Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL Empty09.09.13 23:40

Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL Ehr7







---Praia SP---
Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL T3n9Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL T3n9Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL T3n9

---Com uma mesa para duas pessoas, Melisa fica a espera de Verônica---
***A quinhentos metros Verônica vê uma mesa vistosa, com velas e uma seda branca bordada juntamente com Melisa e dois garçons bem fortes***


Melisa: Você esta deslumbrante minha querida, bem apropriada para o nosso inesquecível encontro... Fez um bom passeio?
Verônica: Um pouco longe neh?
Melisa: Vai valer à pena, pode ter certeza!Aceita uma bebida?
Verônica: Sim...
Melisa: Garçons Por Favor!




***Minutos Depois***


Verônica: Não to me sentindo muito bem Melisa... To um pouco Zonza.
Melisa: Você não deve esta acostumada com bebidas refinadas minha querida... Vamos ao prato principal?
Verônica: Por favor!
Melisa: Garçons, por favor, abram a bandeja!
Verônica (Assustada): Mas o que é isso Melisa?
---Dentro da bandeja, há varias fotos de Verônica e Otavio se beijando torredamente---
Melisa: Ora! É o prato da noite ***Irônica*** e se chama Traição é um prato que se come quente!
Verônica (Irritada): Quero ir embora agora... Como você pode ser tão baixa, sua velha chifruda!
Melisa: Pelo contrario! Você vai ficar e eu vou te mostrar quem é velha chifruda!


---Melisa se levante da cadeira com olhos sangrentos por uma bela vingança, no mesmo momento Verônica se levanta da cadeira, mas Melisa é mais rápida e da um tapa da cara dela e ela cai no chão, rapidamente Verônica se levante e sai correndo gritando pela praia deserta...Melisa só ordena que seus garçons a pegue,na verdade seus garçons são seus capangas.Com maestria seus capangas a pega e dopada pelo “boa noite Cinderela” que Melisa colocou na bebida dela,ela desmaia---


***Minutos Depois***


---Verônica fica enterrada ate o pescoço nas áreas da praia perto da água,quando ela acorda leva um susto com Melisa em sua frente,---
Verônica começa a grita intensamente por socorro!


Melisa (Vingativa): Achou que ia me trair em baixo do meu nariz e eu não ia perceber sua vagabunda de quinta! ---Com raiva Melisa da um tapa bem dado na cara de Verônica---
Melisa: Isso por você ter ido para cama com meu marido... ---Melisa da outro tapa na cara de Verônica--- e fala...E esse é por você ter cruzado minha vida...Logo em seguida Melisa enche de tapa a cara de Verônica.
Melisa: Ho droga! Quebrei minha unha sua desgraçada!
Verônica: Bem feito sua velha!
---Melisa fica mais irritada ---
Melisa (irritada): Se pensa que já acabou você esta muito enganada so ta começando. Logo você pode acabar com sua garganta de tanto gritar, pois ninguém vai ter ouvir, essa é uma praia deserta se tiver sorte alguém aparece... Segundo! Quero que você morra afogada pelas águas do mar, daqui a pouco a ressaca vem para bem pertinho de você, e solta uma risada maléfica kkkkkkkkkkk. Reza para Deus te aceita no céu sua cobra peçonhenta dos infernos, ou pior para os coitadinhos dos peixinhos que vão ingerir uma carne de cadela no CIL de quinta categoria. Boa noite! Durma com as baleias orcas. kkkkkkkkkkkkk
Verônica (Começa a gritar e chorar): Me tirem daquiiiii...Socorroooooooo!




 
---Nova Colina---
Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL GrxlRazão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL GrxlRazão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL Grxl
***Jantar em Família***


Hugo: Bom meninas tenho algo de muito serio para contar para vocês...
Kathyanne: Já sei o que é tio!

Hugo: Você sabe?


Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL Jv49


Congelado do capitulo: Hugo tem algo a revelar, mas o que será...?

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (28)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: