Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
André Bastos
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 22:59

Revanche. . .


ANTERIORMENTE..:

Alicia, Clarice e Malu fazem os exames. Maria Marta visita Júlio. Cristina mostra as fotos a Otavio. Saem os resultados dos testes. Otavio visita Júlio.

___________________________________________________________

Hospital São Miguel/ Laboratório/ Dia

FLÁVIO: Não sei se é um caso para me desculpar - ele faz uma pausa - mas não, Malu e Clarice não tem relação alguma, pelo menos não sanguínea.
MALU (desapontada): Então quem é minha mãe?
ALICIA: Eu sou sua mãe Malu, ninguém pode negar isso!
FLÁVIO: Os testes de vocês também não foram compativeis
CLARICE (decepcionada): Eu posso, eu vou!
ALICIA: Isso foi um desafio?
FLÁVIO: Se vão discutir, no meu consultório não, por favor!
MALU: Deixa Clarice, vamos, quer dizer, eu posso ir com você?
CLARICE: Claro, tanto suas coisas quanto as de seu pai estão lá - elas saem do consultório. Alicia sai depois dele, e pega o celular.
ALICIA; Gael - ela diz no celular - me encontre agora, naquela cafeteria - ela guarda o celular. - Sua hora vai chegar Clarice

Hospital São Miguel/ AP 212/ Dia

OTAVIO: Assim é melhor
As máquinas param. Natasha vê a cena e se espanta com ela. Otavio sai do quarto, mas Natasha o barra.
NATASHA: Marcia, por favor - ela se dirige a uma enfermeira, próxima o suficiente para ouvi-la - Cuide desse paciente, as máquinas que o ajudavam a respirar pararam! - ele diz olhando para Otavio. Márcia assente com a cabeça e entra no quarto
OTAVIO: Ei, me deixe sair!
NATASHA: Deixo claro! Não quer uma carona com uma viatura? Quem sabe no camburão? Soube que é bem confortável!
OTAVIO (desentendido): Do que esta falando?
NATASHA: Eu vi tudo! Já liguei para policia, e já estão a caminho. Venha comigo, será melhor do que ser perseguido pelos policiais - eles entram no elevador. Otavio fica frustrado consigo mesmo, e começa a se estapear. Natasha o observa
NATASHA (sarcástica): Temos um psicólogo aqui no hospital, caso necessário.

AP de Clarice/ Sala/ Dia

Malu e Clarice chegam. Malu logo pega seu laptop. Clarice vai para a cozinha, pega um papel segurado por um imã na lateral da geladeira.
CLARICE: Malu, eu vou ao mercado. Vai comigo?
MALU: Acho que vou ficar aqui. Há um tempo, quando descobri que não era filha da Alicia, eu encontrei um site onde crianças desaparecidas, e pais que perderão seus filhos podem se comunicar, e quem sabe encontrar seus pais ou seu filho
CLARICE: Que interessante, mas vou ao mercado assim mesmo - Ela sai do apartamento, entra no elevador. Dentro do elevador ela analisa sua lista de compras

Delegacia/ Cela/ Dia

Depois de quase duas horas preso, Otavio recebe uma visita, Mari Marta.
OTAVIO: Meu amor! Veio me tirar daqui?!
MARIA MARTA: É verdade Otavio, você tentou mata o Júlio?
OTAVIO: Nosso filho? Claro que não!
MARIA MARTA: Não. Meu filho!
OTAVIO: Maria Marta, por favor, me tira daqui e eu te explico o que aconteceu.
MARIA MARTA: Explicar o que? Seu preconceito?
OTAVIO: Eu não tenho preconceito algum
MARIA MARTA: Como não Otavio? Quando o meu filho apresentou seu primeiro namorado para família, você atirou nele! E quando soube que ele estava vivo, o que você fez? Comprou uma mulher para se casar com ele!
OTAVIO: Eu não comprei ninguém
MARIA MARTA: Dar dinheiro a uma pessoa, e receber algo em troca não é comprar? Otavio permanece em silencio – Agora me diga você não é preconceituoso?
OTAVIO: Não. Eu pouco me importo se fulano é gay, e se solano não é. Mas eu filho
MARIA MARTA: Meu filho!
OTAVIO: Olha só, se você não ai me tirar dessa merda, pode ir embora. Só chame o advogado
MARIA MARTA: Já pedi que ele não atendesse a qualquer pedido seu
OTAVIO: Você fez o quê? Como você quer que eu saia daqui?
MARIA MARTA: Esse é o ponto. Eu quero que você fique aqui, e se depender de mim, você não sai!

Rua/ Fim de Tarde

Clarice esta voltando do mercado. Ela esta a pé, com um carrinho cheio de sacolas. Na rua de seu prédio. Ela está quase perto, quando é abordada por Gael e um capanga, Alain
GAEL: Entra no carro! Vai! – ele segura os braços de Clarice, e Alain fica atrás a vigiando.

___________________________
NO PROXIMO CAPITULO...

Gael sequestra Clarice. Otavio planeja um plano de fulga com os outros presos. Clarice vai ao encontro de Alicia. Júlio recebe alta. Clarice tenta fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:10

Otavio teve o que mereceu hahaha  foi preso e massacrado por Marta. E pensei que Malu fosse filha de Clarice  Crying or Very sad Falando na Clarice, ela foi sequetrada por Gael, provavelmente a mando de Alicia. Onde Alicia quer chegar com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:14

É André, mas sinto em dizer que ele logo se encaixa num plano de fulga. É Alicia sim que mandou que sequestrassem Clarice, e Alicia não vai descansar até conseguir o que quer.
"Mas o que ela quer?"
Boa pergunta. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:20

Pelo menos o Otávio foi preso depois do que fez, mas parece que não vai ficar lá por muito tempo não... e o que será que a Alicia vai fazer com a Clarice ein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:24

É Wagner, mas Otavio é esperto, um simples plano de fuga não o satisfaz. Alicia é filha de Otavio. Ela pode tentar descartar Clarice, ou pior.
 Como diz aquele ditado "Tal pai, tal filha". Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:24

Malu ainda segue em busca de sua mãe, já que não é filha nem da Alicia nem da Clarice.
O idiota do Otávio tá, preso, mereceu (kkkk).
E a Alicia mandou sequestrar a Clarice, não vem coisa boa por aí não...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:27

Luiz, posso lhe dizer que logo Malu encontrará o suposto pai. Lembra-se do que disse Maria Marta: "E seu pai, está perdido pelo mundo¨.
Otavio foi mesmo preso, e justa causa. Até se Alicia tivesse mandado flores, elas com certeza teriam espinhos. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty21.08.14 23:35

Julio não morreu, acho muito bem feito Otavio ter sido preso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 11:00

Iiii a Alicia sequestrou a Clarice, e do jeito que ela tem raiva dela, não sairá boa coisa daí não...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 13:04

Vinicius Almeida escreveu:
Julio não morreu, acho muito bem feito Otavio ter sido preso.

É Vinicius, Júlio não morreu, e agora esta ais vivo do que nunca. Essa é a hora de Otavio pagar e sr punido pelo que fez. Mas sera que ele fica por muito tempo? Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 13:07

Vivi Pacheco escreveu:
Iiii a Alicia sequestrou a Clarice, e do jeito que ela tem raiva dela, não sairá boa coisa daí não...

Sim Vivi, Clarice foi sequestrada e Alicia é quem está por trás de tudo isso. Mas por que ela tem tanta raiva de Clarice? Será apenas por Malu e Rodrigo? 
Acho que não. Clarice sabe de muita cosa, seria arriscado demais para Alicia mante-la viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 15:51

Julio não morreu \o/ Ainda bem, esse preconceituoso do Otávio merece ser preso sim! Coitada da Clarice, hoje em dia nem podemos mais sair pra fazer compras que somos sequestradas a mando das nossas rivais... Não tá fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 18:39

É Victor, Júlio esta vivo, e agora poderá levar uma vida tranquila ao lado de Valério, ou descobrir a verdadeira face dele. É mas ser sequestrada pelas rivais, são só em casos extremos não acha? Obrigado por comentar, e terça Clarice tentará fugir do cativeiro. Será que ela consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 18:42

Hahahah eu sei que é só em situações extremas, estava brincando Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty22.08.14 20:16

Ah sim, reconheci a irônia, até por isso retruquei
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty24.08.14 12:23

Ah tá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche   Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 10: Revanche
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: