Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Razão de Viver || Capítulo (4) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRazão de Viver || Capítulo (4) Barra_10

 

 Razão de Viver || Capítulo (4)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Razão de Viver || Capítulo (4) Empty
MensagemAssunto: Razão de Viver || Capítulo (4)   Razão de Viver || Capítulo (4) Empty08.08.13 23:53

Razão de Viver || Capítulo (4) Kvpf



---Mansão Campanelo Barreto em SP---
Razão de Viver || Capítulo (4) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (4) Gwp6Razão de Viver || Capítulo (4) Gwp6

Isis Castro Alves: Mais é claro Melisa, temos que nos unir em prol dessas crianças, eu dou Vinte mil reais em nome de minha filha Núbia.
Melisa: O minha querida, excelente iniciativa.
Otavio: Eu dou cem mil reais!
Melisa: Meu deus como meu marido é generoso, te amo meu amor!
Otavio: Agora as senhoras me de licença, que preciso trabalhar, tenho mil coisas para fazer na construtora.
Melisa: Te amo!
Melisa: Quem da mais?




 
---Horas depois---
---Casa de Hugo e suas sobrinhas Ranyelle e Kathyanne---
Razão de Viver || Capítulo (4) GrxlRazão de Viver || Capítulo (4) GrxlRazão de Viver || Capítulo (4) Grxl

***Kathyanne vai ate o quarto***
Kathyanne: Se você pensa lacraia que vai sair vitoriosa, ta enganada!vou te dar um presentinho...rsrsrsrs uma disenteria quem sabe...kkkkkkkkkkkkkkkk
Kathyanne: Mana vim aqui te pedir desculpas pelo ocorrido de manhã...
Ranyelle: Que isso mana,te perdoou!
Hugo: Ouve pela porta e fica emocionado
Kathyanne: Vamos ate a cozinha, preparei aquele suco da dieta da “cinderela de cintura fina”
Ranyelle: Ho mana nem precisa!
 
***Na cozinha***
 
Ranyelle: Hum! Que delicia...
 
 ---Minutos depois---
Ranyelle: O que você colocou nesse suco ratona... Ai minha barriga.
No mesmo instante Ranyelle corre para o banheiro, sua galinha do papo amarelo, você mentiu pra mim cachorra!
Kathyanne: Achou que ia ficar barato, fui... Vou sair com o Fabinho.
Ranyelle: Vaca invejosa volta aqui!
Kathyanne: Vai sentar no trono que você ganha mais... rsrsrsrs Fui!(Bordão) cabelos ao vento querida.
 
---Kathyanne pega o telefone da Irma procura o numero do Fabinho e cancela o encontro... ---




 
---Dia Seguinte---


"Salão de Beleza “Unha e cutícula"
Razão de Viver || Capítulo (4) GrxlRazão de Viver || Capítulo (4) GrxlRazão de Viver || Capítulo (4) Grxl


 ***Enquanto Ranyelle faz a unha do pé da Dona Marlene, Kathyanne fica rindo atoa...***
- Socorro me assaltaram, pelo Amor de Deus me ajudem!
Ranyelle e Kathyanne: Quem ta gritando desse jeito?
Hugo: Ajudem meninas essa moça foi assaltada.
Ranyelle: O que aconteceu mulher?
Elisa Moraes Silva: (Aos prantos) : Peguei um táxi assim que sai da rodoviária, e pedi para ele me levar no endereço que estava no papel, como não conheço SP não sabia se ele tava me levando pro caminho certo. Foi ai quando ele mandou eu desce do carro com a arma na mão.


Flash Back: ---Rodoviária interestadual de SP---
Razão de Viver || Capítulo (4) XnvtRazão de Viver || Capítulo (4) XnvtRazão de Viver || Capítulo (4) Xnvt


Elisa: Táxi, por favor!
Taxista: Sim senhora, no que posso ajudar?
Elisa: Gostaria que me leva-se nesse endereço.
Taxista: Ok!Entre no carro, é pertinho.
Elisa: Vamos então!
Taxista: A moça vem de onde?
Elisa: De longe, muito longe.
Taxista:Hum... Pois é, isso é um assalto, desce agora do táxi se não quiser morre... Anda desce, desce!Deixe todos seus pertences no carro. Fui sua besta! 



Razão de Viver || Capítulo (4) O2p7
Congelado do capitulo: Elisa sem reação diante do assalto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Razão de Viver || Capítulo (4)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Razão de Viver || Capítulo (9)
» Razão de Viver || Capítulo (29)
» Razão de Viver || Capítulo (35)
» Razão de Viver || Capítulo (21)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Razão de Viver-
Ir para: