Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Barra_10

 

 Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança

Ir para baixo 
+3
Luiz Carlos Bascos
Wagner Nascha
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty11.09.14 23:31

Desconfiança. . .




ANTERIORMENTE..:

Alicia pensa em se vingar de Clarice. Clarice engana Malu e Rodrigo. Moreira desconfia de Barbosa. Júlio planeja melhor sua viagem. Clarice vai visitar Alicia. 
___________________________________________________________________________________________
Na cela para visitas...


Alicia chega, e se depara com Clarice sentada numa cadeira.
ALICIA: Clarice? O que você está fazendo aqui? Veio me humilhar?
CLARICE: Isso a vida já faz por mim! Eu só queria ver se é verdade, Alicia Meyer presa!
ALICIA: Me poupe Clarice! Eu sei que foi você quem me denunciou!
CLARICE: Tem razão. Fui eu mesmo, e não me arrependo de nada!
ALICIA: Pois eu vou fazer você se arrepender!
CLARICE: olha só, não vim discutir com você, até porque não costumo perder meu tempo com quem não tem nada a oferecer!
ALICIA: Então o que você quer?
CLARICE: Só vim te dizer, que já sabemos tudo sobre os exames!
ALICIA: Tudo o que?
CLARICE: Já sabemos que você falsificou os exames de DNA! E não vim só te avisar, como vim também contar tudo para o delegado!
ALICIA: Conta! Eu aproveito e digo pro Rodrigo, até para a Malu, que você traficava crianças!
CLARICE: Eu não posso ser presa por isso! Esse crime já prescreveu!
ALICIA: Mas é muito pior ser olhada com nojo! E é isso que eles sentirão por você, nojo, ódio!


Rodoviária/ Dia


Maria Helena sai de dentro de um ônibus. No letreiro dele aparece “Joaçaba-Sc/ Curitiba-PR”. Ela segura uma mala.
MARIA HELENA: É vou morar aqui agora! – ela pega uma foto em sua mão. Gael esta na foto – por você meu filho!


Delegacia/ Dia


Clarice está saindo da delegacia. Ela esbarra em Malu.
CLARICE: Malu?
MALU: Clarice? O que você veio fazer na delegacia?
CLARICE: Eu vim... Visitar um primo meu que está preso... Mas e você?
MALU: Eu vim visitar a Alicia. Quero ver como ela está não sei por que, mas acho que eu gosto dela, afinal foram 17 anos...
CLARICE: Só tome cuidado! Lembre-se do que ela fez comigo!
MALU: Você esta tentando me colocar contra ela? É isso Clarice?
CLARICE: Não me interprete mal... Desculpe eu já vou – Clarice sai sem dar ouvidos a 
qualquer outra coisa que possa ser dita por Malu.


Na cela para visitas...


Alicia foi avisada pelo delegado e continuou esperando na cela reservada para visitas. Ela esta sentada, até que chega Malu. Alicia se levanta. E as duas ficam lá, paradas se encarando. Uma lágrima surge no canto esquerdo do olho de Malu. Alicia esboça um sorriso, surpresa. Mau corre até a direção de Alicia que estende os braços. As duas se abraçam e choram uma no ombro da outra.
ALICIA: Não, não chore! – ela acaricia os cabelos de Malu.
MALU: Eu... Eu te amo!


AP de Maria Marta, Júlio e Valério/ Dia.


VALÉRIO: Acho que vou também!
MARIA MARTA: Onde?
VALÉRIO: Vou procurar um emprego com o Júlio – ele mente.
MARIA MARTA: Vai sim!
VALÉRIO: Tchau sogrinha!
MARIA MARTA: Maria Marta! Meu nome é Maria Marta! – Valério sai. Passam-se alguns minutos.
MARIA MARTA: eu não vou ficar aqui parada! Vou agir! Vou cobrar minha metade em tudo que é de Otavio! Quer dizer, em tudo que é nosso! – Ela se levanta o sofá, pega a bolsa, e abre a port. Ao abrir a porta ela vê Maria Helena prestes a apertar a companhia.
MARIA MARTA (surpresa): Maria Helena?


AP de Clarice e Rodrigo/ Sala/ Dia


Malu chega.
MALU: Pai – ela diz a Rodrigo que está no sofá – A Clarice tá aí?
RODRIGO: No banho, por quê?
MALU: Por que... Eu tô achando ela meio estranha...
RODRIGO: Estranha como?
MALU: Não sei! Mas eu tô desconfiada dela! Eu a encontrei na delegacia, não sei. Mas eu acho que ela não é aquela mulher ingênua e amável que eu pensei que ela fosse! 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 5:15

Malu já está desconfiada de Clarice, será que ela descobrirá tudo?...
O que será que o Valério tá apontando ein? Sei não mas tó achando todas muito suspeitos (deve ser coisa da minha cabeça, sou sempre desconfiado rsrs)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 12:55

Wagner Nascha escreveu:
Malu já está desconfiada de Clarice, será que ela descobrirá tudo?...
O que será que o Valério tá apontando ein? Sei não mas tó achando todas muito suspeitos (deve ser coisa da minha cabeça, sou sempre desconfiado rsrs)!

Será o fim da farsa de Clarice, Wagner? Veremos...
Valério sempre foi muito suspeito. Vai demorar para sabermos o que ele foi fazer. 
Hahah Acho que é mesmo mais seguro estar sempre alerta!
Obrigado por comentar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 14:39

Ótimo capítulo!!! Me parece que a Malu não vai demorar para descobrir a verdade sobre Clarice não..
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 14:52

Malu se emocionou ao encontrar com Alicia, será que Alicia pode se aproveitar dessa situação?
Malu está prestes a saber sobre o passado de Clarice.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 18:15

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Ótimo capítulo!!! Me parece que a Malu não vai demorar para descobrir a verdade sobre Clarice não..

Obrigado pelo elogio Luiz! Smile
Se Malu colocar isso como sua prioridade, logo descobrirá tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 18:16

Vivi Pacheco escreveu:
Malu se emocionou ao encontrar com Alicia, será que Alicia pode se aproveitar dessa situação?
Malu está prestes a saber sobre o passado de Clarice.

Do jeito que ela é, não duvido que Alicia queira tirar vantagem disso. 
Obrigado por deixar seu comentário! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 18:16

Será Malu que irá desmascarar Clarice, ela vai tirar esse gostinho de Alicia?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty12.09.14 18:18

Vinicius Almeida escreveu:
Será Malu que irá desmascarar Clarice, ela vai tirar esse gostinho de Alicia?

Na visita a Alicia, mesmo de uma maneira implícita, Alicia tentou convencer Malu de que Clarice não é assim tão perfeita. 
Obrigado por comentar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty13.09.14 14:50

Clarice e Alicia são duas mulheres repletas de defeitos, os da Clarice creio eu que logo logo serão descobertos por Malu Holmes, afinal, ela já descobriru tanta coisa sozinha nessa web série.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty13.09.14 17:03

Victor Morais escreveu:
Clarice e Alicia são duas mulheres repletas de defeitos, os da Clarice creio eu que logo logo serão descobertos por Malu Holmes, afinal, ela já descobriru tanta coisa sozinha nessa web série.

Malu Holmes? Ela poderia investir nisto. Quem sabe se tornaria uma boa detetive.
Na semana que vem serão descobertos alguns dos podres de Clarice. 
Obrigado pelo comentário! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty16.09.14 15:28

essa farça da clarisse sera memso o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty16.09.14 15:36

everton brito escreveu:
essa farça da clarisse sera memso o fim?

Hoje teremos a continuação desta cena Everton, e algumas outras também, em fator disso, o que talvez leve Rodrigo a acreditar no que é mesmo verdade. 
Obrigado por comentar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança   Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo | | Capitulo 20: Desconfiança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo | | Capitulo 22: Apenas
» Amor Vingativo | | Capitulo 9: Adeus
» Amor Vingativo | | Capitulo 7: Franqueza
» Amor Vingativo | | Capitulo 21: Nevasca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: