Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCapítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Barra_10

 

 Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty17.09.13 19:01

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO 05ov
                   “2008 no Rio de Janeiro,numa casa de shows (cabaré),Safira se preparava para se apresentar,e  sua apresentação é anunciada”


ANSELMO– Vem aí,a nossa jóia mais preciosa,a explosão de sensualidade, Safira “a pedra preciosa”!
“Safira entra,e dança semi-nua ,exoticamente,e é ovacionada pelos homens da platéia,que jogam  flores.Safira dança e derrama uma lágrima de tristeza,e a apresentação acaba”


ANSELMO –E essa foi a esplendorosa,magnífica,Safira “a pedra preciosa”, aplausos para nossa diva!!!
 “Num flashback, Safira relembra seu romance com Gregório, cinco anos antes (2008),na casa de Cristina,na cozinha,Gregório beija Safira”
SAFIRA – Gregório, para , é melhor você parar, se alguém te pega,a dona Cristina me põe no olho da rua!
GREG – Isso seria ótimo,só assim você iria morar comigo!
SAFIRA – E viver do vento meu amor? Cê sabe mais do que ninguém que eu preciso desse emprego, depois que a minha mãe se foi, eu fiquei só nesse mundo tão cruel!
GREG – Mais você tem a mim! Por que,que você não vem morar comigo Safira, eu sou adulto,responsável,advogado,agente se ama,o que mais falta?
SAFIRA – Não é tão simples assim Greg! A vida é muito injusta meu amor, eu perdi o meu pai sem ao menos o conhecer,perdi a minha mãe,do dia para noite,de repente ela ficou doente e de repente se foi,agente perde quem agente mais ama,e eu tenho medo de te perder,isso dói,e eu não to pronta para simplesmente sair por ai ao vento,e aqui eu tenho o Basílio,eu não posso largar tudo!
GREG – Vem aqui comigo,que eu vou te mostrar uma coisa,vem!
SAFIRA – O que é?
GREG – É surpresa,vem,é aqui mesmo no jardim!
                          “Eles saem e vão até o jardim”
SAFIRA – Que surpresa é essa meu amor,quanto mistério!
GREG –Vem que você vai gostar!
“Greg mostra uma pequena plantação de rosas azuis,cuja cor parece com a safira,que é seu amuleto,que carrega no pescoço”
SAFIRA Que lindas Gregório!
GREG – São rosas azuis,eu mesmo plantei,para você sempre se lembrar de mim!Elas são azuis como essa safira que você carrega no pescoço,azuis como teus olhos,e lindas assim como você,uma linda pedra preciosa,a minha pedra preciosa!
          “Eles se beijam,apaixonadamente e deitam no jardim,eles começam a completar uma frase de amor”
GREG – Quando é amor,agente tolera...
SAFIRA – Perdoa...
GREG –Muda...
SAFIRA – Espera...
GREG – Suporta...
SAFIRA – Só não desiste!
GREG E SAFIRA – (Juntos) Por que o amor de verdade é sem pressa,sem virgulas,sem pontos finais,sem brigas,sem separação,sem mágoa,sem dor,somente amor!
“Eles se beijam e rolam no jardim,Cristina olha pela janela de seu quarto o beijo dos mesmos”
CRISTINA – Isso não pode está acontecendo comigo! A desgraçada da Safira e o meu Gregório,juntos? Ah mais isso não vai ficar assim!Eu já sei o que eu vou fazer!
          “Anoitece,Cristina vai na cozinha a procura de Safira”
CRISTINA –Basílio,seu velho,cadê a criadinha?
BASÍLIO – A senhorita está se referido a Safira?
CRISTINA – Não,a tua mãe sua múmia!É lógico que é a inútil da Safira,onde é que ela está?
BASÍLIO – Ela deve está no jardim,ela ta lá,desde que recebeu a visita do...
CRISTINA –Me poupe dos detalhes sórdidos,dessa historinha de amor que dá até vontade de vomitar! Presta atenção,o lugar da Safira é na cozinha,e não no jardim seu velho gagá! Agora some da minha frente,vai colocar suas dentaduras de molho,velho!
“Cristina chega no jardim,e vê Safira admirando as rosas azuis,e zomba”
CRISTINA –Hora,hora,mais que cena linda! A empregadinha, órfã,abandonada, olhando rosas ao som dos grilos,ao brilho do luar!
SAFIRA –Ai dona Cristina, me desculpe,eu já terminei meus serviços,e eu só tava olhando essas rosas lindas...
“Safira tenta se levantar,e Cristina lhe chuta com seus sapatos,e ela cai”
CRISTINA –Fique onde você está garota!Fique jogada ao chão,que é ai o seu lugar,esparramada no chão!
SAFIRA –Mais dona Cristina...
CRISTINA –Mais nada! Eu sou sua patroa,e isso é uma ordem queridinha! Sabe que você tem razão,essa rosas azuis,são lindas mesmo!
SAFIRA –A senhora acha dona Cristina?
CRISTINA – Não só acho, como vou até dá um “up”, esse azul é tão apagado,uma corzinha tão fora de moda,eu acho que ficaria melhor, se tivesse um amarelo queimado,quem sabe um vermelho?Pronto, cor de fogo,isso sim tornaria elas tão mais bonitas! Bom, não seja por isso, olha o que eu tenho aqui em minhas mãos!
                “Cristina mostra um isqueiro,e um olhar sórdido”
SAFIRA –Mais o que a senhora vai fazer com isso?
CRISTINA – Apenas observe!
          “Cristina joga o isqueiro nas rosas,e elas pegam fogo”
SAFIRA –Não! Por que? Por que a senhora fez isso? Eram tão lindas!
CRISTINA –Falou certíssimo,erram,agora não são mais! Além do mais,eu nem gosto de azul!
“Cristina sai satisfeita,com um sorriso frio no rosto,e Safira sai chorando,correndo,e entra no seu quarto”
SAFIRA –Por que ela é tão cruel? Por que a dona Cristina é tão má?O que foi que eu fiz para ela?
         “Luis sai de dentro do banheiro,do quartinho de Safira”
LUIS –Calma Safira,eu to aqui para te ajudar,calma!
SAFIRA –Mais Luiz, o que vocês está fazendo aqui? Como você entrou?
LUIS – Eu só quero o teu bem,eu só to aqui para te ajudar,como amigo,calma,deixa eu te dar um abraço!
“Luis abraça Safira na calma,do lado de fora,Gregório chega,e Cristina o para na porta do quarto de Safira”
CRISTINA – Procurando a Safira?
GREG –É isso mesmo! Olha eu sei que a senhora não gosta que seus funcionários recebam visitas,mais ela não está mais no horário de expediente,e eu entrei pelos fundos do jardim!
CRISTINA –Calma!Você é meu advogado,pelo menos era da minha família,por isso tem passe livre nessa casa,até no meu quarto,se preferir!
GREG –O que a senhorita quer dizer com isso?
CRISTINA –Deixa para lá! Sabe que a Safirinha tava tão contente hoje,que até recebeu visitas nos eu quarto,um homem até charmoso,acho que é um namoradinho dela,ele vem aqui todas as noites,sempre tarde,hoje veio mais cedo!
GREG –O que? Mais o que é, que você está falando?
CRISTINA –Bom,eu acho melhor você não entrar,ela pode está em momentos íntimos com seu amor!
“Greg cai no jogo e entra no quartinho de Safira,e Luiz a beija,fazendo parecer que eles tenham um caso”
GREG –Mais o que significa isso?
SAFIRA – Gregório! Meu amor,não é nada disso que você ta pensando!
GREG –Não encosta em mim,não me chama de amor sua falsa,traidora!Então era verdade,cê tem um namoradinho!
SAFIRA – Eu posso explicar,foi ele quem me beijou meu amor,isso é um terrível engano!Fala para ele Luiz,fala que foi você que me beijou,que foi um mau entendido,eu não te trai Greg,fala Luiz!
LUIS– Pra que mentir meu amor?Pra que esconder a verdade?
SAFIRA –Como é que é?Você que me beijou!
GREG –Safira,eu achava que você em amava sua traidora,víbora,era só os eu jogo sujo,tinha um caso com esse babaca ai,eu vinha cedo,e ele mais tarde,cê ficava com nós dois,e me enganava,e aquele papo de amor?
SAFIRA –Meu amor,isso é tudo um mau entendido,ele já tava aqui no meu quarto,ele que me beijou,eu não tava esperando,acredita em mim!
GREG –Eu to muito decepcionado!Cês se merecem!
                                     “Greg sai arrasado”
SAFIRA- Tá vendo o que você fez? Por que você mentiu seu canalha? Você que me beijou seu desgraçado,você mentiu,cachorro!Você acabou com o homem da minha vida!
LUIS –Pra que esconder nosso amor querida?
SAFIRA –Seu desgraçado,bandido,mentiroso,eu nunca te beijaria,você destruiu o meu amor!Eu não merecia isso,o que foi que eu te fiz?
         “Luis joga Safira na cama,sai e tranca a porta por fora”
SAFIRA –Abre essa porta,canalha,idiota! Por que meu Deus? Por que isso comigo? Meu amor se foi!
           “Gregório pega Cristina pelo braço no jardim”
GREG – você tinha razão! Essa ordinária tinha outro e me enganava!
CRISTINA – É uma lastima,que ainda tenha mulheres desse tipo,deixar um homem assim que nem você!Mais cê pode ter coisa muito melhor!
“Os dois se beijam,e vão pro quarto,e vão para cama,Safira fica a sofrer no quarto... (FORA DO FLASHBACK),depois que acabou o espetáculo no cabaré,Safira sai na rua sem destino,chorando,numa chuva e um carro quase se atropela”
SAFIRA – Ei seu idiota,não ta me vendo não é?
PÉRICLES –Mais que ousada! Você que ta no meio da rua,não olha pros lado,nessa chuva!
SAFIRA – Por favor moço,me leva embora daqui,eu to sem destino,me tira daqui,eu te imploro,me leva embora daqui!
“Péricles cobre Safira com seu casaco e leva para um restaurante”
PÉRICLES –O que é que você tem? Tá se sentindo bem?
SAFIRA – Eu to me sentindo um lixo,as lembranças machucam de mais,eu to jogada na rua,assim como aconteceu a dois anos atrás!
“Flashback,pela manhã seguinte do falso flagrante armado por Cristina,Safira procura por Gregório”
SAFIRA – Basílio cê viu o Greg hoje?
BASILIO – Não,hoje ainda não! Mais que carinha é essa Safira? Nunca te vi assim!
SAFIRA – A minha vida ta de cabeça para baixo!
           “Safira vai pro seu quarto,e Cristina entra em seguida”
CRISTINA – Mais o que,que você ta fazendo aqui ainda?
SAFIRA – Eu já vou para cozinha dona Cristina!
CRISTINA – Você não vai a lugar nenhum criadinha,você vai é pro olho da rua!
SAFIRA – O que?
CRISTINA – É isso mesmo que você ouviu! Você vai para rua,ou acha que eu vou querer uma criada dando em cima do meu homem? O Gregório é meu!
SAFIRA – Então foi você! Eu não to acreditando que cê armou tudo,aquele flagrante,só par ficar com o Gregório!
CRISTINA – Olha,você chegou a essa conclusão sozinha? Parabéns Safirinha,você não é tão burra quanto parece!
SAFIRA – Eu não to acreditando sua vadia! Como você pode ter sido tão suja? O Greg te me odiando sua megera,você é um monstro,sua ordinária!
CRISTINA – Hoje eu deixo você  me ofender,mais só por que você já está mais rasa que o chão!
SAFIRA – Cristina você é um monstro,sua maldita!Você acabou com nosso amor!
CRISTINA – Que cena comovente! Eu posso até ser um monstro,mais sou rica,porém dona dessa mansão,e quero você fora daqui seu lixo, o Gregório é meu,a muito tempo ele tava comigo,bem antes de você!
SAFIRA –Isso não pode ser verdade sua ordinária! Cê acabou com a minha vida sua pilantra!
                          “Safira dá um tapa em Cristina”
CRISTINA – Mais o que ,que você fez?
SAFIRA – Isso é pouco sua bandida! Você merece ir pro inferno!
CRISTINA –Fora daqui sua pobre coitada,abandonada,sua criadinha maldita,desgraçada,some daqui sua praga!Leva seus trapos imundos,esses panos sujos,sai da minha casa!
“Cristina pega Safira pelo braço,a joga para fora da mansão,no chão com suas roupas”
CRISTINA –Eu quero você bem longe daqui sua maltrapilho,pobretona!leva esse seus panos imundo,seu lixo!
SAFIRA – Eu saio com muito orgulho!Você vai pagar caro sua desgraçada,eu vou me vingar de você,sua mulherzinha sem caráter,víbora!Você vai pagar,eu juro,você vai me pagar Cristina!
CRISTINA – Ai que medo de você! O que é que uma formiga que nem você,pode fazer com uma mulher rica?
SAFIRA – Você não ta só destruindo a minha vida,mais tirando um filho de um pai!
CRISTINA –Não me diga que você está grávida?
SAFIRA – É isso mesmo sua vadia,você vai pagar por todo mau que me causou,por tudo que você fez,a mim e a minha mãe,eu prometo voltar nessa casa pela porta da frente e de cabeça erguida,e você vai beijar os meus pés,eu juro!
CRISTINA – Sai daqui sua criadinha,ordinária,vagabunda,cê acha que eu tenho medo de você ratazana?Idiota!
           “Safira sai chorando,pegando em sua barriga”
CRISTINA – Era só o que me faltava,ela grávida!Não,eu preciso dar um jeito nisso!
                        “Cristina chama Luis”
CRISTINA – Luiz! Vai atrás da Safira,segue essa maldita onde ela for,até o inferno se for preciso,mais me trás o endereço dela agora!
LUIZ –É pra já,dona Cristina!
    “Luiz segue Safira,até um casebre abandonado, (Fora do flashback) No restaurante”
SAFIRA – E foi isso!Péricles,não é esse seu nome?
PÉRICLES – É esse sim! Então essa tal mulher,Cristina,armou tudo para separar você do tal Gregório!
SAFIRA – E o que é pior, me largou grávida na rua, sem saber para onde ir,me chutou para fora daquela casa,como seu eu fosse um bicho asqueroso estando grávida!
PÉRICLES – Mais e ai? O que aconteceu depois que você foi largada na rua? e a criança,você chegou a ter a criança?
SAFIRA – Essa é a parte mais tenebrosa!
“Flashback,nove meses se passaram desde que Safira foi expulsa da mansão,e começou a morar num casebre,ela entra em trabalho de parto”
SAFIRA – Ai que dor forte! É agora, ai,meu filho vai nascer agora!Me ajuda meu Deus,me protege minha safira!
“Safira deita na cama,e faz seu próprio parto,com muita dor,a criança nasce,corta o cordão umbilical com uma tesoura,um lindo menino,que lhe deu o nome de Vitor”
SAFIRA –Nasceu!Nasceu,é um lindo menino,meu filho e do Greg,seu nome será Vitor meu anjo!Eu te amo filho!
“Safira cobre a criança,lhe dá um beijo,em seguida a casa é invadida por três homens”
SAFIRA –Quem são vocês? O que querem? Saiam da minha casa,socorro!
BANDIDO –Agente só quer o bebê dona!
                 “Um dos bandidos agarra a criança”
SAFIRA –Solta meu filho moço,pelo amor de Deus,solta ele,eu não tenho quase nada,eu sou pobre,pode levar tudo que tem aqui,mais deixa o meu filho,não machuquem ele!
BANDIDO –É melhor você colaborar,para ninguém sair machucado!
SAFIRA –Socorro,socorro! Deixem o meu filho,pelo amor de Deus,por favor deixem ele,meu filho não!Me levem ele no lugar dele,mais não o machuquem,ele acabou de nascer!
BANDIDO –Ele vai e você fica!
“Safira é empurrada,e eles levam a crianças ao prantos de choro,e Safira desmaia, (Fora do flashback,no restaurante”
PÉRICLES –Então,seu filho foi roubado dos seus braços?
SAFIRA –Foi arrancado,logo após o nascimento,como um objeto,o coitado chorava,e eu ali desesperada,gritando,pedindo “por favor”,suplicando para eles deixassem meu filho!E até hoje eu tento entender o por que,eles fizeram aquilo!
PÉRICLES – Peraí,os bandidos invadiram o casebre que você tava,sendo que você não tinha nada,e eles queriam a todo custo a criança!
SAFIRA –Mais o que você esta insinuando?
PÉRICLES – Raciocina comigo!Eles disseram “Agente só quer o bebê” não foi? Então,isso foi armado,claro,eles foram pagos para fazer aquilo,para que eles iriam roubar uma criança de dinheiro,se você era pobre? Eu tenho certeza que esse seqüestro foi armado!
SAFIRA –Peraí,isso faz sentido,tudo bate completamente,eles tavam determinados a pegar meu filho,entraram e só levaram ele! Mais peraí,quem pode ter armado isso logo comigo? Não,ela não,a Cristina!
                                                   I N T E R V A L O
SAFIRA –Não,ela não! Ela pode até feito tudo o que ela fez,mais daí fazer isso,roubar uma criança,dizer uma coisa dessa sem escrúpulos,não!Até por que eu nunca mais tive noticias dessa ordinária,safada!Eu passei os nove meses da minha gravidez sem ver ela,quanto mais saber,eu fui prum casebre longe da ali,talvez esses bandidos roubaram ele para vender,sei lá!Mais de uma coisa eu sei,aquela vadia vai me pagar caro pelo o que ela me fez,tudo isso só aconteceu por causa dela!
                                         “Safira chora”
PÉRICLES –Chega de sofrer!Eu vou te fazer uma proposta para você mudar de vida,para acabar com esse sofrimento!Casa comigo?
SAFIRA –Como?
PÉRICLES –Caso comigo!Muda de vida,vem para Paris comigo,esquece tudo isso,essa vida de sofrimento e casa comigo!
“2 Meses se passam,Safira se casa com Péricles em Paris,muda de visual,modos e maneira.5 anos se passam! ATUALMENTE em 2013”
          “Cristina se arruma para sua festa de noivado”
HELGA–É Cristina,parece que você conseguiu,hoje é o seu noivado com o Gregório!
CRISTINA –Depois de tanto trabalho,eu consegui laçar ele de vez!vamos logo se apressar que ele ta vindo de Paris hoje,pro nosso noivado!
HELGA –Depois de ter separado a Safira do Gregório,ele caiu aos seu encantos e você conseguiu laçar ele de vez!
CRISTINA – Nem me fale nessa pedra pobre,tem tempos que não vejo essa desgraçada,a quase seis anos,também depois daquele plano magnífico!
HELGA –Meu plano o Luiz para beijar a Safira e o Gregório pegar em flagrante!
CRISTINA – Parece que foi ontem!
                              “Flashback de Cristina combina com Luis”
CRISTINA – Então é isso que combinamos,você só precisa beijar a Safira,quando o Greg entrar no quarto,ele vem todas as noites por volta das oito horas,ai quando ele entrar,você tasca um beijão nela,e finge que vocês já tinham um caso!
LUIZ – Mais para que isso dona Cristina?
CRISTINA – Sem mais perguntas! Você beija,mente,e a deixa trancada no quarto,que eu continuo o resto,e você receberá seu pagamento logo após o serviço!
“Fora do flashback,Cristina continua a se arrumar,e ri das lembranças”
CRISTINA – Foi mais fácil do que tirar doce da boca de criança! A tonta caiu que nem uma patinha,depois eu me livrei dela pondo-a na rua!
HELGA – E a criança?Ela não estava grávida não é isso?
CRISTINA –Eu fui ágil e também dei um jeito nisso!
“Flashback da cena em que Safira deixa a mansão,e Cristina pede que Luiz segui-la,depois que Luiz a segue,entrega o endereço do casebre a Cristina”
LUIS –O endereço é esse aqui!Ela ta num casebre abandonado,caindo aos pedaços,um pouco longe daqui!
CRISTINA – Isso é ótimo,escuta Luiz,eu preciso que você contrate três homens para ficar de tocaia,vigiando o tal casebre as Safira,eu pago o que for preciso!
LUIS –Mais para que esses homens?
CRISTINA – A desgraçada ta grávida,eu preciso que esses homens vigiem o casebre “24 horas” por dia até a criança nascer!No momento em que a bastardinha nascer,eu quero que eles invadam e arranquem o bebê monstro dos braços dela,sem piedade!
LUIS –E depois o que agente faz com a criança?
CRISTINA – Eu quero que você arranje uma mulher também,simples,e levar ela com a criança até a minha fazenda nesse endereço,o resto é comigo!
“Cristina dá o endereço da sua fazenda...Nove meses depois,eles roubam o bebê de Safira,e levam a criança até a fazenda junto de Cândida”
LUIS –Dona Cristina,essa aqui é Cândida,é uma mulher de confiança,é uma conhecida minha!
CÂNDIDA– Estou disposta a fazer tudo que me pedirem,contanto que me paguem!
CRISTINA – Bom com isso não se preocupe! Você só precisa cuidar dessa criança aqui,uma mulher o abandonou e eu pretendo pagar para criarem,essa fazenda é minha,e você nunca vai sair daqui,pode trazer suas coisas,além do mais,comida,mantimentos é por minha conta,se precisar de qualquer coisa entra em contato com o Luiz,mais nunca peça ajuda a ninguém,nunca!Cês não podem sair e nem falar com ninguém,aqui na fazenda tem dois seguranças,e o Luiz ficará vindo aqui várias vezes,e um detalhe,essa criança tem que pensar que você é mãe dele,tem que ser rígida,sendo assim você será muito bem recompensada!
CÂNDIDA –Eu irei ficar em alerta,contra tudo!
CRISTINA –Sendo assim você será muito bem paga,e receberá por cada dia que cuidar desse piralho,e preste atenção,ninguém jamais saberá da existência dessa criança,só se preocupe no necessário,e você não me conhece,ficou claro?
CÂNDIDA –Sim senhora!Esse bebê é lindo,que coisa fofa!
CRISTINA –Tem cara de joelho como todos os outros!Essa é a sua parte,isso é só o começo,uma parte de acordo!
               “Cristina entrega uma bolada a Cândida”
CRISTINA – O Luis tragará tudo que vocês precisam,fralda,leite,roupas! Escuta,eu to de olho em você,não banque a espertinha!Passar bem!
                                         (Fora do flashback)
CRISTINA – Até hoje a Cândida cuida do monstrengo,já tem por volta de 6 anos,a peste!
HELGA – E o pestinha já te viu?
CRISTINA – Eu quase nunca vou lá,o Luiz é quem leva roupas,comida,tudo que eles precisam,o piralho nunca me viu!Eu mando dinheiro quase todos o dias!
HELGA – Você foi muito esperta Cristina!
CRISTINA –A criança até chama a Cândida de mamãe,e o Greg nunca saberá da existência desse monstrinho,quanto mais a Safira,que sumiu no mundo,até hoje só se sabe que ela virou garota de programa,e dançava em cabaré,a ordinária ganhou o mundo!
HELGA –É,e você como sempre jogou bem,e saiu vencedora dessa história!
CRISTINA –É por que eu sempre ganho,nasci para vencer!Eu sou Cristina Sampaio e ninguém me vence!Agora vamos descer e receber os convidados,o Greg chega dentro de um hora,e hoje a noite promete!
“Cristina desce e anuncia a todos,esbanjando luxuria e elegância”
CRISTINA –Bom gente,atenção a todos!Eu queria agradecer a presença ilustre de todos vocês,é uma honra recebê-los,e eu quero comunicar que o meu futuro noivo já está a caminho,e logo-logo estaremos noivando!Eu peço que aguardem só mais um pouco e divirtam-se,obrigada!
                                     “A campainha toca”
CRISTINA – Será? Será que é ele? Gregório? Vai seu velho inútil,atende essa porta agora!
BASÍLIO – Sim dona Cristina!
“Basílio abre a porta,o silêncio permanece,Safira entra esbanjando sua nova faze de vida,cheia de jóias,e de novo visual,Cristina fica muito surpresa”


CRISTINA –Você?
SAFIRA – Surpresa Cristina? Eu te disse que quando eu voltasse nessa casa,seria pela porta da frente e de cabeça erguida,e eu costumo cumprir com a minha palavra!E aqui estou eu!
          “Com o ar de superioridade Safira sorri para Cristina,que fica pasma”
 

                                      F I M   D O   C A P I T U L O  1
Ir para o topo Ir para baixo
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty17.09.13 19:03

Desculpem a todos pelo tamanho do capítulo,é que primeiro capitulo é assim, é a história completa para que seja melhor para o leitor compreender essa nova trama... Tem muitos flashback's para que vocês consigam acompanhar toda a trajetória de Safira e todo seu drama... o Próximo capitulo será mais curto e não deixem de acompanhar Safira, as terças e quintas as 19:00 hras... Espero que gostem.... Grato Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty18.09.13 10:27

TOP SOU FÃ NUMERO 1
Ir para o topo Ir para baixo
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty18.09.13 14:56

gatolegal escreveu:
TOP SOU FÃ NUMERO 1
Obrigado..... espero que acompanhe os próximos capítulos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty18.09.13 15:11

Klewerton Roger escreveu:
gatolegal escreveu:
TOP SOU FÃ NUMERO 1
Obrigado..... espero que acompanhe os próximos capítulos!!!
Curta a página oficial de Safira,e saiba tudo o que vai acontecer.....
https://www.facebook.com/novelasafira gratto...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty27.09.13 1:00

Começo a ler agora e amei os personagens, muito bom, uma história bem feita, vou
 acompanhar cada capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty28.09.13 16:50

diogo2013 escreveu:
Começo a ler agora e amei os personagens, muito bom, uma história bem feita, vou
 acompanhar cada capítulo.
Muito obrigado.... Curta a página oficial de Safira e saiba tudo o que vai acontecer com exclusividade : https://www.facebook.com/novelasafira Espero que continue gostando e acompanhando SAFIRA.... Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO   Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Safira // Capítulo 3 CRISTINA CONTA A PÉRICLES O PASSADO DE SAFIRA
» Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)
» Site exclusivo no facebook da Novela Safira
» Capítulo 2 SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Safira-
Ir para: