Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (28) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (28) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (28)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (28) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (28)   Razão de Viver || Capítulo (28) Empty05.09.13 21:12

--- Praia das Bahamas EUA---
Razão de Viver || Capítulo (28) BecnRazão de Viver || Capítulo (28) BecnRazão de Viver || Capítulo (28) Becn

***Dia de Sol intenso, Núbia toda chique com um maiô de R$5, 000 com óculos da Dolce gabbana com chapelão todo redondo branco, tomando sol***
Núbia: Ai mamãe que luxo isso tudo, to amando... Será que acha algum homem podre de rico por aqui?
Isis: Ai minha família, nasci para respirar luxo, (Irônica) Obrigada irmãzinha por te partido e me deixado uma mega herança.
Núbia: Mamãe o dinheiro mudou sua cabeça mesmo.
Isis: Minha querida, quem é que não muda depois que recebe uma herança dessas, somos capitalistas na veia, necessitamos de dinheiro!
 
---Brasil---
***Construtora Campanelo Barreto***
Razão de Viver || Capítulo (28) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (28) Z2s6Razão de Viver || Capítulo (28) Z2s6
---Sala de Mario---


***Verônica entra na sala***
Verônica: Seu Mario aquele fornecedor esta aqui, mando entrar?
Mario: Mande ir para a sala de reunião!
Verônica: Ok!
Melisa: Não quero atrapalhar!
Mario: Que isso, você nunca atrapalha, me espera aqui, já volto!
Melisa: Ok!
***Melisa fica sozinha na sala de Mario, e percebe uma musica no fundo de uma gaveta na mesa dele,ela muita curiosa abre a gaveta para ver o que é,quando abre ela percebe que é um celular,dentro da gaveta também ela encontra varias fotos do seu marido agarrando,beijando a secretaria Verônica;Melisa rapidamente pega as fotos e troca por papei brancos cortados no mesmo tamanho de uma foto tamanho 10X15.---




***No corredor da Construtora ***
Verônica: D ª Melisa, seu Otavio chegou!
Melisa: Há sim!Muito obrigada querida... Verônica! quero-te recompensa por todos esse anos de muita prestação de serviço ao meu marido, aceita tomar jantar comigo?
Verônica: Mas é claro Dª Melisa, vai ser um honra!
***Verônica vai dar um abraço em Melisa e ela abraça com cara de nojo...***
Melisa: Nossa que escândalo de sapato!Conta-me quanto que é sua altura?
Verônica: Lindo neh! Comprei em uma liquidação... Só uso saltos altos, para dar impressão que sou mais alto truques femininos neh!,Devo ter por volta de 1,75 por ai!
Melisa (Cara de dissimulada e mente Diabólica): Sei muito bem esses truques queridinha... Com certeza o nosso jantar vai ser inesquecível!
Verônica: Não tenho duvidas em relação a isso!
Melisa: Marcado para amanha a noite, tudo bem para você?
Verônica (Toda Iludida): Más é claro, perfeito!Vai ser onde mesmo?
Melisa: Surprise! Mando meu motorista vim apanhá-la as nove em ponto, sem atrasos, por favor.Bay minha querida!Esteje a traje a rigor, nem pense em usar suas roupas bregas ok kkkkkkkk
Verônica: Fica sem graça... E já pense em gastar todo o salário com uma roupa bem chique.




---Carro de Melissa---
Razão de Viver || Capítulo (28) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (28) 0r0yRazão de Viver || Capítulo (28) 0r0y

Melisa (Em pensamento): Vocês me pagam seus Desgraçados, o que é de vocês está guardado. Principalmente você Verônica.


Razão de Viver || Capítulo (28) Ybwk

Congelado do capitulo: Melisa planeja sua vingança contra Verônica...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (28)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: