Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras

Ir para baixo 
+3
Luiz Carlos Bascos
Wagner Nascha
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty29.08.14 23:14

Mascaras. . .




ANTERIORMENTE..:


Rodrigo é preso. Valério se lembra da infancia. Clarice atira em Alain e Gael. Alicia pensa que Clarice está morta  
_____________________________________________________________________________________

Galpão Abandonado/ Frente/ Dia

ALICIA: O Gael não pode ter matado a Clarice! Eu é que vou matar a Clarice! – ela entra no Galpão. No chão, ela encontra o rádio de Gael.
ALICIA: Gael? Gael? – ela se comunica pelo rádio.
ALAIN: Alô? Alicia você chegou? – ele consegue pegar seu rádio no bolso.
ALICIA: Cadê o Gael?
ALAIN: Ta aqui!
ALICIA: Me deixa falar com ele!
ALAIN: Ele morreu! A Clarice o matou e conseguiu fugir!
Neste momento Alicia deixa o rádio cair. Num corredor mais a frente ela vê Clarice correndo.

Delegacia/ Sala do Delegado/ Dia

Otavio insiste, e consegue ir até a sala do delegado.
DELEGADO: O que você quer?
OTAVIO: Vou direto ao ponto, quero negociar com você!
DELEGADO (risos): Negociar?
OTAVIO: Olha só, os presos estão organizando um plano de fuga!
DELEGADO: O que?! – ele faz uma pausa – Mas o que você ganha me contando isso?
OTAVIO: Essa a parte em que me beneficio. Eu posso e explicar todo o plano, horário, dia, a função de cada um! Mas pra conseguir essas informações, você em troca me concede um pequeno favor...
OTAVIO: Em troca, de tudo o que eu sei, eu quero direito a fiança!
DELEGADO: E você acha que tentativa de homicídio tem fiança? Você acha que uma vida, que quase foi tirada, tem direito a fiança?
OTAVIO: E você que uma vida, vale tantas outras que podem ser tiradas, com dezenas de fugitivos lá fora?
DELEGADO: Pois bem, e diga o plano, e posso avaliar a fiança!
OTAVIO: Ótimo! – ele começa afalar sobre o plano de fuga, fazendo desenhos em um papel, e fazendo gestos para indicar lugares e especificações.

Delegacia/ Cela/ Dia

Malu vai visitar Otavio.
MALU: Oi vô! – ela o abraça.
OTAVIO: Oi meinha neta! – eles se sentam.
MALU: Você disse que queria falar comigo!
OTAVIO: Quero te pedir um favor!
MALU: O que? – Otavio empurra um papel com números na direção de Malu. – O que é isso?
OTAVIO: Depois de uma longa conversa com o delegado, e o convenci a liberar a fiança.
MALU: E você quer que eu pague? Eu não tenho dinheiro pra isso!
OTAVIO: Mas eu tenho! Nesse papel está o número de minha conta e a senha também. Nela tem um bom dinheiro! Só te peço que me tire daqui com este dinheiro, e o resto, pode usar para fazer o que você quiser!
Malu fica pensativa.
OTAVIO: E então, vai aceitar?

Galpão Abandonado/ Interior/ Dia

Alicia percebe que não foi vista por Clarice. Então, ela vai até a saída do Galpão, e logo Clarice aparece.
CLARICE (espantada): Alicia? – ela agora está solta, pois conseguiu desamarrar as cordas.
ALICIA: Você não esperava por isso não é?
Clarice coloca as mãos no bolso de sua calça para pegar a arma. Depois ela se lembra de que a deixou cair num corredor.
CLARICE: Você é que não esperava por isso!
Clarice agarra as pernas de Alicia e a derruba no chão. Elas rolam no chão. Clarice puxa o cabelo de Alicia. Clarice se levanta, e começa a arrasta-la. Mas Alicia revida e coloca seu pé na frente das pernas de Clarice, e ela cai. Alicia agora esta por cima. Ela tapeia a cara de Clarice.
ALICIA: Esse é pelo Rodrigo! – ela da outro tapa – Esse pela Malu!
Clarice consegue sair de baixo de Alicia.
CLARICE: Você é quem roubou a Malu de mim!

ALICIA: E que moral você tem para me julgar! Você mesma já roubou muitas outras crianças! 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 8:11

Então a Clarice tem a fama de roubar bebês??...
Agora eu entendi quando você disse que o Otávio não fugiria na fuga que os presos estão planejando.
Ele usou dos presos para convencer. o delegado a liberar sua fiança...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 8:55

Clarice é uma ladrona de bebês? Tá tudo muito estranho... ela e Alicia teve uma briga daquelas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 9:03

Wagner Nascha escreveu:
Então a Clarice tem a fama de roubar bebês??...
Agora eu entendi quando você disse que o Otávio não fugiria na fuga que os presos estão planejando.
Ele usou dos presos para convencer. o delegado a liberar sua fiança...!!!

Wagner, Otavio é astuto, ele sabe que nas condições dele não seria muito seguro fugir da detenção, até porque poderia prejudicar sua empresa. 
Sobre Clarice, prefiro não falar nada ainda, mas semana que vem já temos o "Acerto de Contas". Obrigado por deixar seu comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 9:06

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Clarice é uma ladrona de bebês? Tá tudo muito estranho... ela e Alicia teve uma briga daquelas!!!

Espere ate semana que vem, e essa pergunta será respondida Luiz. 
Sobre a briga, acho que é clássica uma briga entre as personagens centrais. Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 10:24

Uau! Que surpresa, a Clarice rouba bebês? E tudo fazia parte de um plano de Otavio! Ele é mesmo esperto!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 10:43

Diria que roubava André. 
É, como disse, Otavio não se arriscaria, sabendo que há outras formas de ser livre novamente. Obrigado pelo comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 13:05

Clarice roubava crianças? Essa história ela terá que me explicar direto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 17:30

Vivi Pacheco escreveu:
Clarice roubava crianças? Essa história ela terá que me explicar direto!!!

Não se preocupe Vivi, semana que vem, esta história será tirada a limpo, mas quem irá explica-la será Alicia, e não Clarice, no episódio "Acerto de Contas". Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 18:32

Então Clarice é uma ladra de crianças!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 19:14

E foi revelado o segredo de Clarice! Roubava bebês!!!
Otávio foi muito mais esperto, com esperteza se ganha muita coisa, basta saber usa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 19:19

Vinicius Almeida escreveu:
Então Clarice é uma ladra de crianças!

É isso o que Alicia disse. Terça, poderá compreender melhor a verdade, e tudo mais que acontece. Obrigado pelo comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty30.08.14 19:23

Victor Morais escreveu:
E foi revelado o segredo de Clarice! Roubava bebês!!!
Otávio foi muito mais esperto, com esperteza se ganha muita coisa, basta saber usa-la.

Ainda não foi revelado por completo Victor. E ainda tem os de Alicia, que serão revelados semana que vem. 
Como diz meu professor de história: "O mundo é dos espertos". Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras    Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 14 (Especial) : Máscaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: