Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim

Ir para baixo 
+4
Vinicius Almeida
Victor Morais
Wagner Nascha
João de Oliveira
8 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 12:52

Quase fim. . . 



Avião/ Dia


Malu e Clarice estão sentadas em suas poltronas do avião. Júlio e Valério chegam.

MALU: Tio!

JÚLIO: Oi Malu!

VALÉRIO: Clarice?

CLARICE: Nos conhecemos?

VALÉRIO: não, é que a Alicia fala de você o dia inteiro de você!

Ele e Júlio se sentam em poltronas próximas as de Malu e Clarice. Júlio cochicha algo para Valério mas é interrompido por um garoto.

GAROTO: me tira daqui! - ele bate na porta do avião que começa a se fechar. - Esse avião vi cair! Vai cair! Me tira daqui!

AEROMOÇA: Por favor, se controle!

GAROTO: Isso tudo vai cair! Eu vi!

Dois seguranças se aproximam do garoto e um deles abre a porta. O garoto começa a sair.
CLARICE: Que estranho!

MALU: Não Clarice. Eu acho que acredito nele!


Tribunal/ Dia


MOREIRA: Obrigado! - ela aparta as mãos do juiz. Já no lado de fora do lugar, ele entra em seu carro.

MOREIRA: Consegui o habeas corpus de Alicia! Mas também não tinha como ela continuar presa, nem mandato de prisão aquele delegado de merda tinha. Ele vai se ferrar agora!


Avião/ Dia


Clarice volta com um pouco de água para Malu. Perto dali, Valério e Júlio conversam sobre algo, mas são interrompidos.

CAMILA: Valério!

VALÉRIO: Você?

CAMILA: Quanto tempo! - ela da um beijo em cada uma das bochechas de Valério, e Júlio se incomoda.

CAMILA: Quem é este, seu amigo?

JÚLIO: namorado!

CAMILA: Não acredito! Você se converteu foi? - Valério fica sem graça. - Eu me lembro de quando namorávamos, nossa! - ela suspira. - Vou indo, meu noivo me espera! - ela sai.

JÚLIO: Valério, você nunca me disse que foi hétero!

VALÉRIO: Ah Júlio, eu sou amplo, eclético! - ele tenta dar uma desculpa.


Tempo depois...

Avião/ Cabine de Controle/ Fim de Tarde


CLARA: Você pediu que me chamassem?  ela diz entrando no lugar e veste uma roupa de aeromoça.

MAXON: As bolsas, você trouxe?

CLARA: Só tem duas…

MAXON: Ótimo!
CLARA: Mas pra quê você as quer?

MAXON: O avião Clara! Tem algum problema com ele! - ele mostra o painel de controle, aperta em alguns botões e nada acontece. - Vai cair!

CLARA: O quê?

MAXON: Eu falei com o Fábio! - ele diz apontando para o copiloto. - Ele deixou que eu fugisse com você!

CLARA: Cê ta louco Maxon?

MAXON: De amor Clara! Poxa, eu te amo, eu não quero morrer aqui, sem ter vivido nada com você!

CLARA: Você é muito fofo, sério, mas não! E as outras pessoas?!

MAXON: Vão tentar se salvar eu to tentando agora! Você vem comigo?

O avião já está tremendo, e Clara acaba caindo.

CLARA: Tudo bem!


Avião/ Fim de Tarde


MALU: Você sabe o que esta acontecendo? O avião parece tremer...

AEROMOÇA: O piloto... É, ele não esta a bordo

MALU (desesperada): Como assim ele não está a bordo?!

AEROMOÇA: Iremos morrer

MALU: Não - ela começa a correr em direção à sala de comando, e bate nas portas - Abre isso!

O avião começa a se inclinar


Avião/ Dia


No lado de fora, Maxon e Clara voam sustentados por um pára-quedas cada um.

CLARA: E agora? Aonde vamos?

MAXON: Não sei. Só queria passar meus últimos momentos com você!

CLARA: O que? Últimos momentos?

MAXON: Eu te amo! Mas, vamos morrer como todo mundo!

CLARA: Do que você ta falando?
O avião atrás deles começa a pegar fogo. São ouvidos gritos e ruídos. O fogo acaba se misturando com o combustível, e há uma explosão ainda no ar.


____________________________________________________________________________________________

Fim da primeira temporada.


Última edição por João de Oliveira em 19.09.14 14:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 12:56

Chegamos onde chegamos. Chegamos ao fim e ao ponto de partida. 
O acidente não ficou tão bom quanto o planejado, mas teve que ser assim. Agora tirando de lado esse único capitulo, queria me desculpar por algumas falhas e acontecimentos pouco coerentes. 
Levando em conta também toda a série, peço a você que acompanhou 'Amor Vingativo', que faça uma crítica sobre o todo. Desde a história, como aos personagens, se achou algo desnecessário, ou se acha que faltou algo também. Por favor, comente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 14:13

Meu Deus o avião caiu!!!!!! Pela menos eu amei sua web série João, tive o prazer de acompanhada-la do começo ao fim ou Quase Fim rsrs, Mas será que toda a tripulação do avião realmente morreu???? Segredos....
Ninguém imaginava que Clarice e Alicia teriam passados tão obscuros.
Espero pela próxima!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 14:37

Wagner Nascha escreveu:
Meu Deus o avião caiu!!!!!! Pelo menos eu amei sua web série João, tive o prazer de acompanhada-la do começo ao fim ou Quase Fim rsrs, Mas será que toda a tripulação do avião realmente morreu???? Segredos....
Ninguém imaginava que Clarice e Alicia teriam passados tão obscuros.
Espero pela próxima!!!!!!!

hahah Quase Fim fica melhor. Obrigado Wagner, espero que tenha mesmo gostado. 
Esse era meu objetivo, e que bom que surpreendi alguém, pelo menos. 
Sobre a próxima, logo a verão aqui no Portal, você bem sabe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 15:45

Lá vai a minha avaliação sobre a série, por favor respire fundo antes de ler o comentário abaixo:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho explêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!
Então até " Amor Destrutivo".
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 15:53

Victor Morais escreveu:
Lá vai a minha avaliação sobre a série, por favor respire fundo antes de ler o comentário abaixo:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho esplêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!
Então até " Amor Destrutivo".

Não me cansaria de ler um comentário repleto de elogios. 
Mas obrigado mesmo, por ter acompanhado e comentado. Fiquei um tanto um curioso com a parte " (...) muitos pontos positivos ", mas quais foram os negativos? Estará me ajudando e muito respondendo. Que Deus te ouça, e eu possa mesmo estar escrevendo melhor até a próxima temporada. 
Ah, e espero te encontrar antes de 'Amor Destrutivo', em 'Um de Nós'.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 16:02

João de Oliveira escreveu:
Victor Morais escreveu:
Lá vai a minha avaliação sobre a série, por favor respire fundo antes de ler o comentário abaixo:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho esplêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!
Então até " Amor Destrutivo".

Não me cansaria de ler um comentário repleto de elogios. 
Mas obrigado mesmo, por ter acompanhado e comentado. Fiquei um tanto um curioso com a parte " (...) muitos pontos positivos ", mas quais foram os negativos? Estará me ajudando e muito respondendo. Que Deus te ouça, e eu possa mesmo estar escrevendo melhor até a próxima temporada. 
Ah, e espero te encontrar antes de 'Amor Destrutivo', em 'Um de Nós'.
Um de Nós? É web novela?
Sabe que escrevi a web beira Mar, né? Pois bem, quando olho pra ela hoje, me dá vergonha de algumas coisas, não sei se isso vai acontecer contigo, mas é que o texto da gente sempre evolui, isso não é um ponto negativo, mas acho que acontecerá contigo também. Uma outra coisa é que achei que Malu ia ter par romantico! Mas fora isso, tava tudo ótimo João, parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 16:15

Victor Morais escreveu:
João de Oliveira escreveu:
Victor Morais escreveu:
Lá vai a minha avaliação sobre a série, por favor respire fundo antes de ler o comentário abaixo:
FOI NOTA DEZ!
Respirou?Pois bem, eu amei a série ao todo, ela foi ágil, do jeito que a gente gosta, teve muitos pontos positivos, e cenas muito bem escritas João, adorei o conjunto todo, e esse acidente foi um gancho esplêndido pra próxima temporada, que já espero ansiosamente, enfim, antes que você canse de ler esse comentário só te digo que continue assim, seu texto é ótimo! Acho que quando escrevera segunda temporada, o texto estará melhor ainda!
Então até " Amor Destrutivo".

Não me cansaria de ler um comentário repleto de elogios. 
Mas obrigado mesmo, por ter acompanhado e comentado. Fiquei um tanto um curioso com a parte " (...) muitos pontos positivos ", mas quais foram os negativos? Estará me ajudando e muito respondendo. Que Deus te ouça, e eu possa mesmo estar escrevendo melhor até a próxima temporada. 
Ah, e espero te encontrar antes de 'Amor Destrutivo', em 'Um de Nós'.
Um de Nós? É web novela?
Sabe que escrevi a web beira Mar, né? Pois bem, quando olho pra ela hoje, me dá vergonha de algumas coisas, não sei se isso vai acontecer contigo, mas é que o texto da gente sempre evolui, isso não é um ponto negativo, mas acho que acontecerá contigo também. Uma outra coisa é que achei que Malu ia ter par romantico! Mas fora isso, tava tudo ótimo João, parabéns Very Happy

Sim, 'Um de Nós' é uma web novela, e o título é provisório depois de muitos outros (Já foi chamada de Cara & Coroa, Fim. e em último caso A Favorita), mas por enquanto o título é esse. 
Sim. me lembro de Beira-Mar, cheguei a ler o primeiro e parte do último capítulo, e tem razão, o seu texto evoluiu mesmo! Sobre Malu ter um par romântico, pensei num incesto: o filho de Marcos estaria no Brasil, e Malu se apaixonara por ele. 
Mas obrigado, por ter respondido, e espero que consiga melhorar as falhas, mesmo que pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 18:48

Parabéns João, Amor Vingativo foi um boa web, o esse gancho da uma ampla possibilidades de novas historias enfim. Parabéns e sucesso nos seus novos projetos.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 19:08

Vinicius Almeida escreveu:
Parabéns João, Amor Vingativo foi um boa web, o esse gancho da uma ampla possibilidades de novas historias enfim. Parabéns e sucesso nos seus novos projetos.

Obrigado Vinícius. 
No capitulo de ontem - 22: Apenas -, você disse "(...)como eu imagino", e então, foi como você imaginou? 
Obrigado por acompanhar até aqui, e obrigado também por desejar sorte. Desejo à você também com Realeza, e as outras ideias que virão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 19:18

João de Oliveira escreveu:
Vinicius Almeida escreveu:
Parabéns João, Amor Vingativo foi um boa web, o esse gancho da uma ampla possibilidades de novas historias enfim. Parabéns e sucesso nos seus novos projetos.

Obrigado Vinícius. 
No capitulo de ontem - 22: Apenas -, você disse "(...)como eu imagino", e então, foi como você imaginou? 
Obrigado por acompanhar até aqui, e obrigado também por desejar sorte. Desejo à você também com Realeza, e as outras ideias que virão. 
Não, mas gostei do final, você fugiu do comum, deixando um ar de suspense.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 22:21

E chega ao fim, parabéns João, foi uma web muito boa de se acompanhar esperando a próxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty19.09.14 22:26

Luiz Carlos Bascos escreveu:
E chega ao fim, parabéns João, foi uma web muito boa de se acompanhar esperando a próxima!!

Obrigado Luiz! Smile
Também espero te ver na próxima, e em todas as outras!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty21.09.14 19:38

Finalizou bem João, já estou com uma ansiedade para a próxima temporada.
Ficou um ótimo gancho para você dar a continuidade, se for como está será um sucesso!!! Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty21.09.14 22:41

Vivi Pacheco escreveu:
Finalizou bem João, já estou com uma ansiedade para a próxima temporada.
Ficou um ótimo gancho para você dar a continuidade, se for como está será um sucesso!!! Parabéns.

Obrigado pelos elogios Vivi! Smile
Espero que a próxima temporada seja muito melhor que esta, em vários aspectos. Estou muito contente com a repercussão da web, e espero também que continue assim!
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty26.09.14 15:44

esta muito boamesmo os elogios sao merecidos
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty26.09.14 23:28

everton brito escreveu:
esta muito boa mesmo os elogios são merecidos

Obrigado Everton, e espero te encontrar aqui de volta, para a próxima temporada, onde tudo o que ficou pendente será revelado. 
Obrigado por acompanhar até aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty12.10.14 23:09

Parabéns João muito boa web!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty14.10.14 14:07

João Caetano Santooss escreveu:
Parabéns João muito boa web!!

Obrigado mesmo João Caetano, espero poder acompanhar logo Jogo de Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty14.10.14 17:02

Vc não vai se arrepender quero que Amor vingativo tenha logo a segunda temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim   Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 23: Quase fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho
» Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências
» Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: