Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho

Ir para baixo 
+2
André Bastos
João de Oliveira
6 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty27.08.14 22:58

Rascunho. . .


ANTERIORMENTE..:

Gael sequestra Clarice. Otavio planeja um plano de fulga com os outros presos. Clarice vai ao encontro de Alicia. Júlio recebe alta. Clarice tenta fugir.
___________________________________________________________________________

Galpão Abandonado/ Porão/ Noite

Clarice levanta os joelhos, e chuta os genitais de Gael. Ela começa a correr, desesperadamente, sempre olhando para trás para conferir se é seguida. Não. Ninguém vem atrás dela.
Clarice entra em um corredor. Nele há duas portas ela entra num delas.
CLARICE: Não! – Ela volta a correr

Dentro do quarto...

Dentro do quarto está Alain. Ele se comunica com Gael pelo seu rádio.

Mansão Meyer/ Quarto de Hospedes/ Noite

JULIO: É algum problema?
VALÉRIO: Não. Vamos pensar melhor na viagem!
Júlio fala sobre seus planos para viagem.
VALÉRIO (pensamento): Tenho que impedir que Otavio deserde o Júlio!

AP de Clarice/ Sala/ Noite

Rodrigo chega.
RODRIGO: O que houve Malu? Você me ligou tão assustada!
MALU: A Clarice!
RODRIGO: O que aconteceu com ela?
MALU: Essa é a questão! Ela saiu, ainda era de tarde, e até agora não voltou!
RODRIGO: Onde ele foi?
MALU: Acho que no supermercado
RODRIGO: E você acha que a Alicia pode ter feito alguma coisa pra ela?
MALU: Eu não sei! Ela teria motivos?
RODRIGO: Os exames deram positivos?! É a única razão que consigo imaginar!
MALU: Não! Mas, quer dizer, a Clarice agora ta com você e comigo! A Alicia pode achar
RODRIGO: Mas ela sequestraria a Clarice por este simples motivo?
MALU: Ela me roubou! Não duvido de nada ruim que venha dela!
RODRIGO: então vamos. Coloque um casaco que está frio lá fora.
MALU: Vamos aonde? – ela pega seu casaco acima da cadeira.
RODRIGO: Na delegacia, dar queixa do suposto sequestro!

Casa de Juliana/ Frente/ Noite

José Alberto vai visitar o filho.
JOSÉ ALBERTO: Como assim eu não posso ver ele?
JULIANA: Eu tenho medo do que você possa fazer com ele!
JOSÉ ALBERTO: Ele é meu filho!
JULIANA: Não. Agora é filho do Thiago!
JOSÉ LBERTO: Você vai mesmo fugir com o canalha do meu irmão?
JULIANA: Eu não vou fugir, vamos apenas tirar férias.
JOSÉ ALBERTO: Bem prolongadas não é mesmo!
JULIANA: Zé Alberto, por favor, vai embora da minha casa.
JOSÉ ALBERTO: Tudo bem – ele entra no carro – Eu tenho que arranjar um jeito d ipedir esta viagem!

Galpão Abandonado/ Porão/ Noite

Clarice está correndo num dos corredores desesperada, quando é barrada por um Gael. Alicia sai de trás dele
ALICIA: Você achou mesmo, que eu deixaria barato?                                                   CLARICE (chorando): Por favor, me deixa sair, eu juro que ninguém vai saber do que aconteceu aqui – ela se ajoelha implorando.
ALICIA (risada maléfica): Em uma parte eu concordo com você – ela segura o queixo de Clarice com a mão direita – Ninguém vai saber de nada, por daqui você só sai a caminho do necrotério!
CLARICE: Acho que você confundiu os papéis – ela se levanta – A única a visitar o necrotério, será você!
ALICIA: Pois é o que veremos – ela cospe na cara de Clarice – Quem ri por ultimo – Clarice a interrompe
CLARICE: Quem ri por ultimo – ela limpa a face – é quem não entendeu a piada!
ALICIA: Vamos Gael. E dessa vez, prove que é homem, e não deixe que a Clarice fuja! – Clarice levanta as sobrancelhas a Gael o desafiando.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty27.08.14 23:16

Coitada da Clarice, acabou entrando num quarto onde estava Alain! Se for mesmo ter uma queda de avião, José Alberto paree um grande suspeito para derrubar ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty27.08.14 23:20

viii, já vi que muito coelho vai sair desde mato (Alicia e Clarice). Mas a Clarice deixou claro que ela não é uma pessoa boazinha não, aí tem coisa e das grandes!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty27.08.14 23:32

André Bastos escreveu:
Coitada da Clarice, acabou entrando num quarto onde estava Alain! Se for mesmo ter uma queda de avião, José Alberto parece um grande suspeito para derrubar ele!
 
Terá uma queda sim André, e ela não poupará ninguém. Os suspeitos serão muitos, e José Alberto será sim um deles. Obrigado por comentar  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty27.08.14 23:35

Wagner Nascha escreveu:
viii, já vi que muito coelho vai sair desde mato (Alicia e Clarice). Mas a Clarice deixou claro que ela não é uma pessoa boazinha não, aí tem coisa e das grandes!!!!

Sim Wagner, ainda sairão muitos coelhos. Sobre Clarice não diria que ela é má, não mais. as para sua liberdade ela fará algo que ninguém espera affraid . Obrigado pelo comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty28.08.14 8:10

Clarice e Alicia, duas mulheres que esconde segredos, tó louco para saber sobre eles.
Eu acho que esse José Alberto pode fazer qualquer coisa pra impedir que Juliana faça esse viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty28.08.14 13:15

Vivi, não seria bem um segredo, mas um crime no qual Alicia e Clarice estão envolvidas. 
José Alberto, sofre de esquizofrenia. Para ele perder a esposa e o filho, são razões para que ele derrube o avião.  
Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty28.08.14 16:18

José Alberto provavelmente será um dos suspeitos de derrubar o avião! E o Valério também fará de tudo por seu plano! Fingido esse homem...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty28.08.14 19:31

Sim Victor, como disse a André, José Alberto será um suspeito entre muitos outros. E no capitulo 13 (o de hoje), saberemos um pouco mais do passado de Valério. Isso poderá interfirir ou não, no rumo que esse personagem tomará.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty28.08.14 19:42

Que dizer que Clarice não é tão boazinha assim? Interessante essa historia!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty28.08.14 19:49

Vinicius, Clarice não é assim tão boazinha. No capitulo de hoje teremos uma pista sobre o que ela fez de tão ruim, mas, essa informação terá de ser muito bem interpretada para que consiga chegar no ponto certo. Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho   Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 12: Rascunho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: