Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus

Ir para baixo 
+3
Luiz Carlos Bascos
André Bastos
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty20.08.14 22:59

Adeus...



ANTERIORMENTE..:


Clarice se enfurece com Rodrigo. Alicia vai ao hospital. Rodrigo tenta se reconciliar com Clarice. Maria Marta descobre que Júlio se acidentou. Clarice e Alicia se reencontram no hospital.
_____________________________________________________________________

Hospital São Miguel/ Laboratório/ Fim de tarde

CLARICE: Sua ladra... Você roubou a minha filha!
ALICIA: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão
CLARICE: Do que você falando?
ALICIA: Você roubou o Rodrigo, agora a Malu, e você sabe, que não foi só isso! Eu conheço todos os seus podres, posso lista-los se tivar seu dia livre, porque são muitos!
CLARICE: Você tem mais, e eu sei de todos, pelo menos da maioria. E nem todos seus crimes já prescreveram!
ALICIA (amedrontada):  Você pensa em falar do atentado?

CLARICE: Diferente do Ricardo, eu não vou te pedir nada. Mas se eu me sentir ameaçada de qualquer forma... - O médico abre a porta do consultório
FLÁVIO: Prontas? - Malu chega e todas respondem "sim" em uníssono. Elas entram no consutório e realizam o exame.

Anoitece... Amanhece...
Hospital São Miguel/ AP 212/ Dia

Valério visita Júlio
JÚLIO: Então você já vai?
VALÉRIO: É. Seu pai não gosta que eu saia durante o expediente
JÚLIO: Mas você tem certeza que a quantia que eu dei é suficiente?
VALÉRIO: Da pra quebrar um galho - ele beija a testa de Júlio - Tchau, melhoras
JÚLIO: Tchau - Maria Marta espera Valério sair e entra
MARIA MARTA: Oi filho!
JÚLIO: Oi mãe! Aquela bolsa é sua - ela aponta a uma bolsa na cadeira ao lado de seum leito
MARIA MARTA: Eu passei a noite aqui. Esperei você acorar, mas você demorou, e agora fui no banhiro. Quando cheguei você estava falando com aquele rapaz. É dele que você me falou?
JÚLIO (alegre): É - ele sorri
MARIA MARTA: Eu não pude deixar de ouvir a conversa. Você deu dinheiro pra ele?
JÚLIO: É para o conserto do carro - ele mente
MARIA MARTA: Tudo bem. Também esperei que amanhecece para falar do ocorrido ao seu pai. Vou ligar para ele
JÚLIO: só não fala do Valério!
MARIA MARTA: Eu sei

Mansão Meyer/ Escritório/ Dia

Cristina encontra Otavio no escritório
CRISTINA: Otavio? Vai almoçar aqui?
OTAVIO: Na verdade não. Vim apenas buscar um cheques - ele mostra cheques em sua mão a Cristina - E já pretendo ir embora
CRISTINA: Pois fique. Tenho algo para lhe mostrar
OTAVIO: Não pode ser depois
CRISTINA: Você vai se arrepender...
OTAVIO: De não ficar aqui e te ouvir?
CRISTINA: Se arrepender de ter tido um filho, gay
OTAVIO: Você quis dizer que o Júlio é gay? Olha só, eu não tenho tempo pra ficar ouvindi briginhas de ex-mulher e ex-marido!
CRISTINA: Pois não ouça, veja!  ela mostra o envelope a Otavio. Ele o abre e vê as fotos
OTAVIO (furioso): Cadê o Júlio?!
CRISTINA: Maria Marta deve saber - Otavio recebe uma ligação
OTAVIO: É ela! - ele sai falando com Maria Marta no celular. Ricardo sai do armário que estava escondido
RICARDO: E agora?
CRISTINA: Eu vou me vingar do Júlio sem sujar minhas mãos!
RICARDO: Mas você acha que ele vai fazer alguma coisa?
CRISTINA: A uns dez anos, o Júlio apresentou um namoradinhjo dele a familía. O Júlio levou um tiro, e o namoradinho bye, bye
RICARDO: Ele atirou no tal namoradinho?
CRISTINA: Pior... Esfaqueou, a sangue frio! E agora vai ser pior, eu tenho certeza!

Hospital São Miguel/ Laboratório/ Dia

Malu, Clarice e Alicia estão no consultório de Flávio
MALU: Você disse que já rinha os resultados!
FLÁVIO: Sim. Eu tenho - ele pega o envelope da mão de uma enfermeira - Obrigado Kátia
CLARICE: E então, a Malu é ou não minha filha?

Hospital São Miguel/ AP 212/ Dia

Otavio vai visitar Júlio
MARIA MARTA: Que bom que você veio! Vou pra casa comer alguma coisa, você cuida dele?
OTAVIO: Cuido sim - ele entra
JÚLIO (contente): Pai... Você veio!
OTAVIO: Eu não sou seu pai!
JÚLIO: O que?
OTAVIO: Filho meu, gosta é de mulher!
JÚLIO: Ricardo! Foi ele quem te contou?
OTAVIO: Independente de quem contou, você é gay! Meu filho é gay!
JÚLIO: Desculpa! Eu tentei, ok? Eu tentei por anos ficar casado, levar uma vida como hétero, mas eu sou o que eu sou, nem você, nem ninguém pode tirar esse direito de mim - Otavio começa a mexer nuns aparelhos que ajudam Júlio a respirar
OTAVIO: Eu posso, a MORTE pode!
JÚLIO: O que você - ele sente dificuldade em respirar - O que... O que você fez?
OTAVIO: Assim é melhor
As máquinas param
_____________________________
NO PRÓXIMO CAPITULO...


O resultado dos exames é revelado. Júlio é salvo por Márcia. Malu vai com Clarice para o AP. Maria Marta visita Otavio. Clarice volta do supermercado.
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty20.08.14 23:10

De que atentado Alicia e Clarice falavam?! E Otavio é mesmo capaz de tudo, onde já se viu, matar o próprio filho! Como Maria Marta rá reagir?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty20.08.14 23:13

Pelo Alicia e Clarice sabe muito uma sobre a outra e esconde muitos segredos. Como o Otávio foi capaz de fazer isso com o próprio filho???
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty20.08.14 23:16

Esse Otávio é muito cafona mesmo, com pode fazer isso com o Júlio só porque ele é homossexual?
E parece que a Alicia e a Clarice sabe muito sobre o passado uma da outra, mas o que será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 7:09

André Bastos escreveu:
De que atentado Alicia e Clarice falavam?! E Otavio é mesmo capaz de tudo, onde já se viu, matar o próprio filho! Como Maria Marta rá reagir?

Alicia e Clarice tem um segredo, um crime em comum. Sobre Otavio. não se preocupe, ele será punido. E pode esperar pela pior reação de Maria Marta. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 7:11

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Pelo Alicia e Clarice sabe muito uma sobre a outra e esconde muitos segredos. Como o Otávio foi capaz de fazer isso com o próprio filho???

Sim Luiz, elas executaram um crime no passado. Isso só Otavio sabe, ele pode ter lá os motivs que apenas ele compreende, mas não me convencem. Obigrado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 7:16

Wagner Nascha escreveu:
Esse Otávio é muito cafona mesmo, com pode fazer isso com o Júlio só porque ele é homossexual?
E parece que a Alicia e a Clarice sabe muito sobre o passado uma da outra, mas o que será?

Pois é Wagner, mas como disse, so ele entende os próprios motivos. 
Pode esperar pelo pior. Clarice pode parecer boa agora, mas ela é do tipo "meu passado me condena"
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 10:18

Nossa que cena essa do Otávio....
E o que será que Alicia e Clarice escondem?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 12:55

Vivi, como disse a Wagner espere pelo pior. Posso dizer apenas que Malu está indiretamente envolvida. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 16:14

Gente, Otávio é um MONSTRO mesmo capaz de tentar matar o próprio filho pela opção sexual dele! E será que Malu é ou não filha de Clarice? Tchan tchan tchan tchan....
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 19:24

Sim Victor, essa palavra define bem Otavio, monstro. Sobre a maternidade de Malu, sei que prolonguei por 3 capitulos, mas no cap. de hoje, ela sera revelada, mas dei uma dica no ' NO PRÓXIMO CAPITULO: (...) Malu vai com Clarice ao AP".
Agora tire suas conclusões. Obrigado por comentar
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 19:39

Que capitulo tenso, Otávio é louco, matou o próprio filho!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty21.08.14 20:50

É Vinicius, pode não ser louco, mas também não é são. Afinal ninguém mata seu filho, independente do que ele tenha feito. Obrigado por comentar, e hoje veremos as consequencias deste ato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus   Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca
» Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: