Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa Barra_10

 

 Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa

Ir para baixo 
AutorMensagem
joh peppers

joh peppers


Idade : 36
Cidade : Londrina

Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa Empty
MensagemAssunto: Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa   Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa Empty19.03.14 13:35

Episódio 9: Festa

Cena I: Residência Conway – Manhã
Macoy entrega as chaves a Gomes, pega a bolsa de Jessy e caminha para a entrada da casa. Tropeça em um degrau deixando a bolsa cair. Os utensílios da bolsa caem pelo chão, Macoy resmunga catando os pertences da filha espalhados pelo piso impecável. Gomes o ajuda.
Macoy: O que é isso? – pergunta a si mesmo observando um saquinho nas mãos – Parece... não! Jessy não usa...
Gomes: É maconha senhor! – diz cheirando o saquinho entregue por Macoy.
Macoy senta nos degraus da escada com as mãos na cabeça. O jeep entra na residência, Caio estaciona próximo ao carro de Macoy.
Caio: Gomes, por favor, ajuda a senhorita a descer do carro!
Jessy: Você é um idiota, nojento! – diz ao passar por ele, apoiada em Gomes.
Caio: De nada, as ordens Barbie! – sorri, olhando a Macoy.
Macoy: Como esta minha filha? – diz abraçando a fortemente.
Jessy: Estou bem, graças aos outros por que se dependesse deste inútil teria que amputar minha perna...
Ela sai resmungando nos braços de Gomes. Macoy se aproxima de Caio com certo desconforto.
Macoy: Temos que fazer algo para aquecer seu corpo! Vou trabalhar nisso hoje a tarde.
Caio: O que aconteceu? – pergunta analisando sua mente – Não tente mentir pra mim.
Macoy: Encontrei drogas na bolsa de Jessy!
Caio: Drogas? – questiona.
Macoy: A culpa é minha, não dou atenção a minha filha. Não participo de sua vida, estou sempre trabalhando! – diz enxugando uma lagrima que percorre seu rosto – Toda segunda-feira ela desaparece, nas noites de sexta volta de madrugada...
Caio: Não acuse ela sem ter provas!
Macoy: Quer mais provas que isso – diz entregando o saquinho com ervas.

Cena II: Quarto Jessy - Noite
Uma semana depois...
Jessy folheia uma revista com desinteresse, deita em sua cama triste. Depois dessa longa semana estava conseguindo andar normalmente e não podia sair em plena sexta- feira. A tela de seu computador começa piscar. Uma chamada de vídeo de Melane.
Melane: Oiii! Que tal irmos a uma festa hoje à noite? – pergunta animada – O Brian vai!
Jessy: Por mim pode ir até o Papa! Esqueceu que estou de castigo por pelo menos... o resto da minha vida! Queria muito ir, mas meu pai esta muito estranho. Agora resolveu bisbilhotar meu quarto, sei lá o que ele procura! E amanha também vamos para a fazenda, não consegui escapar desse final de semana em família que ele tanto quer.
Melane: Que pena! Pois o Brian me disse que desejava que você fosse porque queria falar com você.
A curiosidade de Jessy cresce junto com seu ego.
Melane: Amiga se fosse você eu iria e abriria o jogo! Chega nele e fala a real “estou afim de você”!
Jessy: Tem razão Mel, é isso que vou fazer! Me espera em frente ao portão a meia noite.

Cena III: Quarto Caio - Noite
Sem conseguir dormir depois de escutar a conversa de Jessy com a amiga. Resolve sair do quarto, ao abrir a porta esbarra em Jessy que o olha intrigada. Ela estava tão preocupada em ser pega em flagrante pelo pai que nem notou a diferença entre seu corpo e o de Caio, ela empurra o garoto de volta para o quarto.
Jessy: Meu Deus! – exclama com as mãos sobre o peito - quer me matar do coração?
Caio: Você costuma dormir vestida assim, com vestidos de festas e maquiagem? - pergunta analisando seu corpo - Quer encantar até os anjos?
Jessy: Eu vou sair! - senta na cama de Caio - Vou me declarar para um garoto que sou afim a muito tempo.
Caio: Se você sair de casa não pense que vou te encobrir vou agora mesmo acordar a seu pai.
Jessy: Fica quieto! - olha dentro de seus olhos e fica frente a frente - Já se apaixonou por alguém? E para piorar situação esse alguém nem sabe de seus sentimentos! Eu vou abrir meu coração com ou sem seu consentimento, quer falar com meu pai? Fique a vontade!
Jessy sai do quarto com passos silenciosos mais decididos. Caio inala o perfume deixado por Jessy, a lembrança do pequeno beijo entre ela e Josh é o suficiente para perder o controle de suas emoções. Segundos depois estava seguindo seus passos na noite.

Cena IV: Vale das Sombras - Noite
No laboratório do Vale Eliote avalia o sangue recolhido de Jessy. Mistura a amostra de sangue da garota com o sangue vampiro, o sangue de Jessy estimula a ação dos anticorpos presentes no sangue oposto. Eliote retira uma amostra de sangue de seu braço e faz outro teste.
Eliote: Não acredito! – espantado com o resultado – Ela é uma Nascente, uma de nós!

Cena V: Danceteria no Centro da Cidade - Noite
O lugar estava lotado, mal conseguia andar sem esbarrar em alguém. Caio toma cuidado pra não cometer nenhum deslize em sua vigilância, observa Jessy de longe prestando atenção em sua conversa e tenta se convencer de que esta fazendo isso pra seu próprio bem. Brian conversava animadamente com outro garoto. Melane pedia um drinque no bar. Mas a atenção de Caio era totalmente para a garota que dançava
na pista recolhendo os olhares masculinos, Jessy conquistara a todos com seu jeito de ser e isso entediava a Melane.
Melane: Em vez de um, prepara dois drinques – pede ao barman – Você tem algo para deixar esta noite melhor? – pergunta arqueando a sobrancelha.
O barman sorri, mas coloca em suas mãos dois comprimidos alucinógenos. Melane coloca um em seu copo e o outro no da amiga entrega o copo a Jessy.
Jessy: Melane não vou beber! Não posso, amanha acordo cedo e da ultima vez passei muito mal! – Diz alto por causa do som da musica.
Melane: Um drinque não ira te derrubar amiga! E fora isso é pra te dar coragem pra chegar nele – aponta para Brian.
Jessy hesita mais bebe o conteúdo do copo. Caio encosta-se num pilar distante de Jessy, segue seus passos com o olhar quando se aproxima de Brian sente uma fisgada no peito.
Caio: Não vou escutar essa merda! – reclama indo para o bar – Me de o que tem de mais forte... não quero nada pra deixar minha noite melhor se esta pensando em misturar algo em minha bebida!
O barman olha a Caio confuso, mas segue suas orientações.
Musica de fundo: I Love It – Icona Pop


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo9-Festa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 17 Meu Sangue Te Aquece
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 20 Laços de Sangue
» [Sinopse] Dois Mundos: Sangue e Magia
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 16 Lobos
» Dois Mundos: Sangue e Magia || Capítulo 14 - Revelação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Dois Mundos: Sangue e Magia-
Ir para: