Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo ESPECIAL Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty06.08.13 1:02

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL 3sxq



Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL 5t13






São Paulo 2013
---Analista---
Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL B27dRazão de Viver || Capítulo ESPECIAL B27dRazão de Viver || Capítulo ESPECIAL B27d
Sentada no Divã – Bom! Hoje acordei meio depressiva sabe? Com a auto-estima lá em baixo, com a sensação de esta sozinha, rodeada de mosquitos pronta para sugar seu sangue, é assim que eu me sinto,não só hoje, mas todos os dias de minha vida.---Tom de Arrogância---Meu filho caçula, vai se casar hoje,cheio de amor e projeções para o futuro,ele é mesmo um tolo e imbecil, vai se casar com uma fulana que nem mesmo conhece seu passado,ela quer é da o golpe do pau nele,lavo minhas mãos em relação a isso. ---Tom de orgulho---O meu filho mais velho é centrado, meu orgulho sabe!Ali sim eu criei pra vida, criei para vencer para se tornar alguém de respeito, nessa pocilga de pais emergente.
Vivo um casamento onde o amor não faz mais parte da relação, sabe aquela paixão que faz tremer nas bases, que faz a respiração ficar curta e você sente um calor que vai dominando seu corpo, eu não sinto mais isso, vejo uma pessoa fria, seca como uma folha que cai de uma arvore dormir ao meu lado; eu sei que ele tem outra, mais eu não vou dar esse gostinho de derrota a ele de forma alguma, eu tenho amor próprio, tenho uma vida que me preenche todo vazio existente que sinto. Tenho dois filhos, mais não sinto que sou mãe deles por completo, sinto que apenas cumpro meu papel como mulher. Sabe aquele sonho de menina?Que é de construir uma família, --- Nesse momento uma lagrima escorre pelo Olho--- espera o marido com uma comidinha gostosa, de perguntar como foi seu dia meu amor!Tive esse sonho, mais o tempo ficou encarregado de destruílo. Mas não me arrependo da escolha que fiz, ---Enxuga a lagrima, e levanta um tom de soberba--- Já comandei uma das maiores sociedade do Brasil, esse status ninguém me tira. O que mais me dói é poder conviver com algo que não posso revelar,a razão pelo qual vivo, é de me vingar de quem me faz sofrer.Bom por hoje é só.
Analista Marlene Travesso: Seu tempo acabou! Muito bom Dona Melissa Campanelo Barreto! Após quatro seções, sinto avanço muito grande da sua parte, aos poucos a senhora vai esvaziado aquilo que te faz mal.


---Logo mais a noite, na mansão Campanelo Barreto em SP --- Casamento de Miguel e Elisa ---


Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Pu7jRazão de Viver || Capítulo ESPECIAL Tio7 Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Pu7j
Toda imprensa especializada fotografando,filmando e cobrindo o casamento do filho da socialyte Melisa Campanelo Barreto, convidados espalhados pelos cômodos da mansão, orquestra tocando na festa, garçons servindo os convidados, um luxo total, com uma decoração simples e impecável, o que chama mais atenção é a escada da mansão com os corrimãos de ouro e o piso de vidro, dão todo charme e elegância de uma festa juntamente com vista panorâmica da sala.
Melisa no alto da escada fala em pensamento com ar de Soberba- Que pessoal mais horripilante credo!
---Sala--- Alberto seu irmão mais velho, tirando sarro da festa entre amigos---
Alberto: Quando ver sua mãe do alto da escada,grita em alto bom som...Mamãe querida, que festa deslumbrante!
Melisa: Sem reação, acena pros convidados e desce rapidamente. Ora! Francamente Alberto já esta bêbado.
Alberto: --- Bêbado, Arma o maior escândalo---Um minuto de silencio, por favor, Cadê aquele desalmado do Doutor Otavio Campanelo Barreto, aquele que diz é meu pai, cadê? Eu quero matar aquele infeliz.


---Orquestra para de tocar---
Melisa: Meu filho você não sabe o que esta dizendo, olha o escândalo!Pare com esse showzinho barato de menino incosequente, olha a imprensa meu filho, amanha vou esta em todas as capas de revista de quinta categoria. Vamos agora Para o seu quarto! Agora precisamos ter uma conversa. Orquestra por favor, continuem a festa. Isso foi apena um destempero do meu filho.
 
---Família Castro Alves--- Na Sala
Núbia: Olha mãe! O barraco do ano. Risadas maléficas kkkkkkkkkkk,o desastre do ano,não quis se casar comigo olha no que aconteceu.
Isis: Minha filha pare com isso!
Mario: Não sei nem o que estamos fazendo aqui... Vendo essa cena deplorável!
Isis: Não podíamos fazer essa desfeita com a Melisa, meu bem! Foi ela que nos socorreu no momento mais difícil de nossas vidas.


---No Jardim--- Sócios da construtora---
Felipe Pedroza: Uma festa tão linda, não precisa ter passado por isso.
Julio Pedroza: Isso acontece nas melhores e piores famílias meu filho, achou que ia ser diferente com os Campanelo Barreto, festa sem barraco não é festa.
Ana Beatriz Boazzi: ---Tom de ódio--- Preciso acertar uns ponteiro com Doutor Otavio, a se preciso! O que ele me fez, não tem perdão. Se eu tivesse uma faca eu juro que acertava ele.
Julio e Felipe: Nossa o que ele te fez de tão serio assim?
Ana Beatriz: Nada não, vou pegar uma bebida e já volto.


---Enquanto isso no Bairro de Nova Colina  Periferia de SP---  ---Salão de Beleza “Unha e Cutícula”---


Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Wwm1Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Wwm1Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Wwm1
Ranyelle da Silva Moura - Bate na porta do Quarto- Anda lacraia, se arruma logo, estamos atrasadas.
Kathyanne da Silva Moura- Calma ratona, to quase...
Kathyanne– Minutos depois - Olha meu look, veja se to ou não to no glamour!
Ranyelle– kkkkkkkkk,ta mais parece piriguete de baile de funk, do que civilizada pra ir em um casamento da alta “society”.
Kathyanne– O que é “society”?Tu ta muito americanizada viu!Seu pistache de grilo.
Ranyelle– Mais você é uma ignorante mermo viu, agente querendo ensinar inglês a bicha fica de onda. So não te sento a mão na cara, por que hoje to fina ta bem! ---Ele beija o ombro e solta o bordão---”Beija e me liga”
Kathyanne– Vai La o muler do lanterna verde,com esse vestido verde florescente,vai brilhar mais que a noiva.
Ranyelle– E tu que mais parece uma arvora de natal, indo pro pólo norte, cheia de adereço mais parece uma alegoria de carnaval, kkkkkkkkkkk.
Hugo da Silva Moura---Entra no quarto e acaba com a discussão--- Vamos meninas, se vocês querem chegar a tempo da cerimônia, vamos logo. Não são vocês que vão se casar, é a Elisa viu!.
 
---De volta pra mansão---
Elisa Moraes Silva – ---Em um dos quartos da mansão [...] Elisa SE OLHA NO ESPELHO--- É hoje minha mãe querida...
Sandra - --- Bate na Porta --- Nossa como você ta linda! Parabéns, meu anjo você merece tudo de bom!Só te peço uma coisa, por favor, não se torne uma Melisa Campanelo Barreto da vida ta?
Elisa- Claro!A senhora sabe que a considero como mãe não sabe? Apesar to que acontecer nunca se esqueça disso viu.
Sandra- Por que você ta falando isso minha filha?
Elisa - ---Emocionada--- Por que hoje é dia mais importante da minha, to tão feliz mais tão feliz, que a minha felicidade não cabe dentro de mim.
Sandra – Não chore minha filha se não vai borrar a maquiagem. Hoje é seu dia. Vou indo antes que a Dona Melisa perceba minha falta.


---No corredor do andar superior da mansão---
Zé o motorista- -- Aos berros --- Cadê ele?
Sandra- Calma, meu amigo! Cadê quem?
Zé – Aquele Desgraçado do Doutor Augusto?
Sandra – Ta besta homem olha como você ta falando do seu patrão quer perder seu emprego?Olha que na sua idade é difícil arrumar emprego.
Zé- Eu mato ele, Sandra meu aguarde!
Sandra- Aonde você vai Zé, me espera...
Zé--- Sai furioso a procura do Augusto---
 
--- Em um dos quartos da mansão---
Augusto- ---Tom de frieza--- Tu acha mesmo sua idiota, que eu vou algum dia vou assumir algum caso com você?---Puxa ela pelo cabelo e fica em frente ao espelho---Olha-se no espelho e aparece... Quem é você?Você não é ninguém, eu só me divertia com as escondidas com você e agora cansei dessa sua cara de pobretona que você é... Ainda por cima mora em uma periferia deu sorte que nasceu bonita.
Verônica – ---Tom de Fúria e Vingança--- Seu desgraçado, eu te mato... Eu vou acabar com tua vida, seu velho babão eu só tava com você por interesse, pensa que eu ate amei algum dia? Não e nunca vou te amar.
Augusto – ---Acerte em cheio um tapa na cara de Verônica---
Verônica – Você pode ter certeza que esse tapa vai te custar caro.
Augusto- Sai daqui logo, sua Vagabunda, Ordinária.
Verônica- Você me paga, vou desce e eu fazer o maior barraco seu desgraçado.
Augusto- ---Pega uma garrafa de vidro e acerta a cabeça de Verônica---
Verônica – Desmaia.
Augusto – Amanha dou um jeito em você sua ordinária.
---Augusto se arruma rapidamente e coloca o Smoking ---
 
--- Em um dos quartos da mansão---
Miguel se arruma para o casamento, o noivo chegou atrasado pois o transito em SP estava caótico,Miguel entra pelos fundo para despistar...Mau sabe ele do ocorrido no inicio da festa.


 ---Minutos depois... ---
--- Chega Hugo, Ranyelle, Kathyanne---
Ranyelle – É hoje que volto rica pra Nova Colina gente!Olha quantos gatinho...
Kathyanne – Que isso recalcada, quem volta rica hoje sou eu!
Ranyelle – Mais é muita marra, pra calça tactel mermo viu!...
Kathyanne – Minha filha recalque bate e volta...
Hugo – Silencio vocês duas!Olha o Seu Augusto...
Kathyanne – Ele não ta com uma cara muito boa não.
 
Augusto – ---Cambaleando algo de errado aconteceu--- No topo da escada Augusto pede um minuto de silencio...
Augusto: ---Com uma expressão de dor--- Silencio, preciso dizer algumas verdades sobre uma certa pessoa,quando vai coloca um pé a frente,pisa em falso e...As luzes se apagam...
---Augusto rola escada a baixo, deixando pela escada de vidro marcas de sangue... Augusto levou uma facada nas costas com uma faca de açougueiro, da lamina grande bem afiada, com queda a faca perfurou o coração, e a morte instantânea sem chance de esboçar qual quer reação.


---Quando a luz volta--- Ranyelle: ---Solta um grito--- Jesus Madalena! O homê empacotou!
---Todos os convidados se apavoram e começam a grita---


---Nessa hora todos os suspeitos aparecem, Elisa, Melisa, Alberto, Zé, Ana Beatriz e Verônica... ---
Melisa – Fingimento desespero- Meu amor!
Elisa – Olha fixamente para o corpo e entra em desespero
Miguel e Alberto ainda embriagado – Vão ate o pai.
Ana Beatriz – ---Com olhar de Vingada--- Teve o que mereceu.
Zé – --- Com medo--- Sai correndo
Verônica – Meio Atordoada – --- Com tom de Deboche--- Vai tarde velho babão. 


Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Jnzo
Congelado do capitulo: Otavio esfaqueado misteriosamente... Continua!


Última edição por @Mathe_oficial em 10.09.13 22:40, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty06.08.13 23:09

Parabéns!!!trama ágil e envolvente,e um outro parabéns pela inovação que você trouxe ao texto e as imagens dos principais cenários e o congelado no fim do capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Farsas do Portal

Farsas do Portal


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 8:37

Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
Ir para o topo Ir para baixo
Paula.Jezuino

Paula.Jezuino


Idade : 32
Cidade : Manaus

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 11:42

---Pessoal esse Fasas do Portal atende pelo nome de MASPIRON,um sujeito prepotente,arrogante,o verdadeiro FARSANTE  e criador de FAKES do portal,ele não aguenta ver o sucesso dos outros,ele não HOMEM suficiente para dar sua cara a tapa,e fica denegrindo e se fazendo de vitima....MASPIRON se quiser ataque a mim,por que eou mulher suficiente para assumir meus erros,ele ta fazendo isso,por que eu descobrir que ele é o verdadeiro farsante do portal VEJAM:

prometi que não ia me pronunciar,mas diante dessa dessa cara de pau e falta de escrúpulos e de mentiroso olha ai os links
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57

Todos esse horario,foram os mesmo que recebi as criticas de idolatria ao Maspiron e criticas a mim.

Todos esse fakes foram criados pelo Maspiron para me agredir por apena criticar de forma sadia e expressão de liberdade por um comentário infame que ele fez,além de não homem suficiente para responder por suas palavras fica criando fakes para ter fãn-clube aqui no portal...Maspiron você é uma vergonha! Não me pronuncio a mais nada que esse criador fake disse ou falar de mim através desse pagina do grande autor Wagner.


Ele não aguentou a barra e fica acusando os outros de ser leviano que nem ele...MASPIRON mais uma vez dê sua cara a tapa,isso que você é FEIO e coisa de pessoa baixa,se fez uma pesquisa tão bem detalhada,fala que vc é o verdadeiro farsante...Mais uma vez MASPIRON SEJA HOMEM SUFICIENTE PARA ADIMITIR O QUE VOCÊ FALA E NÃO CRIE PESSOAS FAKES.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 11:54

desculpa mais nao vou me rebaixar ao teu nivel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:10

Logico que não,por que você fez tudo para se passar por coitadinho....COMIGO VC NÃO SE CRIA COBRA PEÇONHENTA

Pessoal vamos pensar,o MASPIRON foi descoberto pela minha irmã fazendo FAKES,eai não satisfeito de olho nos comentários alheio,passou a comentar como nunca os capítulos do Matheus,podem reparar o comentários deles se intensificaram a partir de ontem,isso tudo foi para se fazer de vitima...ELE SIM É O VERDADEIRO FARSANTE,MAQUIAVÉLICO...Engraçado que só agora depois do ocorrido com O MASPIRON,foi que esse Farsas do Portal apareceu do nada colocando em cheque todos os méritos do Matheus,essa não é primeira vez que o MASPIRON faz isso! Tomem cuidado pois ele está de olho no seu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:14

Logico que não,por que você fez tudo para se passar por coitadinho....COMIGO VC NÃO SE CRIA COBRA PEÇONHENTA

Pessoal vamos pensar,o MASPIRON foi descoberto pela minha irmã fazendo FAKES,eai não satisfeito de olho nos comentários alheio,passou a comentar como nunca os capítulos do Matheus,podem reparar o comentários deles se intensificaram a partir de ontem,isso tudo foi para se fazer de vitima...ELE SIM É O VERDADEIRO FARSANTE,MAQUIAVÉLICO...Engraçado que só agora depois do ocorrido com O MASPIRON,foi que esse Farsas do Portal apareceu do nada colocando em cheque todos os méritos do Matheus,essa não é primeira vez que o MASPIRON faz isso! Tomem cuidado pois ele está de olho no seu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:16

Pode me acusar Deus ta vendo, e estou com a consciencia traquila
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:29

Pessoal não precisa ser um gênio para ver que é ele que está mentindo,é só observar o ocorrido com minha irmã,observar que ontem ele comentou varias vezes só para sair na fita de joão sem braço,perceber que ele é maquiavélico e criou o perfil fake para descontar que minha irmã descobriu ele criava perfis fake!


É SÓ ACOMPANHAR O QUE MINHA IRMÃ ESCREVEU...SIMPLES!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:32

Ahã Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:45

A falta de coerência desse personagem fake é essa fazer de distendido e mais jogar a culpa dele no outros...então tem algo errado aí,o mentiroso está se entregando aos poucos! #FICAaDICA
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:46

Seu passaporte ta carimbado pro BBB neh
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:53

Vamos deixar o farsante,e criador de fake,falar sozinho pois só assim ele realmente se mostra!
E não se espante se o perfil fake voltar mais tarde,dizendo que tem provas! Isso é tipico do MASPIRON


É O MAIS ENGRAÇADO QUE ELE TÃO CULPADO,QUE QUANDO EU COMECEI A COLOCAR ELE NA PAREDE...ELE FOI DIRETO NO COMENTARIOS ONDE O FARSANTE FEZ A CRITICAS AO MATHEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty22.12.14 12:54

Smile Smile Fui, Smile Smile Smile, Sou uma cobra esperando a minha vitima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (4)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: