Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Barra_10

 

 Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências

Ir para baixo 
+4
Vinicius Almeida
Luiz Carlos Bascos
Wagner Nascha
João de Oliveira
8 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty31.07.14 23:01

Consequências. . .


ANTERIORMENTE..:
Malu ameaça Júlio. Júlio e Valério falam pelo celular.                                      
Rodrigo da esperanças a Clarice. Rodrigo pede o divorcio a Alicia                                                                                                    _________________________________________________________________


Mansão Meyer/ Sala/ Noite


ALICIA: Como assim?
RODRIGO: Eu quero me separar de você!
ALICIA: Mas agora que estamos tão bem!
RODRIGO: Nunca estivemos bem!
ALICIA: Não fala isso, nos sempre nos amamos
RODRIGO: Esse casamento nunca foi de verdade, não serviu nem como fachada! Qualquer um é capaz de perceber o quão diferentes somos um do outro
As luzes são acesas e todos os convidados ficam perplexos com o que vêem. Alicia fica constrangida, quando comentários começam a serem ditos
RODRIGO (desapontado): Então essa é a surpresa?!
ALICIA (furiosa): Era! Ela se foi junto com nosso casamento, quer dizer ele nunca existiu não é?
RODRIGO: Desculpa, eu não sabia
ALICIA: Desculpa?!
MARIA MARTA: Se controle filha!
ALICIA: Quem quer que seja a biscate da vez, tenho certeza que vai se arrepender de me trocar por ela – ela se dirige a Rodrigo e depois vai para seu quarto
Todos os convidados encaram Rodrigo
RODRIGO: Que é? Estão assim por que eu fiz o que vocês nunca tiveram coragem de fazer?
OTAVIO: O que você quis dizer com isso?! Referiu-se a minha filha?
RODRIGO: Não, quis dizer que diferente de vocês, eu sei escolher o que me faz feliz!
Otavio soca a barriga de Rodrigo
RODRIGO (risos): Pra mim já deu, eu não quero ser preso por agredir um idoso
MARIA MARTA: Esperem nos podemos entrar num acordo
MALU: Vovó neste caso um acordo seria como guardar uma ancora acima da geladeira: inútil
Todos os convidados saem lentamente, até que ficam apenas os moradores da casa. Cristina vai até o quarto onde está Alicia
CRISTINA (risos): Que vexame!
ALICIA: O meu esposo pelo menos volta pra casa, agora seu marido, não se sabe ao certo
CRISTINA: Eu só vim te consolar
ALICIA: Pois não foi o que pareceu!


Flat de Valério/ Quarto/ Noite


VALÉRIO: Fiquei curioso com aquilo que você disse pelo telefone
JÚLIO: É verdade, amanhã eu venho te buscar, vou te apresentar a minha família
VALÉRIO: E por que não hoje?
JÚLIO: Tenho que me resolver com a Cristina primeiro
VALÉRIO: E tem como não gostar de você: tão justo, e tão sábio
JÚLIO: Mais até lá temos que nos contentar com hoje
VALÉRIO: Já estou com saudades
JÚLIO: Então eu já vou
VALÉRIO: Beijo
Júlio sai do flat.
VALÉRIO: Ta cada vez mais fácil enganar o viadinho! – ele comemora


Mansão Meyer/ Quarto de Júlio e Cristina/ Noite


Júlio chega tarde a casa
CRISTINA: Oi, esse é o exemplo que dará a seu filho, chegar tarde a casa...
JÚLIO: É justamente sobre isso que eu queria falar, a gente, não ta funcionando... Espera você disse filho?!
CRISTINA (risos): Se inspirou com o Rodrigo?
JÚLIO: Eu perdi alguma coisa?
CRISTINA: O Rodrigo pediu divorcio a Alicia, e justamente no aniversario de casamento deles, foi o maior vexame. Mas você não fará o mesmo comigo!
JÚLIO: Talvez por que hoje não seja nosso aniversário
CRISTINA: Na verdade por que eu estou grávida Júlio, estou esperando um filho seu!
JÚLIO: Não pode ser!
CRISTINA: Eu tenho os exames, se quiser olhá-los
Júlio fica pensativo


Mansão Meyer/ Sala de Jantar/ Dia


Estão todos na mesa tomando café. Alicia encara Rodrigo enquanto Cristina encara Júlio
CRISTINA: Eu e o Júlio gostaríamos de aproveitar que estamos todos reunidos e anunciar que... Eu falo ou você diz meu amor? – Júlio não ouve o que Cristina diz, está concentrado nos próprios pensamentos – Júlio?!
JÚLIO: Que é?
CRISTINA: A noticia
JÚLIO (desanimado): Ah sim, a Cristina está grávida!
OTAVIO: Ótimo! Será que sai um garoto? Sempre quis um neto homem
MARIA MARTA: Otávio, você sabe que a Malu está ouvindo não sabe?
MALU: Não me importo vovó, até porque, vocês não são meus avós de sangue
Alicia derruba o garfo, com o qual se alimentava
RODRIGO: Como assim filha?
MALU: Me espanta que você não saiba papai, mais eu não sou filha de vocês!
CRISTINA: Parece ser um dia de revelações!
MALU: Isso mesmo, eu não sou filha dos meus pais, digo, dos que disseram serem meus pais, na verdade, eu fui roubada de minha verdadeira mãe!


___________________________


NO PRÓXIMO CAPITULO...

Cristina se surpreende com a revelação de Malu. José Alberto ajuda Ricardo em um 
de seus planos. Rodrigo sai da mansão. Júlio conta a Valério que seus planos não deram certo. 
Malu pede desculpas a Alicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty01.08.14 8:21

que capítulo ilario ttó amando sua web, louco para saber essa história da Malu ter sido roubada de sua mãe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty01.08.14 9:44

Tá ótima a web, amei o capítulo.
Que história é essa do Valério está enganando o Júlio? Já vi que esse homem não presta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty01.08.14 9:47

Valério é um grande pilantra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Ribeiro

Gabriel Ribeiro


Idade : 23
Cidade : Brasnorte

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty01.08.14 13:21

Amei parabéns! To gostando porque o capítulos é bem rapidinho, e a história tá muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Ribeiro

Gabriel Ribeiro


Idade : 23
Cidade : Brasnorte

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty01.08.14 13:22

affraid  O Valério está engando o Julio coitado  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty01.08.14 14:10

Pobre Julio, está infeliz dos dois lados: De um lado, não ama a esposa e descobre que ela está grávida. Do outro tem um amante golpista! A situação não tá easy!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty02.08.14 8:02

Esse Valério não tem escrúpulos, como pode. brincar com os sentimentos do pobre Júlio.
Essa história da Malu..já vi que vem muito por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty02.08.14 13:25

Wagner Nascha escreveu:
que capítulo ilario ttó amando sua web,  louco para saber essa história da Malu ter sido roubada de sua mãe!!!!

No capitulo 5 Malu já ira descobrir a verdade, mas não é tão previsível o quanto parece. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty02.08.14 13:39

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Tá ótima a web, amei o capítulo.
Que história é essa do Valério está enganando o Júlio? Já vi que esse homem não presta!!!

Obrigado Luiz. 
O Valério é um mau carater, mudou até de sexualidade para enganar o coitado
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty02.08.14 14:19

Vinicius Almeida escreveu:
Valério é um grande pilantra.

É sim, capaz de tudo por dinheiro. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty02.08.14 14:21

Gabriel Ribeiro escreveu:
Amei parabéns! To gostando porque o capítulos é bem rapidinho, e a história tá muito boa!

Obrigado Gabriel. Que bom que gostou da história
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty02.08.14 14:26

Victor Morais escreveu:
Pobre Julio, está infeliz dos dois lados: De um lado, não ama a esposa e descobre que ela está grávida. Do outro tem um amante golpista! A situação não tá easy!

Boa observação Victor. Como dizem cada um tem sua cruz pra carregar, no caso do Júlio são duas
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty03.08.14 11:58

Esse Valério, quem diria enganar o pobre Júlio. E essa história da Malu ter sido roubada? Será que a Clarice é mãe dela?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty03.08.14 12:11

Vivi Pacheco escreveu:
Esse Valério não tem escrúpulos, como pode. brincar com os sentimentos do pobre Júlio.
Essa história da Malu..já vi que vem muito por aí...

Não, Valério é muito ambicioso, enganar o Julio foi a maneira que ele encontrou de enriquecer. Vem sim, Malu é tão determinada o quanto Valério é ambicioso. Nesta busca pela verdade ela ira até o fim, a não ser que ela morra antes. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty03.08.14 12:16

André Bastos escreveu:
Esse Valério, quem diria enganar o pobre Júlio. E essa história da Malu ter sido roubada? Será que a Clarice é mãe dela?

Valério vem sendo julgado por todos. Mas, ele fará algo que provará sua misericórdia. E sobre a Malu, se Julio não mentiu, ela foi mesmo roubada. Já sobre sua verdadeira maternidade, ela vai descobrir no capítulo 5, mas o público vai descobrir um pouco depois. Obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências   Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: