Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSafira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Barra_10

 

 Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty
MensagemAssunto: Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)   Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty26.09.13 19:00

                   “Péricles faz uma expressão de horrorizado, Cristina faz seu jogo”


CRISTINA – Foi isso mesmo que você ouviu! Cê ta velho, mais não ta surdo!
PÉRICLES – Isso só pode ter sido uma piada? A Safira? Nunca!
CRISTINA – Ué, ta duvidando da minha palavra? A sua querida esposa, Safira, ela dançava em uma casa de shows, pra não dizer cabaré! Era uma prostituta de quinta, uma vadia, ramera da pior espécie!
PÉRICLES – Você vem aqui na minha casa falar da minha esposa? Com que direito?
CRISTINA – Eu to do seu lado e só estou abrindo seus olhos, por que eu tenho fortes indícios que a vagabunda da tua mulher dá em cima do meu marido, aquela piranha! Você deve ter conhecido ela com aquela cara de santa, olhos azuis, mais nem imaginava de um passado sujo daquela vaca! Só eu sei do que aquela mulherzinha é capaz, ela dava em cima do meu marido, essa vagabunda é uma atirada, vadia, desgraçada, que só ta destruindo a tua reputação!
PÉRICLES – Não! Não pode ser! Eu a conheci, mais ela não me falou desse passado horrível!
CRISTINA – Ela te enganou, e engana até hoje! Você é um empresário, da alta sociedade, uma bela carreira, um milionário, séria muito mal pros seus negócios se a concorrência, outras empresas soubessem que Péricles Buarque é casado com uma garota de programa, séria péssimo pros seus negócios, uma mulher com esse lindo passado, uma passado nojento e imundo desses, já pensou se todos soubessem, saíssem nos jornais? Imagina o baque, que bela matéria, já posso até imaginar as manchetes : “Milionário casado com garota de programa! “ isso iria acabar com o seu sucesso, derrubaria seus negócios, suas empresas a sua fama! Você seria apontado pela sociedade, excluído das festas, casado com uma “vedete”! Aquela mulher é um urubu, tem um passado nojento, é da pior espécie!
PÉRICLES – Seria o fundo do poço! Eu iria para lama, acabaria com tudo que eu construí até hoje!
CRISTINA – Séria péssima para sua imagem, pros negócios, te deixaria no chão, isso seria um furo para imprensa “Milionário conceituado casado com prostituta” que papelão! Cuidado que ela pode ta tramando um golpe contra você! Onde é que ela está agora? Eu vi ela saindo  apouco tempo, quem te garante que ela não tem um amante? Meu marido? Ou ela faz  programa nas noites solitários, já que parece que você não dá conta, pela idade! Ela é uma interesseira que está se aproveitando de você e do seu dinheiro!
ALMA – Para, chega! Isso não é verdade! A Safira não é assim, não se aproveita de ninguém, é uma pessoa boa! Sai daqui, vai embora!
PÉRICLES – Vai embora daqui sua víbora! Chega! Você é uma mulherzinha baixa!
CRISTINA – Gente, o que é isso? A revolução dos sexagenários? Vão fazer uma manifestação contra mim? A caminhada dos idosos! Dois velhos caquéticos me expulsando ao mesmo tempo, que coisa boa! Mostra que a terceira idade ta em alta, cês tem energia para falar, tão de parabéns!
ALMA – Você não pode nos tratar assim dessa maneira sua mulherzinha sem classe!
CRISTINA – Olha quem fala, uma múmia empregadinha, sem classe e sem modos, que não consegue nem ficar em pé direito, quanto mais distinguir o que é ter classe! Eu nasci rica meu amor, e sei muito bem o que é ter classe, sua velha!
PÉRICLES – Cala essa boca! Vocês está na minha casa, e eu não admito isso, eu exijo respeito! Você não tem direito de me destratar, nem a Alma,quanto mais a minha mulher,desclassificada! Alma chama a segurança do hotel!
CRISTINA – Se você não quer acreditar que a sua mulher é uma ordinária, vadia, prostituta é problema seu! Eu só quis te alertar na paz, na boa! Na dúvida pesquisa na internet, ela era tão famosa que é só colocar: “Safira, a pedra preciosa” vai aparecer sobre a “vida artística” dela, dançarina de cabaré, isso sim é matéria para vender que nem água, para te desmoronar, para acabar com a tua vida financeira!
PÉRICLES – Vai embora agora, sua víbora, desclassificada, mulherzinha baixa!
CRISTINA – Que é isso? Vai me bater com a bengala? Bom eu vou indo, já que você pediu com carinho! Eu já fiz a minha boa ação de hoje e agora cabe a você acreditar ou não! Uma boa noite seus velhos agressivos, e quer um conselho? Pesquisa! Pesquisa e tira a dúvida, e descobre quem é a mulher que você casou,seu trouxa! Tchau vovozinha, tchau vovô, eu adorei tricotar com vocês, bater um papo! Agente se vê beijos!
                      “Cristina sai sorrindo e bate a porta, Péricles se descontrola”
ALMA – Não, não pode ser Sr.Péricles, essa mulher ta mentindo,a safira não é assim,essa mulher é escrupulosa!
PÉRICLES – A Safira não pode ter feito isso comigo, não pode ter escondido um passado desses? Vadia! Eu vou conferir como essa mulher disse, ela parecia ta falando a verdade! Alma pega o computador, eu vou tirar essa história a limpo, e é agora!
ALMA – Calma seu Péricles, mantenha a calma, o senhor não pode ficar nervoso! Meu Deus que mulher é essa? Tá aqui o computador!
         “Alma coloca o notebook em cima da mesa e Péricles começa a pesquisar”
PÉRICLES – Eu vou tirar isso tudo a limpo! Ela não pode ter feito isso comigo! Vou colocar como ela disse: “Safira, a pedra preciosa”.
                                     “Ele pesquisa, encontra uma nota e lê a noticia”
PÉRICLES – Achei! Não! “Safira, a pedra preciosa! A dançarina de casa de show Senssual, arranca suspiros dos homens , ousada e poderosa, Safira atrai todos com sua beleza e sua dança atraente! Com seus dotes de conquista, ela conquista o público! “ Não, Vadia! Me enganou Alma! Olha essa outra aqui : “ Safira, a pedra atraente, o desejo de qualquer homem, dança semi nua e enlouquece os homens da platéia!” “Safira aparece em cabaré com olho roxo” Mais isso é um absurdo! Ela nunca me contou nada, desgraçada, eu mato ela!
                                  “Ele quebra os vasos e joga os objetos furiosos”
PÉRICLES – Eu jamais teria me casado com essa mulher, sabendo desse passado horroroso!
ALMA – Calma, essa noticia é antiga, de seis anos atrás!
PÉRICLES – Não importa, se isso cai na imprensa, isso é uma dinamite na mão de repórteres! Essa ordinária,me enganou todo esse tempo, ela vai me pagar, eu acabo com a raça dela!
                             “Cristina no seu carro, parada de frente ao hotel”
CRISTINA – Uma hora dessas o velho, já deve ter pesquisado e descoberto a víbora com quem ele se casou! Meu plano deu certo, o coloquei ele contra a vadia! Agora é só ele mexer os pauzinhos e acabar com aquela pilantra e tirar ela do meu  caminho! Um para mim e zero para ela!
LUIS – Eu adoro esse seu jeito mal, sabia?
CRISTINA – Você não é pago para adorar nada e sim para dirigir! Anda anta me tira desse lugar!
                     “Eles saem da ali, na cozinha, Magia conversa com Basílio”
MAGIA – Que história macabra a da Safira hein tio!
BASÍLIO – Pobre Safira, sofreu tanto nessa vida, além de ter perdido seu grande amor, perdeu seu filho, que tragédia!
MAGIA – Deve ter sido um choque, uma dor imensa, coitada dela! Mais eu fiquei pensando, por que alguém teria motivos para seqüestrar o filho da Safira?
BASÍLIO – Por dinheiro!
MAGIA – Dinheiro como tio? A Safira não era pobre? Ela tava num casebre abandonado, não tem lógica! Se ela ao menos tivesse algo de valor, só tem aquela safira que ela usa no pescoço, mais aquilo é bijuteria, não vale nada!
BASÍLIO – Há tanta gente ruim nesse mundo! A vida é muito cruel com pessoas boas!
MAGIA – Pra mim isso foi armado! Tá na cara, é a única explicação!
BASÍLIO – Armado? Armado por quem menina?
MAGIA – Há gente para tudo nesse mundo! Tô horrorizada com o que a jararaca fez com a Safira!
BASÍLIO - A Cristina já fez muita coisa ruim nessa vida, ela não faz outra coisa!
MAGIA – E nós aqui, trabalhando para psicopata, dá até medo!
                          “Cristina entra na cozinha e assusta Magia”
CRISTINA – Magia negra!
MAGIA – Ai que susto dona Cristina!
CRISTINA – Por acaso eu sou um fantasma para ta dando susto? Não responda! Eu quero um belo banquete, para dois, você e o velho ai! Hoje a noite é especial, eu to muito feliz!
MAGIA – Sim senhora!
                                                        “No jardim”
SAFIRA – Eu sabia que você viria!
GREG – Eu só vim por que você insistiu!
SAFIRA – Que bom! Isso é a prova de que ainda existe algo forte entre nós!
GREG – Eu não vim aqui para escutar você falando de nós, isso ficou no passado Safira!
SAFIRA – Mais ta guardado no fundo do meu coração, e  eu nunca me esqueci de nada que nós vivemos!
GREG – Que pena, por que eu já esqueci! Bom, mais de fato o que tanto você queria falar comigo?
SAFIRA – Sem mais delongas, eu vim aqui para te alertar quem é a mulher que você vive, eu vim tentar te mostrar quem é  a verdadeira Maria Cristina Sampaio!
                  “Eles se olham nos olhos. Cristina vai ao quarto de sua tia”
CRISTINA – Titia, deu tudo certo! O velho ficou furioso depois que eu soltei tudo sobre a vida da vaca da Safira!
HELGA – Eu tinha certeza disso! Ele não ia agüentar ter se casado com uma ramera feito a Safira!
CRISTINA – Eu fiz tudo direitinho! Fiquei na porta do hotel esperando a Safirinha sair, quando ela saiu eu fui e joguei a verdade toda na cara do velho,é claro que com um toque especial de maldade! E ele deve ta se remoendo de ódio da piranha!
HELGA – E vai por mim, ele não vai deixar barato isso não, por que isso pode denegrir com a imagem dele, e vai tirar satisfação com a Safira!
CRISTINA – E mais uma vez eu sai ganhando na história! Tomara que ele acabe com ela, termine esse maldito casamento e a jogue no olho da rua, aquele inseto! Eu queria ser uma mosquinha para ver a reação dela!
HELGA – Sabe Cristina, eu fiquei pensando aqui, a Safira quando descobrir que você contou tudo pro tal Péricles, o empresário, ela com certeza vai querer se vingar! E isso que me dá medo, a Safira ta mudada, mais determinada! Cristina e se ela descobre por algum meio que você, não é filha do Hugo, como todos pensam? Seria nosso fim!
                                                              I N T E R V A L O
                                                          “O clima fica tenso”
HELGA – Já pensou se ela descobre que você Cristina, não é filha verdadeira do Hugo?
CRISTINA – Não! Bate na madeira, isola! Isso não pode acontecer de maneira alguma, só se você abrir a bico tia, mais isso a senhora jamais irá fazer! Ninguém nunca descobrirá nosso segredo, ninguém nunca irá descobrir que eu não sou filha legitima do meu pai!
HELGA – Eu tenho tanto medo, quando você! Eu temo por nós duas Cristina, pela Stefany, por todas nós, estaríamos perdidas se a Safira descobrisse essa bomba, ela ta rica e pode querer investigar, e quem procura acha! A Helena não podia ter traído o Hugo com o jardineiro! A minha irmã foi uma burra de ter engravidado um pobretão, ao invés de um milionário!
CRISTINA – Eu não ia suportar ser pobre! Não, Deus me livre, só de pensar me dá nojo ser filha de um jardineiro! Ninguém pode saber tia, enterra esse segredo, eu sou sim a filha do Hugo Sampaio, como todos pensam, sou a dona dessa mansão, da empresa, dessa fortuna, de tudo! Gosto nem de pensar o que seria de mim sem o dinheiro, essa vida incrível! Para de pensar nisso, eu sou rica tia, nós somos ricas!
                                                         “Cristina sai”
HELGA – Espero que ninguém nunca saiba disso!
                              “Cristina entra em seu quarto procurando Greg”
CRISTINA – Amor, cheguei meu amor! Hoje eu to tão disposta! Greg? Amor cadê você? Ué, ele não ta aqui! Onde será que ele foi? Estranho!
                                              “No jardim, na conversa”
GREG – Fala logo Safira, eu não posso perder muito tempo, a Cristina saio e pode voltar a qualquer momento!
SAFIRA – É sobre essa pilantra que eu quero falar!
GERG – Você veio aqui para falar mal da minha mulher foi isso?
SAFIRA – Sua mulher? Essa é boa! É sobre essa mulher mesmo, a Cristina, ela é que é a causadora de tudo que aconteceu com agente, me escuta, foi ela quem armou o falso flagrante com o Luis!
GREG – Ah não, lá vai você falar que foi armado, esse mesma história de novo, muda esse disco! Eu te peguei aos beijos com outro homem Safira!
SAFIRA – Foi tudo de caso pensado Greg! Olha pra mim, eu te amava muito, eu nunca seria capaz de te trair!
GREG – Eu também achava que não! Mais não tem o que esconder, assume o teu erro, seja honesta consigo mesma!
SAFIRA – Mais eu to sendo honesta! Olha nos meus olhos e vê se eu to mentindo! Greg, foi ela, ela armou tudo com o desgraçado do Luis! Pensa comigo, mesmo que eu tivesse te traído eu seria burra de mais em levar ele pro meu quarto, sabendo que você chegava todos os dias naquela mesma hora!
GREG – Você deve ter se enganado, sei lá! Aquilo me doeu tanto que você nem imagina, eu fiquei em pedaços!
SAFIRA – E eu ainda to em pedaços,só de te vê com aquela mulher, a mulher que nós separou!
GREG – Para com isso Safira! O que a Cristina te fez para você ter inventado tudo isso sobre ela?
SAFIRA – Cê nem imagina o que essa cobra fez! Ela me confessou tudo, depois me largou na rua com as minhas coisas, mesmo eu estando gra... na rua!
GREG – Tá, digamos que tudo isso tenha realmente acontecido, depois do tal “falso flagrante” por que você não foi atrás de mim, depois que eu vi aquele beijo de vocês?
SAFIRA – Eu tentei mais o idiota trancou a porta por fora, eu fiquei presa no quarto pedindo socorro!
GREG – Ah Safira, conta outra! Você chegou no quarto, ai ele já tava lá, a ele te beijou e depois te trancou, que bela história!
SAFIRA – Foi exatamente isso!
GREG – Você ta sendo tão baixa de inventar tudo isso! A Cristina nunca te fez mal, nunca te fez nada, sempre foi uma pessoa boa e se você quer saber, nós vamos nos casar e seremos muito felizes, por que ele é muito diferente de você!
                                                    “Greg sai e Safira chora”
SAFIRA – Então fica com ela! Acredita na bruxa, vadia! Mais depois não diga que eu não te avisei idiota!
                                                       “Na cozinha”
MAGIA – Eu vou logo levar o jantar no quarto da “jacaroa” e impedir ela de descer até o jardim, a Safira já deve ta conversando com o seu Gregório!
BASÍLIO – Vai lá sim, mais cuidado para ela não perceber que você ta enrolando ela!
MAGIA – Reza por mim, pra agüentar a bruxa!
                       “Magia entra no quarto de Cristina com o jantar na bandeja”
MAGIA – Dona Cristina, com licença, aqui está o jantar da senhora!
CRISTINA – Escuta traste, você não viu o Greg saindo? Você tem a mania de ficar bisbilhotando a vida dos patrões!
MAGIA – Que é isso dona Cristina? Eu bisbilhotando? Eu não vi ele não, mais de uma coisa é certa ele não ta no jardim, nem passou no jardim!
CRISTINA – Eu não disse que ele tava no jardim! Por que, que você falou em jardim? Ficou estranha!
MAGIA – Por nada dona Cristina, é melhor a senhora não sair dessa quarto lindo, dessa cama enorme, por que a violência ta grande aqui no Rio,até dentro de casa, as pesquisas afiram que pessoas morrem dentro de casa! Tem uma infestação de insetos no jardim, a senhora não vai querer ser picado?
CRISTINA – Você ta muito esquisita, maluca! Para, eu vou agora mesmo ao jardim seu traste!
                                 “Cristina vai saindo e Greg entra no quarto”
CRISTINA – Greg! Onde você estava eu posso saber?
“Safira chega de Táxi na porta do seu hotel, ao descer é abordada por dois homens”
HOMEM – A senhora vem com agente!
SAFIRA – Mais o que é isso? Quem são vocês? Me larguem! Me solta! Socorro, socorro!
“Safira é posta no carro, e é levada para um lugar escuro, abandonado, perto de uma mata”
SAFIRA – Me larguem! Mais o que é isso? É um assalto? Um seqüestro? Meu marido é rico e ele paga o que vocês quiserem! Que lugar é esse? Socorro, socorro!
“ Os homens seguram Safira, cada um pelo braço, e Péricles desce de um carro preto, em direção a Safira”
SAFIRA – Péricles!
PÉRICLES – Por quanto tempo você achou que ia me enganar vagabunda?
SAFIRA – Mais o que você ta falando seu velho? Que brincadeira é essa? Me tira daqui agora!
PÉRICLES – Eu vou acabar com você sua piranha, vadia!
                                 “PÉRICLES DÁ DOIS TAPAS SEGUIDOS EM SAFIRA”
SAFIRA – Mais o que é isso? Olha o que você fez seu velho louco! Cê me machucou!
PÉRICLES – Isso é pouco sua ramera, prostituta, piranha! Você é “Safira, a pedra preciosa”  É acostumada a apanhar,vagabunda!
                                 “PÉRICLES DÁ MAIS DOIS TAPAS SEGUIDOS EM SAFIRA”
 
SAFIRA – Cê ta me machucando seu desgraçado! Para com isso! Eu exijo que você me solte!
PÉRICLES – Aqui prostituta não tem vez, sua vadia! Sua vida acaba por aqui, esse é seu fim da linha prostituta!
         “Péricles olha fundo no olho de Safira, que fica desesperada, já sangrando”
 

                                               F I M     D O    C A P I T U L O
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty
MensagemAssunto: Re: Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)   Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty28.09.13 11:34

Emocionante esse capítulo, cada vez melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Coelho Xavier

Pedro Coelho Xavier


Idade : 43
Cidade : Belo Horizonte

Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty
MensagemAssunto: Re: Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)   Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty08.11.13 14:04

Cadê o capitulo 5???????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Coelho Xavier

Pedro Coelho Xavier


Idade : 43
Cidade : Belo Horizonte

Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty
MensagemAssunto: Re: Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)   Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty08.11.13 14:05

Cadê o capitulo 5???????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty
MensagemAssunto: Re: Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)   Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Safira // Capítulo 3 CRISTINA CONTA A PÉRICLES O PASSADO DE SAFIRA
» Capítulo 2 SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM
» Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO
» [Sinopse] Safira
» P E R S O N A G E N S DA NOVELA SAFIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Safira-
Ir para: