Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Capítulo 2  SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCapítulo 2  SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM Barra_10

 

 Capítulo 2 SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Klewerton Roger

Klewerton Roger


Idade : 26
Cidade : 14

Capítulo 2  SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2 SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM   Capítulo 2  SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM Empty19.09.13 19:00

              “Cristina fica pasma,ao ver Safira em sua frente”


SAFIRA – Ué,que que foi? Não vai falar nada? Vai ficar ai parada feito um dois de paus? Nem parece a Cristina Sampaio que me chutou dessa casa naquele dia,lembra? Eu lembro!
CRISTINA – Não! Como? Não,você não,não pode ser!
SAFIRA – Tanto pode como é! Sou eu,a Safira,em carne e osso,e como você pode ver,em jóias! Mais que festa linda,maravilhosa,muito chiquerrima,que nem você! E qual o motivo da comemoração? Não diz,eu já sei...Você fez um tratamento de pele,não foi isso? Acertei? Eu sabia,ta deslumbrante! Bom,eu vou aproveitar e ficar para comemorar com você, posso? Basílio,Basílio,vem cá!
                          “Basílio vai até a sala e fica surpreso ao rever Safira”


BASÍLIO –Safira! Meu Deus,você voltou!
SAFIRA – eu tava morrendo de saudades Basílio!Como é bom te ver,e eu não só voltei,como voltei para ficar,ouviu Cristina? Por favor Basílio me traz um champanhe,que eu tenho muita coisa para resolver aqui!
         “Cristina sussurra perto de Safira,e os convidados ficam sem saber de nada,confusos”


CRISTINA – Mais o que é que você quer aqui sua vadia?
SAFIRA – Eu sou a vadia? Que bom humor você tem viu! Vamos ver se depois que eu contar tudo pros seus convidados entre nós duas,quem vai ser a vadia!
CRISTINA – O que é que você quer com essa palhaçada? Para com isso!
SAFIRA – Eu quero ver você na lama! Aproveitando essa reunião,essa festa linda,para contar a todos uma pendência entre eu e essa mulher,anos atrás!
CRISTINA – Presta atenção,você não pode fazer isso...
SAFIRA – Posso! Posso sim, quer ver? Bom pessoal,atenção,é o seguinte,essa mulherzinha aqui,essa vagabunda,armou e roubo o meu namo...
                             “Helga interrompe Safira,chamando os seguranças”
HELGA – Chega! Chega com essa brincadeira! Seguranças, ponham essa mulherzinha para fora daqui!
                                    “Os seguranças agarram safira pelos braços”
SAFIRA – Me larguem! Você vaio deixar Cristina? Vai deixar que me ponham para fora,assim como uma certa pessoa fez a algum tempo?
CRISTINA – Parem! Larguem ela!
HELGA – Cristina,você vai deixar ela mandar em você?
SAFIRA – Ela não este em condições de resolver e nem mandar em nada aqui,né Cristina? Olha “titia” Helga,sabe que eu comprei um casaco de pele lá em Paris que é a sua cara,pena que é meu! Vocês são duas megeras,iguaizinhas,duas bandidas de meia tigela!
STEFANY – Mais o que é isso? Mamãe por que ela está ofendendo vocês assim? Quem é essa maluca?
SAFIRA – Não ta me reconhecendo querida? Ah Stefany eu não me esqueci da bobinha,mesquinha que você é,uma patricinha mimada! Mais é uma boa pergunta,eu acho que os convidados estão se perguntando,quem sou eu?Quem sou eu? Eu vou refrescar a sua memória e a de todos que um dia eu servi! Quem sou eu? De onde eu vim? Quem me chutou dessa casa? Eu acho que todos aqui querem saber,não é mesmo?
“Fica um clima tenso,e Cristina chora.Em Paris,Gregório no aeroporto,é anunciado o cancelamento do vôo”


VOZ DE MULHER –(Aeroporto) Atenção passageiros! Desculpem senhores,o vôo (1-44) destinado ao Rio de Janeiro foi cancelado,devido a problemas técnicos com o avião! A Campânia Aérea pede desculpas por quais quer transtornos causados, e tenham uma boa noite! 
GREG – Ah não, o vôo foi cancelado! E agora?
           “Na discussão na mansão de Cristina, Safira continua a amedrontando”


CRISTINA – Mais o que você ganha com isso,sua louca?
SAFIRA –Tá se borrando de medo né sua bruxa? Tá quase fazendo xixi nas calças,se tremendo toda,ta apavorada! Imagina se seus convidados da alta sociedade descobrem o que você fez comigo,agora que eu to rica,eu tenho poder pra isso! Mais eu não pretendo te desmoronar assim,eu quero é me divertir,te destruir aos poucos e depois vem a sua queda vagaba! Eu quero ver você desmoronar igual as torres gêmeas! Eu nunca me esqueci do que você me fez,das palavras que você me magoava,de tudo,eu me lembro perfeitamente como se fosse ontem,as barbaridades que você fazia comigo,quando eu era sua empregada,você destruiu a minha vida e parte da minha felicidade!
CRISTINA – Eu não sei do que você ta falando sua louca!
SAFIRA –Você sabe muito bem do que eu to falando sua ordinária,pilantra,vagaba,que se veste nessa casca! Você é um monstro! Se maqueia,se perfuma,põe salto alto,nesse rostinho lindo e não vale o chão que pisa de tão sem caráter que é,uma falsa,fingida! Agora ta ai com medo,chorando de cabeça baixa,cadê? Cadê a cascavel que mora ai dento,sua víbora,cadê? Mostra tua máscara na frente de todos! Chora querida,chora,mais chora muito,por que eu vou fazer da tua vida um inferno,eu vou te destruir Cristina,pisar tanto em você,seu inseto imundo,mais vai doer tanto,e ali estará eu,aplaudindo de camarote vip, a sua queda triunfal! Você vai me pagar caro,por que antes eu não tinha recursos,agora eu sou rica e posso fazer o que eu quiser sabendo de tudo o que eu sei!Você vai pagar muito caro por todo o mau que você fez a mim,e a minha mãe,eu vou acabar com você sua cretina!Sua vida nunca mais será a mesma,por que cabeças vão rolar,e toma cuidado que é a sua!Toma cuidado! Passar muito mau,e me aguarde! Eu voltarei!
         “Safira vai embora encarando Cristina,e bate a porta,e Cristina se descontrola,e grita”


CRISTINA – Ela vai acabar comigo! Isso não! Vão embora,saiam daqui! A festa acabou! Saiam daqui,vão embora,me deixam,sai! Vão pro inferno,acabou o noivado!

                        “Cristina expulsa os convidados,e sobe pro seu quarto desesperada”


STEFANY –Mais o que foi isso? O que é que ta acontecendo mamãe?
HELGA – Um pesadelo,que está prestes a começar!

“Os convidados deixam a mansão,no quarto Cristina se descontrola,quebrando tudo”


CRISTINA – Não,não pode ser,a desgraçada voltou para me destruir! Mais ela não vai conseguir,não! Ela me paga desgraçada,vagabunda! Eu é quem vou acabar com ela,eu vou destruir ela primeiro! Que odeio!

“Do lado de fora,Safira olha para mansão e relembra momentos ruins de Cristina,lhe humilhando”


SAFIRA – Se prepara Cristina! Se prepara que eu vou acabar com tudo que você tem! Eu vou te destruir aos poucos por toda a humilhação que você me fez passar! Sua vida nunca mais será a mesma,eu juro!

           “Safira derrama apenas uma lágrima de rancor e sai da ali,bem satisfeita. Safira chega em seu apartamento,num hotel,e Péricles lhe espera na sala”


PÉRICLES – Onde vocês estava?
SAFIRA – Fui resolver umas pendências!
PÉRICLES –Aquele assunto,com aquela tal mulher?
SAFIRA – Com aquela desgraçada mesma! Eu olhei nos olhos dela e falei tudo que tava entalado aqui durante esses anos,acabei com ela na frente dos convidados!
PÉRICLES – Mais o que,que você fez? Eu não quero você remexendo no passado,o que ficou para trás tem que ser enterrado e esquecido! Eu sou um empresário muito conhecido,e isso pode me complicar nos negócios!
SAFIRA –Você fala assim por que nunca sofreu como eu,sempre foi rico,não sabe o que é a dor de ser humilhada! É impressionante como você só pensa nos negócios,dinheiro,empresas,parece aquela “cretina” da Cristina!
PÉRICLES – Por que é o dinheiro que move o mundo! Você não é nada se não tiver classe,posição social,fama!Não se esqueça que é graças ao meu dinheiro que você se tornou essa mulher rica e fina!
SAFIRA –Vai passar na minha cara o resto da vida é isso? Já basta discutir com aquela vagaba,ainda tem você para me encher!
PÉRICLES –Você é uma ingrata Safira! Eu te dei dinheiro,jóias,tirei você do sofrimento,te transformei nessa mulher que você é hoje!
SAFIRA –Por que quis! Eu não pedi para você se casar comigo,você quem me pediu em casamento seu velho! Olha Péricles eu sou muito grata a você de verdade,por você ter me ajuda a melhorar de vida,por tudo,mais esse casamento não tem valor sentimental nenhum,não tem o menor sentido! Você é bem mais velho que eu,se casou comigo por que precisava pros negócios e eu aceitei por que tava precisando sumir e de dinheiro não nego! Mais é só isso,é só fachada Péricles! Eu não vou agüentar sua desconfiança cada vez que eu sair!
PÉRICLES – Como é que você quer que eu me sinta,sabendo que você vai reencontrar seu amor de anos atrás?
SAFIRA –Eu nem fui encontrar o Gregório! E se você quer saber eu nem vi ele lá! Eu lá para dizer umas verdades aquela piranha,não foi para correr atrás de homem nenhum para sua informação! Agora por gentileza me deixa em paz,não me enche que minha cabeça ta explodindo!
PÉRICLES – Foi um erro eu ter me casado com você,pra que eu fui me casar?
SAFIRA – O erro foi todo meu de ter aceitado casar com um velho rabugento! Me erra!
“Safira vai pro seu quarto e fica pensativa.Na mansão Cristina recebe a ligação de Greg”
                                  (De linha para linha – Ao telefone)


CRISTINA – Alô Gregório? Meu amor,por que você não veio?
GREG –Oi meu amor,desculpa Cristina,é que houve um imprevisto,meu vôo  foi cancelado,eu não tive a menor culpa,desculpas!
CRISTINA – Tá tudo bem! Foi ate melhor você não ter vindo hoje!
GREG – Por que? Aconteceu alguma coisa?
CRISTINA – Não,nada! Eu tava fazendo uma surpresinha para você meu amor,e deu errado,foi só isso!
GREG – Ah bom,eu não tive culpa,cê sabe como são essas coisas,vôo atrasa,vôo cancela,mil perdão meu amor,eu só te liguei para avisar que eu embarco amanhã bem cedo,o vôo foi remarcado para amanhã bem cedo!
CRISTINA – Tá,mais vem logo eu to morrendo de saudades,vou ficar ansiosa te esperando!Beijos amor!
                                                        “Cristina desliga e sussurra”
CRISTINA –Ainda bem que ele não conseguiu embarcar! Já imaginou ele chegando e vendo a peste lá em baixo,Deus me livre,ia acabar com meus planos!
                                                         “Helga entra no quarto”
HELGA – Que choque essa mulherzinha ter voltado assim! Eu confesso que fiquei arrepiada com as ameaças que ela te fez!
CRISTINA – Ela voltou para me assombrar,quis me intimidar a desgraçada! Cê viu o jeito que ela me enfrentou? Piranha! A sorte foi que o Greg não veio,acabou de ligar,o vôo foi cancelado,amém!
HELGA – Seria um estrago,eles se reencontrando! Cê viu o visual dela, as jóias,muito elegante,ta bem de vida,mudou completamente!Sabe que ela nem parece aquela garotinha que trabalhava aqui!
CRISTINA – Ela fez questão de jogar na minha cara que ficou rica,idiota,ordinária! Se deu bem,deu algum golpe em um algum trouxa,vagaba! Mais como? Eu já sei,eu vou pesquisar no computador,alguma noticia sobre essa pilantra tem que ter,afinal ficou rica!

“Cristina digita Safira no computador e aparece uma nota em que fala sobre seu casamento com Péricles Buarque”


CRISTINA –Achei! Aqui tem assim tia: “Safira Buarque casada a dois anos e meio com Péricles Buarque um milionário,dono de muitas empresas,e um patriarca da alta sociedade”
HELGA –Eu já ouvi falar desse tal de Péricles Buarque,é um partidão!Além de ser charmoso,é um milionário,famoso!
CRISTINA –Contente-se titia! Então quer dizer que Eça se casou com um velho rico,logo depois de ter virado garota de programa! Bom saber disso!
                         “Péricles recebe o doutor em seu apartamento,no hotel”


PÉRICLES –E ai doutor saíram os exames?
DOUTOR – Estão aqui em minhas mãos!
PÉRICLES – E o que deu? Qual é o resultado? Eu vou morrer?
DOUTOR –Infelizmente foi constatado a doença,como havíamos desconfiados! Senhor Péricles, seus dias estão contados!
PÉRICLES –Como?
DOUTOR –O senhor tem poucos dias de vida!

                     “O dia amanhece,Safira no banho pensa em Gregório”


SAFIRA –Ah Greg,quanta falta você me faz meu amor! Eu não parei de pensar em você todo esse tempo! Quanto tempo nós não se vemos! Eu já sei o que eu vou fazer!

          “Safira sai do banho contente,desce até a sala,em direção a porta”


PÉRICLES – Onde você vai?
SAFIRA – Resolver um lance!
PÉRICLES – Eu posso saber que “lance” é esse?
SAFIRA –Não é da sua conta!Só diz respeito a mim! Bom dia!

    “Safira chega na mansão de táxi,e do lado de fora, relembra seu primeiro encontro com Greg”


SAFIRA –Era tão mágico! Pena que acabou... Será que ela ta aqui?

“Gregório chega de táxi com suas malas,e fica atrás de Safira,ela sente seu perfume”


SAFIRA –Esse cheiro,é dele!

              “Safira olha para trás e dá de cara com Greg,e eles trocam olhares”
SAFIRA – Greg!
GREG – Safira? É você mesma?


                                             F I M     D O  C A P I T U L O  2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 SAFIRA E GREG SE REENCONTRAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Safira // Capítulo 3 CRISTINA CONTA A PÉRICLES O PASSADO DE SAFIRA
» Safira || Capítulo 4 ( PÉRICLES DÁ SURRA EM SAFIRA)
» Capítulo 1 SAFIRA CHEGA Á FESTA DE CRISTINA EM PLENO NOIVADO
» P E R S O N A G E N S DA NOVELA SAFIRA
» [Sinopse] Safira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Safira-
Ir para: