha com meu pc,não pude postar no dia da estreia,mas vou postar regularmente agora.Espero que gostem...^^
------
Quando o relógio marcou 9:00 da manhã em Albuquerque,Novo México,um rapaz saiu porta à fora de uma casa amarela com janelas brancas.Ele aparentava 1.85 ou mais,tinha o cabelo castanho queimado,quase se achegando à loiro e a pele queimada pelo sol do sudoeste do país.
Ele caminhou até um carro que estava perto da casa e tirou a camisa,deixando os ombros cheios de sardas à mostra.Dentre em pouco,outro rapaz saiu porta à fora da casa e veio caminhando também na direção do carro.
__A gente vai agora?-indagou o segundo garoto.
O primeiro rapaz,o de cabelo castanho claro,respirou fundo.
__É...senão a gente não chega a tempo...-disse ele,sério.
O segundo garoto baixou a cabeça,soltando um suspiro demorado,deixando os cachos do cabelo também castanho lhe caírem sobre os olhos.Logo depois olhou para o outro rapaz.
__Jay,a gente não precisa fazer isso...
__A gente precisa sim,Justin...e se você não quer me ajudar,eu faço isso sozinho...
Justin baixou a cabeça novamente.
__Eu tô com você,cara...
- - - - - -
Na movimentada cidade de Manhattan,Madison corria em direção à entrada do luxuoso,ilustre e conceituado Colégio Menphis III.Estava atrasada de novo e tentar subornar a Sra.Carter,professora de História estava fora de questão.
Ela apressou o passo de novo e abriu a porta da sala.
__Sta.Turner...-disse a Sra.Carter,a olhando e fazendo com que todos a olhassem também.-Está atrasada...de novo...
Madison deu um sorriso confiante e caminhou na direção da sua habitual carteira.Do fundo da sala,Zac a olhava intensamente.Sua reputação com certeza iria às alturas de ele ficasse com Madison.
Madison Turner...”-pensou ele,pretencioso-“Família tradicional e muito rica...”
- - - - - -
Quando a aula daquele dia findou,por volta das 16 horas,Madison e Lexie,sua melhor amiga saíram caminhando pelos corredores do colégio,entregando folhetos a todos.Durante a semana toda haviam planejado uma festa e finalmente tinha dado certo.Festa na praia significava que todos iriam,principalmente uma festa organizada por Madison Turner,a mais popular e mais rica do colégio.
__Festa na praia hoje...-dizia Madison,ao passar pelas pessoas e entregar o folheto da festa.-Bebida por conta da Lexie,podem vir...
Lexie engoliu em seco.À essa hora ela estava pensando e maquinando de onde tiraria dinheiro pra comprar as bebidas.
Madison não sabia e sequer desconfiava das origens humildes da amiga,que mentia fervorosamente ao dizer que a família era britânica e cheia do dinheiro.Se soubesse,com certeza não lhe pediria para pagar as bebidas,mas contar a verdade não estava na lista das prioridades de Lexie.
As duas continuaram caminhando,até que de longe avistaram uma garota de cabelos loiros encaracolados,remexendo no armário,parecendo procurar algo.
__A gente convida ela?-indagou Madison.
__É a Hailey Wright-disse Lexie,balançando a cabeça em desaprovação.-É esquisitona,nem adianta convidar...
__Qual é...-disse Madison rindo.-Ela é a filha do Andrew Wright,a gente precisa convidar ela...
Andrew Wright era o mais importante nome da moda americana no momento.Era dono de uma empresa conceituada e multimilionária,que tinha filiais espalhadas por todo o mundo.O que fazia de Hailey,sua filha,uma pessoa divinamente popular e propícia a ser convidada à festas.Especialmente à festa de Madison Turner.
Madison caminhou na direção de Hailey,sendo seguida por Lexie,que à contragosto daria um panfleto à garota.
__Oi...-disse ela sorridente.-Eu sou Madison...
Hailey,que remexia no armário,procurando os livros de história,levantou a vista,olhando para Madison e Lexie.
__Hailey...-disse ela,sorrindo apenas com os olhos,o que obviamente era uma demonstração de sarcasmo.
Não odiava Madison,mas não gostava particularmente de pessoas como ela.Eram fúteis e cheias de besteirinhas,viviam presas em cartões de crédito e compras de preço exorbitante nas lojas da Calvin Klein,Dior,Armani ou até mesmo a marca do pai dela,Top Wright.
Madison sorriu de novo.Seu sorriso era amigável e convidativo.
__Mad,não faz isso...-disse Lexie aos sussurros.
Hailey a olhou,confusa.
__A gente vai dar uma festa hoje à noite-disse Madison,ainda sorrindo.-Você tá afim de ir?
__Ela não quer ir...-disse Lexie de novo.-Ela é esquisitona,qual é...
__Lexie,deixa de ser chata...-cortou Madison,voltando a olhar para Hailey.-Aqui o panfleto,Hailey...vai ser um prazer ter você lá...
Hailey sorriu amigavelmente na direção de Madison,mas olhou com desprezo para Lexie,que tentou se esconder atrás da amiga.
- - - - - -
Às 10:00 da noite,a música estava alta na praia.Um aglomerado de gente andava de um lado pro outro com bebidas nas mãos.Outro amontoado de mais pessoas tiravam a roupa e caíam na água gelada do mar.Outras tantas dançavam feito loucas ao redor da fogueira.
Na margem,no asfalto perto do calçadão,um automóvel passou diminuindo a velocidade,até parar de uma vez por todas.
Ouviram-se algumas vozes e Jay saiu de dentro do carro parecendo decepcionado.
__Droga!-ele praguejou,batendo o pé contra o pneu.
Justin abriu a porta do carro e saiu também.
__Ao menos,a gente tá perto da cidade...-ele disse,tentando amenizar a tensão da situação pela qual estavam prestes a passar.
Jay balançou a cabeça negativamente,escorando as costas na porta do carro,bufando.
__Se a gente não estiver no Menphis amanhã às 8:00,pode dizer adeus a tudo que a gente planejou,Justin...
Justin baixou a cabeça se escorando na porta do carro,ao lado do irmão.Os ouvidos detectaram ao longe a batida da grudenta We Found Love soando longe.Ele levantou a vista e esgueirando um pouco o pescoço,viu a fogueira queimando lá longe.
__Ei,olha lá,Jay...-ele disse,apontando com um dos dedos.-Parece que tá rolando uma festa...talvez eles possam ajudar a gente...
Jay inclinou a cabeça,também vendo a fogueira e sorriu,esperançoso.
Começou a caminhar na direção de onde estavam as pessoas,a música e a fogueira,com Justin em seus flancos.
- - - - - -
__Quem são eles?-indagou Madison.
Lexie olhou para trás e viu dois rapazes descendo o calçadão,se misturando à multidão que estava na beirada da praia e ao redor da fogueira.Um deles,alto e atlético,o cabelo bagunçado,cara de badboy,vestido numa jaqueta de couro preta,as mãos nos bolsos do jeans e um olhar vago e confuso;o outro,de porte menor,mas não menos lindo,o cabelo lhe descendo em forma de cachos pelas orelhas,um olhar e um sorriso doce e convidativo.
__Não faço a menor ideia...-disse ela,completamente desnorteada.
E enquanto todos se perguntavam quem eram os dois lindos rapazes que acabavam de chegar na festa,Jay tombava em Hailey,perto da praia.
__Ah,me desculpa...-disse ele,ao ver que tinha derrubado a bebida dela.-Machucou?
Hailey sorriu amigavelmente,limpando os restos da cerveja que tinha caído no casaco.
__Tá tudo bem...-disse ela.-Vocês não são do Menphis,são?
__Ainda não...-respondeu Jay.-A gente vai fazer o teste pra bolsistas amanhã...eu sou Jay Mitchell e esse é meu irmão,Justin...
Hailey sorriu apertando a mãe de Jay e Justin.
__Hailey Wright...futura melhor amiga de vocês,se quiserem...
Justin deu um lindo sorriso,esbanjando dentes perfeitos.
__Já é!-disse ele,beijando o rosto de Hailey.
Meia-hora depois,os três já tinham conversado sobre toda espécie de assuntos,num lugar mais afastado da festa,deitados na areia da praia,contemplando o céu estrelado.
__Se a festa é só de patricinhas...-indagou Jay.-O que você ta fazendo aqui?
Hailey sorriu olhando as constelações no céu.Parecia ter mais estrelas aqui e agora do que sob o céu poluído de Manhattan.
__A rainha delas me convidou...-ela deu uma pequena gargalhada.-Além do mais,se eu não viesse,como eu ia rir da cara delas depois?
Os três sorriram.
__Você é das minhas...-disse Jay,apertando a mão de Hailey novamente.
Justin remexeu-se no chão e olhou pra fogueira,apoiando o corpo nos dois braços.
__E quem é a rainha delas?-indagou ele.
Hailey levantou-se um pouco,ficando sentada e também olhou para a fogueira.
__Aquela lá,a do cabelo preto...-ela disse,apontando.-Madison Turner...
Jay levantou-se bruscamente,tentando definir no meio da multidão,quem era Madison Turner.
__Madison Turner?-repetiu ele.
Justin levantou-se também,preocupado.
__É...-disse Hailey assentindo.-Aquela lá perto dela é Lexie Parker...é um capacho da Madison...um dos,né!?
Jay olhou intensamente para onde Madison estava,tentando fotografar a imagem dela em sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Construindo a Liberdade (cap.01) Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo a Liberdade (cap.01)   Construindo a Liberdade (cap.01) Empty08.09.13 20:25

Olha só Qm eu encontro aqui :-D, a nossa adorada Escritora Égila vencedora de inúmeros emmys.... como você já sabe conta com meus comentários apesar de eu já ter já lido uma parte da história hahahaha... nos vemos :-D
Ir para o topo Ir para baixo
 
Construindo a Liberdade (cap.01)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo a Liberdade (cap.02)
» Construindo a Liberdade (cap.03)
» Construindo a Liberdade (cap.04)
» Construindo a Liberdade (cap.05)
» [Sinopse] Construindo a Liberdade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Construindo a Liberdade-
Ir para: