Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Empty15.08.13 23:23

 ***Os dois se abaixam e pegam o livro ao mesmo tempo, a mão dele por cima da dela, ela fica meio sem jeito***
Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Gwp6Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Gwp6Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Gwp6

Miguel: Que livro é esse?
Elisa: Til de Jose de Alencar!
Miguel: Do que se trata o livro?
Elisa: Ainda to lendo, mas fala de Til uma menina que foi rejeitada quando nasceu, sendo criada por um viúvo chamado Inhá Tudinha, a qual tinha um filho chamado Miguel. Til, moça "pequena, esbelta, ligeira, buliça", é uma garota a quem todos gostam, e por quem a maioria dos mancebos suspiram de amor. Ela e Miguel (os quais são irmãos de criação, pois Miguel é filho de Inhá Tudinha) são muito amigos dos filhos de dona Ermelinda e Luís Galvão: Afonso e Linda (Linda tem o mesmo nome da mãe, Ermelinda, por isso é conhecida pela alcunha de Linda). Afonso e Miguel são apaixonados por Berta, e Linda está apaixonada por Miguel, porém Berta trata a todos como irmãos. Luís Galvão também cuida de um sobrinho, órfão de pai e mãe, chamado Brás, que tem problemas mentais. Luís tenta enviá-lo para a escola, porém ele não consegue aprender, o que leva seu professor, o Domingão, a bater-lhe muito com a palmatória.
Miguel: Nossa que interessante, parece minha historia!(Irônico) O filho rejeitado!
Elisa: como?
Miguel: Deixa pra La, é uma longa historia, mas o que você uma moça tão bonita e educada faz aqui?
Elisa: Vim atrás do emprego de cozinheira...
Miguel: Mentira você alem de culta, cozinha?
Elisa: Sim, sou gourmet!Enquanto não monto meu restaurante trabalho em casas de famílias, mas isso aqui não é bem uma casa neh!É um palácio.
Miguel: Gostei de você!




---Voltando para as entrevista para cozinheira---
Núbia: Ok!Lucia Maria você foi à única que mais se encaixou nos meus padrões, parabéns!Você esta contratada.
Lucia Maria: Muito obrigado Dona Núbia.
Núbia: Volte amanha para acertamos os detalhes. Ok!
Lucia Maria: OK!
 


---Na entrada da mansão Barreto---
Miguel: Já que você tem um currículo invejável, você esta contratada.
Elisa: Serio?Meu deus, muito obrigado.
Miguel: Muito obrigado moço, qual seu nome mesmo?
Miguel: Para você Miguel.
Elisa: Muito obrigado seu Miguel.
Miguel: Sem formalidades, por favor!Qual o seu nome?
Elisa: Elisa.
Miguel: Vamos entrando, para acertar os detalhes.
 


***Dentro da mansão***
Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Gwp6Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Gwp6Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL Gwp6

Miguel: Meu amor já arrumei nossa cozinheira!
Núbia: Também, tanto é que já contratei, quem essa moça?
Miguel: Nossa nova cozinheira
Núbia: Como?Sinto muito ela chegou tarde de mais, já contratei
Miguel: Então descontrate, quero como nossa cozinheira a Elisa
Núbia: Não posso já contratei
Miguel: Já disse descontrate sei la passa ela para uma de suas amigas...Temos nossas gourmet
Núbia: (Irritada) Você não tomar decisões sem o meu consentimento, passei horas entrevistando, e você chega com uma fulana que nem sabe quem é.
Miguel: Respeito com ela, por favor!Peça desculpas agora?
Núbia: O que?Jamais
Elisa: Olha não quero causar problemas entre o casal, procuro muito bem outro emprego pode deixar.
Miguel: Não Elisa você esta contratada e não se fala mais nisso. So que tem um problema tem que dormir aqui.
Elisa: Ok!
Núbia: Não acredito no que to ouvindo, então Miguel resolve você sozinho. Fui!
Miguel: Núbia volta aqui.
Elisa: Realmente não quero causar problemas, seu Miguel
Miguel: Que isso Elisa, com o seu currículo não podemos desperdiça.


---Núbia pega o Carro e sai furiosa---
Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL 0r0yRazão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL 0r0yRazão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL 0r0y

Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL R13a
Congelado do capitulo: Núbia sai furiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (28)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: