Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL   Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Empty27.08.13 21:01

Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 3ry

***Casa de Internação***
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 5idfRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 5idfRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 5idf
Doutor Evilasio: Você é mãe do paciente?
Melisa: Sim
Doutor Evilasio: Seu filho teve fortes emoções, sugiro que ele em observação pro hoje...
Melisa (Desespero): Quero meu filho fora daqui agora... Doutor meu filho não é doido... Melisa cai sob os pés do doutor e começa a chorar...
Doutor Evilasio: Calma Dª Melisa. Vou te da um sedativo.
Melisa: Não quero sedativo nenhum, Posso ver meu filho?


 
---Família Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Gwp6Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Gwp6Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Gwp6
Otavio: Como que vocês dão uma mancada dessas... Tome meu filho aqui tem um dinheiro para você ficar longe por uns tempos, ate a poeira abaixar.
Núbia: E eu?
Otavio: Cala a boca sua biscate, quero você fora daqui o mais rápido possível, não quero escândalos!
Núbia: Isso não vai ficar assim ta me ouvindo!E você Alberto não vai falar nada?
Alberto: Falar o que?Te usei ate onde pude.Agora acabou neh!.
Núbia: Aguardem-me... Vai ter volta.
 
 
***Casa de Internação***
Otavio: Cadê minha mulher Doutor?
Doutor Evilasio: Conversando com o filho!Sugiro que fique aqui ate ela sai...
 
***Quarto onde Miguel esta***


Melisa: Meu filho o que fizeram com você?
Miguel (Desesperado): Mãe se você me ama mesmo, me tira daqui, não sou doido você sabe disso.
Melisa: Calma meu filho!Eu vou tirar você daqui...
Miguel (Chorando): Olha essa roupa mãe, não consigo me mexer, não sou doido... Mãe por que meu pai e você me odeiam tanto.
Melisa (Chorando): Meu filho me perdoa, por favor, não tive culpa pelo ocorrido, eu sempre te amei, mas tive que suprimir esse amor que sinto por você.
Miguel: Se você me ama mesmo, me conta o porquê...
Melisa: Não posso meu amor, mas nunca se esqueça eu te amo!
Miguel (Desesperado) Sai daqui você não me ama se amasse me contaria... Sai daqui sua falsa... Saiiiiiiiiiiii daqui!




---Medico entram no quarto e tiram Melisa do quarto---


Melisa (Desesperada) Me soltem quero meu filho, me soltem!
Otavio: Calma meu amor!
Melisa: Não fala comigo seu monstro!
Otavio (Irritado) Chega com esse showzinho, foi esse monstro que tirou você da lama lembra?... Mas é lógico que lembra, coisas assim a gente nunca esquece. Agora se você preza pelo seu status e pelo seu filho, é melhor que ele fique aqui por uns tempos, ate que a poeira abaixe.
Melisa (Chorando) Me tire daqui por favor!
 
 
 
---Nova Colina---
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL GrxlRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL GrxlRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Grxl
***Em frente ao bar de Nova Colina***


Kathyanne (Caracterizada de Mulher Uva): Sou redonda e sou gostosa vote em mim para o concurso de Mis Chapinha.
Ranyelle (Vestindo apenas com o tampa sexo) Quer que eu tire a censura, é so votar em mim para garota Mis Chapinha,
Kathyanne: O ratona invejosa sai da aérea que a mis Kathyanne ta passando, se não quer eu passe igual um trator por cima de você...
Ranyelle: O lacraia do deserto, não sabia que a rua era sua não!
Bêbado do bar: O gostosa! Tira o tapa sexo que eu voto em você...
Ranyelle: Huuuu na hora! Fui meu bem, beijo e me liga ok!
Kathyanne: A é! Se você pensa que vai ganhar me aguarde... Bem que podia cair  um raio em você sua ratona!
Ranyelle: Começa a rebolar e dançar em cima da mesa de bar...Você querem que tire...
Bêbados do Bar: Simmmmmmmmmmmmm!


---Kathyanne não se aguenta de tanta inveja e vai chamar seu tio---
***Quando Ranyelle vai tirar o tampa sexo de cima,ouve uma voz...***


Hugo: Ranyelle da Silva Moura desça já daí...
Ranyelle: Percebe a voz do tio,e se assusta e cai no chão!
Hugo: Ranyeleeeeeeeeeeeee, meu Deus!
Com a queda o tampa sexo da parte de cima cai... E os bêbados enlouquecem...
Hugo: Sai de cima dela seus bandos de pudim de cachaça...Hugo pega a tolha do braço em que estava secando o cabelo da Dona Mexeriqueira.


---Ranyelle finge ter desmaiado... ---


Hugo: Começa a bater nela, igual se bate em criança... No bum bum...
---Ranyelle acorda no mesmo momento e começa a chorar, quanto mais chora mais Hugo bate nela... ---
---Kathyanne em frente a um prédio: Cai de tantas risadas, ri tão alto, que o cachorrinho que esta varanda do prédio começa e urinar em sua cabeça... ---
Kathyanne: Ué ta chovendo!
---Bernadete na varando do prédio... ---Bolinha não é correto fazer xixi na varanda, aiaia ! Quantas vezes tenho que falar isso. ---
---O cachorrinho, começa a latir feliz!---
Kathyanne: O que?Xixi?Meu Deus! Meu cabelo, socorro help!help! Sai correndo e vai para sua casa.




 
***Dia seguinte***
***Casa de Internação***
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 5idfRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 5idfRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL 5idf

---Quarto do Miguel---


***Miguel dormindo sonha com o beijo em que deu em Elisa***
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL HfqmRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL HfqmRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Hfqm






---Construtora Campanelo Barreto---
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL EohhRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL EohhRazão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Eohh
Núbia: Pai preciso de sua ajuda!Fui expulsa de casa.
Mario: Lembrou que tem família foi?Enquanto você esteve la no bem bom,você lembrou de mim e de sua mãe?
Núbia: Que isso pai!Esta fazendo tudo pela gente mais não consegui!
Mario: Sabia que e sua estamos separados?
Núbia: O que?
Mario: Fez tanto pela família, que nem sabe a real situação em que estamos vivendo.
Núbia (Dissimulada): Perdoe-me pai!
Mario: De você não vai ter nenhuma ajuda. Agora por favor, preciso trabalhar!
Núbia: Vai me renegar é?
Mario: Não você que nos renegou!
Núbia: Vou ligar para minha mãe, ela não vai me virar as costas.
Mario: Isso ligue para ela mesma.




---No carro de Núbia---


Núbia: Mãe preciso de sua ajuda... Fui expulsa de Casa preciso de ajuda.
Isis: Lembrou que tem mãe é... To chegando amanha ai no Brasil, ai nos conversamos.Beijos desligando!
Núbia: Mãe não tenho para onde ir.




---Família Barreto---
Elisa: Preciso sair Sandra já volto.
Sandra: Vai onde minha filha?




***Casa de Internação***


---Recepção---
Elisa: Gostaria de ver um paciente.
Secretaria: So a família esta autorizada a visitá-lo.
Elisa: Sou da Família, me chamo Núbia.

Secretaria: Assim a esposa dele neh!


Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL Kjad

Congelado Do capítulo: Elisa vai salvar seu amado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (20) ESPECIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (30) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (10) ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (28)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: