Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
João de Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty17.09.14 22:54

Apenas. . .




Central Meyer/ Escritório de Otavio/ Dia


OTAVIO: Me vingar da Maria Marta? - ele se senta numa cadeira atrás de uma mesa. - Não tenho certeza!
MARIA HELENA: Por favor! Pense Otavio: Por causa da Marta você foi preso, seu filho é gay por causa dela!
OTAVIO: Você pode ter razão mas eu não tenho certeza!
MARIA HELENA: Pense Otavio! Por favor, pense!

OTAVIO: Quer saber, você tem razão! Maria Marta me fez sofrer, e merece o mesmo!
MARIA HELENA: É assim que se fala!


AP de Clarice e Rodrigo/ Quarto de Malu/ Dia


MALU: Viajar? Pra Las Vegas?
CLARICE: É você não quer conhecer o Marcos? Além de tudo de lá! Tem uma loja só de capinhas de celular! Voce não adora?
MALU: Sim, mas de uma hora pra outra?
CLARICE: Não é de uma hora pra outra, Malu, o Marcos é seu pai, você não quer conhece-lo?
MALU: E os exames que marcamos?
CLARICE: Se não voltarmos há tempo, marcamos outro! O importante é pensar que você vai conhecer o Marcos, Malu!
MALU: Não sei Clarice…
CLARICE: Não sabe o que? Já comprei as passagens, o voô sai daqui a pouco!
MALU: Mas meu pai, o Rodrigo?
CLARICE: Quando ele sair da visita, falamos com ele!
MALU: Ta bom, eu vou!


Delegacia/ Cela de Visitas/ Dia


RODRIGO: Mas o que é que você sabe sobre a Clarice?
ALICIA: Você trouxe o que pedi?
RODRIGO: Aquela caixa?
ALICIA: É - Rodrigo entrega uma caixa de madeira a Alicia.
RODRIGO: Aqui!
ALICIA: Olha! - ela vira a caixa de ponta cabeça, e pega uma chave. Ela vira a caixa novamente e a abre. - Aqui! Olha isso! - ela entrega fotos que tira da caixa a Rodrigo.
RODRIGO: O que a Clarice faz nestas fotos? - Ele diz apontando Clarice numa foto, com umas crianças.
ALICIA: Espera. Mas olha estas crianças estão chorando!
RODRIGO: E dai?
ALICIA: A Clarice traficava crianças Rodrigo!
RODRIGO: Alicia, eu entendo seu ódio a Clarice - Alicia ri - A Malu, eu…
ALICIA: Você não é o centro do Universo Rodrigo. Isso não tem nada a ver com você. Isso é o que a Clarice fez, e o que ela pode fazer. A Malu corre risco perto dela!
RODRIGO: O que? Você ta preocupada com a Malu?

ALICIA: Ela é minha filha. E hoje ela veio me vsitar e… Não sei. Pela primeira vez eu senti que ela me amava de verdade, e que não estava aqui por obrigação ou gratidão, mas porque me amava!
RODRIGO: Nisso talvez eu acredite… Mas inventar um tráfico de crianças? Por favor Alicia! - ele se levanta.

ALICIA: Você vai embora?
RODRIGO: Não vou ouvir ais baboseira!
ALICIA: Mas espera - ela vasculha a caixa, e pega um papel - Olha isso!
RODRIGO: Uma certidão de nascimento. O que tem demais?
ALICIA: Uma falsa certidão de nascimento. Agora veja a assinatura no canto esquerdo!
RODRIGO: É a assinatura da Clarice!


Motel/ Suíte/ Dia


Ricardo volta da porta com um roupão. Ele trás em sua mão um champagne. Ele serve uma taça para ele e outra para Cristina, que está na cama.
RICARDO: E agora? O que vamos fazer?
CRISTINA: Não sei… Mas acho que devíamos parar um pouco
RICARDO: Que foi agora? Crise de consiencia?
CRISTINA: Não, só acho que to com pena do Júlio!
RICARDO: Depois de tudo que ele te fez você ainda sente alguma coisa por ele? Não dá mais tempo de volta atrás!

CRISTINA: Eu sei…. Espera, você tá com ciúmes? - ela ri.
RICARDO: Eu tenho medo de te perder! - ele a beija.
CRISTINA: Então vem cá - ela se aproxima dele, tira o robe que usa. e o beija.
Depois para de beijá-lo e se levanta.
RICARDO: Onde vai?
CRISTINA: Pegar mais champagne, quer? - Ricardo estende sua taça para ela. Cristina serve as taças e coloca um pó na de Ricardo. Ele dá a taça para ele, e eles brindam. Cristina toma vidrada na taça de Ricardo. Ele toma e cai, desacordado.
CRISTINA: Cianeto nunca falha! - ele sorri maliciosamente.



Aeroporto/ Dia


Clarice e Malu estão na fila para o embarque.
MALU: Não é melhor falarmos com meu pai?
CLARICE: Melhor não. Ele deve estar ocupado!
RECEPCINISTA: As passagens? - Clarice entrega as passagens a ela.
CLARICE (pensamento): É agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty17.09.14 23:23

Clarice e Malu rumo a Las Vegas, o seu será que vai acontecer com dias ein?
E eu sentir que o Rodrigo já está bastante desconfiado da Clarice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty17.09.14 23:29

Wagner Nascha escreveu:
Clarice e Malu rumo a Las Vegas, o seu será que vai acontecer com dias ein?
E eu sentir que o Rodrigo já está bastante desconfiado da Clarice.

Rodrigo já estava um pouco desconfiado. E essas revelações de Alicia não ajudaram muito. 
Amanhã você terá uma resposta. Obrigado por deixar seu comentário! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 8:10

Jura que já está acabando? A web tá ótima João.
Será o que o Otávio e a Maria Helena vão aprontar para a Maria Marta?
E será que algo de ruim pode acontecer com Clarice e Malu?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 12:30

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Jura que já está acabando? A web tá ótima João.
Será o que o Otávio e a Maria Helena vão aprontar para a Maria Marta?
E será que algo de ruim pode acontecer com Clarice e Malu?

Obrigado Luiz! Very Happy
Daqui a alguns capitulos, vocês entenderam porque a relação complicada das Marias. E Gael não é o único motivo que leve Maria Helena a querer vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 16:41

Ótimo capítulo, Será que a Clarice tá aprontando algo, sei não mas essa viagem dela e da Malu tem coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 18:11

Momentos finais, talvez no final da serie o titulo fará jus se for como eu imagino.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 18:14

Vivi Pacheco escreveu:
Ótimo capítulo, Será que a Clarice tá aprontando algo, sei não mas essa viagem dela e da Malu tem coisa.

Obrigado Vivi! Smile
Será Vivi? Talvez, através de Marcos, você poderá descobrir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 18:20

Vinicius Almeida escreveu:
Momentos finais, talvez no final da serie o titulo fará jus se for como eu imagino.

Acho que agora já está previsível o final. É muito relativa a questão da ultíma cena, tem relação com o título. Depende de muita coisa para que o mesmo aconteça.
Obrigado por deixar seu comentário! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 18:21

Gente, essa série é muito boa, vai ter segunda temporada, João? A reta final está ótima, Malu e Clarice já tem destino assinado!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty18.09.14 18:27

Victor Morais escreveu:
Gente, essa série é muito boa, vai ter segunda temporada, João? A reta final está ótima, Malu e Clarice já tem destino assinado!

Obrigado pelo elogio Victor! Smile
Respondendo sua pergunta, é provável que sim. Será nomeada de 'Amor Destrutivo', e é também provável que seja um projeto para o próximo ano, ou para o fim deste. 
Como você disse, alguns personagens tem o destino traçado. Sendo assim, na próxima temporada investirei em novos núcleos: um romance policial, e dois novos triângulos amorosos, e talvez um deles, um quadrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty19.09.14 15:39

João de Oliveira escreveu:
Victor Morais escreveu:
Gente, essa série é muito boa, vai ter segunda temporada, João? A reta final está ótima, Malu e Clarice já tem destino assinado!

Obrigado pelo elogio Victor! Smile
Respondendo sua pergunta, é provável que sim. Será nomeada de 'Amor Destrutivo', e é também provável que seja um projeto para o próximo ano, ou para o fim deste. 
Como você disse, alguns personagens tem o destino traçado. Sendo assim, na próxima temporada investirei em novos núcleos: um romance policial, e dois novos triângulos amorosos, e talvez um deles, um quadrado.
EBA! Adoro quadrados amorosos, e romance policial também! Sinto cheiro de sucesso...Parabéns pela série!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas   Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 11: Apenas provisório
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: